[TÓPICO OFICIAL] Iracing

eu fiz isso e me arrependi.... devia ter assinado 1 ano direto....

se vc falar com o pessoal da Liga IVR, vc consegue 1 ano por 50 dolares....

Meu irmão e eu só corremos em ligas de rFactor até hoje. Queremos usar essa promoção para conhecer o iRacing e ver realmente se iremos gostar. O que pesa "contra" é o lance dos carros e pistas serem pagos e com preço um pouco alto.
 
Muito show o video Rodrigo..... é por isso que em oval, só curto Nascar.... mas tb é muito dificil andar assim sem acidentes.... parabens....

hehe vlw, cara a truck é diversao garantida!! lembro que qdo comecei a correr com ela, achava mtoo dificil, agora parece relativamente mais facil hehe
 
Rodrigo, vc já corre na Truck...

Bom peguei a licensa agora C agora, corri mto pouco em Late Model, n curti mto. Achei o carro meio desproporcional para as pistas.

Enfim, o q vc diria da Truck? Pelo q vi tem bandeira amarela, né? E pit stop? É obrigatório?

No mais, creio q vou correr mais em Truck, até pq ir passar para licensa B preciso fazer isso.
 
Rodrigo, vc já corre na Truck...

Bom peguei a licensa agora C agora, corri mto pouco em Late Model, n curti mto. Achei o carro meio desproporcional para as pistas.

Enfim, o q vc diria da Truck? Pelo q vi tem bandeira amarela, né? E pit stop? É obrigatório?

No mais, creio q vou correr mais em Truck, até pq ir passar para licensa B preciso fazer isso.

cara, a truck vamos dizer assim, "as corridas sao longas" hehehe
dependendo da galera que corre, tem mta bandeira amarela, tem pit stop sim, precisa reabastecer, trocar pneus sempre que rolar uma amarela, ganhar posicoes nas trocas etc.

ja fiz otimas corridas na truck, acredito que dos carros ovais que tenho foi a que mais me diverti até agora. ja fiz algumas com o Impala B pra fazer o MPR e tb é mto irado. é mto mais potente que a truck.

agora vai comecar truck em richmond, a pista é lisa demais e pra segurar o carro é foda!! mas é diversao na certa. mas sem duvida truck + daytona é diversao e muito suor na certa!! a pista tem mtas imperfeições e o carro balanca demais.
 


Vídeo bem mal feito que fiz pelo Fraps. Ficou ruim pq eu capturei em Half size, e depois da compressão ficou pior ainda.
FW31 na laguna. Fiz 1:10 nessa volta.
 
Po tá indo bem indefinido!
Eu corri agora a primeira vez lá, virei 1:09 (as que consegui terminar iauerhiaeurha)
Mas meu optimal tá em 1:04 e uns quebrados :O
O problema é conseguir terminar uma volta sem nenhum incidente pra contar a volta :S
 
To indo bem nada! kkk
Tá muito ruim esse tempo, só ver a segunda curva da pista, abri demais. E depois naquela descida eu ainda estou freando cedo demais.
No mais, impossível ainda fazer uma corrida com esse carro, dificil demais não rodar.
 
So pra informar a turma.

ImagemPaginaCategoria_SilveradoTruckSeries.png



Segunda-feira 01/NOV:

Última Etapa - Silverado Truck Series
em Charlotte Motor Speedway



E MAIS:
Participe do Bolão Liga IVR. Dê os seus palpites para
os resultados e concorra a uma camiseta da Liga IVR.



Assista ao vivo hoje a partir das 22h30 em LigaIVR.com
 
Practice massa no Fw31 hein! kk

O Rodrigo B foi tentar me acompanhar numa volta, mas não aguentou a pressão e rodou o carro! kkk Zueira!
O Japa tb quando não batia em mim, eu batia nele! Muvuca mesmo.
E quem é o Francisco?

Enfim, pelo menos consegui baixar pra 1:08.

Mas não tem jeito, pra correr sério o FW31 ainda é muito pra mim.
 
iaushraisurhaisurhas

Pratice épico agora heim!

Então, o Francisco é o Moredo pô! :)
 
Uai, mas qual o nick dele aqui? Ou é do uol?

Pois é, como o Iracing não tá abrindo evento que pontua até a promoção, coincidiu dos brasucas entrarem no mesmo practice.
 
é Francisco Moredo mesmo.

É do fórum rFactorbrasil na verdade, mas também tá postando aqui.
 
recebi uma "promo" ontem:
Renew today and get 3 Months for the price of 1! Savings of $18!
só vale para conta inativa (finalmente uma informação detalhada de como renovar, devia ter isso no site)

1. Click the Renew Subscription button.
2. Choose 3 Months from the Subscription Choices drop down.
3. Then choose payment method and fill out/review the billing and shipping information.
4. Accept the Terms and Agreements and then click the Next button.
5. Copy and Paste, or type the promotion code you were given (shown below in red) and then click Apply and Confirm.
6. Review the Description and Price (will have been adjusted to the promotional price) and then click Next and follow along with the rest of the online instructions.




no final do email...
streetstock.jpg

Street Stock
Dale Jr’s street stock Camaro has already been scanned, is in production, and should be ready for next season.
 
acredito que se eles anunciassem isso no site, muita gente nao ia renovar pra ter a conta inativa pra ter promocoes do tipo!!

iradoooo esse carango novo ai hein!
 
É, postaram no site acho, no fórum e em outros sites postaram também D:
 
Aê galera, é o seguinte:


Amanhã vou hostear uma sala, por favor escolham uma pista e os carros, estou pensando em fazer mixed.

Falem os melhores horários pra vocês também.
 
Ate agora so comprei o Skip Barber e Road Atlanta e Watkins Glen....

Voltei a jogar e so to ficando com SR negativo.;... preciso me dedicar mais...rsss
Alias, ontem testei o Mazda.... muito bom esse carrinho hein... fiz 01.00.4 em lime rock e ja vio gente em 59,4.

Qual a diferença do Cup para o Roadster?
 
Aê galera, é o seguinte:


Amanhã vou hostear uma sala, por favor escolham uma pista e os carros, estou pensando em fazer mixed.

Falem os melhores horários pra vocês também.

rapaiz, lime rock com mazda mx5 e solstice e specc! o mazda é showwww nessa pista!!
 
Ate agora so comprei o Skip Barber e Road Atlanta e Watkins Glen....

Voltei a jogar e so to ficando com SR negativo.;... preciso me dedicar mais...rsss
Alias, ontem testei o Mazda.... muito bom esse carrinho hein... fiz 01.00.4 em lime rock e ja vio gente em 59,4.

Qual a diferença do Cup para o Roadster?

Um é com direção na esquerda e tem mais velocidade final e outro é direção na direita e tem mais aceleração.
 
Japa,e aquele topico la do UOL? kkkkk Quando eu li neguinho falando que GT4 e GT5 desbancam o iRacing nem quis ler o resto, fica batendo boca com esses maluco (leia-se noob) que não sabe nem diferenciar arcade de simulador, ai é so pra se stressar.
Metade daqueles que tavam falando mal, pode ter certeza que vao ta no iRacing um dia hahahaha.
 
Fabian,

Metade é Troll, e a outra metade nunca jogou Iracing! kk
Pessoal lá zoam demais, não dá pra levar a sério esses comentários.
 
depois de correr em lime rock com o mx5, fui forçar o solstice pra ver se impunha o mesmo ritmo... ele nao aguentou....

 
mazda mx5 em charlotte é so acidentes.... escapei de varioss huehe

 
E ai, o que acham de hoje ser Charlotte Road??

Imaginem a zona: MX5 Cup vs Slostice vs Spec Racer :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo