[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Hmmmmmmm.... agora entendi!

Valeu!

Por isso meu MPR não mudava, hehehe.

É... Late Model que me aguarde! E lá vai alguns dolares tb :)
 
É so o escudo do club que ele defende, da pra colocar no nosso South America
Verdade, nem tinha pensado nisso. É que o escudo do club South America é tão modesto em comparação àquele que nem imaginei isso.

Galera no oval é mais bocuda, ficam xingando quando bate. Nas corridas road o pessoal tende a ser mais educado.
 
Verdade, nem tinha pensado nisso. É que o escudo do club South America é tão modesto em comparação àquele que nem imaginei isso.

Galera no oval é mais bocuda, ficam xingando quando bate. Nas corridas road o pessoal tende a ser mais educado.

as cagadas no oval impactam mais do que no road, no legends vc ta rapido e muito perto o tempo todo, no road nem tanto.l
vide esse video da corrida que fiz agora, escapei por pouco e terminei em 3, consegui 0,08+

 
Não, eles tem que baixarem a sua pintura e colocar na pasta deles, a maioria das pessoas do iracing ou se não todas fazem o upload da pintura no site: www.tradingpaints.com
Para eles visualizarem a sua pintura só se eles baixarem, o nome do arquivo da pintura (.tga) é o numero do ID do iracing no caso o customer ID. O trading paints tem um programa que ja faz tudo automatico, é so selecionar a lista que voce quer baixar, por exemplo: Teve campeonato de truck da IVR eles fizeram uma lista la IVR TRUCK SERIES, pro pessoal fazer o upload para os demais pilotos poderem baixar as skins personalizadas, no programa voce seleciona la a lista e ele ja baixa as skins e ja coloca na pasta da silverado. Dai quando entrar em game com as pessoas que voce baixou a skin, vc vai ver a pintura do cara.

valeu agora entendi. baixar uma a uma iria ser complicado.

Como vc sabe que precisa de 4 corridas de Late Model? Aqui para mim só fala 4 Races, mas não especifica qual tipo.

Onde vê essa informação?

Se quiser ver quanto falta para subir de nivel é só ir no topo da página, ao lado do capacete passa o mouse em cima do "MPR" vai abrir uma mini janela dizendo quantos pontos e corridas são necessárias para subir. Não sei se existe um limite para ganhar pontos quando estou jogando em uma categoria mais baixa, chegou um momento que só consegui ganhar 0.05 por corrida, sem erros/descontos, quando batia a corrida já estava praticamente perdida e ficava no negativo. Como eu falei só preciso fazer 4 races com o latemodel (não precisei comprar porque ganhei o carro na promo), se eu quiser ir para a C direto acho que é só esperar a proxima pista free do latemodel e completar as 4 corridas, compro a truck e algumas pistas para correr a C e a B porque só existe uma free. Na proxima temporada o legends advanced vai faltar 1 pista e no late model vai faltar 6 pistas.
 
Cada classe tem um carro, é esse carro que é necessario pra cumprir o MPR da respectiva classe.

Oval
Rookie: Legends
D: Late Model, SK
C: Truck
B: Impala SS B
A: Impala SS A

Road
Rookie: Solstice, Spec
D: Skip Barber, Mustang, Jetta
C: Star Mazda, Falcon
B: DP, Radical, Lotus79, Corvette
A: Indy

Mas precisa jogar com todos os carros da classe pra mudar de licença? Haja grana, pois tem as pistas tb
 
Mas precisa jogar com todos os carros da classe pra mudar de licença? Haja grana, pois tem as pistas tb

nao precisa correr com todos, vc escolhe qual vai querer usar, ai as pistas vc pode pegar de acordo com o calendario
 
É, eu penso que se resolver continuar compro o Skip Barber e as pistas do campeonato dele. Depois quando der pego o Mustang que parece ser bem popular também, e utiliza várias pistas que têm no campeonato do Skip Barber.

Hoje joguei somente oval. É interessante, divertido, mas meu negócio é road mesmo. Só reparei que no iRacing, pelo menos nas ligas Rookie, oval é bem mais popular. Enquanto em corridas road é difícil ter uma corrida com mais de 50 inscritos nas de oval geralmente é de 80 pra cima, mais de 100 até. E enquanto nas corridas road tem uma boa mistura de Americanos, Europeus, Australianos e Sul Americanos nas corridas ovais só dá USA hehehe. Nunca tinha ouvido tantos "rednecks" no mic ao mesmo tempo. :lol:
 
Pedi na Liga IVR o desconto e me passaram, 1 ano por $49 ta bom, se acharem um Igor Kops correndo sou eu :D

G25 aqui já ta com quase 4 anos, ta ficando velhinho, mas, valeu a pena não me desfazer dele essa epoca que fiquei meio parado nos simuladores, quero voltar no iRacing e no LFS, nada melhor que correr corridas valendo campeonato.
 
É, eu penso que se resolver continuar compro o Skip Barber e as pistas do campeonato dele. Depois quando der pego o Mustang que parece ser bem popular também, e utiliza várias pistas que têm no campeonato do Skip Barber.

Hoje joguei somente oval. É interessante, divertido, mas meu negócio é road mesmo. Só reparei que no iRacing, pelo menos nas ligas Rookie, oval é bem mais popular. Enquanto em corridas road é difícil ter uma corrida com mais de 50 inscritos nas de oval geralmente é de 80 pra cima, mais de 100 até. E enquanto nas corridas road tem uma boa mistura de Americanos, Europeus, Australianos e Sul Americanos nas corridas ovais só dá USA hehehe. Nunca tinha ouvido tantos "rednecks" no mic ao mesmo tempo. :lol:

Lá nos EUA a população é bastante presente na Nascar, assim como somos no Futebol -- em termos gerais. É natural!

Aliás, fazendo um breve comentário: Qualquer Leandro Campacci nos ovais se liguem, it's me!

50 Obamas durante 1 ano, vamos ver. Bancada pronta, só falta o óculos de novo e uma cadeira nova.
 
Já adicionei os dois na friendlist aqui, me adicionem também para termos mais chances de entrarmos nas mesmas corridas. Meu nome lá é Felipe Andre.
 
Opa, adicionei o Igor e o Leandro, me adicionem também: André Yoneda (com acento mesmo)

E galera, como só volto pra casa dia 31, postem aqui no tópico caso eles lancem a nova build!

Mal posso esperar pra testar as novas "features" como new transmission model, tire model e damage model...
 
Opa, adicionei o Igor e o Leandro, me adicionem também: André Yoneda (com acento mesmo)

E galera, como só volto pra casa dia 31, postem aqui no tópico caso eles lancem a nova build!

Mal posso esperar pra testar as novas "features" como new transmission model, tire model e damage model...

Seu biba...

Ta fzd uma falta um parcero pra correr de mustang....Nesses ultimos dias to noobassa total....rsrsrsr

To fu isso sim....Camp começa dia 02 e mal dominei o carro...
 
Adicionei vcs tb, Leandro e Igor.... o meu é Thiago Farina....


Está ficando um número bom pra corridinha de legends em Laguna....
 
Estava dando uma olhada no site agora, vendo os eventos que teremos nessa Week 13. Eu devo participar da Legends Cup, que vai valer SR e iRating e a pista muda a cada dia. Quero aproveitar pra subir pra Class D em oval. A Mixed Class Martial Arts (evento for fun) também parece bacana. Vai ter mixed field de Ford Falcon V8, Ford Mustang FR500S e Pontiac Solstice, mas as corridas serão em Road Atlanta pelo o que vi.
 
O problema que preciso pegar a manha do SPEC.... não virei bem e vai ser importante pra melhorar minha experiência em setups... acho que nessa nessa semana será watkins glen, como não tenho, vou fazer solstice e na prox semana so spec
 
Hoje me dei bem demais no Iracing!!
Fiz 3 corridas. Todas terminei com saldo positivo, e a ultima corrida foi a melhor.
Larguei em quinto. Terminei em segundo! Fiz o segundo melhor tempo da pista, e meu melhor tempo até agora. 1:51.488 durante a corrida, tentando alcançar o segundo.
Comecei o dia com 2,81 de SR, e terminei agora com 3,51, ou seja, já posso me promover! Irraaaaa!!! kkk
Alias, como sobe de nível agora?
 
Hoje me dei bem demais no Iracing!!
Fiz 3 corridas. Todas terminei com saldo positivo, e a ultima corrida foi a melhor.
Larguei em quinto. Terminei em segundo! Fiz o segundo melhor tempo da pista, e meu melhor tempo até agora. 1:51.488 durante a corrida, tentando alcançar o segundo.
Comecei o dia com 2,81 de SR, e terminei agora com 3,51, ou seja, já posso me promover! Irraaaaa!!! kkk
Alias, como sobe de nível agora?
Ae, é isso aí. Com treino e dedicação os bons tempos vão aparecendo.

Pra subir de nível com seu SR tem que esperar a temporada acabar, não sei se ela termina hoje ou se a semana 13 (que começa hoje às 20hs) também conta como sendo desta temporada. Ou então se você conseguir 4.0 de SR antes do final da temporada sobe na hora.
 
Ae, é isso aí. Com treino e dedicação os bons tempos vão aparecendo.

Pra subir de nível com seu SR tem que esperar a temporada acabar, não sei se ela termina hoje ou se a semana 13 (que começa hoje às 20hs) também conta como sendo desta temporada. Ou então se você conseguir 4.0 de SR antes do final da temporada sobe na hora.

Certo, mas então tenho que fazer alguma coisa, ou só esperar subir o nível sozinho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo