[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Tou pensando em pegar essa promoção, por causa da willians ... tou jogando o f12010, mas até a formula mazda (tou jogando o genérico) dá um pau no f12010, acho q licença da f1 devia ir para a iracing ... ae sim ... heheheh ...

nao somente pela F1 e sim pelos outros carros tb, que sao otimos e proporcionam muita diversao... só de largar o f12010 ja vai ser um avanço hehehe ele é bonito mas ordinario.
 
Galera to meio desanimado..

Paguei os 3 meses, tenho andado em LimeRock e Laguna Seca com o Mazda principalmente, e com o F1 pra curtir que adoro aquele carro, mas to cheio de correr sozinho, contra meu próprio tempo, quero umas corridinhas, e o jogo não disponobiliza muitas pra gente. Ou vai no Practice, que não vale nada, e é ficar dando volta com a excessão de alguns carros pra complicar sua vida, ou vai numa corrida oficial, que eu não posso praticamente nenhuma, porque não tenho conteúdo ou não tenho a licensa, ou não tenho mesmo o nivel pra manter um bom tempo contra os competidores, ou vou nas corridas Hosted, que estão todas trancadas, em pistas que eu não tenho.

Resumindo, sem AI nesse jogo são praticamente nulas minhas opçoes de me divertir numa corrida de vez em quando, se tivesse corridas sem valer ponto abertas a todos mas não tem, so criando a sala, e sao todas com senhas :/

Tentei até oval, pq parece ter muito mais gente lá, mas não consigo me acostumar, ainda mais com aquele carro que vem no jogo, parece um fusca turbinado rssssss, pessoal faz a curva nele totalmente de lado, não consigo dirigir assim!
 
Galera to meio desanimado..

Paguei os 3 meses, tenho andado em LimeRock e Laguna Seca com o Mazda principalmente, e com o F1 pra curtir que adoro aquele carro, mas to cheio de correr sozinho, contra meu próprio tempo, quero umas corridinhas, e o jogo não disponobiliza muitas pra gente. Ou vai no Practice, que não vale nada, e é ficar dando volta com a excessão de alguns carros pra complicar sua vida, ou vai numa corrida oficial, que eu não posso praticamente nenhuma, porque não tenho conteúdo ou não tenho a licensa, ou não tenho mesmo o nivel pra manter um bom tempo contra os competidores, ou vou nas corridas Hosted, que estão todas trancadas, em pistas que eu não tenho.

Resumindo, sem AI nesse jogo são praticamente nulas minhas opçoes de me divertir numa corrida de vez em quando, se tivesse corridas sem valer ponto abertas a todos mas não tem, so criando a sala, e sao todas com senhas :/

Tentei até oval, pq parece ter muito mais gente lá, mas não consigo me acostumar, ainda mais com aquele carro que vem no jogo, parece um fusca turbinado rssssss, pessoal faz a curva nele totalmente de lado, não consigo dirigir assim!

fala ae!!!
cara, acho que vc nao esta procurando no lugar correto as provas hehehe.

quando eu era Rookie e corrida com o solstice e legends, nossa, corria uma atras da outra! cheguei a fazer umas 10 provas seguidas de solstice! sempre com o grid cheio e a galera toda noobassa total! varios acidentes hehehe nunca senti falta de nao ter adversarios nas corridas online.

o esquema é voce batalhar pra subir de SR e chegar logo nos 4.00 para subir de classe e pegar novos carros e pistas, ai a diversão fica muito maior! eu levei praticamente de 2 a 3 semanas em cada classe até chegar na A
 
maior zica ontem, corri umas 6 provas, só uma que prestou, perdi muitos pontos por causa das cagadas dos outros, tanto na truck como no latemodel, se eu vejo um para-choque laranja na minha frente (eu ja penso fu...), tive chance de ganhar 3 corridas no latemodel, toda hora eu era bloqueado ou levava uma batida dos laranjas, andei falando palavrão no chat, não sei se será caso de ban. :lol:

essa semana só tem road ou carburator se eu comprar o impala ss, semana que vem vou ver se recupero latemodel (lanier) tuck (bristol)

dúvida sobre volante quando você conecta a usb e entra no jogo direto é normal o freio e o volante não responder direito? como se estivesse "frio", nessa corrida achei ele bem estranho, pior de tudo é que foi minha melhor corrida do dia, costumo fazer um practice após ligar o volante para aquecer um pouco, mas nessa não deu tempo.
 
galera.. me interessei nessa promoção da F1.. mas fiquei com uma duvida.. na compra desse do F1 + silverstone e outra pista la.. eu ganho o "pacote básico" também né? que é esse aqui..

# Additional cars:

* Legends Ford ‘34 Coupe
* Pontiac Solstice
* SCCA Spec Racer Ford
* Mazda MX-5 Cup
* Mazda MX-5 Roadster

# Additional tracks:

* Charlotte Motor Speedway
* Mazda Raceway Laguna Seca
* South Boston
* Summit Point
* Oxford Plains Speedway
* Lime Rock Park
* Lanier National Speedway
* Thompson Speedway

ou não? isso é o que tem no jogo de DLC?

outra dúvido é em relação ao volante.. tenho um nascar racing da logitech.. é comum.. nao tem FFB e nem 900º.. vou conseguir jogar bem? dá pra deixar embreagem automática?
 
Ganha sim amigo! Isso dai vem junto com o pacote básico do jogo, independente do que vc compra. Quanto ao volante, bom eu tinha um Logitech antigão tipo o seu, talvez pior ainda, dava pra jogar legal sim, embreagem automática da sim, obrigatório no seu caro, cambio sequencial tb, da pra se divertir, ver se curte, com o tempo acho que vc nao vai resistir e acabar comprando um G27 da vida rsssssss, é muito legal dirigir com um, muito mais real!
 
Ganha sim amigo! Isso dai vem junto com o pacote básico do jogo, independente do que vc compra. Quanto ao volante, bom eu tinha um Logitech antigão tipo o seu, talvez pior ainda, dava pra jogar legal sim, embreagem automática da sim, obrigatório no seu caro, cambio sequencial tb, da pra se divertir, ver se curte, com o tempo acho que vc nao vai resistir e acabar comprando um G27 da vida rsssssss, é muito legal dirigir com um, muito mais real!

opa.. fiquei na duvida e comprei por 1 mes por 5$.. vou testar hoje a noite pra ver como é.. se quiserem me add.. Felipe Canto Moreira Leite
valeu !
 
Tentei até oval, pq parece ter muito mais gente lá, mas não consigo me acostumar, ainda mais com aquele carro que vem no jogo, parece um fusca turbinado rssssss, pessoal faz a curva nele totalmente de lado, não consigo dirigir assim!

Quer moleza? Senta no pudim, iuaehuaihea to brincando, tudo é questão de treino, daqui a pouco voce pega a mão dos carros.
 
kkkkk mas é que oval nao é minha praia não... Gosto mesmo de Road, foda é a grana pra comprar circuito, quando sair SPA talvez, mas sonho com Suzuka, putz que circuito pra andar de F1..
 
joguei duas aqui em lanier com o legends, tinha um carro com maior lag, na primeira corrida o maluco largou quando o pace car entrou nos boxes, e eu esperando a verde, ele viu que nao tinha largado freiou e bateu, na segunda eu acho que tirei ele da corrida porque o carro dele ficava piscando, o radio dizia você esta em terceiro/você esta em quarto (não conseguia ver nenhum carro), apareceu x4 na minha tela olhei no retrovisor e o carro dele estava quase dentro do pit, deu pena, mas não podia fazer nada, se fosse todos os carros o problema seria aqui mas foi só o dele, quando vou correr eu desligo todos os downloads para evitar esse tipo de problema, o jogo deveria tirar o player da sala quando ocorre isso, ja cai uma vez mas só quando perco a conexão com todo o grid.
 
ontem finalmente consegui achar um Host de Indianapolis + Dallara.... sensacional correr nessa combinação! é como se fosse nascar + daytona.... mas minha alegria durou so 6 voltas heuheuhe ... fiz um video da largada com 20 carros e consegui passar alguns desviando dos acidentes!

tenho um serio problema ainda fico uns 2 segundos mais lento que varios nessas corridas de classe A e B, setapiar o carro é tudo nessas classes.

 
dificil ver/desviar dos carros acidentados, gosto da indy real, principalmente dos ovais.

essa peça para volante do site "leobodnar.com" alguém conseguiu baixar o tempo nos ovais? legends, latamodel, truck, impala?

voltei a jogar legends não consigo baixar mais meu tempo, sem vácuo já virei 3x 16.175 (dois meses atras, virava 16.3xx alto) estou falando de melhor volta, a média na corrida é bem mais alta, mas da para manter 16.2xx com o pneu inteiro, o mais importante é que estou conseguindo recuperar os pontos perdidos da truck/latemodel, pelo menos o irating, SR esta mais dificil sempre me envolvo em algum acidente.
 
dificil ver/desviar dos carros acidentados, gosto da indy real, principalmente dos ovais.

essa peça para volante do site "leobodnar.com" alguém conseguiu baixar o tempo nos ovais? legends, latamodel, truck, impala?

voltei a jogar legends não consigo baixar mais meu tempo, sem vácuo já virei 3x 16.175 (dois meses atras, virava 16.3xx alto) estou falando de melhor volta, a média na corrida é bem mais alta, mas da para manter 16.2xx com o pneu inteiro, o mais importante é que estou conseguindo recuperar os pontos perdidos da truck/latemodel, pelo menos o irating, SR esta mais dificil sempre me envolvo em algum acidente.

tenho vontade de comprar essa peça ai do leobod mas nao sei se vale o investimento hehehe

corridinha que fiz num hosted de indy. podiamos juntar aqui quem corre na indy e fazer uns pegas ae!

 
tenho vontade de comprar essa peça ai do leobod mas nao sei se vale o investimento hehehe

corridinha que fiz num hosted de indy. podiamos juntar aqui quem corre na indy e fazer uns pegas ae!

Mas vc vai bater nos outros igual no video???rsssss

brincadeira... seria legal, mas ainda não comprei o Indy...
 
tenho vontade de comprar essa peça ai do leobod mas nao sei se vale o investimento hehehe

corridinha que fiz num hosted de indy. podiamos juntar aqui quem corre na indy e fazer uns pegas ae!

Mas só tinha dois carros. Isso foi corrida mesmo?:huh:
 
sim , foi corrida.
fiquei as ultimas 15 voltas disputando posiçao com esse gringo ai. o resto tava em outro lado do oval.

o farina, nao bati nele nao, fui ultrapssar ele batue no muro e bateu no meu carro. =D
 
Ah entendi Rodrigo. O carro de Indy é muito bom, estou correndo um campeonato de brasileiros, Racelan series e tá muito legal.
Eu não resisti e comprei ontem adaptador do Leobodnar. Depois que usar posto as considerações.

Fiquem ligados que entre hoje e amanhã abre as inscrições para o evento de final de ano da IVR - www.ligaivr.com.br
Vai ser enduro de 2 horas e meia.
Carro: Radical
Pista: Watkins Glen
Loucura total!!!!
 
Parece ser levíssimo o jogo...

Não entendi uma coisa... Tu precisa comprar uma conta com mensalidade? Tipo WOW?
 
Parece ser levíssimo o jogo...

Não entendi uma coisa... Tu precisa comprar uma conta com mensalidade? Tipo WOW?

Sim, ha planos de até 2 anos.
Pelo site 1 ano = 100 dolares, mas a IVR consegue um desconto e fica 50 dolares.

Cada pista ou carro adicional custam entre 12 e 15 dolares
 
Ah entendi Rodrigo. O carro de Indy é muito bom, estou correndo um campeonato de brasileiros, Racelan series e tá muito legal.
Eu não resisti e comprei ontem adaptador do Leobodnar. Depois que usar posto as considerações.

Fiquem ligados que entre hoje e amanhã abre as inscrições para o evento de final de ano da IVR - www.ligaivr.com.br
Vai ser enduro de 2 horas e meia.
Carro: Radical
Pista: Watkins Glen
Loucura total!!!!

to ligado!
mas sei la, nao to curtindo correr o camp de mazda, pessoal lá nao tem fair play. na ultima corrida la em charlota , na terceira curva nego ja me arregaco numa batida desnecessaria, como fosse decidir a corrida na primeira volta.
 
Mas é assim mesmo Rodrigo, no virtual tem que ter muita paciência. Na 1ª etapa, lá pela 3ª volta eu fui empurrado para fora da pista, perdi várias posições e o cara nem para me esperar ou pagar um DT. Já n2ª etapa fiz um qualy excepcional (não sei como), larguei em 3º e já na 1ª curva dei um totó de leve no cara que tinha me passado na largada. O cara rodou, aí fiquei esperando ele para devolver posição, nessa passaram uns dez carros, aí continuei a corrida já bem desanimado.
Bora lá hoje, que vai ser todo mundo andando junto, pista pequena, pouca diferença nos tempos.
 
as vezes eu vou dar passagem para o lider e aparece uma fila atras dele incluindo alguns retardatarios que já tinha tido trabalho de ultrapassar, relargada é outro problema porque sou lento nas primeiras voltas. :lol:

sobre aquele bônus quando atinge os 3.00 de SR, cheguei nos 4.00 da "C" mas perdi tudo na temporada passada, devo ter caido para 2.00, esses dias consegui atingir os 3.00 novamente e ganhei uns 0.55 de bônus, eu sempre achei que esse bônus só era ganho uma vez, ganhar 0.50 no legends/latemodel/truck precisaria de umas 5 races sem me envolver em acidentes, muito dificil para quem tem um irating baixo, na truck então onde cada corrida dura cerca de 1 hora.

melhor prova da temporada começa hoje (com o conteúdo comprado que eu tenho aqui) latemodel + richmond night.
 
as vezes eu vou dar passagem para o lider e aparece uma fila atras dele incluindo alguns retardatarios que já tinha tido trabalho na ultrapassagem, relargada é outro problema porque sou lento nas primeiras voltas.

sobre aquele bônus quando atinge os 3.00 de SR, cheguei nos 4.00 da "C" mas perdi tudo na temporada passada, devo ter caido para 2.00, esses dias consegui atingir os 3.00 novamente e ganhei uns 0.55 de bônus, sempre achei que esse bônus só era ganho uma vez, ganhar 0.50 no legends/latemodel/truck precisaria de umas 5 races sem me envolver em acidentes, muito dificil para quem tem um irating baixo, na truck então onde cada corrida dura cerca de 1 hora.

melhor prova da temporada começa hoje (com o conteúdo comprado que eu tenho aqui) latemodel + richmond night. :D
 
Alec, corridas tem o tempo todo. Aquela barrinha com as sessões que ficava passando sumiu. É bug na página e não tem previsão de voltar. Você tem que entrar em Sessions e procurar todas as sessões dentro da sua categoria. Estando nessa página, ao lado direito de cada sessão tem um link escrito sessions, clica ali que vai aparecer uma página daquele carro (ou série) e ali você vai ver em cima as corridas, tt, pratice e qualificação.

Repare que as séries que mais tem corridas são justamente as voltadas para os rookies. Enjoa depois de um tempo, porque são sempre os mesmos carros nas mesmas pistas, mas ai vai de você.

Tem gente que prefere variação mesmo com uma qualidade um pouco inferior. Outros não abrem mão da qualidade, mesmo que fiquem sem variar indefinidamente.

E não tem jeito, pra curtir esse jogo (simulador) tem que tirar o escorpião do bolso. Se não comprar pistas e carros vai ficar muito limitado, com poucas oportunidades de corridas, principalmente nas classes superiores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo