[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Fodeo...

A mandeira da bancada é mais grossa que o suporte do meu DFP abre. Só consigo por o volante no "andar de baixo", mas deve ficar ruim. E agora, José?

:(

--

Editado: Pronto, noobice minha, agora foi.
 
Última edição:
É Thiago F, não foi dessa vez (nem de outra kk) que bati seu tempo. Fiz 0:58:550.

hehehhee
vc tava no mesmo server?? nao te vi....

fiz 56,6, mas preciso melhorar 1s ainda
 
Nossa, não sirvo para correr em road. Não consegui dar uma volta completa com o Legend. Ok, ele é dificil, mas corri de boa em Charlotte.

Sei lá, me acostumei com oval, desde o NR 2002, depois o 2003. Sei as diferenças de cada pista, os pontos de freio - se necessário, as linhas de uso para cada caso. Em road eu perco estes itens, e rodo meu carro toda hora, em qualquer jogo, se não tiver alumas ajudas ligadas.
 
Tudo é treino. E persistência, claro.

hehe
 
Nossa, não sirvo para correr em road. Não consegui dar uma volta completa com o Legend. Ok, ele é dificil, mas corri de boa em Charlotte.

Sei lá, me acostumei com oval, desde o NR 2002, depois o 2003. Sei as diferenças de cada pista, os pontos de freio - se necessário, as linhas de uso para cada caso. Em road eu perco estes itens, e rodo meu carro toda hora, em qualquer jogo, se não tiver alumas ajudas ligadas.

A vantagem do Road é que se vc tiver um pequeno erro em uma curva, vc pode recuperar, no oval é impossível e qualquer 0,1 mais lento é uma posição perdida....

Curto ovais e só nao me arrisquei ainda pq não tenho muita precisão no cjto volante/piloto e no rookie tem muito acidente, então vou esperar até comprar o G27. É atraente a possibilidade de correr nos Nascar
 
ai vai uma dica.
quem pegou o codigo promocional de 1 mes de teste gratis.

vai em account > Cancel/Renew Membership > clica em cancel .

fui taxado em 12u$ pela renovacao automatica de 1 mes.

ou seja o gratis saiu por 12u$ pra usar o mes seguinte automaticamente.

dica dada pelo Golfeti! depois que eu me ferrei uaheuahe
 

PESSOAL, COMEÇA HOJE 1ª ETAPA MUSTANG CHALLENGE 22HRS
ASSISTAM


EmailLigaIVR.jpg
 
ai vai uma dica.
quem pegou o codigo promocional de 1 mes de teste gratis.

vai em account > Cancel/Renew Membership > clica em cancel .

fui taxado em 12u$ pela renovacao automatica de 1 mes.

ou seja o gratis saiu por 12u$ pra usar o mes seguinte automaticamente.

dica dada pelo Golfeti! depois que eu me ferrei uaheuahe

Mas é avisado que é preciso cancelar manualmente senão o iRacing renova automaticamente. O meu tá ativado lá, vou deixar pra desativar mais perto do final da minha assinatura (3 meses, tá dando 1 mês agora).
 
mas foi comprado no cartão? porque no paypal não tem como debitar automaticamente. (eu acho), o meu foi 3 meses, tem uma opção de usar os créditos ganhos para renovar, desabilitei, não iria ganhar nada mesmo, parece que é só campeonato oficial que ganha créditos, para participar deles tem que comprar várias pistas. que horas começa a 3 temporada? 21:00?
 
sim comprei no cartao
nao vi esse aviso que ia ficar ativo :/
hehe paciencia.
 
bombando o practice do latemodel/thompson, 8 servers a maioria lotado 16 players cada :eek:
 
Hmmm... acho q vou partir para late model... cansei já de legend cup
 
Hoje eu dei uma surra no Thiago F na lime rock!!
Até parece! kkk
Mas eu consegui um tempo razoável, 1:06:5.
O solstice é mais fácil extrair bom tempo do que o arisco (vulgo Spec).
Fiquei doido pra comprar o Mustang hoje, ainda mais quando vi que as provas são na Laguna Seca.
 
HEUEHUEHUEHU

Vc ta andando bem po... precisa acertas as 3 ultimas curvas....

Ontem so treinei pra pegar o ritmo, novamente, do Solstice. To com vontade de pegar o Mustang, mas preciso me segurar..rssss
 
Achei que eu tava fazendo até bem as ultimas curvas, eu faço ela em quarta marcha, sem frear, apenas desacelero um pouco. Naquela volta estava dificil pq o carinha da frente atrapalhava.
Aquela hora vc saiu da corrida e ainda no jogo ficou assistindo a corrida? Ainda não vi como faz isso.
O mustang eu quero comprar, mas primeiro tenho que ver se renovo a assinatura por um ano, aí não sei no meu caso consiogo aquele desconto do IVR.
 
Eu prefiro reduzir para 3ª (na que é em subida) para sair com o motor mais cheio nas seguintes faço em 4ª.... depois podemos comparar as parciais e ver onde está perdendo tempo...
Quando vc ta dentro do jogo, la meno que tem garage, options dá praver os outros pilotos correndo... é so clicar no capacetinho embaixo....
 
Pessoal... no IRacing como q eu faço para pagar punição quando toma bandeira preta???
 
Ele escreve na tela o que vc tem de fazer...

Se for por cortar caminho, é so reduzir a velocidade.... mas tem uns que é stop and go
 
entaum eu entrei acima da velocidade nos boxes ai quando sai dele... tomei essa bandeira preta...
ai naum sabia como paga-lá....
tem q apertar algum botao pra solicitar o pagamento dessa punicao...
 
Eu prefiro reduzir para 3ª (na que é em subida) para sair com o motor mais cheio nas seguintes faço em 4ª.... depois podemos comparar as parciais e ver onde está perdendo tempo...
Quando vc ta dentro do jogo, la meno que tem garage, options dá praver os outros pilotos correndo... é so clicar no capacetinho embaixo....

Ah sim, nessa curva com subida eu entro nela em 4ª, mas no inicio da subida eu reduzo pra 3ª. Como se compara as parciais?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo