[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Eita Gostei das imagens heimm

Pareçe um jogo legal

Ao meu ver pareçe bem real o jogo

Questao de modo de jogo etc...

Mais vou ir atras dele pra tentar jogar

Vlww pelo post...
 
Quanta diferença faz um volante com FF? Eu to brincando aqui com o meuvelho Logitech Wingman sem FF, quebra o galho, mas eu to achando que com FF eu teria um controle muito superior do carro. As vezes perco o carro, ele acaba saindo da pista e nem me da tempo de reação, derrepente com FF eu sentiria isso antes que acontecesse..

Pena que o investimento seja tão alto.. 900 num volante é dose viu
 
Quanta diferença faz um volante com FF? Eu to brincando aqui com o meuvelho Logitech Wingman sem FF, quebra o galho, mas eu to achando que com FF eu teria um controle muito superior do carro. As vezes perco o carro, ele acaba saindo da pista e nem me da tempo de reação, derrepente com FF eu sentiria isso antes que acontecesse..

Pena que o investimento seja tão alto.. 900 num volante é dose viu
FF faz uma boa diferença cara, dá pra sentir bem quando o carro começa a sair de traseira ou de frente, quando o pneu trava na freiada, as próprias imperfeições da pista. Isso é algo difícil de passar apenas pelo áudio e vídeo.

É um investimento alto mas vale a pena se você vai jogar bastante. E não precisa comprar um G27 também, pode pegar um DFGT que é mais em conta, e ainda dá pra achar o MOMO à venda em alguns lugares, mais barato ainda. Volantes da Saitek e da Thurstmaster também são bons, se achar um por um bom preço e com FF pode pegar.
 
O Driving Force GT até dá pra pensar... 500 reais, vou ver se acho em alguma loja física aqui no rio.. Agora o Momo to fora, pra mim volante tem que ser 900°, deve ser muito mais legal..

E com o Driving Force vou sentir falta da embreagem :/
 
AAAAhhhhhh...... tava 1 minuto na frente do 2º e o corno saiu do box, atravesspou a pista e me ferrei.... pior que ainda tomei punição.....
 
AAAAhhhhhh...... tava 1 minuto na frente do 2º e o corno saiu do box, atravesspou a pista e me ferrei.... pior que ainda tomei punição.....
Putz, que droga...

Tinha te visto lá no treino, aí saí pra fazer o qualify. Não consegui um tempo bom. Ia correr a corrida das 20hs mas tive que ir ao mercado. Agora vou jantar, devo correr às 22hs.
 
The race director is sending current lap information to you.
You will not be allowed on track until this process is complete.

recebi uma resposta do suporte essa mensagem é por causa da conexão, quando ocorre algum erro na conexão e o servidor não envia os dados dos pilotos (tempo das voltas, etc.) então aparece essa mensagem.

no advanced legends hoje um cara largou dos boxes, cortou caminho pela entrada do pit e acertou um carro em cheio, faltando 10 voltas ele saiu da linha de baixo e fui para a linha de cima com tudo atingiu dois carros, eu estava no meio (4. posição). ele deu só 7 voltas foi penalizado em todas e perdeu -0.45, eu perdi -0.06 e fiquei nas ultimas posições.
 
Porra, larguei em primeiro na corrida agora e consegui rodar sozinho na segunda volta. Detonei o carro, fui pros boxes e só fiz mais ***** ainda. Acabei desistindo lá pela sexta volta. Nem vi pra quanto foi meu SR, espero que não tenha baixado muito.
 
Consegui recuperar o SR perdido da corrida anterior, venci a corrida das 23hs. Larguei em segundo, e ia ficar nessa posição pois o primeiro era constantemente mais veloz do que eu, já tinha aberto uma boa vantagem. Mas exagerou na fatídica primeira curva de Lime Rock e saiu da pista. Nem tinha notado que passei ele até completar a volta e o spotter falar que eu estava em primeiro lugar. Aí foi só administrar. :D
 
Boa Felipe.... eu ia fazer essa race, mas chega essa hora ja estou cansado, dor nas costas, acaba sendo besteira pq a chance de eu rodar e grande....
 
Hehe, valeu. Normalmente também estou cansado nesse horário, mas ontem tava legalzão. Por mim até faria a corrida da meia noite, mas pra acordar cedo no outro dia é foda.

Não sei se hoje vou correr, já abusei da boa vontade da patroa durante a semana. Hoje é dia de dar um xamego nela.
 
Bom dia. Desculpe-me esta entrando nesse topico, mas preciso de alguma ajuda minha placa de video 7300 estufou os capacitores e não consigo jogar mais nenhum jogo e naão tenho condições de comprar outra se alguem puder doar uma placa de video, até mesmo usada ficarei muito agradecido. obrigado
 
existe cupom de desconto para comprar pista/carros extras ou só vale para novos usuarios? queria começar a correr com o latemodel mas não tenho nenhuma pista.

lime rock testei esses dias com volante e virei 1:06:xx
 
Eu sei que se vc comprar um "pacote" maior de itens vc pode chegar a 25%... no jogo, em promotions, diz como
 
daqui umas 2 semanas no maximo acaba a minha promo de 1 mes.

qdo eu for assinar 1 ano e pegar 2 carros (Oval e Road) , eu consigo ter desconto? ou precisa de alguma promo pra obter desconto? alguem sabe dizer,,,
 
acho que a promo da assinatura e separado das pistas/carros, eu vi agora a pagina de descontos. 3x(car/track) 10% e 6x(car/track) 20% ainda existe aquela promo de $50 por um ano?

perdi um monte de pontos nas ultimas corridas, se eu subir de categoria não vou ter onde correr porque terei que comprar as pistas se continuar onde estou vou perder ainda mais pontos por causa das besteiras dos outros, denunciei um gringo que estragou minha corrida durante a semana, olha o que ele fez só em 7 voltas imagina se completasse as 40
1 - -:- -.- - - invalid, pitted, black flag, car contact, lost control, tow
2 - -:- -.- - - invalid, black flag, car contact
3 - -:- -.- - - invalid, pitted, black flag, contact, car contact, lost control, tow
4 - -:- -.- - - invalid, black flag, car contact, lost control
5 - -:- -.- - - invalid, black flag, contact, lost control
6 - -:- -.- - - invalid, black flag, lost control
7 - -:- -.- - - invalid, black flag, contact, lost control

interessante esse site, você coloca a temperatura do pneu e ele diz o que voce deve alterar no seu setup
http://www.knotbeer.com/virtualcrewchief/TireTempAnalysis/Default.aspx
 
Última edição:
Putz, o cara ou tá avacalhando ou acabou de comprar e já partiu pras races.

Na última corrida que eu venci tinha uma galera reclamando de um dos competidores. Como eu tava lá na frente não vi o que aconteceu, mas ouvi um cara dizendo que ele deveria ser banido. Será que é o mesmo? :lol:

Sobre aquisição de carros e pistas, se eu resolver continuar no iRacing depois dos três meses que adquiri vou focar somente em road, penso. Na temporada três seria pra correr o Spec Racer Ford Challenge mesmo, mas a próxima aquisição seria o Skip Barber e as pistas do campeonato dele, que também servem em boa parte das etapas do campeonato de Mustang. O negócio é o cara ver bem onde vai querer correr e procurar o melhor custo x benefício pra isso.
 
eu to pensando em pegar 1 carro da road e 1 oval..
eu gosto das 2 categorias e vejo que posso evoluir as 2 sem pressa. eu quero correr na indy e na nascar huhu
 
eu to pensando em pegar 1 carro da road e 1 oval..
eu gosto das 2 categorias e vejo que posso evoluir as 2 sem pressa. eu quero correr na indy e na nascar huhu
O problema é que só o carro não adianta, vai ter que pegar as pistas do campeonato dele também. Se for jogar só as etapas com as pistas do pacote básico dependendo do campeonato não vale a pena na minha opinião.

Outra coisa que queria falar é sobre o iRating. Pra quem é Rookie e Advanced Rookie ele fica escondido, mas se depois de uma corrida você for naquela tela de resultados e abrir o arquivo "output csv" (o link fica no canto direito superior da tela) nas informações dele aparece o iRating de antes da corrida e de depois. Fica a dica.
 
pretendo correr so em oval, ja tenho o late model, esta dizendo que se eu fizer 2 races ou 4 time trial eu posso subir desde que tenha no minimo SR4.0 (isso consigo no advanced legends) assim pego a class c. (pelo menos foi isso que eu entendi)

perdi cerca de 200 irating e 20 sr de ontem para hoje :ranting3:

estou curtindo poder regular o carro no setup.
 
O problema é que só o carro não adianta, vai ter que pegar as pistas do campeonato dele também. Se for jogar só as etapas com as pistas do pacote básico dependendo do campeonato não vale a pena na minha opinião.

Outra coisa que queria falar é sobre o iRating. Pra quem é Rookie e Advanced Rookie ele fica escondido, mas se depois de uma corrida você for naquela tela de resultados e abrir o arquivo "output csv" (o link fica no canto direito superior da tela) nas informações dele aparece o iRating de antes da corrida e de depois. Fica a dica.

e tem ideia qts pistas tem que comprar? todas se for correr nas 2 categorias pelo jeito hehe
 
Comecei andar bem sem errar.... fiz 01.04,089 em Lime Rock e minha volta ótima está em 01.03,633.... o bom e que estou errando bem menos....

Preciso nao sair das corridas e pontuar mais
 
FINALMENTE UMA CONFIG LEGAL PRA CASSETADA DO FREETRACK! CONSEGUI!

Postei um video pro pessoal poder ver como é.






Embora exija mto mas mto costume e prática, é um acessório relativamente bom e barato. Recomendo galera, principalmente pros fans de automobilismo virtual :thumbs_up

Véi, incluí teu vídeo lá no tópico principal do Freetrack: TUTORIAL: Freetrack, passo a passo - de leigo para leigo (detalhado com fotos)

Dá um depoimento lá de como tá sendo a tua experiência com o freetrack no iRacing... apesar de exigir um pouco de costume no início, torna qualquer jogo de simulação muito mais imersivo, não é mesmo? É uma pena que a maioria nem se dá ao prazer de experimentar... tão barato, po. Em quanto tempo você montou o seu?

Abração!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo