[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Mas o que são esses servers 4fun?

"IndyCar is going to move to class B
Radical is moving in with the Corvette open setup series.
NASCAR B open and fixed and NASCAR A will have some tweaks to follow real world schedule.
Mazda MX-5 Cup and Roadster will be the new rookie road series in the same fixed setup class.
Solstice and SRF will be a mixed class series at advanced road and it is now sponsored by inRacingNews.com.
Launching a class A series with FW31
Launching a fun series with the FW31 at Zandvoort, Silverstone, Laguna and lime rock that runs every day.
Launching a fun series with the cup car at dega, daytona and charlotte that runs every day.
Daytona Prototype and Mustang will race in the GRAND-AM iRacing.com Online Sports Car Series. It will be a class C series.

Steve"

quando lançar teremos esse server rodando essas pistas
 
A noticia eu tinha lido, mas o que é fun serie? É classe aberta, e sem pontuação? Se for rola demais.

Exatamente, é corrida 4Fun mesmo, sem pontuações, sem licenças, SR etc :)
 
PQP

Eu tinha maior esperança de que o MX-5 viria como uma categoria R mas Advanced, com setup e pistas bem diversificadas.

Ai os caras vão e fazem isso com a MERD@ do Solstice....VSF !
 
Galera desculpa eu sei que isso ja deve ter sido discutido nesse topico, mas o search da Adrenaline é sacana, nunca acha oq procuro! Acabei de comprar um G27, linda a maquina, quero saber de vcs a melhor configuração pra ele pra rodar junto ao iRacing! O que vcs me recomendam?

Eu nem testei ele com outros simuladores, fui logo na promoção pra renovar 3 meses por 12 dolares, esse simulador é real demais, to doido pra ver como fica com FFB
 

valeu, mas quando começa? o pdf não diz nada, dessa vez colocaram talladega no lugar de Daytona na categoria B.

Galera desculpa eu sei que isso ja deve ter sido discutido nesse topico, mas o search da Adrenaline é sacana, nunca acha oq procuro! Acabei de comprar um G27, linda a maquina, quero saber de vcs a melhor configuração pra ele pra rodar junto ao iRacing! O que vcs me recomendam?

Eu nem testei ele com outros simuladores, fui logo na promoção pra renovar 3 meses por 12 dolares, esse simulador é real demais, to doido pra ver como fica com FFB

você fez uma renovação ou é nova assinatura? desde o dia 07 só recebi um email dizendo para renovar 3 meses por 30 USD, achei sacanagem, na primeira assinatura gastei 18 por 3 meses e mais uns 30USD em carros/pistas.
 
Renovação, na mesma conta! Muito bom...
 
você chegou a comprar alguma pista/carro extra? recebeu por email a promoção?

eu tenho 2 carros e 2 pistas além do pacote basico, se fizer nova assinatura eu perco tudo.

quanto ao volante, aqui tenho um DFGT só altero o FFB, na truck deixava 30-40 e no latemodel 15-20
 
ao inves de vcs ficarem renovando varias vezes por 3 meses, pq nao renovam logo com a promo da ivr? de 49 por 1 ano? da merreca por mes! é a melhor coisa.

a melhor config pro g27 é colocar 900 graus e so configurar o volante e ja elvis.
 
Mas qual a strengh do force feedback? Achei mto duro do jeito que veio de fabrica

Quanto a renovação,. vou acabar fazendo, mas nao agora
 
No painel de controle da logitech eu deixo 100%, e no Iracing correndo com o Solstice, deixo em 15. Isso em 900 graus, pois se diminuir o angulo, mais duro fica o volante.
 

Galera desculpa eu sei que isso ja deve ter sido discutido nesse topico, mas o search da Adrenaline é sacana, nunca acha oq procuro! Acabei de comprar um G27, linda a maquina, quero saber de vcs a melhor configuração pra ele pra rodar junto ao iRacing! O que vcs me recomendam?

Eu nem testei ele com outros simuladores, fui logo na promoção pra renovar 3 meses por 12 dolares, esse simulador é real demais, to doido pra ver como fica com FFB

ao inves de vcs ficarem renovando varias vezes por 3 meses, pq nao renovam logo com a promo da ivr? de 49 por 1 ano? da merreca por mes! é a melhor coisa.

a melhor config pro g27 é colocar 900 graus e so configurar o volante e ja elvis.

se renovar por 1 ano não vou poder gastar em pistas, queria aproveitar esses 3 meses e depois pegar 1 ano.

loguei no site agora apareceu a seguinte mensagem:

Site Access Unauthorized
Your account does not have access to the Member Site. Most likely, your account has been cancelled.
To renew your subscription, click on "Renew Subscription" below.

Renew Subscription

If you feel you have reached this page in error, click "Logout" below to logout. Then login as a member with a valid subscription.

Logout

se eu der um renew vai ser cobrado 12USD por um mes? ou tem opção de escolher quantos meses e forma de pagamento? por isso que eu não gosto de colocar cartão de crédito nesses sites, se fosse paypal teria uma confirmação.



ja postaram esse video?
Dale Earnhardt Jr. Interview on Inside Sim Racing sponsored by Simraceway
 
Última edição:
Começaram a surgir rumores:

" O Steve diz que a tentativa é soltar o novo build na quarta de manhã (11 da manhã para nós da região central do Brasil). Os novos carros deverão seguir poucas horas depois já que eles querem testar a estabilidade do novo build antes de colocar novo conteúdo.

Quando sair o release notes eu coloco por aqui.

"We are tentatively scheduled to release the new build in the early morning hours of Wednesday the 27th.

We will be holding the Mazda MX-5 Cup car, Roadster, and FW31 back until later in the morning to make sure the deployment of the new updates to the software, website and infrastructure all has gone well.

I would expect that the cars will be released around 9 AM ET (13 GMT) on the 27th.

Steve"



Rumores do que terá na nova build:

- Sound Engine : Início da integração do FMod no iRacing. Sons com mais recursos. A ser implementando em várias fases.

- Graphics Engine : Nova opção de sombras, agora com pouquíssimo impacto na performance. Melhoria na reflexão da luz conforme as texturas. A ser implementado em várias fases, esta é a primeira.

- Limitador de velocidade

- "Ghost" mode em corridas

- Reparos nos pits (coisas simples apenas, existe um projeto muito maior para lidar com os pits/pitcrews etc, mas que só vai virar realidade daqui um bom tempo)

- Novas tabelas de aerodinâmica sendo integradas em projeto piloto no Indycar. Se der certo, vai para os outros carros algum dia.
:D
 
- Sound Engine : Início da integração do FMod no iRacing. Sons com mais recursos. A ser implementando em várias fases.

- Graphics Engine : Nova opção de sombras, agora com pouquíssimo impacto na performance. Melhoria na reflexão da luz conforme as texturas. A ser implementado em várias fases, esta é a primeira.

:D

Fiquei curioso nessas duas. O som não saquei, o que significa isso?
E as sombras vão ficar mais leves que a atual? 2 x de sombra pesa pra burro na minha 9800gt.
 
Hello Sir,

New members have access to the 3 months for $12 promotion. I am sorry that we did not offer that to our renewing members at this time.

Enjoy the races!

Best Regards,

Sean

iRacing.com

mandei um email ontem e recebi esse hoje. :cry:
 
Fiquei curioso nessas duas. O som não saquei, o que significa isso?
E as sombras vão ficar mais leves que a atual? 2 x de sombra pesa pra burro na minha 9800gt.

Nova Engine de Som que eles estão trabalhando!

E sim as sombras vão ficar melhores e mais leves (soft shadow)! Mal posso esperar pra nova build. :)
 
racsan,

Eles não permitem vc renovar sua conta? Se comprou carros e pistas vc perde tudo?

até permite mas terei que pagar mais por isso, 12 por apenas um mes ou 30 por 3 meses sendo que o tfarina e o Alec246 renovaram atraves de um email que dizia 3 meses por 12 (a mesma promoção para as novas assinaturas), o email que recebi veio bem mais caro a renovação.

acho foda eles bloquearem o acesso total ao site, pelo menos a pagina principal deveria abrir, assim teria acesso ao calendario e outras informações sobre a conta, não sei se clicando naquele botão "Renew Subscription" ja vai cobrar direto no meu cartão, burrice a minha ter adicionado um cartão lá, devia ter deixado só no paypal essa conta.
 
Nova Engine de Som que eles estão trabalhando!

E sim as sombras vão ficar melhores e mais leves (soft shadow)! Mal posso esperar pra nova build. :)


:D:D:D:D:D:yes::yes::yes::yes::yes::yes:

2


:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
tambem to no aguardo ansiosoooo!!!
demorei muito tempo pra achar um game que valia a pena investir meu suado $$$ e finalmente encontrei o iracing, foi amor a primeira acelerada!!

essa week13 me brocha demais!!! das corridas disponiveis, so consigo correr na Legends auheuae zuadoooo, o resto nao tenho carro.
 
Galera aqui fez pre order da Williams F1? Eu não resisti... putz um F1 na qualidade dos carros do iRacing é algo que sonhei minha vida inteira, tive que comprar esse, nao tenho mais nada uahuahhauhuaha, vo ter que correr de F1 em Laguna Seca
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo