[TÓPICO OFICIAL] Iracing

entaum eu entrei acima da velocidade nos boxes ai quando sai dele... tomei essa bandeira preta...
ai naum sabia como paga-lá....
tem q apertar algum botao pra solicitar o pagamento dessa punicao...

Se for no Pratice, é só parar o carro, e reiniciar ele para o Box. Se for numa corrida aí já não sei.
 
entaum eu entrei acima da velocidade nos boxes ai quando sai dele... tomei essa bandeira preta...
ai naum sabia como paga-lá....
tem q apertar algum botao pra solicitar o pagamento dessa punicao...

Se não me engano, velocidade acima do limite dos boxes é stop and go.... vc dá a volta, para 5s no pit e ai te liberam. Fica uma plaquinha vermelha na sua frente e depois ela vira verde... mas só cuidado que se vc acelerar antes da verde o carro sai, ai tem q pagar de novo.

Ah sim, nessa curva com subida eu entro nela em 4ª, mas no inicio da subida eu reduzo pra 3ª. Como se compara as parciais?
Então tenta reduzir para 3ª um pouco antes da tangência... o carro vai sair com a rotação la em cima, mas nao chega a cortar...
o unico meio é ir pelo chat do practice mesmo.... o jogo não permite ver as parciais dos outros....
 
AEee tetass

Voltei pra minha casa desde dia 1 mas como mudei a internet de casa (Velox pra GVT) eu fiquei uns 2 dias sem internet mas valeu a pena, GVT15MB FTW! :evil:
Baixando os 1GB de update no iRacing agora, daqui a poucos minutos estarei nas pistas. :cool:

PS. Subi pra C em Oval, mas por conta de 1 corrida eu não subi pra A em Road. :facepalm:
 
Então tenta reduzir para 3ª um pouco antes da tangência... o carro vai sair com a rotação la em cima, mas nao chega a cortar...
o unico meio é ir pelo chat do practice mesmo.... o jogo não permite ver as parciais dos outros....

Vou fazer de 3ª então. Depois tento assistir umas voltas suas pra pegar os macetes.
 
AEee tetass

Voltei pra minha casa desde dia 1 mas como mudei a internet de casa (Velox pra GVT) eu fiquei uns 2 dias sem internet mas valeu a pena, GVT15MB FTW! :evil:
Baixando os 1GB de update no iRacing agora, daqui a poucos minutos estarei nas pistas. :cool:

PS. Subi pra C em Oval, mas por conta de 1 corrida eu não subi pra A em Road. :facepalm:

15Mb? Quase dá pra assistir um Bluray em tempo real! kk
Cuidado pra não cruzar um treino comigo, se não.... se não.... bom não vai acontecer nada! kk
Vc corre em quais carros?
 
15Mb? Quase dá pra assistir um Bluray em tempo real! kk
Cuidado pra não cruzar um treino comigo, se não.... se não.... bom não vai acontecer nada! kk
Vc corre em quais carros?

aeprouaerjhpiaeurhaeiruae

Cara, minha especialidade era mais Skip Barber pois foi o carro que mais corri na season passada, mas agora pretendo correr essa com Mustang e talvez o Ford Falcon em road, em Oval com Truck Series e Late Model.
 
Entre o Skip Barber e o Mustang qual vc prefere, e pq?
Skip tem menor relação de peso x potência, então ele deve arrancar mais que o mustang, mas sei lá, o Mustang é V8! kk
É que agora já posso pilotar um dos dois, então estou vendo qual é mais negocio.
 
Entre o Skip Barber e o Mustang qual vc prefere, e pq?
Skip tem menor relação de peso x potência, então ele deve arrancar mais que o mustang, mas sei lá, o Mustang é V8! kk
É que agora já posso pilotar um dos dois, então estou vendo qual é mais negocio.

Cara, isso é bem relativo. Eu gosto bastante dos 2, Skip Barber é praticamente uma "Escola de Pilotagem", tanto que a maioria das pilotos começam a correr nele e também porque ele é usado nos "Racing Schools".
É um carro ideal pra começar tanto em formula quanto monoposto. Mas por outro lado o Mustang até agora é considerado um dos melhores carros do iR por muitos. Se eu fosse você, iria o que você acha que mais iria te agradar, se possível iria com os dois. :said:
 
Pra te ajudar mais, cleber, o Mustang está para o Solstice como o Skip barber está para o SPEC.... veja qual que te agradou mais e escolha...
Essa é uma comparação bem superficial, mas acho que te ajuda a entender um pouco mais dos carros.

O Jetta o pessoal nao anda muito??
 
Cara, isso é bem relativo. Eu gosto bastante dos 2, Skip Barber é praticamente uma "Escola de Pilotagem", tanto que a maioria das pilotos começam a correr nele e também porque ele é usado nos "Racing Schools".
É um carro ideal pra começar tanto em formula quanto monoposto. Mas por outro lado o Mustang até agora é considerado um dos melhores carros do iR por muitos. Se eu fosse você, iria o que você acha que mais iria te agradar, se possível iria com os dois. :said:


Pra te ajudar mais, cleber, o Mustang está para o Solstice como o Skip barber está para o SPEC.... veja qual que te agradou mais e escolha...
Essa é uma comparação bem superficial, mas acho que te ajuda a entender um pouco mais dos carros.

O Jetta o pessoal nao anda muito??

É, eu gosto dos dois estilos, curto monoposto pelas respostas rápidas na direção, mas o solstice por exemplo me passa menos raiva pois é mais fácil de dirigir.
Acho que vou pegar um mustang mesmo.
Jetta só pelas specs já me desanima, mesma potência do solstice e mais pesado, não deve render nada. Mas isso pela teoria.
 
Estava treinando com o Spec em Summit Point agora mas o site entrou em manutenção. Vocês acham que com tempo de 1:24 alto já dá pra arriscar uma corrida ou vou tomar volta da galera?
 
É verdade, também tava correndo em Laguna com Mustang mas o site entrou em manutenção. Aproveitei e gravei o vídeo de uma volta testando o novo modelo de transmissão.
Estou upando agora em true fullhd. :evil:

Qual o tempo de vocês lá? eu to meio enferrujado mas consegui acostumar com a transmissão de boa só estou estranhando alguns carros tipo o Skip pois não dá mais pra usar H nele... =/
 
O esquema do cambio foi citado na nova build, o Jetta por exemplo também não funciona mais o H. Eu já me acostumei, mas no solstice eu já matei dois gatos trocando de marcha! kk
 
Estava treinando com o Spec em Summit Point agora mas o site entrou em manutenção. Vocês acham que com tempo de 1:24 alto já dá pra arriscar uma corrida ou vou tomar volta da galera?

Será que todo mundo pilota mais que eu aqui??:no:
:lol:
Eu corri só um pouco nessa pista, tinha feito 1:26, mas não dava pra baixar até 1:24, então acho que dá pro gasto numa corrida sim.
Compara com os tempos no pratice, pelo menos nas corridas que participei, no pratice, os tempos eram menores que na corrida.
 
Será que todo mundo pilota mais que eu aqui??:no:
:lol:
Eu corri só um pouco nessa pista, tinha feito 1:26, mas não dava pra baixar até 1:24, então acho que dá pro gasto numa corrida sim.
Compara com os tempos no pratice, pelo menos nas corridas que participei, no pratice, os tempos eram menores que na corrida.

As vezes é questão do setup que você tá usando também. Eu peguei um pro Spec que deixa ele bem estável. Se quiser é só ir em www.racesetups.com e procurar o setup para SRF de Laguna Seca, foi upado pelo John Bodin. Eu peguei um outro dele também pra Lime Rock Park. É um pouco mais arisco mas funciona legal também.
 
Eu corri só na Short Course em Summit Point...Fiz 01.09,5

Não sei vc, cleber,mas venho de simuladores há 7 anos... pode ser que as diferenças sejam menores para quem não jogava antes.... não sei a quanto tempo vc joga...
Mas uma dica.... tente mudar, freiar mais cedo para retomar a velocidade antes, não reduzir tanto a marcha ou reduzir mais do que vem fazendo....

A pista de Laguna Seca ajuda a pegar manhas de traçado, pois tem umas manchas vermelhoas indicando exatamente a tangência da curva.... vc pode testar em que ponto frenar e em qual reacelerar, que, normalmente, acontece na tangencia da curva.
Configurar o volante ao seu estilo tb ajuda e muito.

O setup vai te melhorar decimos, não 2s.

Tente ver outros pilotos andando rapido e veja onde eles freiam.... e reaceleram
 
Pessoal vamos combinar... umas corridas???
só nois brazucas...
 
Eu estou começando, comprei o logitech não faz um mês, antes não tinha jogado nenhum simulador.
Eu ví um vídeo desse esquema de acelerar na tangencia da curva, na marca vermelha, venho praticando isso. Na laguna até agora eu fiz 1,51s no solstice.

Mas é isso aí, é a vontade de passar com a corroça na frente dos bois! kk
 
Ow indefinido, você já assistiu todas aquelas vídeo aulas do Racing School do iR?

Eu não cheguei a assistir todos mas os que eu assisti eu percebi que é muito útil pra todos os tipos de pilotos, tantos os mais experientes quanto os iniciantes. Recomendo fortemente você dar uma sacada lá depois. :)
 
Assisti só o primeiro.
A falta de paciência é uma das minhas maiores virtudes!:tease:
Vou tentar assistir nos próximos dias.
 
Eu assisti todos já, vale a pena. Ganhei até um diploma no final. :p

Outra dica para o Spec é não esgoelar as marchas, ele tem mais força com menos rotação. Eu troco sempre na casa de 5200 giros.
 
Eu assisti todos já, vale a pena. Ganhei até um diploma no final. :p

Outra dica para o Spec é não esgoelar as marchas, ele tem mais força com menos rotação. Eu troco sempre na casa de 5200 giros.

Percebi que ele morre em alta mesmo, eu não olhei as ficha dele, mas deve ser um 8V né?
O solstice é 16V.

Edit: Vi as specs, o Spec é um 1.9 8V, já o Solstice é um 2l ecotec 16V, por isso ele sobe mais.
 
Última edição:
Eu assisti todos já, vale a pena. Ganhei até um diploma no final. :p

Outra dica para o Spec é não esgoelar as marchas, ele tem mais força com menos rotação. Eu troco sempre na casa de 5200 giros.

Eu troco na casa dos 5600, 5800.... Essas informações poderiam ter nos dados dos carros, praticamente não são segredos....
 
Pois é, eu descubro esse tipo de coisa perguntando pra galera mais experiente.

Fiz um qualify agora, quase baixei pra casa de 1:23:

capturaroj.jpg


Foda que as corridas dessa série são de duas em duas horas. Eu estava gostando na week 13, a cada meia hora tinha uma corrida (oval). Saia de uma e já entrava em outra.
 


Opa, vídeo já processou. Upei em true fullhd pra avaliar a velocidade de upload aqui da internet. :said:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo