[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Agora sim...


Se liga rapaziada....


ivru.jpg





Achei interessante postar aqui pelo seguinte motivo; Setup Fixo e sem taxa de inscrição.
Fica a dica pro pessoal que se interessar. É so ir la no site da IVR e fazer sua inscrição : SITE

Eu to la, quem quiser, vamo q vamo


 
opa!!!
ja to incrito!!
 
Eita... dia de semana q mata para mim.

Até q hora pode entrar no server?

Um dúvida... vcs estão fazendo quanto de tempo em Lime Rock no MX-5? Pq aqui ficou mais rápido q o Solstice...

Eita Japa, Solstice com SPEC junto? Credo, qro só ver... heheh
 
O mazda é mais rápido sim, não lembro o tempo que fiz, mas é torno de 2 segundos a menos, em Laguna tb.

Pergunta pra todos: Qual Formula 1 está melhor, a do Iracing ou a do Ferrari Academy? Só por curiosidade mesmo.

Hoje dei uma jogada no F1 2010, nossa, como ficou sem graça esse jogo, depois de testar o FW31! kkk
 
aheuaheuae


E é justamente por esse motivo que muitos falam que é ruim, a grande maioria quer carro pra correr e não driftar.


Se fosse assim seria iDrift, nao iRacing...

uhauas

Tu acha que na corrida eu vou driftar? Se tu sai de traseira sem querer é pq nao tem o controle devido do carro. E como o solstice e o spec são carros-escola, nada mais natural induzir o piloto a controlar o descontrole como forma de aprendizado.

No final das contas eu acho que o mustang escorrega bem mais... maaaas enfim.
 
Última edição:
ae galera, qando vamos agitar um hosted com todos???

acho que cada um poderia sugerir um carro e uma pista do kit basico e outro das que vcs compram. ai poderiamos ver quais foram mais votados

Corrida Basica
Solstice / Mx5 - Lime Rock

Corrida Comprada
Fw31 / Watkins glen
Mustang / Watkins glen
 
Tu acha que na corrida eu vou driftar? Se tu sai de traseira sem querer é pq nao tem o controle devido do carro. E como o solstice e o spec são carros-escola, nada mais natural induzir o piloto a controlar o descontrole como forma de aprendizado.

No final das contas eu acho que o mustang escorrega bem mais... maaaas enfim.

Mas a questão que todos sabem é que devido ao erro do atual Tire Model, driftar é mais rápido do que andar normalmente, portanto...
 



InsideSimRacing especial Open House do iRacing!
 
Mas a questão que todos sabem é que devido ao erro do atual Tire Model, driftar é mais rápido do que andar normalmente, portanto...

Oque os caras fazem é power slip, longe de ser drift não viaja.
 
Oque os caras fazem é power slip, longe de ser drift não viaja.


Na verdade o nome disso é Draft, acontece mto nos ovais de late model e legends. Veja la os videos do iRacing School. Falam bastante a respeito.

Porem de qualquer forma é praticamente um BUG causado pelo falta de fisica dos pneus. Vamos esperar o New Tire model e ver os resultados, acredito que vá mudar mto o estilo de dirigir de todos os carros, inclusive do slowtice.

Mas rapaz, vc como dono desse dom, quase que um DK, poderia upar replay pra gente ver. Drift bonito é show. Posta ai, um replay, ow upa um video.
 
Na verdade o nome disso é Draft, acontece mto nos ovais de late model e legends. Veja la os videos do iRacing School. Falam bastante a respeito.

Porem de qualquer forma é praticamente um BUG causado pelo falta de fisica dos pneus. Vamos esperar o New Tire model e ver os resultados, acredito que vá mudar mto o estilo de dirigir de todos os carros, inclusive do slowtice.

Mas rapaz, vc como dono desse dom, quase que um DK, poderia upar replay pra gente ver. Drift bonito é show. Posta ai, um replay, ow upa um video.

Draft é pegar vacuo.
 
Ah questão é: isso é errado mas por causa do bugado atual tire model é a forma de "roubar" tempo. E como está prometido não acontecerá no próximo tire model, que Deus escute. :cry:
 
Eu to falando disso:


Isso não é mais rapido e nem por causa de bug no tire model.

O que tu ta falando, é do pessoal abusa do grip do pneu e não sofre as consequências por isso durante a corrida, o correto seria ter um desgaste maior e maiores temperaturas resultando em menos grip volta após volta, isso que será implementado com o novo tire model.

Mas nada tem a ver com o drift que eu to falando, que é jogar o carro totalmente de lado e levantar fumaça. Não confunda a grande obra do mestre picasso com a grande pica do mestre de obras.
 
Última edição:
Sim né amigo... a gente sabe disso, mas tá falando "drift" por força de expressão, entende? Até os gringos usam esse termo...
E além disso o novo tire model dará um grip diferente também. Por exemplo esse update teve uma atualização (tweak) no pneu do Solstice que alterou o grip dele, agora está mais parecido com o MX-5 e do Mustang. E já dá pra ter uma ideia que o grip não parece tanto com o Solstice antigo. O Mustang é o único que derrapa a mais, mas ainda assim é normal pois é igual o Mustang real.
 
brinquei um pouco no Host ontem de Daytona com trucks, aproveitei pra testar a build nova com ela pq nao tinha visto ainda... como é demaiss andar a 300 por hora todo mundo embolado!
minha truck é a verde, amarela e azul .

 
brinquei um pouco no Host ontem de Daytona com trucks, aproveitei pra testar a build nova com ela pq nao tinha visto ainda... como é demaiss andar a 300 por hora todo mundo embolado!
minha truck é a verde, amarela e azul .

Muito show o video Rodrigo..... é por isso que em oval, só curto Nascar.... mas tb é muito dificil andar assim sem acidentes.... parabens....
 
Fala galera.. seguinte:

poderiam dar uma resumida de como é o sistema do jogo?

Assino por X meses.. ae tenho que ficar treinando e correndo para conseguir pontos e subir de categoria e assim conseguir comprar mais carros e mais pistas?

Tem algum site que explique em portugues que de uma resumida em tudo que eu devo saber para começar a jogar e não cometer erros?

Abraço.
 
Assinatura de 2 anos (US 179), 1 ano (US 99), 3 meses (US 30), 1 mes (US 12).

Carros custam US 11,95, pistas custam entre US 11,95 e US 14,95.
Pacote básico vem 4 carros e 8 pistas.
O sistema do jogo funciona com carteiras: rookies, D, C, B, A e PRO.
Corridas ganham pontos para você subir de carteira.
Cada carro pertence a uma carteira (R, D, C, B e A).
Corridas acontecem de Hora em hora para algumas classes, outras sao de 2 em 2 horas.

Explicação bem superficial mas é mais ou menos isso, o resto você pega fuçando no iRacing e fuçando no forum.
 
Última edição:
Assinatura de 2 anos (US 179), 1 ano (US 99), 3 meses (US 30), 1 mes (US 12).

Carros custam US 11,95, pistas custam entre US 11,95 e US 14,95.
Pacote básico vem 4 carros e 8 pistas.
O sistema do jogo funciona com carteiras: rookies, D, C, B, A e PRO.
Corridas ganham pontos para você subir de carteira.
Cada carro pertence a uma carteira (R, D, C, B e A).
Corridas acontecem de Hora em hora para algumas classes, outras sao de 2 em 2 horas.

Explicação bem superficial mas é mais ou menos isso, o resto você pega fuçando no iRacing e fuçando no forum.
Entendi.

E para subir de carteira é preciso muitos pontos? Quanto tempo leva em média? meses? anos? :p

Como fica o sistema de pontuação? Só ganha ponto vencendo as corridas ou até em treino? e para perder ponto conta tudo? se você derrapar e ir pra grama, mesmo que não prejudique ninguém, perde também?

vlw.
 
Entendi.

E para subir de carteira é preciso muitos pontos? Quanto tempo leva em média? meses? anos? :p

Como fica o sistema de pontuação? Só ganha ponto vencendo as corridas ou até em treino? e para perder ponto conta tudo? se você derrapar e ir pra grama, mesmo que não prejudique ninguém, perde também?

vlw.

Sistema pra subir de carteira é o SR (Safety Rating) quanto menos cagada (Incidentes) voce fizer na corrida mais voce ganha. So ganha em corridas em treinos não.
Voce precisa alcançar 4.0 de SR para passar para a proxima carteira e cumprir o MPR (Minimum Participation Requirement) que é 4 corridas ou 4 time trials.
Em media em uma corrida se ganha 0,10 de SR se tudo ocorrer bem. Todas as posicoes do grid ganham SR.
Se voce ir pra grama (Off Track) perde pontos, com base em saidas da pista, contatos com outros carros, batidas no muro, perda de controle do carro, isso tudo influencia no SR que voce vai ganhar.
Tempo para passar de carteira depende de voce.
 
Última edição:
tem 2 pontuações: SR e iRating...

o SR vc perde quando sai da pista, roda, bate.... e é ele que te possibilita subir de classes e comprar carros mais rapidos para corridas oficiais.... vc pode comprar esses carros, mas so pode usar hosted ou sozinho....
o iRating é seu nivel de pilotagem, quanto maior, mais habilidosos são os pilotos adversarios, ficando mais dificil
 
Entendi.. vlw ae galera.

Acho que hoje a noite eu e meu irmão iremos assinar com essa promoção que ta rolando de assinar um mês e ganhar mais dois só testar e brincar. Se curtirmos, provavelmente vamos assinar por mais tempo.
 
Entendi.. vlw ae galera.

Acho que hoje a noite eu e meu irmão iremos assinar com essa promoção que ta rolando de assinar um mês e ganhar mais dois só testar e brincar. Se curtirmos, provavelmente vamos assinar por mais tempo.

eu fiz isso e me arrependi.... devia ter assinado 1 ano direto....

se vc falar com o pessoal da Liga IVR, vc consegue 1 ano por 50 dolares....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo