[TÓPICO OFICIAL] Iracing

E ai, o que acham de hoje ser Charlotte Road??

Imaginem a zona: MX5 Cup vs Slostice vs Spec Racer :cry:

rapaiz, eu acho que Lime Rock seria o ideal, é uma pista rapida e de traçado facil.

Em charlotte é legal, mas é muito enjoativo, pq nao tem desaceleração e uma hora enche o saco hehehe

eu voto por Lime Rock lá pra umas 20hs/21hs
 
Ahhhhh....
Finalmente andei bem....consegui ganhar graçar a um erro do primeiro.... a unica pena e q tirei um carinha da prova qdo tava em 3º....

Mas SR que e bom, nada...rsss

Esse pacote e bom hein.... paguei 50, mas sem pista e carro nenhum...
 
Sacanagem esse pacote aí... poxa, para quem for renovar tem q pagar 99 dolares por 1 ano e sem nada!

Agora esse além de ser 75 ganha 2 pistas e 1 carro! Dá vontade de fazer outra conta...

Alguém sabe se eu deixar de renovar eles enviam alguma promoção como essa? Qd for para renovar acho q n vou fazer automático n... americano sempre dá um jeito de por um desconto.
 
para assinatura vencida a unica promoção que recebi por email até agora foi 3 meses por 18USD (recebi esse email depois que fiz uma reclamação) ou usar aquela promoção da liga IVR 50USD por um ano.
 
eu acho que vcs esperam demais promocoes milagrosas hehehehe
 
hehehe, mas essa promoção 1 ano por 75 dólares + 1 carro + 2 pistas... é milagrosa! :p
 
hehehe, mas essa promoção 1 ano por 75 dólares + 1 carro + 2 pistas... é milagrosa! :p

49us (promo ivr) 11,56 carro + 11, 56 pista + 11,56 pista = 83us

lembrando que assinatura + 3 compras = tem desconto e sai mais barato.

nao to vendo vendo nada de milagroso ai, sai praticamente o mesmo preço se vc usar o code e comprar 3 bagulhos lá.
 
Eu soh testei por um mes e eles me deram uma promocao de tres meses pelo preco de um, essa tinha validade ate o fim de outubro. Nao fiz nada e agora me mandaram de novo a promocao com fim ate novembro. Quem saiba eu renove ate lah, quem sabe...
 
eu disse 3 meses por 18USD mas na verdade é 12USD para renovação da assinatura, fiz um tutorial, capturei as telas até o momento de inserir o cupom da promoção, isso só vale para renovação.

informações do email:
To take advantage of this renewal offer login to your existing account by clicking here (please do not create a new account). Once you have logged in to your account follow these steps:
1. Click the Renew Subscription button.
2. Choose 3 Months from the Subscription Choices drop down.
3. Then choose payment method and fill out/review the billing and shipping information.
4. Accept the Terms and Agreements and then click the Next button.
5. Copy and Paste, or type the promotion code you were given (shown below in red) and then click Apply and Confirm.
6. Review the Description and Price (will have been adjusted to the promotional price) and then click Next and follow along with the rest of the online instructions.
screens:








alguem me diz em qual semana esta o calendario atual?
 
o calendario vc pode ver na parte de SERIES la tem cada carro e a data da pista e as proximas.
 
mas eu não renovei ainda :lol: estou sem acesso, lançaram um novo calendário por causa dos novos carros? quero renovar quando tiver pista para eu correr.
 
aqui só tenho acesso a "My Accont" e mais nada :/

não quero comprar a pista da semana e depois deixar ela de lado, tenho 2 carros e 2 pistas ja comprados, meu SR esta baixo, nao quero investir na truck, só no impala b e latemodel, mas preciso saber o caledario.

achei um calendario online melhor que aquele html forum. :yes:
http://cct.aidemac.net/iracing/calendar.htm

a temporada começou essa semana? truck/richmond, vou renovar agora e tentar recuperar o SR assim compro o impala b e algumas pistas... vou perder talladega com impala b :no:
 
Última edição:
ué, mas a psita da semana nao fica de lado
qdo comecar a temp denovo vai ter ela
e outra, sempre tem varios hosts rolando varias pistas.

qdo eu compro a pista nao penso que vou deixar ela de lado, sempre acabo usando novamente depois.
 
é que tem pista que eu não curto, evito ate correr nela.

alguem esta participando do CARBURETOR CUP? é só comprar impala A e as pistas independente de ser da class A? se for assim vou curti esse server, daytona, talladega e charlotte.
 
é que tem pista que eu não curto, evito ate correr nela.

alguem esta participando do CARBURETOR CUP? é só comprar impala A e as pistas independente de ser da class A? se for assim vou curti esse server, daytona, talladega e charlotte.

pior que ainda nao, comprei 4 pistas na sexta feira e esqueci de comprar talladega! muito burro auehauhe
 
Estou muito inconstante... ate ando rapido, mas saindo demais da pista....to tomando uns 12 "INC" por prova..... ai nao ganho SR nenhum e as vezes até perco. Bom que estou sempre os 3 primeiros....
Ontem tava jogando e na primeira curva é sempre aquela zona.... tive de ir um pouco mais lento na curva para evitar acidente com o da frente e tomei 2 pancas por tras e tomei 4x nas duas, desanimou total....
 
Tfarina,

Aqui a mesma coisa, quero aumentar o SR andando devagar, mas já na largada vem um imbecil de me acerta. Vou ter que melhorar o Irating primeiro, pois assim me livro dos manjadores.
 
vou perder talladega na class b, porque esse carburator são apenas 15 voltas e parece não contar pontos, mas daqui a duas semanas tem mais.

aqui tanto faz, se eu arriscar ou dirigir com cuidado vai sobrar de qualquer jeito. :lol:

comecei a correr hoje, meu irating esta baixo, correndo agora o cara enrolou para ultrapassar o primeiro colocado, freiou demais na curva, eu que to voltando agora (sem reflexo) acabei acertando de leve na traseira dele, meu carro carro rodou na entrada da curva, levei uma batida e tive que sair da corrida, tava confiante já que a sala que eu peguei não estava muito rapida, so falta eu perder 0.50 dai o impala b ja era.
 
Tou pensando em pegar essa promoção, por causa da willians ... tou jogando o f12010, mas até a formula mazda (tou jogando o genérico) dá um pau no f12010, acho q licença da f1 devia ir para a iracing ... ae sim ... heheheh ...
 
vou perder talladega na class b, porque esse carburator são apenas 15 voltas e parece não contar pontos, mas daqui a duas semanas tem mais.

aqui tanto faz, se eu arriscar ou dirigir com cuidado vai sobrar de qualquer jeito. :lol:

comecei a correr hoje, meu irating esta baixo, correndo agora o cara enrolou para ultrapassar o primeiro colocado, freiou demais na curva, eu que to voltando agora (sem reflexo) acabei acertando de leve na traseira dele, meu carro carro rodou na entrada da curva, levei uma batida e tive que sair da corrida, tava confiante já que a sala que eu peguei não estava muito rapida, so falta eu perder 0.50 dai o impala b ja era.

Mas as vezes nem e questao de reflexo.... a ultima curva de lime rock e meio chata.... estava embutido no carro da frente, mas acho que ele fez errado e no meio da curva ele tirou o pe....consegui frear, mas nao evittei o totó.... ele rodou e fico de lado na minha frente e tive de parar o para "soltar" o meu coarro do dele...

Infelizmente, a maioria dos meus errosa sao saidas de pista idiotas...
 
no road e na truck/oval eu freio antes para evitar batida, já no legends/latemodel eu confio mais no carro e freio depois, o problema é que os carros costumam ficar colados se você freia antes o de tras te acerta se freia depois pode acertar o que esta na frente, foi muito azar eu ter rodado com um toque de leve, era a segunda volta.

gostei de correr com o mazda na road (achei mais facil que o solstice), agora o volante na direita não deu muito certo aqui.

podia ter um server só da indy nos ovais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo