[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Adicionado.

Acho que para correr oficialmente juntos ainda não vai rolar neh, pois o iracing não deixa já que o nível de vocês estão bem acima, mas para participar dos pratices, será que rola já?
 
Adicionado.

Acho que para correr oficialmente juntos ainda não vai rolar neh, pois o iracing não deixa já que o nível de vocês estão bem acima, mas para participar dos pratices, será que rola já?

É isso aí.... costumo chegar em casa umas 19h ai entro... quem ta sempre online é o Felipe André
 
Leonardo Siade

Estou mais nos ovais. Legend Cup e Advanced Legend Cup.

Futuramente em Late Model.
 
Felipe Andre sou eu, mas tem que procurar sem o acento no e senão não acha. Vou te adicionar também.

Consegui baixar meu tempo em Laguna Seca ontem, fiz 1.48.901, e o interessante é que fiz isso durante uma corrida. Eu estava em quinto lugar se não me engano, e consegui rodar sozinho na porra da curva antes da corkscrew (fiz isso nas duas provas que corri ontem...). Caí pra oitavo, mas vi que o sétimo lugar estava uns 5 segundos na minha frente apenas, e eu tava mais ou menos no mesmo ritmo dele. Resolvi apertar pra tentar passar e consegui ir melhorando meu tempo. Depois estava até normal fazer 1.49. Passei ele e terminei em sétimo.

Saí dessa corrida e fui pro qualify pra poder largar mais na frente. Não consegui fazer 1.48 novamente mas já fiz um tempo razoável pra largar entre os 5 primeiros. Na segunda corrida larguei em quinto (na verdade quarto pois o terceiro não apareceu pra corrida), já na largada assumi a terceira posição, até rodar novamente sozinho naquela bosta de curva. Acabei em oitavo... Quando o cara tá bem na corrida e comete um erro bobo assim sozinho, se acaba batendo e entortando o carro e tem que voltar pros boxes pra arrumar dá vontade de desistir da corrida, mas eu acabo ficando lá pra terminar ela só pra não perder SR.
 
Última edição:
uiheueueheuheue
Realmente revolta esses errros....

Ontem fiz 2 races tb: a primeiria fui pole e ganhei de ponta a ponta...
Na 2ª eu larguei na pole e estava abrindo, nao muito, ate cortar caminho na saca-rolha.... voltei em 2º mas rodei na volta seguinte e cai pra 8º... fiz varias voltas mediocres, na casa de 1.51 e cheguei em 4º.....
Fiquei p da vida tb e nao corri mais ontem...rsssss
 
O Felipe André não achei.

Lon-BR adicionado. Não curte road não?

Cara curto sim! To é precisando correr mais para treinar.

Só que como qro correr nos ovais gigantes... como em late model, e categorias mais avançadas, e a Silverado Truck na Liga iVR, acabei priorizando o OVAL.
 
Não conheço o Iracing, mas me empolguei pelo que li aqui e também por causa de quem o produziu. Queria saber se em offline, ele também tem algum tipo de corrida ou só treino mesmo.
 
você é obrigado a estar online, mesmo no modo singleplayer (test) tem também practice, qualify, timetrial e race, toda vez que você quiser jogar, terá que logar no site, depois escolhe o modo de jogo, terminando de jogar ele vai fechar e em seguida você recebe o resultado direto do site, conforme for subindo de nivel tera que comprar pistas e carros, sem contar a anuidade. é caro, recomendo testar por 1 mes ou 3 meses antes de pegar 1 ano, algumas paginas atras tem cupom de desconto, 1 mes por $5 ou 3 meses po $14.
 
Não conheço o Iracing, mas me empolguei pelo que li aqui e também por causa de quem o produziu. Queria saber se em offline, ele também tem algum tipo de corrida ou só treino mesmo.

Básicamente só online.... O que pode ser feito é o teste privado, que tambémé online, mas ninguém entra com você na pista.

Se vc curte simulação, vc vai gostar do jogo.... eleé pago mensal e tem tem que comprar as pistas e carros, justamente para que continue fiel, caso ocorram mudanças na realidade. Seja uma alteração no motor do carro, recapeamento do asftalto, etc....
Eu peguei a promo de pague 1 mês e leve 3 e me arrependi, devia ter pego direto a promo de 1 ano por 50 dólares, junto com a liga IVR.

Na minha opinião, o que vc deve considerar é se vale a pena pagar por carros e pistas (12 a 15 dolares por carrou ou pista). Os 50 dolares anuais é basicamente um jogo original por ano.
Vc ganha bonus em grana por participações em corridas oficiais, descontos de até 25% em compras de add-ons, 10 dolares por indicação, $$ quando faz 1 ano de assinatura, etc... ou seja, a anuidade vc recupera, mas tem que considerar que os ADD-ONS vão ser caros
 
AHHHHHHH SAUDADES DO IRACING :cry:

Só volto pra casa dia 31 de julho pra 1 de agosto, mas cadê que o tempo passa?? :huh::lol:

Pelo que vi a galera tá treinando e mandando bem heim... quero só ver quando voltar, vou ter que re aprender a pilotar. :boring:
 
AHHHHHHH SAUDADES DO IRACING :cry:

Só volto pra casa dia 31 de julho pra 1 de agosto, mas cadê que o tempo passa?? :huh::lol:

Pelo que vi a galera tá treinando e mandando bem heim... quero só ver quando voltar, vou ter que re aprender a pilotar. :boring:

Onde vc esta que nao esta podendo jogar?Rsss
 
AHHHHHHH SAUDADES DO IRACING :cry:

Só volto pra casa dia 31 de julho pra 1 de agosto, mas cadê que o tempo passa?? :huh::lol:

Pelo que vi a galera tá treinando e mandando bem heim... quero só ver quando voltar, vou ter que re aprender a pilotar. :boring:



Ahhaha Jahaphh....Volta logo manolo

Pra poder assistir eu correndo na Mustang Challenge pela IVR !
rsrsrs



obsw: Vai perder a Week 13 kkk :lol::lol:
 
Cara curto sim! To é precisando correr mais para treinar.

Só que como qro correr nos ovais gigantes... como em late model, e categorias mais avançadas, e a Silverado Truck na Liga iVR, acabei priorizando o OVAL.

Saquei! Oval ainda nem fiz testdrive. Uma hora eu tento.
 
Me lasquei no iRacing hoje. Não adianta, no pratice já dá pra ver se compensa correr ou não. Fiz umas voltas praticando, a maioria barbeirando. Fui inventar de correr. Já na largada fui parar fora da pista, e depois um carro me acertou. Aí eu desisti e perdi pontuação.
Já hoje a noite fiz mais uma corrida, dessa vez fui até bem, cheguei em quinto, se não tivesse rodado tinha chegado em quarto. O tempo baixei pra 1:54. E finalmente estou aprendendo a fazer Punta taco, é uma mão na roda isso!
 
Ahhh... eu to viajando, no momento to em Sampa mas a pouco tempo tava no Chile e Argentina :p

dia 31 eu volto pra casa (Recife). :yes:
 
clebervb, bem vindo ao tópico e ao iR, me adicione lá também: André Yoneda
:)
 
Ô JahPahZzZ,

Eu já tenho vc na lista, sou o indefinido la forum uol!:yes:

Ahhh sim, não sabia que era você, rapaz! asioruhasoirhasiras

abraços!
 
Me lasquei no iRacing hoje. Não adianta, no pratice já dá pra ver se compensa correr ou não. Fiz umas voltas praticando, a maioria barbeirando. Fui inventar de correr. Já na largada fui parar fora da pista, e depois um carro me acertou. Aí eu desisti e perdi pontuação.
Já hoje a noite fiz mais uma corrida, dessa vez fui até bem, cheguei em quinto, se não tivesse rodado tinha chegado em quarto. O tempo baixei pra 1:54. E finalmente estou aprendendo a fazer Punta taco, é uma mão na roda isso!

Aeeeeee

O Importante é não desistir pq o início é assim mesmo. Hj, conseguiu virar 1.48,4 no test track, esperando a race.... ia largar e a conexao caiu....
É importante, também, configurar, no jogo e no profile o volante ao seu gosto, isso facilita muito em não errar....
 
Minha conexão também caiu logo no início da segunda corrida ontem. A prova ia ser bem disputada, só pra terem uma idéia na primeira corrida de ontem o tfarina largou em primeiro e eu em terceiro. Eu passei o segundo logo na primeira curva mas o tfarina segurou a liderança até o final, e deu dobradinha do Adrena! :yes: Tinha um outro brasileiro que ficou em quarto, Joao Leme é o nome. Não sei se é aqui do fórum mas o cara é gente fina.

Mas como eu ia dizendo, saí dessa corrida e fui pro qualify. Melhorei meu tempo e mesmo assim na segunda corrida larguei em quinto. As primeiras curvas estavam emboladas mas não teve nenhum toque ou saída de pista ali na frente, aí na metade da volta cai minha conexão... Nem vi quanto perdi de SR e iRating, vou lá ver agora.
 
Foi boa aquela corrida e erramos muito pouco, nossas voltas foram muito rápidas.
Tb fiz um qualy depois e consegui o tempo de 1.48.700.... um pouco antes da nossa corrida, fuii fazer um test track pra ficar sozinho no server e fiz 1.48,485, mas acho que nessa sessão os tempos não gravam.

O João Leme corre de kart na Granja Viana, mas em categoria diferente da minha, chamei ele pra vir pra cá, vamos ver. Ele é rápido.
Fiz a 2ª corrida de ontem junto com ele, larguei na pole e e abri. Mas fiz quase todas as voltas em 1.50 e ele encostou em mim e me passou, rodei logo depois e errei pra caramba, cai para 4º, recuperei e na últiuma volta consegui a 2ª posição. Mas de tanto erro, fiquei com -0,7
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo