[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Ainda não sabemos mas com certeza terá! O iR vive atualizando, então é tudo uma questão de tempo até que seja o simulador mais completo (em conteúdos). :)

Pra mim, basta isso!

Vou me dedicar aos ovais, e ser o que na vida real nunca iria ser mesmo. :p

Penso, beeeeeeeeeeeeeem lá pra frente, em ir pro Road Course. Mas sempre apanhei neste tipo de pista, até nos jogos arcades.
 
FINALMENTE UMA CONFIG LEGAL PRA CASSETADA DO FREETRACK! CONSEGUI!

Postei um video pro pessoal poder ver como é.






Embora exija mto mas mto costume e prática, é um acessório relativamente bom e barato. Recomendo galera, principalmente pros fans de automobilismo virtual :thumbs_up
 
Também fiquei só na vontade de jogar ontem. Ia correr a corrida de Solstice às 20hs, fiquei fazendo um practice antes pra esquentar. Saí às 19:55 e o server caiu. :(

É hoje que muda a pista? Ou ainda consigo correr em Laguna Seca na Solstice Rookie hoje à noite?

Galera, tenho 9 dolares na minha conta PayPal, tem como eu comprar ao menos 1 mesinho pra jogar com a galera? Não tenho cartão então não posso mandar mais dinheiro pra lá!

Valeuuu
Cara, tem código promocional que lhe dá um mês de assinatura por 5 dólares. Um usuário postou os códigos algumas páginas atrás, só dar uma procurada.
 
As pistas foram alteradas ontem mesmo, depois que o server caiu....

Ontem tava correndo em Boston com o Legends, fiquei eu e um gringo umas 8 voltas disputando posição..... eu pelo lado de fora da pista e ele pelo lado de dentro.... até que um outro que estava na nossa frente rodou.... foi muito legal essa sequencia de voltas
 
Putz, então nada de race pra mim hoje. Nem testei o Solstice em Lime Rock ainda...

Lime Rock é tranquilo.... ainda estou saindo muito, mas ja fiz 01.04,7
É uma pista de alta com várias curvas longas, algumas com 2 tangências, usa-se apenas a 3ª e 4ª marchas.... a dificuldade é que é fácil escapar para a brita....
 
E os time trials, vocês fazem? Nem cheguei a testar, não sei se vale a pena fazer sem ter um bom tempo na pista. Meu melhor tempo em Laguna Seca por exemplo é 1.50,093, enquanto tem gente fazendo 1.47,xxx.
 
Nao consigo baixar disso em Laguna, mas minha parcial me garante 1.49.0.... pior que depois que cheguei nesse tempo, não consegui descer de 1.50.5....

Eu fiz um TT, sai algumas vezes e, se não me engano, fiz 0,03.... o que vale?? Constancia ou melhor volta?
 
Eu acho que os dois. A melhor volta deve pesar, mas também dizem que é bom fazer várias voltas bem constantes, de preferência com menos de 2 segundos de diferença entre elas.
 
Também fiquei só na vontade de jogar ontem. Ia correr a corrida de Solstice às 20hs, fiquei fazendo um practice antes pra esquentar. Saí às 19:55 e o server caiu. :(

É hoje que muda a pista? Ou ainda consigo correr em Laguna Seca na Solstice Rookie hoje à noite?

Cara, tem código promocional que lhe dá um mês de assinatura por 5 dólares. Um usuário postou os códigos algumas páginas atrás, só dar uma procurada.

Valeuuuu meu!! Achei aqui, to feliz a beça que vou poder curtir um tempinho esse sim...

Se tiver online agora me passa teu e-mail al que te indico e tu ganha uma graninha virtual hehehehhe, mas tem que ser AGORA, pq eu nao vou ficar esperando =p

PS: Perdeu =p Não aguentei heheheheheh
 
Última edição:
Pô, no horário do almoço é sacanagem! :lol:

Mas valeu pela intenção, e essa promo de indicar alguém só vale pra assinaturas de três meses ou mais. O bom é que tu vai poder jogar.
 
Pra quem é rookie, to combinando com uns amigos de dar umas voltas de solstice no pracite umas 20h.... dependendo, emendo uma race.... poderiamos agitar ae ne galera??

Ontem encontrei o Felipe Andre, masentrei no server e ele saiu
 
Pô, nem te vi cara. Eu saí do practice faltando um minuto e pouco pra acabar, porque ia começar a corrida das 20hs e eu queria participar. E mesmo assim os servidores caíram nessa hora.

Mas podemos marcar algo pra hoje sim, acho que vou conseguir jogar nesse horário. Chego em casa perto das 19hs e já parto pra jogatina, depois das 20hs chega a patroa aí depende do humor dela se vou poder continuar jogando ou não. :lol:
 
Fala pra ela que vc está jogando um jogao, guiando um carrao e manda ela pro fogao...rsssss:D
 
Pessoal.... Descobri que a playseat tá enviando cockpits e volantes para o Brasil
http://playseat.com/shop/br/playseatslogitech-g27.html

Para ter uma idéia, o G27 está 830+130 de envio.... muito mais barato do que comprar aqui... só não achei informações de formas de pagamento....
 
Não precisa ir pro Advanced Legends não... pode ficar na Rookie mesmo, até aconselho porque Advanced tem Setups...

Os replays você precisa salvar e vai estar lá na pasta dos meus documentos, o arquivo é pequeno então dá pra compartilhar fácil. :)

é que eu esqueci de gravar uma corrida, mas vai ser dificil arrumar o replay com os gringos.

ontem deu bandeira quadriculada todo mundo já tinha tirado o pé apareceu um carro no meu retrovisor e adivinha o que ele fez? virou o volante e me acertou em cheio, como faço para denunciar um piloto?

achei mais facil controlar o carro no legends, cheguei a jogar algumas com o carro padrão (fui mal em todas), depois que eu li a sua mensagem sobre setup lembrei que tem dois carros no modo teste, fiz algumas mudanças e meu tempo melhorou bastante, estou conseguindo virar 15.8xx com a pista lvre, vou ver o desempenho dele na corrida mais tarde.
 
é que eu esqueci de gravar uma corrida, mas vai ser dificil arrumar o replay com os gringos.

ontem deu bandeira quadriculada todo mundo já tinha tirado o pé apareceu um carro no meu retrovisor e adivinha o que ele fez? virou o volante e me acertou em cheio, como faço para denunciar um piloto?

achei mais facil controlar o carro no legends, cheguei a jogar algumas com o carro padrão (fui mal em todas), depois que eu li a sua mensagem sobre setup lembrei que tem dois carros no modo teste, fiz algumas mudanças e meu tempo melhorou bastante, estou conseguindo virar 15.8xx com a pista lvre, vou ver o desempenho dele na corrida mais tarde.

Cara, denunciar é meio chatim pelo q vi e n dá mto resultado. Eu no começo fiz uma besteira e um cara me denunciou. N adiantou nada. Acho q nem vale a pena... mas vai de cada um.


E sobre a modificação, rapaz conta para nós! hehehe... n consigo abaixar de 16.096.
 
os acidentes que eu causei foi porque eui perdi o controle do carro.

peguei a config do lanier advanced depois alterei
TIRES
16 - 28
17 - 29
FRONT 75%
REAR 3,73
nos testes eu fiz duas voltas seguidas em 15.8xx mas o telefone tocou e eu tive que parar de jogar, no qualify eu fiz 16 cravado, na corrida eu cheguei a fazer 15.9xx mas o carro ficou dificil de controlar no final da prova e acabei rodando, bati e o volante ficou torto :lol: mas para qualify essa config será util ate eu achar outra. com essa config eu tiro o pé no inicio da curva e depois que estabilizar eu começo a acelerar, se manter acelerado ele vai fazer a curva muito aberta.
 
Última edição:
Pessoal.... Descobri que a playseat tá enviando cockpits e volantes para o Brasil
http://playseat.com/shop/br/playseatslogitech-g27.html

Para ter uma idéia, o G27 está 830+130 de envio.... muito mais barato do que comprar aqui... só não achei informações de formas de pagamento....

ja consultei eles, cartao de credito eles nao parcelam
compensa mais comprar no mercado pago do mercado livre que tem por 900/1000 reais.
 
semttulobjr.jpg

:D

Ganhei minha primeira corrida! Saí em quinto (na verdade quarto pois o terceiro não apareceu...), já na primeira curva assumi a segunda posição, com o terceiro colocado me pressionando bastante nas primeiras voltas. Depois de algum tempo eu e ele passamos o primeiro colocado, aí apareceu um retardatário que eu consegui ultrapassar na primeira curva de Lime Rock, o segundo tentou vir comigo mas acabou indo pra grama, e o terceiro fumou o motor.

Depois de algumas voltas, com uma vantagem de mais de dez segundos, eu consegui rodar sozinho na primeira curva, caí pra terceiro mas botei o pé no fundo. A briga dos dois primeiros ajudou a minha aproximação no segundo colocado. O primeiro rodou sozinho e eu ultrapassei o segundo (agora em primeiro), e depois disso foi só administrar a vitória. :wave:
 
ja consultei eles, cartao de credito eles nao parcelam
compensa mais comprar no mercado pago do mercado livre que tem por 900/1000 reais.

Achei por 920 com um cara de confiança....
 
semttulobjr.jpg

:D

Ganhei minha primeira corrida! Saí em quinto (na verdade quarto pois o terceiro não apareceu...), já na primeira curva assumi a segunda posição, com o terceiro colocado me pressionando bastante nas primeiras voltas. Depois de algum tempo eu e ele passamos o primeiro colocado, aí apareceu um retardatário que eu consegui ultrapassar na primeira curva de Lime Rock, o segundo tentou vir comigo mas acabou indo pra grama, e o terceiro fumou o motor.

Depois de algumas voltas, com uma vantagem de mais de dez segundos, eu consegui rodar sozinho na primeira curva, caí pra terceiro mas botei o pé no fundo. A briga dos dois primeiros ajudou a minha aproximação no segundo colocado. O primeiro rodou sozinho e eu ultrapassei o segundo (agora em primeiro), e depois disso foi só administrar a vitória. :wave:

Ae, parabéns! Online a vitória é ainda mais legal!

Espero um dia postar aqui: Dale Earnhardt Jr. se fud** nas mãos do LH, passei ele na última volta em Daytona 500!

Hahuahu!


Povo, me tirem uma rápida dúvida: É possível ter EQUIPES neste Sim?
 
CARACOLES, hoje cedo eu fiquei putão da vida...

eu tava com 3.89 de SR em Oval, finalmente pronto pra ir pra classe C até que faço uma ultima corrida pra "finalizar" a classe D, e me ffuu, perdi 0.20 e depois teve uma onda de azar... estou com 3.67 e justo agora que não vou poder recuperar. Vou viajar amanhã e só volto em agosto =/

O jeito agora é aproveitar e esperar e passar de licença no dia das promoções, que acontecerá dia 2 de agosto tanto pra Rookie como outras classes!

Bom é isso ai, boas corridas pra todos e até agosto galera!

Abraços a todos. :wave:
 
Ontem não fui bem tb....

Fiz uma largada certinha em lime Rock, mas me ajudaram e me mandaram pra grama, rodei e fiz uma corrida de recuperação, voltei em 11 e cheguei em 4º, isso pq sai da pista no final e não passei o 3... só ganhei 0,05
Ai fui inventar de correr outra, não deu nada certo, tava cansado, com sono e perdi 0,4
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo