[TÓPICO OFICIAL] Iracing

querer andar junto com o pelotao da frente da nisso, -0,28 sendo que o unico INC meu foi uma roda na grama, o resto foi só totó que tomei e me rodaram....

semttulogq.jpg
 
nova previa do Mazda Mx-5

 
ahhhhh

comprei o skip barber + watkins glen e toad atlanta..... gostei do carrinho.... preciso conhecer as pistas melhor.... mas testei tudo e esta muito perfeito
 
ahhhhh

comprei o skip barber + watkins glen e toad atlanta..... gostei do carrinho.... preciso conhecer as pistas melhor.... mas testei tudo e esta muito perfeito

Só a primeira marcha que não gosto, muito longa! E o motor poderia subir um pouco mais o corte de rpm.
Até hoje não fiz uma corrida com ele! kk
 
Ficará na Classe R, tFarina. Ele vai ser um dos carros Rookie juntamente com o Solstice, talvez podendo até fazer corridas mistas!


Mas por enquanto estou me dedicando no Radical SR8, eu fui fazer umas corridas com ele hoje e me impressionei, as corridas ao invés de Laps são por Tempo, e cada corrida dura 1 hora e 20 minutos o______o.
Corri em Brands Hatch e deu exatamente umas 55 voltas, fiz um vídeo da minha Hot Lap e estou upando agora, quando ficar pronto eu posto.
Mas o carro é tensão demais, 55 voltas é o mínimo, o problema é que em 55 voltas quantos de Incidentes será que vocês perdem?? lol
 
Vou ver se compro esse jogo, me animei aki com meus kmaradas de ps3 e g27.....mas como meu negocio eh PC, vou pegar o Iracing e matar as lumbriga kkkk.

Eu editei o post, pq tava perguntando se tinha demo e tals, mas ja achei as infos !
 
Última edição:
 
Só a primeira marcha que não gosto, muito longa! E o motor poderia subir um pouco mais o corte de rpm.
Até hoje não fiz uma corrida com ele! kk

Eu queria um formula e é o unico disponivel....concordo com o primeira marcha curta, mas çpor outro lado vc consegue usar a primeira em curvas de baixa...
Não me acostumei muito com o freio ainda....
Quais carros já comprou?

Ficará na Classe R, tFarina. Ele vai ser um dos carros Rookie juntamente com o Solstice, talvez podendo até fazer corridas mistas!

Mas por enquanto estou me dedicando no Radical SR8
Mas será pago né?? pena q já passei do modo rookie, embora possa correr com os carrinhos. Adorei o Legends e o Solstice, mas prevejo o fim desse pontiac...rsss
O Radical é muito bom de andar...

VOu ver se consigo comprar 3 add-ons por mes, sempre um carro e 2 pistas... qdo sobrar grana compro 6 e pego um desconto maior....
Alguem ja andou de Jetta??? É bom?
 
Última edição:
esses dias fiz algumas corridas em watkins com o Star mazda, infelimente ja acabou a semana dela, mas na ultima corrida ja tava virando 1:47 lá, logico que sempre tem uns caras que fazem 1:45, mas peguei legal o traçado.

fiz um video de umas 3 voltas que fiz um pega com um gringo, o carro dele tinha um pouco mais de final que o meu e ele conseguia uma velo melhor na reta, mas nas curvas eu conseguia compensar.

nao vejo a hora de correr na Indy, deve ser irado!!

 
@tfarina

Serão 2 versões a Cup (normal) e a Roadster (conversível) e um vai ser o volante na esquerda e outro na direita mas AMBOS serão FREE!
Dizem que ele é +/- da velocidade do Slowstice só que um pouco mais ágil, e eles estão vendo de futuramente colocar talvez corridas Mistas entre MX5 e Solstice...


@Rodrigo

Nem me fala em Star Mazda cara... passei raiva demais com esse carro, uma corrida perdi 0.39 SR e outra uns 0.23 SR. :ranting3:
 
O star mazda e ruim ou dificil?rsss
 
Eu queria um formula e é o unico disponivel....concordo com o primeira marcha curta, mas çpor outro lado vc consegue usar a primeira em curvas de baixa...
Não me acostumei muito com o freio ainda....
Quais carros já comprou?

Só peguei esse formula e o mustang. Como fiquei um tempo sem jogar ainda não subi de classe, então ainda não comprei mais carros.
O freio do formula trava fácil mesmo.
 
O star mazda e ruim ou dificil?rsss

Ah... pra mim é chato, não sou muito chegado em Formulas mas esse dai o freio trava fácil e você perde o controle muito fácil. :boring:
 
Ah... pra mim é chato, não sou muito chegado em Formulas mas esse dai o freio trava fácil e você perde o controle muito fácil. :boring:
Senti isso um pouco no Skip...ele trava muito a dianteira...
O que seria aquele measure no setup do jogo??? É bem no freio que ele age....
 
eu gosto bastante de formula. o star conforme vc pega o jeito, ele anda demais! o esquema dele é freiar na reduçao de marcha, se pisar fundo ja elvis, vai sair rodando hehe.

mustang, star, indy, nascar A e f1. sao as categorias que eu quero ter todas as pistas pra corre sempre.
 
Senti isso um pouco no Skip...ele trava muito a dianteira...
O que seria aquele measure no setup do jogo??? É bem no freio que ele age....

Skip escorrega feito louco mas eu consigo correr muito bem com ele, já com o Star Mazda não.

E essa opção é pra quem tem outros tipos de pedais de freio, tipo de célula de carga e outros...
 
Skip escorrega feito louco mas eu consigo correr muito bem com ele, já com o Star Mazda não.

E essa opção é pra quem tem outros tipos de pedais de freio, tipo de célula de carga e outros...

Ainda devo estar lonmge de vc com o skip, mas onte fiz 1.40,7 em road atlanta.... no server vi um carinha em 1.37.
Mas tava errrando demais, nao consegui ainda arriscar muito com o carro.... o bom é que esse skip aceita usar as zebras...
 
Então é caracteristica dos formula's sairem de traseiras nas curvas, principalmente ao soltar o acelerador?
Será que o F1 é assim tb?
 
Tomar no c* viu... até uma semana atrás eu tava com 3.92, agora cai pra 2.44... parece até uma feitiço que jogaram em mim, jamais vou sair da B :(
 
Tomar no c* viu... até uma semana atrás eu tava com 3.92, agora cai pra 2.44... parece até uma feitiço que jogaram em mim, jamais vou sair da B :(

falei que iamos chegar juntos lá uaheuhae
 
Rapaziada chegou ontem minha paradinha pros pedais do G-27. Do tal de LEO BODNAR link

Infelizmente chegou no inicio de uma nova semana ou seja outra pista..rsrs No meu caso to de Mustang e foi p/ road atlanta, nao tinha a mão da pista ainda....melhores voltas que havia feito até então era 1:38:3xx baixo.

Bom foi so montar o bixo e pegar umas 2 races que ja elvis, traçado, manhinhas de britas e distancia de frenagem DOMINADA ! Virando agora na casa de 1:36:5xx Q pelo q me conheço nao tá mal nao, contando que os ETS viram 1:35 baixo até o fim dessa semana baixei pra menos de 1:36

Bem que o Jahpahh falou; Vc tem mto mais controle do freio. E tem MESMO !

Curti mto a parada, show de bola mesmo.


So meio que bate um certo pezar qnd vc abre e vê aquele "cabinho" e se pergunta "Paguei 80 pila nisso??" :rolleyes:
Mas depois que usa, é bem satisfatório sim. Recomendo

Segue fotos


p1910101400.jpg



p191010140001.jpg



rsrsv.jpg
 
postado direto do forum do Iracing South America pelo piloto Arthur Hermont


Steve Myers escreveu faz um tempo.

"I have not posted the schedule yet because we have signed another official partner and we are waiting to announce that. It will hopefully happen tomorrow but most likely Thursday.

We actually might get a second terrific partner with one of our series but that's going to come down to the wire.

Last season I asked for the community to give me feedback on the schedule and as I always try and do I like to keep things as similar as possible for two seasons at a time to help you out with your wallets.

I have made some changes to some of the series that are thin on participation as those series have a core group that "manage" the series to increase participation.

I will poll the community again for Season 1 of 2011 on what changes we should make for the next two seasons.

Some quick highlights for next season.

IndyCar is going to move to class B
Radical is moving in with the Corvette open setup series
NASCAR B open and fixed and NASCAR A will have some tweaks to follow real world schedule
Mazda MX-5 Cup and Roadster will be the new rookie road series in the same class
Solstice and SRF will be a mixed class series at advanced road
Launching a class A series with FW31
Launching a fun series with the FW31 at Zandvoort, Silverstone, Laguna and lime rock that runs every day.
Launching a fun series with the cup car at dega, daytona and charlotte that runs every day.

As soon as the press release hits the wire this week for our new partnership I will post the schedule. It's an exciting deal.

Steve"
 
Ô Rodrigo! Para de falar isso manolo, é injustiça eu ir pra A junto com vocês, eu sou B desde a época que vcs eram Rookie praticamente! aieuhriaeurhiaeurhiauhriauh

Vou tentar esquecer um pouco as posições em troca dos SR, fazer o que né =/
 
Rapaziada chegou ontem minha paradinha pros pedais do G-27. Do tal de LEO BODNAR link

Infelizmente chegou no inicio de uma nova semana ou seja outra pista..rsrs No meu caso to de Mustang e foi p/ road atlanta, nao tinha a mão da pista ainda....melhores voltas que havia feito até então era 1:38:3xx baixo.

Bom foi so montar o bixo e pegar umas 2 races que ja elvis, traçado, manhinhas de britas e distancia de frenagem DOMINADA ! Virando agora na casa de 1:36:5xx Q pelo q me conheço nao tá mal nao, contando que os ETS viram 1:35 baixo até o fim dessa semana baixei pra menos de 1:36

Bem que o Jahpahh falou; Vc tem mto mais controle do freio. E tem MESMO !

Curti mto a parada, show de bola mesmo.


So meio que bate um certo pezar qnd vc abre e vê aquele "cabinho" e se pergunta "Paguei 80 pila nisso??" :rolleyes:
Mas depois que usa, é bem satisfatório sim. Recomendo

Segue fotos


p1910101400.jpg



p191010140001.jpg



rsrsv.jpg
O Ricado show de bola!! Quer dizer que este cabo funciona mesmo!!?! Como comprei o meu no final do mês passado deve chegar aq lá pelo dia 25/28.
Estou sendo sincero, quero ver pra crêr! Pelo q comentou da pra baixar ao menos meio segundo numa volta boa, imagina 1 segundo a menos, é muita coisa. Estou na ansiedade.
Ao menos acabou de chegar hoje o meu GI MAX, mais tarde vou testar.:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo