Este game tem singleplayer?
Apenas online....o que vc pode fazer single é sessao de testes apenas....
Este game tem singleplayer?
Tá mandando bem, eu não consegui baixar de 1.50 ainda. Quero fazer uma ou duas corridas hoje à noite, mas não cheguei a treinar o suficiente ontem. Devo treinar uma horinha primeiro e depois se estiver consistente nas voltas tentar uma corrida.Minhas primeiras voltas em laguna não foram boas, mas consesgui baixar para 1.48,8 e a otima para 1.48,0.... Está relativamente fácil baixar esse tempo... tem varias vezes que ganhos uns 2 ou 3 decimos na curva 1 e no saca rolha.... não estou indo bem na ultima, perco muito tempo na frenagem, recupero um pouco na retomada, mas nao o suficiente....
Fiz apenas essa volta nesse tempo, mas conbsegui mais algumas na casa de 1.49,1 ou 1.49,2
Hj vou arriscar umas corridinhas....
O replay da sua melhor volta em cada circuito poderia ficar salvo né???
Testei ele ontem em Summit Point short version, mas é um grande salto do Solstice pra ele. Uma pena não ter mais o Advanced Solstice Challenge, ia ser melhor pra aprender a mexer em setups e tal.E vcs tão correndo no Ford Spec? Eita carrinho nervoso, hehehe.
Testei ele ontem em Summit Point short version, mas é um grande salto do Solstice pra ele. Uma pena não ter mais o Advanced Solstice Challenge, ia ser melhor pra aprender a mexer em setups e tal.
Não tem mais mesmo, pelo o que li tiraram o Advanced Solstice e botaram o SRF no lugar como campeonato Road pra Advanced Rookies.Não tem ou apenas nesta semana??
O SPEC lembra muitos os Spyder daqui do Campeonato paulista... pra quem joga em outros simuladores, ficam muito próximos ao Radical.... se aproxima mais do fórmula, tem que ter muito reflexo, as reaçoes do carro são muito rápidas
FINALMENTE UMA CONFIG LEGAL PRA CASSETADA DO FREETRACK! CONSEGUI!
Postei um video pro pessoal poder ver como é.
Embora exija mto mas mto costume e prática, é um acessório relativamente bom e barato. Recomendo galera, principalmente pros fans de automobilismo virtual :thumbs_up
Véi, incluí teu vídeo lá no tópico principal do Freetrack: TUTORIAL: Freetrack, passo a passo - de leigo para leigo (detalhado com fotos)
Dá um depoimento lá de como tá sendo a tua experiência com o freetrack no iRacing... apesar de exigir um pouco de costume no início, torna qualquer jogo de simulação muito mais imersivo, não é mesmo? É uma pena que a maioria nem se dá ao prazer de experimentar... tão barato, po. Em quanto tempo você montou o seu?
Abração!
Tu entrou em dois practices que eu tava, né? No primeiro eu te cumprimentei no mic e tu respondeu no chat, a segunda vez você me chamou e eu respondi no mic de novo mas você não disse mais nada, ou pelo menos não percebi.Eu tava no server com vc, mas vc nao respondia...rssss
Estranho você ter perdido iRating vencendo a corrida. Talvez o field tivesse iRating bem mais baixo que o seu, aí alguém que largou lá atrás conseguiu terminar bem e teve um ganho maior de iRating. E pra alguém ganhar outro tem que perder a mesma quantia, então acabou subtraindo do seu também.Estou com uma dúvida quanto ao irating: eu tava lendo no sport coding que é por esse fator que se separar os pilotos, divisões, etc.... na corrida que citei acima, perdi Irating, pq??? Fui pole e venci, tiomei 4 pontos por causa do incidente acima e mais nada.... o que fez ele cair?
Eu li que pelo irating e strenght of field sugerem uma performance pra que o Irating suba, onde vejo ou calculo qual deve ser minha performance?
Tu entrou em dois practices que eu tava, né? No primeiro eu te cumprimentei no mic e tu respondeu no chat, a segunda vez você me chamou e eu respondi no mic de novo mas você não disse mais nada, ou pelo menos não percebi.
Estranho você ter perdido iRating vencendo a corrida. Talvez o field tivesse iRating bem mais baixo que o seu, aí alguém que largou lá atrás conseguiu terminar bem e teve um ganho maior de iRating. E pra alguém ganhar outro tem que perder a mesma quantia, então acabou subtraindo do seu também.
Mas mesmo se foi isso você não deveria perder iRating na minha opinião, deveria ser tirado de outro que ficou abaixo da expectativa (chegou em colocação maior do que o número do carro).
E o seu incidente não influencia no iRating, apenas no SR. Mas se você teve apenas esse incidente em toda a corrida deve ter terminado com SR positivo também.
Na primeira vez que vi os caras andando nesse tempo, também achei isso, mas percebi que eles usam muito o grip do pneu, trabalhando mais a parte de aceleração e frenagem. Preciso dar uma aliviada no freio, acho que ele ta freando muito forte e, as vezes, perco a traseira na frenagem. Não entendi muito aquela config do jogo. Mas é possivel fazer esse tempo sim, mas mais difícil é fazer uma volta sem errar...rsssspra vira em laguna abaixo de 1:49 só driftando
eu prefiro correr normalmente, espero que o iracing arrume esse lance de drifting no próximo update de pneus
já vi et virando 1:46
o cara fazia as curvas tudo escorregando
Ah, agora entendi.Pode ser que eu tenha explicado mal ou eu confundi as bolas.... o que eu disse que perdi foi o strength of field, que eu vejo lá no meu status...rssss
Não sabia que podia ver o meu Irating no CSV, vou dar uma olhada...
Ah, agora entendi.
Mas o Strength of Field não é um valor seu, é apenas uma média dos iRatings de você e seus adversários em uma determinada corrida. Quanto maior o iRating dos pilotos que você enfrentar, maior será o SoF daquela corrida. Isso serve só pra você ter uma idéia da dificuldade do grid de uma corrida. Um SoF maior também te dá mais pontos pela corrida. Por exemplo, se você chegar em primeiro em uma corrida com SoF de 2000 vai ganhar mais pontos do que se vencer uma corrida com SoF de 1000.
O iRacing também tenta deixar o grid bem nivelado, te colocando pra correr com pilotos que tem o iRating similar ao seu. Então quanto maior for seu iRating teoricamente mais difícil fica o field, com adversários cada vez melhores. Outros fatores também contam na hora da formação dos grids, como localização dos pilotos, ping, e também se tem amigos mútuos participando de uma corrida (como eu tenho você na minha friendlist e você tem eu na sua temos mais chance de cair no mesmo grid em uma corrida).
Fala Cleber, seja bem vindo, ja esta add.... mas não esquenta não que vc pega a manha do jogo rápidoOla pessoal!
Sou novo aqui no adrenaline, mas como comecei assinar o Iracing. Cá estou!:yes:
Vcs estão fera mesmo, virando 1:48, 1:50 na laguna seca! O minimo que fiz hoje foi 1:55:606. E ainda tá muito dificil manter esse tempo.
Por enquanto fiz apenas duas corridas de 11 voltas cada. A ultima fui até bem, tava em terceiro. Então consegui rodar duas vezes, e terminei em quinto.
Quem quiser me adicionar: Cleber Vilas Boas
:thumbs_up
É cara, isso é treino, mas acredito que a maioria veio de outros simuladores, a transição não foi tão difícil como para quem tá começandoE como vcs tão em um nível bom em ROAD, que não é meu caso, acabo correndo longe de vcs, hehehe.