[TÓPICO OFICIAL] Iracing

hehehehehe
Consegui 1.23,4 estava começando a ficar feliz ai veio o gringo e virou 1.21.2

Mas eu acho que poderia melhorar uns 0,5 se eu conseguissse fazer as retas em linha reta, sem zigzag...alias, tava com 100 de FF, diminui pra 15 e a diferença foi pequena....

Vou fazer uma corrida hoje... mas o segredo é fazer como se fosse pista de rally, ponha o freio mais traseiro, freie para jogar a traseira e faça as curvas bem rente ao limite do lado de dentro das curva

Só por curiosidade, qual é seu volante? Vou testar essa do freio amanhã.
 
é tou vendo que tou ter que comprar 1 cambio H e começar a treinar punta e taco

Não é necessario, quer dizer, da pra fazer isso se vc tem um volante sem embreagem....freiar e acelera e facil e, no meu caso, pus a borboleta pra ativar a embreagem, assim, ela tem uma progressao quando utilizo a embreagem

Só por curiosidade, qual é seu volante? Vou testar essa do freio amanhã.
Rally GT, mas ja tem 6 anos de uso.... mas acho que, na verdade, ele nao simula bem essas ondulações, parece que estou batendo em algo invisivel...
 
Rally GT, mas ja tem 6 anos de uso.... mas acho que, na verdade, ele nao simula bem essas ondulações, parece que estou batendo em algo invisivel...

Bom, o g27 também não simula perfeitamente as imperfeições, é mais ou menos como vc disse, parece que passamos por cima de um obstáculo, mas no meu caso, isso não faz com que fique em zig zag.
 
os meus pedais tem embreagem
tentei até trocar usando embreagem, mas mesmo assim faz o barulho de algo engasgando
mesmo tirando todo pé do acelerador, pisando totalmente na embreagem o barulho continua

baita bug para mim, e vendo os outros jogarem estão trocando normalmente
baita agonia com esse barulho viu e acho que acabo perdendo 1 tempo, mesmo que seja por conta do incomodo causado
 
os meus pedais tem embreagem
tentei até trocar usando embreagem, mas mesmo assim faz o barulho de algo engasgando
mesmo tirando todo pé do acelerador, pisando totalmente na embreagem o barulho continua

baita bug para mim, e vendo os outros jogarem estão trocando normalmente
baita agonia com esse barulho viu e acho que acabo perdendo 1 tempo, mesmo que seja por conta do incomodo causado

Esse barulho não é da marcha engatando? Eu espero fazer o barulho, então solto a embreagem.
 
Esse replay só roda dentro do iracing? Se for amanhã eu vejo pq eu não estou no mesmo PC agora. Mas se for o barulho seco quando o carro engata outra marcha, acho que isso é parte das novidades da nova build.
Que perde tempo, perde! kk
 
só da para ver pelo iracing, mas o que estranhei e observando de spectador outros correndo não fazem esse barulho
e nossa senhora, nem dragster faz esse barulho, parece que tou trocando marcha em caminhão sem pisar na embreagem
 
:lol::lol:

Também achei o som um pouco exagerado, vamos ver que o pessoal fala, vai saber se não estamos ferrando com o cambio!:eek:
 
Hj virei bem em Laguna Seca: 01.42,4... me surpreendi, mas ainda preciso melhorar uns 2 segundos...


Tem como mexer na relação de marchas no SPEC??? Tava fazendi uma race hj e tava tomando 1,2 so na reta do Oval em Charlotte.... o que pode ser?
 
o spec acho que não pode mudar, a primeira coisa que eu faço é esvaziar o tanque e alterar a marcha (não encontrei nenhum dos dois), alguns devem andar em grupo para tirar uma vantagem do vácuo, notei um barulho diferente na marcha do spec, o legends não testei ainda. Nessa atualização apareceu alguns setups para a temporada do latemodel, destaque para thompson que é a primeira corrida e não existia nenhum.
 
Mas o cara nao estava no vacuo, em teoria, era eu que deveria ter esse ganho, mas nao consegui acompanhar... inclusive o cleber daqui do forum

quem andou com o SPEC em Charlotte pode me dizer q velocidade maxima alcançada?
 
Alguém aí já testou o spectator mode? Tava vendo comentários sobre ele lá no fórum do iRacing, a galera tá gostando bastante. Tão até falando que agora dá pra ficar de spotter pra algum amigo via Skype ou Ventrillo.
 
Pode ser, mas nao tenho muito saco pra ver outros correndo, apenas algumas voltas qdo estou muito mais lento....
 


Volta rápida em Road Atlanta de Radical usando embreagem... Ta o bixo depois desse novo build...
 
Mas o cara nao estava no vacuo, em teoria, era eu que deveria ter esse ganho, mas nao consegui acompanhar... inclusive o cleber daqui do forum

quem andou com o SPEC em Charlotte pode me dizer q velocidade maxima alcançada?

200 km/h. Sem vacuo, quanto dava no seu?
 
Bom, pelo jeito pra quem usa auto clutch e auto blip a atualização da transmissão não fez diferença. Corri ontem de Legends e tava igual, só faz um barulho mais alto quando troca a marcha. Pra quem tá correndo a Legends dessa semana, ontem à noite mudou pra Charlotte, Legends Oval. É um oval bem pequeno e sem inclinação, não gostei muito. Deveriam fazer no oval grande de Charlotte, nunca tinha testado e achei animal, gigante aquilo. Mas eu sei que o Legends não tem motor pra um oval daqueles.
 
200 km/h. Sem vacuo, quanto dava no seu?

No maximo a 123 mph (197 kmh).....na maioria das vezes 120 mph

Preciso ver onde mudar de mph pra kph....
 
Tem no options, não lembro de cabeça onde mas é só fuçar que acha. Deve estar como Imperial, aí muda pra Metric.
 
No Legends não sei, mas todos os carros road estão bem diferentes...

Agora tem um delay na troca de marcha usando auto-clutch... A troca de marcha nao ocorre instantaneamente como antigamente, agora leva um tempo entre você clicar no botao da marcha e a marcha engatar de fato.

Agora quem usa embreagem, com um pouco de treino, consegue fazer trocas mais rapidas do que usando o auto-clutch.
 
Pista boa com o Spec, hoje. Virei 1:26:06, acho que dá para baixar meio segundo se eu acertasse a frenagem na primeira curva.
Quanto vocês estão fazendo na Sumit Point?
 
Pista boa com o Spec, hoje. Virei 1:26:06, acho que dá para baixar meio segundo se eu acertasse a frenagem na primeira curva.
Quanto vocês estão fazendo na Sumit Point?
Tava assistindo seu treino antes, tá mandando bem no SRF. Eu não me arrisquei a treinar com ele ainda, mas quero correr a liga dele na nova temporada.

Consegui minha primeira vitória no oval agora:

capturarb.jpg


:D
 
livemusic,

Então vc viu outro treino, porque eu to barberando horrores com o Spec!:lol: Pessoal do treino virando 3 segundos a menos.
Carrinho complicado de guiar, na curva se eu pensar em encostar na zebra da parte interna da pista, o carro roda!
No final do treino eu até consegui fazer umas 3 voltas sem rodar, mas é complicado.
Mas já estou preferindo o Spec ao Solstice.

Eu vi que vc estava online antes de entrar no treino. Depois aparece no road tb.
Parabéns pela vitoria! Ainda consigo a minha!
 
pow alguem consegue ver no site a relacao das pistas usadas em cada temporada de series?
nao consigo achar , somente no calendario avancando os dias.

quero ver quais pistas comprar pro late model e pro mustang
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo