[TÓPICO OFICIAL] Iracing

quando vc insere qual plano vc vai pegar, o de 1 ano por exemplo, vai ter a opcao lá pra vc colocar o codigo promocional, ai vc atualiza o valor antes de confirar o pagamento. nao tem erro, nao tem como vc pagar 1 ano sem o codigo, só se vc nao inseri-lo.

entendi :yes:

Eu estava com esse medo, mas quando cliquei em renew, apareceu uma tela para confirmar dados do cartão e por codigo de renovação

fiquei pensando se existia essa tela de confirmação, também deve ter opção de escolher paypal ou cartão, meu cartão não estava cadastrado no paypal, até liberar iria levar dias, por isso tive que pagar no cartão, confio mais em pagar via paypal.

se eu criar uma nova conta existe algum risco de eu ser banido?
 
Sobre o update:

O Mazda é muito bom!! Dá um show no solstice, o cambio é curto, muito melhor escalonado para Laguna (só testei nela). O solstice vc jogava uma quarta marcha na subida e o carro morria. O mazda não, o giro sempre fica alto. Até a quinta marcha na reta final fica em alta rotação. Carro muito bom de curva e freio tb. Melhor que solstice e Mustang.
Dei 3 voltas na laguna e deu pra ver que o mazda é uns 2 segundos mais rápido que o solstice.

Quanto a parte gráfica, bom não notei melhora no visual, mas ficou bem mais leve, agora jogo com tudo no máximo, 2x de sombra e 16x de AF, e fica em 59 fps, com algumas quedas. Não sei se é paranoia minha, mas tive a impressão de mais serrilhados.

Agora estou baixando o Formula 1! Irraaa!!!!

Pronto, testei o F1. Bom, de cara falo o que não me agradou: O som do motor. Por fora o som é parecido com o real, mas no cockpit não me convenceu. Fica mais abafado, e meio "digital". Apesar que nunca sentei num carro desse para ouvir o som, mas não me agradou.
O carro é muito rápido, e ao mesmo tempo que é fácil de dirigir (sem embreagem, e não precisa de punta taco), ele é dificil de segurar na pista. É abusar um pouco do acelerador e pronto. Roda na hora. Mas ao contrário dos outros monopostos, ele não sai de traseira nas curvas ao desacelerar. Muito estável e faz curvas a mais de 200 km/h onde o mustang mal faz a 130 km/h.
Testei pouco, pois o site tá muito pesado.

:thumbs_up
 
Última edição:
Sobre o update:

O Mazda é muito bom!! Dá um show no solstice, o cambio é curto, muito melhor escalonado para Laguna (só testei nela). O solstice vc jogava uma quarta marcha na subida e o carro morria. O mazda não, o giro sempre fica alto. Até a quinta marcha na reta final fica em alta rotação. Carro muito bom de curva e freio tb. Melhor que solstice e Mustang.
Dei 3 voltas na laguna e deu pra ver que o mazda é uns 2 segundos mais rápido que o solstice.

Quanto a parte gráfica, bom não notei melhora no visual, mas ficou bem mais leve, agora jogo com tudo no máximo, 2x de sombra e 16x de AF, e fica em 59 fps, com algumas quedas. Não sei se é paranoia minha, mas tive a impressão de mais serrilhados.

Agora estou baixando o Formula 1! Irraaa!!!!

Pronto, testei o F1. Bom, de cara falo o que não me agradou: O som do motor. Por fora o som é parecido com o real, mas no cockpit não me convenceu. Fica mais abafado, e meio "digital". Apesar que nunca sentei num carro desse para ouvir o som, mas não me agradou.
O carro é muito rápido, e ao mesmo tempo que é fácil de dirigir (sem embreagem, e não precisa de punta taco), ele é dificil de segurar na pista. É abusar um pouco do acelerador e pronto. Roda na hora. Mas ao contrário dos outros monopostos, ele não sai de traseira nas curvas ao desacelerar. Muito estável e faz curvas a mais de 200 km/h onde o mustang mal faz a 130 km/h.
Testei pouco, pois o site tá muito pesado.

:thumbs_up

Como postei no fórum uol:

É indefinido, na parte do som também achei meio estranho!

Eu procurei de tudo por isso mas não achei:

- On-car cameras can now use a set of on-car engine sounds that are different from the in-car and out-of-car sounds. Only the Williams FW31 does this at this time.

Depois vou dar mais uma olhada pois tem muitas opções novas, e ah sim, nos gráficos você tem que ativas as novas opões no Options! Setei tudo no high e tá magnífico demais, sombras e iluminações agora dá pra confundir fácil com realidade.
 
Japa,

Sobre o grafico, aqui já tinha selecionado tudo, mas não notei melhora, talvez pelo monitor estar um pouco afastado. Mas só de te ficado mais leve pra mim já valeu.

O som da F1 ficou muito alto tb, lógico que deve ser mais alto que um carro normal, mas podiam amenizar isso. Mas de resto, perfeito. Depois quero ver o tempo que faço em laguna.
 
minhas impressoes foram. isso que joguei mto pouco

graficos : senti que o contraste das pistas ficou bem melhor e nao senti diferença na performance (fps)
mesmo colocando tudo no maximo tb achei que o jogo ficou com pouco mais de serrilhado que o normal.

fw31: anda demaissssssssssssss, o som dentro do cockpit tb nao achei tao bom qto deveria ser e alto demais.
mazda: um xuxu, é o tipo de carro que da pra fazer altos pegas e boas disputas em baixa velocidade.

curti a nova velocidade nas alteracoes nos menus no site.

somente no fds vou conseguir testar melhor.

e com a promoção no começo do mes estarei indo pra A na road e oval !!! e estarei finalmente na Indy e Nascar A !! aeeeee =D
 
Alguém me ajudaria a configurar o G25 ... fiz o wizard dentro do jogo, mas mesmo que eu coloque no profile da logitech em 900 graus,
o jogo naum ajusta automaticamente para o carro que eu vou dirigir ...

também não consegui configurar o forcefeedback corretamente, estou achando que está muito fraco ...
 
A respeito dos serrilhados eu tava conversando com o Ricardo e vimos que isso dai é por conta da nova sombra, o que fica serrilhado são as sombras e não os carros em si! Deve ser porque as sombras agora são dinâmicas. :huh:


@markonikov

Primeiro deixa no profiler da logitech em 900 graus e FFB em 100%, depois disso você configura no iRacing como 900 graus e deixa o FFB em 30 +/-. Cada carro tem um FFB diferente e a rotação varia de carro pra carro.
Qualquer dúvida é só falar.
 
JahpahZzZ,

Notei o serrilhado nos muros das pistas, nas curvas, não foi na sombra não. Mas acho que é pq eu fiquei reparando no visual pra notar as mudanças.
 
notei nas sombras o serriilhado principalmente, logo deve sair algum update pra corrigir isso.

ontem eu tive um stress ferrado com o vsync no iracing depois do update, so consegui resolver deixando o vsync no driver em modo off com ativacao pelo aplicativo, e ativar o vsync no iracing, ai sim o fps ficou cravado em 60 fps e rodou suave.

so que minha alegria durou pouco ontem, mudou as pistas no 4fun do mazda e fw31 e eu nao tinha nenhuma delas uaheuhaeu tive que correr no test track elas.

o mazda ficou da hora , temos que marcar ums Hosted com os carros novos, podemos correr em watkins que a pista é tranquilassa e o traçado é mto bom.
 
Não vejo a hora de correr com o Mazda, dirigibilidade ótima, e som do carro é legal. Muito bom esse carro! Só domingo mesmo!
 
Queria criar um hosted de FW31 vs Lotus 79 vs Indy mas se eu fizesse isso quase ninguém ia poder participar! aeriuaehriauera

Então pra adiantar já deixem ai sugestões de carros e pistas!

Eu estava pensando em MX5 vs Solstice vs Jetta ou Mustang
 
Nossa muito legal essa Williams F1... Finalmente um FOrmula 1 decente viu. Da gosto, tu sente que é bem real, se a galera do F1 2010 experimenta-se nossa... Não iam mais conseguir abrir o jogo. O som de dentro realmente achei meio estranho, muito digitalizado, vai ver é assim mesmo, não sei...

O Mazda é o carro definitivo pra pegas de quem começou no jogo agora, inclusive eu. Muito melhor que o Solstice, sem comparação...
 
Nossa muito legal essa Williams F1... Finalmente um FOrmula 1 decente viu. Da gosto, tu sente que é bem real, se a galera do F1 2010 experimenta-se nossa... Não iam mais conseguir abrir o jogo. O som de dentro realmente achei meio estranho, muito digitalizado, vai ver é assim mesmo, não sei...

O Mazda é o carro definitivo pra pegas de quem começou no jogo agora, inclusive eu. Muito melhor que o Solstice, sem comparação...

Quem sabe nao aparecem o Hulk e o Barrica.... talvez Maldonado...rsss
 
Ah, acho que nem postei meus ultimos vídeos:



Primeiro contato com o MX-5




Noobando na Formula (pra variar)




Brincando com Spec Racer Ford (ganhei 3 corridas hoje, sendo 2 delas oficiais)









:said:
 
Queria criar um hosted de FW31 vs Lotus 79 vs Indy mas se eu fizesse isso quase ninguém ia poder participar! aeriuaehriauera

Então pra adiantar já deixem ai sugestões de carros e pistas!

Eu estava pensando em MX5 vs Solstice vs Jetta ou Mustang




Eu topo, se quiserem, deicidirem e combinarem eu hosteio de quebra, mas desde que geral corra, e q de pref, tenha race tbm, pq so pratice com 2 ou 3 gato pingado nao rola....

Agora Jahpah !

Chuta essa merd@ de Solstice fora do vocabulário, Mx-5 tomou o lugar...hehe

O legal mesmo seria Mx-5, Mustang e Jetta, pq ai os rachas seriam interessantes, unico prob é q nem todos tem jetta e musta. :boring::boring:
 
Por mim pode ser o Mazda ou o FW31, de preferencia em laguna ou limerock. Isso é só um palpite hein.
Mas tem que ver o horário, só vou poder participar amanha a partir das 20h. Já domingo pra frente qualquer hora.
 
Se o Solstice fosse ruim como falam, nao daria pra driftar freneticamente como meu avatar pode comprovar, mal ae, ruim pra mim é o Jetta.
 
Se o Solstice fosse ruim como falam, nao daria pra driftar freneticamente como meu avatar pode comprovar, mal ae, ruim pra mim é o Jetta.

aiuhraiuhaiuhriaeurh

Rapaz, falaram que atualizaram o Tire Model do Slowstice pra o mais recente (mesmo do Mustang e MX5). Ainda não testei mas espero que tenham tirado esse drift excessivo :(

E sim, o Jetta é bem estranho, mas ultimamente até que to aprendendo a correr com ele. :D
 
Se o Solstice fosse ruim como falam, nao daria pra driftar freneticamente como meu avatar pode comprovar, mal ae, ruim pra mim é o Jetta.

aheuaheuae


E é justamente por esse motivo que muitos falam que é ruim, a grande maioria quer carro pra correr e não driftar.


Se fosse assim seria iDrift, nao iRacing...

uhauas
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Boa Ricardo.
 



A dica que dou pra galera é andar nesse carro nessa pista, diversão garantida. :D
 
É... o mazda é show! Tinha parado de correr em ROAD pq n aguentava ter q ficar drifando com o Solstice...

Agora vou voltar a jogar no ROAD para subir minha licensa... to na D ainda.

Agora em oval passei para C, mas to sem tempo para dedicar ao simulador, só em dezembro msm.

Mas as mudanças ficaram mto boas, principalmente o mazda q foi grátis!

Parece q até o final do ano vai ter uma pista grátis tb, né? Vai ser ROAD ou OVAL?

E o SPEC eles vão tirar do advanced Rookie e colocar o Solstice, né? PQ esse SPEC dá nojo, ô coisa ruim aquilo.
 
Última edição:
É... o mazda é show! Tinha parado de correr em ROAD pq n aguentava ter q ficar drifando com o Solstice...

Agora vou voltar a jogar no ROAD para subir minha licensa... to na D ainda.

Agora em oval passei para C, mas to sem tempo para dedicar ao simulador, só em dezembro msm.

Mas as mudanças ficaram mto boas, principalmente o mazda q foi grátis!

Parece q até o final do ano vai ter uma pista grátis tb, né? Vai ser ROAD ou OVAL?

E o SPEC eles vão tirar do advanced Rookie e colocar o Solstice, né? PQ esse SPEC dá nojo, ô coisa ruim aquilo.

Vai ter sim, uma pista do Japão e vai ser pra Road.

O Spec não foi tirado não, agora ele vai correr JUNTO com Solstice Advanced. :D

E até que o carro não é tão ruim, quando pega o jeito do carro é de boa... O problema é que o carro não parece carro de corrida =/

Aerodinâmica e estabilidade tensa, mas ainda assim consegui fazer uns tempos legais e vencer umas corridas. :)
 
aeuhauehaue

automovel0009.jpg



So pra virar de pagina logo...rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo