[TÓPICO OFICIAL] Iracing

chegando no limite 4.99 de SR vou conseguir alguma vantagem na proxima categoria?





olha não estou conseguindo visualizar o retrovisor do spec porque ele esta cortado, tive que ligar o mirror virtual, tentei varias resoluções, a atual é 1600x900, fullhd também não funcionou, é assim mesmo? (com o freetrack acredito que funcione) gostei de dirigir, só estou com dificuldade em fazer as curvas com o setup padrão.
 
cara, pra tu enxergar os retrovisores você tem que mudar o fov, o atalho se não me engano é os colchetes, ] [.
Você pode musar nas opções tb.

Hj eu corri umas em ovais, a macaca tava solta, faltando 1 race pra upar rolou zuada de gringo troll, tou C em road, mas nem quero gastar dinheiros.
 
E ai galera,

Tenho uma experiencia no rFactor já... ganhei alguns campeonatinhos e já corro a uns 3 anos.. testei um iRacing versão jack sparrow e sinceramente eu achei muito fraco... a sensação de velocidade é inexistente.. o carro a 160km/h e a sensação que eu tinha era que estava a uns 60... será que a versão que eu testei tava meio bixada ou o iracing é assim mesmo ??? Outra coisa, o force feedback estava péssimo mesmo se eu colocasse o valor em 1 fica duro pra caramba !!!

Edit: Eu testei com o Solstice em Silverstone
 
Última edição:
valeu deu certo :lol:

queria saber a config do volante aqui esta assim: <steering: 350º>, <brakes: 1.80> e <focefeedback: 40>, fiz varias alterações nos outros controles e não quero restaurar a config padrão, minha duvida é só em relação ao steering andei alterando e não lembro com estava antes.
 
E ai galera,

Tenho uma experiencia no rFactor já... ganhei alguns campeonatinhos e já corro a uns 3 anos.. testei um iRacing versão jack sparrow e sinceramente eu achei muito fraco... a sensação de velocidade é inexistente.. o carro a 160km/h e a sensação que eu tinha era que estava a uns 60... será que a versão que eu testei tava meio bixada ou o iracing é assim mesmo ??? Outra coisa, o force feedback estava péssimo mesmo se eu colocasse o valor em 1 fica duro pra caramba !!!

Edit: Eu testei com o Solstice em Silverstone

A sensação de velocidade é isso mesmo, mas acho que é o certo, pois sem a total imersão visual, e sem a força G, o carro parece mais lento que o real.
 
Fiz uma corrida legal de oval agora. Rookie Legends em South Boston, 50 voltas. Larguei em último (17º) e cheguei em quarto. Consegui evitar os incidentes e fui passando a galera devagarinho. Pena que quando cheguei lá na frente os três primeiros já estavam muito adiantados. Cheguei até a tomar uma volta do primeiro.
 
Pois é, largar em ultimo tem essa vantagem, de não participar da bagunça da largada, mas pra terminar em boa colocação é mais difícil.
 
Acho que eu subi de nível.... está aparecendo corridas de Mustang, Falcon, etc.... e sumiu as de solstice...rsss

Dei muitas voltas de SPEC em Lime Rock, fiz 01.00,3 e ja to com otima de 59,8
 
Acho que eu subi de nível.... está aparecendo corridas de Mustang, Falcon, etc.... e sumiu as de solstice...rsss

Dei muitas voltas de SPEC em Lime Rock, fiz 01.00,3 e ja to com otima de 59,8

comecou a 13 week, por isso as corridas sumiram, até dia 2, nao vai ter a pontuacao de SR, pelo que entendi lá, é um relax pra todos correrem sem compromisso até as promocoes do dia 2, por isso nao aparece pra vc as corridas.

Week 13 is nearly upon us. Time for a break from those lazy, hazy, crazy days of summer; time to stash the lawn mower in the deepest recesses of the garage, give the golf clubs and tennis racket a rest . . . and get your iRacing game on.

The week of July 27 through August 2 is a last chance to work on upgrading your license for Season 3. Or maybe it’s a chance for some carefree racing, with no worries about points, safety or iRatings. Or maybe it’s both. In short, Week 13 has something for every iRacer.

On the serious side, there’s the iRacing SpecRacer Ford Challenge and the iRacing Legends Cup, the latter including iRacing’s latest and greatest short track, Thompson International Speedway. Both are official series, so Safety Ratings and iRatings count, giving you a last chance to boost your ratings prior to the official license promotions for Season 3. Similarly, rookies have one final opportunity to complete the category-specific minimum participation requirements necessary for graduation (two official races or four time trials in each category).

Week 13 also features the European Regionals of the Intel GP Series, the first of three one week regional series (Americas/Canada and Asia/Australia being the others) to qualify for the initial Regional Final Event (August 22) leading to the World Finals in March, 2011. There will be one 20 lap race hourly beginning at :15 past the hour in Star Mazdas at Mazda Raceway Laguna Seca, with 3 drop days. All iRacing members are invited to participate, with the Top 10 in final points from Europe qualifying for the Regional Finals. The Top 3 from each Regional Finals will be invited to race in the World Finals in March, 2011. Total prize money for the Finals event is $23,000.

The carefree side of Week 13 features three series: Mixed Class Martial Arts, Interlope with the Antelope and the IZOD IndyCar Series. This time around, the “Mix” in Mixed Class Martial Arts means mixing it up with the Pontiac Solstice, the Mustang FR500S and the Ford Falcon V8 at Road Atlanta, long known for its gentle and forgiving nature! The Antelope (aka the Impala SS Class B) will be interloping at Charlotte and Chicagoland, while the IZOD IndyCars will also be racing at Chicagoland as well as their home ground at the Indianapolis Motor Speedway.

Serious, carefree – or a little (or a lot) – of each, Week 13 is the perfect chance for a vacation from your summer vacation.
 
Última edição:
chegando no limite 4.99 de SR vou conseguir alguma vantagem na proxima categoria?





olha não estou conseguindo visualizar o retrovisor do spec porque ele esta cortado, tive que ligar o mirror virtual, tentei varias resoluções, a atual é 1600x900, fullhd também não funcionou, é assim mesmo? (com o freetrack acredito que funcione) gostei de dirigir, só estou com dificuldade em fazer as curvas com o setup padrão.

aqui em 1920x1080 como jogo o espelho aparece normal.


Uploaded with ImageShack.us
 
Acho que eu subi de nível.... está aparecendo corridas de Mustang, Falcon, etc.... e sumiu as de solstice...rsss

Dei muitas voltas de SPEC em Lime Rock, fiz 01.00,3 e ja to com otima de 59,8
Você mudou ou setup do carro ou deixou o default mesmo? A partir da próxima temporada (semana que vem) quero me focar em SRF na parte de road.

comecou a 13 week, por isso as corridas sumiram, até dia 2, nao vai ter a pontuacao de SR, pelo que entendi lá, é um relax pra todos correrem sem compromisso até as promocoes do dia 2, por isso nao aparece pra vc as corridas.
Existem torneios que valem SR e iRating, como esse Legends Cup que eu corri ontem em South Boston. O legal deste é que todo dia alterna a pista.

Pra road tem um torneio de SRF que também vale SR e iRating, mas acho que de Solstice não tem nada valendo essa semana mesmo.
 
Você mudou ou setup do carro ou deixou o default mesmo? A partir da próxima temporada (semana que vem) quero me focar em SRF na parte de road.

Existem torneios que valem SR e iRating, como esse Legends Cup que eu corri ontem em South Boston. O legal deste é que todo dia alterna a pista.

Pra road tem um torneio de SRF que também vale SR e iRating, mas acho que de Solstice não tem nada valendo essa semana mesmo.

Não quero me desenvolver, neste momento, em Oval.... pq ai vou qerer continuar comprando carros e pistas road e oval... vai me dar um folego na hora de fazer as compras...rssss

Mexi um pouco, mais na parte de calibragem de pneus, convergencia (toe) e camber, como tenho errado muito ainda, saio muito da pista e não tô acertando a temperatura do pneu.... tentei mexer nas barras anti-rolamento, mas percebi que o default está bom. Não mexi em suspensão, caster...

´´E possível alterar a relação de marchas?
 
Não sei dizer, não mexi na parte de setup ainda, até porque não manjo nada disso.

Mas falando em temperatura e estado dos pneus, tem como verificar isso durante o treino/corrida ou só saindo e indo em garage mesmo?
 
só indo para a garagem
no meio não tem como auferir a temperatura, fica a marcado a ultima temperatura medida nos boxe
uma das coisas que achei ruim no iracing foi esse lance de resetar o carro no meio da corrida
 
aqui em 1920x1080 como jogo o espelho aparece normal.


Uploaded with ImageShack.us

segui a dica do $calpo é só clicar nas teclas "[" e "]" para afastar/aproximar a camera, sem saber eu deixei muito perto, so notei a falta do retrovisor quando fui dirigir o spec.

Não sei dizer, não mexi na parte de setup ainda, até porque não manjo nada disso.

Mas falando em temperatura e estado dos pneus, tem como verificar isso durante o treino/corrida ou só saindo e indo em garage mesmo?

tem sim, do f1 ao F10 (se o carro tiver setup você consegue visualizar as condições do pneu, pode escolhe qual pneu trocar quando entrar no pit, tem o combustivel, na largada eu costumo desabilitar tudo, caso você tenha que entrar no pit durante a corrida você vai perder tempo trocando um pneu que esta em bom estado ou enchendo o tanque novamente.) eu coloquei os controles nos botões do volante, fica mais facil de consultar durante a corrida. dependendo de quanto estiver a temperatura do pneu ja da para saber mais ou menos o seu estado.
 
Que sacanagem, essa semana não tem corrida, nem pratice com o solstice em laguna seca, único que eu já estava com prática. Como não curto oval, só sobrou o spec em lime rock, eita carrinho arisco! Alguém tem alguma dica de como amansar o carro, tipo, só de soltar o acelerador eu já estou perdendo a traseira do spec, nas curvas.
 
Última edição:
Que sacanagem, essa semana não tem corrida, nem pratice com o solstice em laguna seca, único que eu já estava com prática. Como não curto oval, só sobrou o spec em lime rock, eita carrinho arisco! Alguém tem alguma dica de como amansar o carro, tipo, só de soltar o acelerador eu já estou perdendo a traseira do spec, nas curvas.


No Spec....em curvas, tem que acelerar, se soltar roda MESMO!
 
Que sacanagem, essa semana não tem corrida, nem pratice com o solstice em laguna seca, único que eu já estava com prática. Como não curto oval, só sobrou o spec em lime rock, eita carrinho arisco! Alguém tem alguma dica de como amansar o carro, tipo, só de soltar o acelerador eu já estou perdendo a traseira do spec, nas curvas.
Detalhe que as pistas dessa semana mudam todo dia. Hoje é Lime Rock, amanhã (na verdade depois das 20hs de hoje) é outra, depois outra...
 
Testei o Spec em Laguna e gostei, outro carro. Enquanto fiz 1:51 no solstice, fiz 1:47 no Spec. Deve ser pq estou acostumado nessa pista, ou a lime rock tem menos aderência mesmo.
Se mudar a pista pra laguna amanhã até encaro umas corridas.
Na lime rock nem rola, to virando 1:04 ainda.
 
Testei o Spec em Laguna e gostei, outro carro. Enquanto fiz 1:51 no solstice, fiz 1:47 no Spec. Deve ser pq estou acostumado nessa pista, ou a lime rock tem menos aderência mesmo.
Se mudar a pista pra laguna amanhã até encaro umas corridas.
Na lime rock nem rola, to virando 1:04 ainda.
Essas são as pistas e seus respectivos dias.

imagemooz.jpg
 
Ainda não tenho segurança de correr com os SPEC..... eu tenho errado demais.... acho que vou sair e acabar perdendo pontos...
 
Ainda não tenho segurança de correr com os SPEC..... eu tenho errado demais.... acho que vou sair e acabar perdendo pontos...
Não cheguei a andar muito com ele, apenas um treino rápido em Summit Point Short. Posso dizer que não deu muito certo, é um carrinho bem arisco. Recomendo dar uma olhada no site http://www.racesetups.com/ que tem vários setups lá. Não cheguei a testar nenhum mas o usuário John Bodin, bem ativo lá no fórum do iRacing, recomenda usar o setup dele de Watkins Glen se não me engano, que deixa o carro bem mais manso.
 
Essas são as pistas e seus respectivos dias.

Só depois de amanhã então!

Ainda não tenho segurança de correr com os SPEC..... eu tenho errado demais.... acho que vou sair e acabar perdendo pontos...

Em laguna é bem mais tranquilo correr com o spec, apesar que ele é mais baixo que o solstice, então tem que tomar mais cuidado com as zebras.

Consegui abaixar para 1:02 em lime rock, mas o pessoal tá virando 00:59. Sem contar que é dificil fazer 2 duas sem rodar.
 
Não cheguei a andar muito com ele, apenas um treino rápido em Summit Point Short. Posso dizer que não deu muito certo, é um carrinho bem arisco. Recomendo dar uma olhada no site http://www.racesetups.com/ que tem vários setups lá. Não cheguei a testar nenhum mas o usuário John Bodin, bem ativo lá no fórum do iRacing, recomenda usar o setup dele de Watkins Glen se não me engano, que deixa o carro bem mais manso.

Mais tarde vou testar esse setup e falo o que achei! Valeu!
 
Só depois de amanhã então!



Em laguna é bem mais tranquilo correr com o spec, apesar que ele é mais baixo que o solstice, então tem que tomar mais cuidado com as zebras.

Consegui abaixar para 1:02 em lime rock, mas o pessoal tá virando 00:59. Sem contar que é dificil fazer 2 duas sem rodar.

Mas o SPEC é tranquilo de pegar zebras.... mesmo no setup default.
Quanto vc deixou de high height?

Impossível de pegar é com o Solstice.

Laguna tem quetomar cuidado com a altura por causa da saca-rolhas....o lado direito acaba ficando ligieramente mais alto...

Ainda não tenho segurança de correr com os SPEC..... eu tenho errado demais.... acho que vou sair e acabar perdendo pontos...
Não cheguei a andar muito com ele, apenas um treino rápido em Summit Point Short. Posso dizer que não deu muito certo, é um carrinho bem arisco. Recomendo dar uma olhada no site http://www.racesetups.com/ que tem vários setups lá. Não cheguei a testar nenhum mas o usuário John Bodin, bem ativo lá no fórum do iRacing, recomenda usar o setup dele de Watkins Glen se não me engano, que deixa o carro bem mais manso.

Não é nem questão de ser um pouco mais arisco, é questão de errar mesmo.... pois ainda não cheguei nos limites do carro e forço muito.... mas é ruim que vai ser uma pista por dia...
Vamos ver se pelo tanto que andei ontem posso ter pego mais a manha do carro


Estava pensando em comprar o Mustang, mas acho que vou optar pelo Jett, por ser um carro mais suave e próximo do Solstice.... depois pego o Mustang
Onde posso saber as pistas que são usadas nos carros da classe D?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo