[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Galera, quanto de Ping vocês pegam em média?

Aqui tá assim:

US-MA 231.1 0 0
AU-Syd 419.3 0 0

Alguém tem ideia como melhorar isso? já procurei nos foruns e tudo mais mas não achei alguma solução concreta. :huh:
 
AU-Syd 341.7 0 2.7
US-MA 152.9 0 3.3

problema e quando algum carro começa a piscar na sua frente :D meu plano é 1MB GVT

corri com o spec nessa ultima semana e agora não consigo mais correr com o solstice. :/
 
Última edição:
racsan seu ping ta mto bom! Pena que no bairro que moro n tem GVT ainda.

Vc ta correndo com Late Model já? O q ta achando?
 
estou gostando, achei melhor que o legends para dirigir, único contra é a pista estreita, não participei de nenhuma corrida ainda estou só no practice tentando achar uma configuração boa, pretendo usar ele só para chegar na truck e depois quem sabe o nascar class 2. as corridas do latemodel são de 2 em duas horas a sessao de treino tem 2 horas, ontem tinha bastante gente agora esta assim:

800 (8/16) US-MA 00:05
882 (15/16) US-MA 00:20
15 (15/16) US-MA 01:00
143 (15/16) US-MA 01:19
234 (1/16) AU-Syd 01:47
263 (0/16) US-MA 01:55
270 (0/16) US-MA 01:56
 
Aus 388
eua 175
 
putz, alguem sabe como melhor meu ping?
 
AU-Syd 455.3 0 39
US-MA 262.7 0 40.2

acho que indiferente do ping que aparece no site, se na hora da corrida nenhum carro fica piscando ta otimo.
aqui uma vez ou outra um carro pisca na frente.
e o ping no server fica em torno de 200
 
Se apenas um dos carros pisca é problema da conexão dele, não da sua.

O bom é ficar de olho nas três barras no canto direito superior, se nenhuma delas estiver vermelha da pra jogar de boa.
 
server caiu justo quando ia começar a corrida, na ultima levei dois toques na lateral do mesmo cara e rodei nas duas, perdi varios pontos, meu carro ficou torto e não dava para me manter na pista, não vou reclamar porque não vai dar em nada. :ranting3:
 
server caiu justo quando ia começar a corrida, na ultima levei dois toques na lateral do mesmo cara e rodei nas duas, perdi varios pontos, meu carro ficou torto e não dava para me manter na pista, não vou reclamar porque não vai dar em nada. :ranting3:

vixii
ja passei tanta raiva com isso
teve corrida que arrebentaram meu carro na volta de apresentação.
retardatario que nao sai da frente e fica te fechando pra passar qdo vc ta nas primeiras posicoes.
nossa acontece direto comigo ueauhe

uma das ultimas na week 13 em lanier, larguei em 16 e pulei pra 3º nas primeiras voltas ai de tanto um retardatario me fechar e nao me deixar passar acabei batendo e ai ferrou tudo. ainda perdi 0,09-. fuego!
 
Não sei o q esta acontecendo.... não consigo virar bem no solstice, perco 0,5 so na 1ª e 2ª curvas e o carro ta saindo demais de traseira....

Ate consigo fazer voltas boas, mas isoladas, ontem consegui 01.03,87, mas a maioria fica em 1.05,xx
 
Não sei o q esta acontecendo.... não consigo virar bem no solstice, perco 0,5 so na 1ª e 2ª curvas e o carro ta saindo demais de traseira....

Ate consigo fazer voltas boas, mas isoladas, ontem consegui 01.03,87, mas a maioria fica em 1.05,xx
Eu fiquei treinando com o SRF em Summit Point por umas duas horas, aí depois fui dar uma treinada com o Solstice não conseguia fazer duas curvas sem sair da pista. :lol: Tem que virar bem mais o volante, desacostumei.
 
Fui dar umas voltas com o SPEC.... cara, é impossivel com meu volante correr neses carros grudados no chao.... as vezes ele da uns trancos e vai totalmente para o lado.....

Só pode ser a má simulação das ondulações.... pois só acontece nessa intensidade com monopostos
 
Fui dar umas voltas com o SPEC.... cara, é impossivel com meu volante correr neses carros grudados no chao.... as vezes ele da uns trancos e vai totalmente para o lado.....

Só pode ser a má simulação das ondulações.... pois só acontece nessa intensidade com monopostos
Sim, ele tem bem mais FF do que o Solstice. O Legends você também sente bem mais. Mas pega o setup desse cara aqui pra Laguna Seca, deixa o SRF bem mais macio, embora com mais understeer também. Mesmo assim estou usando esse setup direto, testa aí pra ver se você gosta:

http://www.racesetups.com/view/user/35222
 
Vou testar... masacho que é o FF do volante, pq esses trancos acontecem nas retas...rsss
Acho que depende da pista, em laguna não senti tanto, mas na parte Oval de Charlotte em Summit Point é impossível de dirigir
 
Não sei o q esta acontecendo.... não consigo virar bem no solstice, perco 0,5 so na 1ª e 2ª curvas e o carro ta saindo demais de traseira....

Ate consigo fazer voltas boas, mas isoladas, ontem consegui 01.03,87, mas a maioria fica em 1.05,xx

Em Lime Rock?

Relax, 1:03 e 1:04 são tempos de ET. :yes:

Mas quanto esses trancos, acontece geralmente com Skip Barber mas isso é questão de Setup!

Depois eu upo os meus setups e passo pra vocês.
 
Ah sim, acabei de ver no fórum e acho que vocês também iriam se interessar:


iRacing Seat Position Adjustment - SOLUTION!
Posted: Aug 4, 2010 12:29 PM


I've figured out a way to adjust the seat position in iRacing using nothing more than GlovePIE 0.43 and and an incredibly simple script. http://glovepie.org/glovepie_download.php

GlovePIE is a freely available program that allows you to map joystick buttons, runs macros etc. Its most common use is for button boxes etc. GlovePIE has a TrackIR emulator that allows it to send TrackIR commands to a program like iRacing.

What this script does is allow you to move your "head" in the simulator a few inches up-down-left-right-forward-back. Use Insert for up, Delete for down, Home for right, End for left, PageUp for forward and PageDown for backward. Enter to reset to defaults. You can use any keys or joystick buttons you want, just change the script

The primary use is to allow guys like me who cannot see their gauges AT ALL with a proper FOV to move their head around so the gauges and mirrors can be seen properly. This is why I use it. I've been able to set a more accurate FOV now that I can move my head around to see the gauges and mirrors better. I have moved from a 142 to a more accurate 132 FOV and have moved my seat down about 3 inches. Not much at all but enough to make a huge difference when iRacing.

Guys who own a TrackIR can do this already. This will not work for (obviously) you if you use a TrackIR in iRacing.

There are plenty more uses for this but I'll leave it up to the community to figure those out and share Think look-to-apex, modelling brake g-forces based on pedal input etc.

Enjoy! And let me know if you have any questions.

Cheers,
...Colin



Outra coisa, estou com um RPM Gauger de carro aqui e estou bolando um projetor pra usar ele no PC. Alguém que já tenha visto algum vídeo e coisa assim já viu algum tutorial na net?

 
Interessantes Stuffs






iRacing’s laser-scanning technology comes in two parts, the first: highly detailed on-sight pictures. This allows iRacing to capture specific points on a lap such as braking points and the apex of a corner. The photos show shots during the rain, evening and different parts of the track. Check out the gallery below to see all the cool pictures and keep checking back for future updates!

34310_446372916084_48224116084_6004345_492227_n1.jpg


34314_445597481084_48224116084_5986344_124207_n1.jpg


34554_446043676084_48224116084_5997168_2582333_n1.jpg


34951_448221356084_48224116084_6051709_1052326_n1.jpg


35148_446851871084_48224116084_6014368_1570198_n1.jpg


35164_446851776084_48224116084_6014366_4033508_n1.jpg


35263_449175591084_48224116084_6076884_6809777_n1.jpg


38053_447211221084_48224116084_6022556_6261507_n1.jpg



iRacing: Spa Finished – Zolder Up Next !

iRacing is rolling through the Europen countryside with their laser scanner in tote. We’ve been showing you the scanning progress from Spa that IRacing has been posting on their Facebook page.. Today they posted the image above asking us to guess which track was up next. Not too hard considering there’s a sign right there that says Zolder. Another International road course to look forward to !

zolder.jpg
 
Em Lime Rock?

Relax, 1:03 e 1:04 são tempos de ET. :yes:

Mas quanto esses trancos, acontece geralmente com Skip Barber mas isso é questão de Setup!

Depois eu upo os meus setups e passo pra vocês.

Eu sei que o tempo é bom, já fiz umas 2 corridas de 20 voltas com media de 01.04,7... mas tem sido raro fazer voltas rapidas....

è um tranco, mas parece que o carro bate alguma coisa e vai pro lado, tipo um jogo de pinball....
Em Charlotte, toda a reta do oval eu fazia em zigzag pq ele ia batendo em "varias barreiras invisíveis". é volante, pode ser que o setup minimize, mas nao e a causa de eu nao conseguir andar em linha reta...so acontece com monopostos
 
Ah, nesse caso creio que seja o volante mesmo... Aqui o FFB é bem forte mas não tem essas coisas, eu seguro firme no volante e ando reto. hehe

btw, quantos de FFB você usa no iR?
 
Ah, nesse caso creio que seja o volante mesmo... Aqui o FFB é bem forte mas não tem essas coisas, eu seguro firme no volante e ando reto. hehe

btw, quantos de FFB você usa no iR?

Eu uso 100.... mas cheguei a reduzir pra 05 e nao mudou quase nada.... voltei para 100 para a precisao nas curvas melhorar....
Meu Rally GT ja tem 6 anos de uso, acho que nao aguenta mais...rssss
 
Esses trancos são imperfeições na pista eu acredito. Laguna Seca realmente é a mais lisa de todas, Lime Rock você sente bastante na reta, South Boston também treme muito. Mas sei lá, aqui consigo controlar o carro normalmente. Meu FF fica em 14 (ingame, não no Logitech Profiler).
 
Eu uso 100.... mas cheguei a reduzir pra 05 e nao mudou quase nada.... voltei para 100 para a precisao nas curvas melhorar....
Meu Rally GT ja tem 6 anos de uso, acho que nao aguenta mais...rssss

holyshit

Quando comecei iR com G27 eu usava uns 25+/-, depois de muito tempo de treino hoje já estou acostumado com 45 mas mais que isso o FFB pode quebrar a minha mesa porque é MUITO forte... :lol:

Acho que o Rally GT já tá pedindo penico. :huh:



PS. Pesquisei umas coisas e comprei isso daqui:

47


77



Usando isso dai eu poderei usar meu RPM counter e ainda por cima ter esse display de marcha.

http://vimeo.com/7739338

Isso dai + 2 cabos + fonte externa + frete deu 75 euros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo