[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Vi que você venceu uma antes de ontem. Parabéns!

Valeu cara, mas podia ter ganho umas 2 a mais ja... mas algums vacilos meus e outros de retardatários me impediram, mas bola pra frente
 
alguem ja fez time trial? tem que dar voltas ate acabar o tempo? não pode sair antes? como funciona o sistema de pontos dele?
 
alguem ja fez time trial? tem que dar voltas ate acabar o tempo? não pode sair antes? como funciona o sistema de pontos dele?


O dono dá volta mais rápida ganha....se vc sair do pit..e na segunda de cara fizer um tempo bom pode meter alt+tab e esperar acabar o time-trial pra ver se ganhou. Assim como pode tbm correr todo o tempo.....

Lembrando q melhor volta = 1ª posição. E menos INC = Mais SR ganho

POREM Time trial nao é indicado para ROOKIEs.....Visto que visa ganhar irating e nao tanto SR.
 
Consegui chegar à Class D em road. :)

capturarqf.jpg
 
O dono dá volta mais rápida ganha....se vc sair do pit..e na segunda de cara fizer um tempo bom pode meter alt+tab e esperar acabar o time-trial pra ver se ganhou. Assim como pode tbm correr todo o tempo.....

Lembrando q melhor volta = 1ª posição. E menos INC = Mais SR ganho

POREM Time trial nao é indicado para ROOKIEs.....Visto que visa ganhar irating e nao tanto SR.
eu corri em lanier, ele conta a media de 10 voltas, eu peguei um setup errado e acabei fazendo uma media de 16 cravado, depois fui para os boxes colocar meu setup de qualify mas o pneu já tinha ido embora, sai do jogo, perdi 50 tt ganhei uns SR mas a intenção era aumentar o tt, quando você diz dono da volta mais rapida, é os melhores da semana? igual o qualify, onde a volta é válida durante toda a semana, então nem corro mais tt porque tem cara que vira 15.5xx é impossivel chegar neles.

Consegui chegar à Class D em road. :)
seu ttrating esta alto, road da para correr tranquilo ou pode aparecer alguem e te tirar da prova a qualquer momento (oval)?
 
O dono dá volta mais rápida ganha....se vc sair do pit..e na segunda de cara fizer um tempo bom pode meter alt+tab e esperar acabar o time-trial pra ver se ganhou. Assim como pode tbm correr todo o tempo.....

Lembrando q melhor volta = 1ª posição. E menos INC = Mais SR ganho

POREM Time trial nao é indicado para ROOKIEs.....Visto que visa ganhar irating e nao tanto SR.
Se não me engano é uma média de voltas, acho que no road são 4 voltas e no oval são 10....

O qualy que é a volta mais rápida...
 
qual a diferença do ttrating para o irating?
 
nao sei pra vcs, mas pra mim ta cada vez mais impossivel de fazer pontuacao positiva no legends cup!
das ultimas 10 corridas, 9 me acertaram, cai de 3.60 pra 3.10 em oval, por conta da cagada dos outros.. ta fogo viu.
 
Uhuuu... acabei de ter minha primeira vitoria em OVAL ADVANCED!

Laguei em primeiro, na primeira volta uma maluco veio q nem doido, e para não jogar tudo para o alto deixei ele passar.

Passadas algumas voltas... o maluco foi desviar de uma carro parado, e rodou. Assumi a primeira colocação e assim mantive.

Meu melhor tempo na Lanier Advanced é 15.924. Mas com ajustes finos pode melhorar, mas não sei ainda como fazer :p

Emocionante estar em primeiro hehehehe


Rodrigou eu já sou é bem melhor em OVAL... já com com licensa D e 3.54 de SR. Agora ROAD, credo, to com licensa Rookie e 3.47 SR, mas meu tempo é uma porcaria, e de vez ou outra rodo.

Só chego me posições boas torcendo para os da frente rodarem, ou serem mais lentos q eu.

Treinei menos tb, mas pq sei lá, acho q gostei mais de oval hehehe
 
Última edição:
iRating - Race

ttRating - Time Trial
 
Rodrigou eu já sou é bem melhor em OVAL... já com com licensa D e 3.54 de SR. Agora ROAD, credo, to com licensa Rookie e 3.47 SR, mas meu tempo é uma porcaria, e de vez ou outra rodo.

Só chego me posições boas torcendo para os da frente rodarem, ou serem mais lentos q eu.

Treinei menos tb, mas pq sei lá, acho q gostei mais de oval hehehe

nao Leon, eu tinha uma boa pontuacao em oval, mas com tantas cagadas dos outros que me acertaram eu cai agora pra 3.15, ja era pra estar com mais de 4.00!!
nao tenho mta paciencia nao pra deixar os caras passaram e correr atras, se eu tenho condicao pra brigar pelos primeiros lugares como tem acontecido, me enfurece perder ponto pq nego nao consegue fazer curva no proprio travado.
no comeco qdo comecei a jogar o iracing, realmente, deixava a galera passar, mas agora que ja peguei um pouco mais de pratica, ja rodo entre os 4 primeiros no legends.
 
nao Leon, eu tinha uma boa pontuacao em oval, mas com tantas cagadas dos outros que me acertaram eu cai agora pra 3.15, ja era pra estar com mais de 4.00!!
nao tenho mta paciencia nao pra deixar os caras passaram e correr atras, se eu tenho condicao pra brigar pelos primeiros lugares como tem acontecido, me enfurece perder ponto pq nego nao consegue fazer curva no proprio travado.
no comeco qdo comecei a jogar o iracing, realmente, deixava a galera passar, mas agora que ja peguei um pouco mais de pratica, ja rodo entre os 4 primeiros no legends.

É... em oval tem q ter constância. Tem hora q vem uns maluco q é melhor deixar passar. Sempre faço isso, e o q acontece na maioria das vezes? Os cara rodam dps, hehehe. Aí é só tomar cuidado para não bater ou eles baterem em vc, como já aconteceu cmg. Canseira!

Mas oval é assim msm, tem q ter paciência... pq é mto fácil errar na forma de entrar ou sair da curva e perder tempo e aí é a hora de atacar.

Mas como vc disse, tem uns nego sem noção.
 
nao sei pra vcs, mas pra mim ta cada vez mais impossivel de fazer pontuacao positiva no legends cup!
das ultimas 10 corridas, 9 me acertaram, cai de 3.60 pra 3.10 em oval, por conta da cagada dos outros.. ta fogo viu.

É pra mim tambem foi um sacrificio ganhar SR de legends, é que pega muita gente nova que ta fazendo a primeira corrida ou que ta pegando experiencia. Ainda bem que dessa eu ja passei eaiuheauih.
 
Digo pela experiência (?) do NR2003: Oval cansa, Oval não é Road Course que você tem que sair apavorado.

O lance neste tipo de pista, como já dito, é ser constante. Aproveitar o momento e/ou o erro do oponente. Se você estiver mais lento que alguém que está vindo atrás, deixe passar. Se você segurar, vai rodar... Ou vai pro muro.

Daqui uns dias estou nos ovais com vocês ;)
 
ontem eu estava com azar também, a maioria do pessoal é meio afobado, acha que vai ganhar a corrida na primeira curva/volta, se eu vejo que não tenho condições de segurar eu deixo passar, faça um qualify bom, largando na frente as chances de acidente são bem menores, ontem um cara ficou no zig zag na frente até a bandeira verde na hora da largada ele rodou e estragou a corrida de quem estava atras.

1. fuel: 1,8gal é o mínimo e suficiente para dar mais de 80 voltas (o carro vai ficar leve, depois dessa alteração você terá que configurar porque ele vai sair muito de traseira na curva)
2. gear end ratio: 3.73 (na entrada e na saida da curva você vai ganhar velocidade, é só não exagerar muito para não perder o motor)
3. entra no modo teste faça 10 voltas e anote todas as informações da aba "TIRES"
4. acesse o site abaixo e digite as informações anotadas anteriormente
http://www.knotbeer.com/virtualcrewchief/TireTempAnalysis/Default.aspx
setupaq.jpg

obs. ele vai indicar qual configuração você deve usar, tem que ter paciencia, quanto menor a temperatura dos pneus melhor sera a sua volta (dianteiro direito costuma esquentar muito se o carro estiver mal configurado), todo final de corrida é bom verificar a temperatura dos pneus, durante a corrida economize os pneus. a cor das setas representa quantos pontos você tera que acrescentar/remover.

no inicio eu comecei a fazer os passos 1 e 2, alterando só a pressão do pneu do lado direito, fazendo todas as alterações que ele pede não deu muito certo, cada um pilota de uma maneira diferente.
 
o advanced legends parece mto mais sussegado de correr.
sai em ultimo e cheguei em 5 e se tivesse mais umas voltas passaria mais alguns, pq ja tava a 3seg do 4 colocado.
consegui 0,09+
 
o advanced legends parece mto mais sussegado de correr.
sai em ultimo e cheguei em 5 e se tivesse mais umas voltas passaria mais alguns, pq ja tava a 3seg do 4 colocado.
consegui 0,09+

Hurrum... com toda certeza! No advanced a galera já é mais experiente, cuidadosa, ninguém quer sair perdendo SR.

Nem ando mais no Legends sem ser ADVANCED. Minhas dores de cabeça diminuíram :p

Digo pela experiência (?) do NR2003: Oval cansa, Oval não é Road Course que você tem que sair apavorado.

O lance neste tipo de pista, como já dito, é ser constante. Aproveitar o momento e/ou o erro do oponente. Se você estiver mais lento que alguém que está vindo atrás, deixe passar. Se você segurar, vai rodar... Ou vai pro muro.

Daqui uns dias estou nos ovais com vocês ;)

Vem mesmo cara, vc vai amar iRacing!

E é isso q disse mesmo. Tem q ter paciência!
 
o advanced legends é bom para recuperar pontos, tem gente da class a, b, c jogando la sempre já vi ate pro, se você tem um carro com um bom setup já abre vantagem sobre os outros.

semana que vem:
Rookie Legends - Lanier
Advanced Legends - Stafford
Late Model Class D - Martinsville

dependendo de como estiver o rookie legends só voltarei a jogar em agosto, advanced e latemodel só comprando as pistas. já a / classe c / class b / class a / na proxima temporada só vai usar uma pista free e das pagas talladega não esta incluida :/
 
com certeza!!
fiz minha outra corrida agora, denovo sai em ultimo e cheguei em 5 rs.. 0,09+ , perfeito mesmo pra recuperar pontos!!
os pegas sao mto melhores que no legends normal... galera qdo ve que vai bater tira o pe, da passagem, é show de bola!!
 
é bem legal mesmo correr em ovais, mas e uma corrida com muitas chances de batidas.... eu me arrisquei em apenas 1 e vi o quanto é difícil. O piloto que estava 2 carros a frente não largou e toda a fila bateu, no meu caso, tomei bandeira preta, emboura soubesse que nao poderia passar, esperei uns 10s e o cara na da de acelerar....

A falta de precisão do meu volante, tb me impede de arriscar
 
Vixxx... essa semana então vou ter q voltar para o Rookie? Ah nem... to sem grana para comprar pistas.

Sacanagem ...
 
pelo que eu tenho notado (nao e sempre) até a 6 posição você pode ganhar irating, abaixo disso você começa a perder, tambem irá depender do seu comportamento e do nivel dos outros pilotos, já o SR pode chegar em ultimo desde que nao tenha acidentes.

joguei uma agora apareceu outro joselito para estragar minha corrida, desviei de um carro no meio da pista e perdi a primeira posição, meu carro estava melhor, aproveitei que o carro dele subiu na curva ja estava terminando a ultrapassagem e ele da um toque na minha roda traseira. :ranting3:
 
Pelo o que li o iRating é um valor absoluto. Pra você ganhar alguém tem que perder a mesma quantidade.
 
Puxa eu não aturo oval... iRacing pra mim é mais pro futuro, quando adicionarem mais pistas de F1, um dia até mesmo um carro de F1 mais atual, quem sabe!

Alguem ai tem o F1 antigão? É bom mesmo o bicho?
 
Puxa eu não aturo oval... iRacing pra mim é mais pro futuro, quando adicionarem mais pistas de F1, um dia até mesmo um carro de F1 mais atual, quem sabe!

Alguem ai tem o F1 antigão? É bom mesmo o bicho?

so gosta de f1? nao gosta de indy ou carros tipo mustang, v8 etc?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo