[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Beleza, bem legal as ss e vídeo do Mustang!!:D
Vc corre offline tb, os IA são bons pilotos, pq no rfactor são bem fracos, hehe.
 
IA?

Como os coloco ? Nem sabia!
 
Pelo que vi em video não tem IA.

E nem justifica tb, né?! É só correr em MP q é muito melhor.
 
Claro, mas pra ganhar experi, em certas pistas. Ou msm pegar o traçado é otimo...

Sozinho sempre cansa
 
Nem tem IA não, o simulador é totalmente online, todos os adversários são humanos. :lol:

Estou upando outro vídeo de umas voltas gravadas em real time em Road Atlanta, ainda to pegando o jeito do carro. :cry:
 
Acabei de fazer meu cadastro no iRacing por 1 ano por 49 dolares!

Ihuuuu... agora só falta o volante chegar! Vou ficar brincando com o joy do xbox360 enquanto isso, hehehe.
 
aee mais um pro grupo!! \o/

Bem que o dono do tópico poderia colocar o nome de todos os pilotos na primeira página. :whistle:


+Algumas screens do vídeo que está por vir:

e96eps.jpg


6hn611.jpg


5blvp.jpg


k33969.jpg


107we3o.jpg


2qwpxy1.jpg



Acho que esse Mustang é meu novo carro preferido do iRacing... :wub:

 
Última edição:
aee mais um pro grupo!! \o/

Bem que o dono do tópico poderia colocar o nome de todos os pilotos na primeira página. :whistle:

Adicionei la! se esquecei de alguem por favor me avisem!!
meu cc deve chegar em alguns dias! ai estarei nas pistas tb!!
 
Pessoal vcs disseram que são dois servers é isso mesmo. Então como funciona o online, tem corridas sempre, qual o tempo de prova, uns 30min, as assistências tem como optar por habilitar ou dependendo do server já estão pré-selecionadas?
Fala um pouco mais.
Talvez tantas perguntas é pq estou interessado mesmo, hehe.

Obrigado.
 
Última edição:
Pessoal vcs disseram que são dois servers é isso mesmo. Então como funciona o online, tem corridas sempre, qual o tempo de prova, uns 30min, as assistências tem como optar por habilitar ou dependendo do server já estão pré-selecionadas?
Fala um pouco mais.
Talvez tantas perguntas é pq estou interessado mesmo, hehe.

Obrigado.

Então manolo, na verdade não são 2 servers, são vários mas estão localizados em 2 lugares... Um fica em Sydney (Austrália) e outro em Massachusetts (EUA). Os pings dos EUA sempre são melhores então sempre dou preferência aos servers de lá. Quanto a duração depende da sua categoria que está correndo... geralmente no começo as corridas sempre são menores, ai de acordo com o avanço da sua "carreira" as durações sempre vão aumentando. Outra coisa que esqueci de avisar é que iRacing não possui nenhum tipo de assistência, a única coisa que você pode escolher é embreagem automática e câmbio H ou borboleta, até porque não é todo volante ou todos os carros que usam embreagem e cambio H.
 
JahPahZzZ, o que são essas mensagens e som de "Right" "Left" que aparecem no video?

E cara, vc mando bem!!!
 
Mto interessante o Mustang, show de bola o video...

Pena eu ultimamente estar sem tempo, e tbm sem aquele animo pra correr....Sacanagem isso acontece as vezes...

Mas qnd voltar ao que era pego pra louco e compro esse....Mto bom msm
 
JahPahZzZ, o que são essas mensagens e som de "Right" "Left" que aparecem no video?

E cara, vc mando bem!!!

Então, esse dai é o Spotter, você pode ativar ele nas opções.
É o carinha que fica te informando pelo rádio a posição dos caras pra evitar contato e tal, geralmente é mais usado em corridas Ovais tipo Nascar onde cada milímetro é decisivo e crucial. Pra mim é extremamente importante já que ainda não tenho um "triple screen setup", daí nem dá pra ter uma visão ampla tipo nesse vídeo.



Um exemplo de spotter:

 
Última edição:
Mandou bem no video JahPah...
só uma pergunta, esses carros que estao andando com você na pista sao bots ou sao outros pilotos reais tbm???
e outra coisa tbm...nao sei se foi só impressao minha, mas esse mustangão morre de vontade de sair de traseira, to errado?
 
Mandou bem no video JahPah...
só uma pergunta, esses carros que estao andando com você na pista sao bots ou sao outros pilotos reais tbm???
e outra coisa tbm...nao sei se foi só impressao minha, mas esse mustangão morre de vontade de sair de traseira, to errado?

Opa, valeu ai manolo!

Mas respondendo a pergunta, são todos pilotos reais, iRacing é 100% online, ou seja você ou faz test drive e corre só ou então corre com outras pessoas.

lol, esse mustang eu percebi que sai sim dependendo da pista. Principalmente as de muito relevo como Road Atlanta, Laguna Seca ou Brands Hatch mas dá pra segurar legal pra quem já estava acostumado com o Ford Falcon V8 Supercar ou o Chevy Impala SS Class B NASCAR, perto deles o Mustang é fichinha! :lol:
 
Opa, valeu ai manolo!

Mas respondendo a pergunta, são todos pilotos reais, iRacing é 100% online, ou seja você ou faz test drive e corre só ou então corre com outras pessoas.

lol, esse mustang eu percebi que dependendo da pista. Principalmente as de muito relevo como Road Atlanta, Laguna Seca ou Brands Hatch mas dá pra segurar legal pra quem já estava acostumado com o Ford Falcon V8 Supercar ou o Chevy Impala SS Class B NASCAR, perto deles o Mustang é fichinha! :lol:

Entendi entendi =)
cada vez mais fico com vontade de pegar esse iracing *--*

e carro que sai de traseira é simplesmente tudo de bom *--*
no rfactor, mesmo com a fisica sendo limitada as vezes, tem uns mods que os carros só de vc olhar ele ja ta saindo de traseira...adoroo :wub:

Mês que vem se tudo der certo, pego 1 mês de iracing =)
 
Aêe finalmente o vídeo processou em 1080p (porcamente mas foi, maldito YT ¬¬)



Essa pista + esse carro = tons of fun.

Observem como o carro e a suspensão reagem aos relevos do traçado. :evil:
 
Acho que se eu ficar vindo nesse forum vou acabar comprando o jogo....rsssss

O cara são os add-ons, mais caro que a mensalidade.... mas ja tem quase 1 ano que venho resistindo a tentação.... tem um amigo que vive me chamando pra testar na casa dele, mas nao vou pra nao me viciar...rssss
 
Testei no joy do xbox360 impossível controlar o carro! hehehehe

N vejo a hora de chegar o volante! Muito bom o simulador! Mto bem feito!

Tem como aumentar o AA forçando pelo driver? Tentei aqui mas n tive sucesso. Alguém conseguiu?
 
Aêe finalmente o vídeo processou em 1080p (porcamente mas foi, maldito YT ¬¬)



Essa pista + esse carro = tons of fun.

Observem como o carro e a suspensão reagem aos relevos do traçado. :evil:

Pois é, rapaz, pelos vídeos que tô vendo aqui nesse tópico, esse jogo passa uma sensação de física absurda!!!

Esse é o jogo que pelos vídeos mais me parece com a realidade (em termos de física, é claro).

Uma pergunta: essa suspensão reagindo aos relevos da pista (e tb da zebrinha), são passadas pro volante, no caso de um Momo ou G27?

Outra pergunta: o sistema de danos também é próximo do real ou é aquela coisa mentirosa da maioria dos jogos de carro?

Irado. Tô com um Momo paradão aqui em casa, quase não usei... agora nessa promoção da Steam, comprei o Dirt2 e acho que vou dar mais uma brincada com ele... se eu empolgar até embarco nesse Iracing... adoro simulação também, apesar de não saber configurar nada no carro, rs.
 
Última edição:
Pois é, rapaz, pelos vídeos que tô vendo aqui nesse tópico, esse jogo passa uma sensação de física absurda!!!

Esse é o jogo que pelos vídeos mais me parece com a realidade (em termos de física, é claro).

Uma pergunta: essa suspensão reagindo aos relevos da pista (e tb da zebrinha), são passadas pro volante, no caso de um Momo ou G27?

Outra pergunta: o sistema de danos também é próximo do real ou é aquela coisa mentirosa da maioria dos jogos de carro?

Irado. Tô com um Momo paradão aqui em casa, quase não usei... agora nessa promoção da Steam, comprei o Dirt2 e acho que vou dar mais uma brincada com ele... se eu empolgar até embarco nesse Iracing... adoro simulação também, apesar de não saber configurar nada no carro, rs.

Sim, cada relevo você sente no FFB do volante, e o FFB dele é tão forte que de 0/100 eu só uso no máximo 35 pra 40 porque mais que isso fica impossível de tanto que fica vibrando tudo na mesa, sem falar que fica pesado que chega a doer a coluna lol
Lógico que quanto mais forte mais você sente cada relevo, se você freia e as rodas da frente travarem você sente elas "kickando". Acho que é o FFB mais real que já vi hehe

PS. DiRT2 é legalzinho mas eu prefiro jogar com Joypad do X360 do que com volante. Como o jogo é Arcade eu acho que não fica muito bom =/
Rally pra usar volante é Richard Burn's Rally :evil:
 
Como ja disse em outro post.

O FFB desse simulador é incrivelmente superior a todos outros que ja corri...
Sente zebra, balanço, perca de tração, transferência de peso, rodas travadas, saida do asfalto, qnd a traseira ou dianteira pisa na grama ou terra sente isso....A enfim é mto bom mesmo
 
Testei no joy do xbox360 impossível controlar o carro! hehehehe

N vejo a hora de chegar o volante! Muito bom o simulador! Mto bem feito!

Tem como aumentar o AA forçando pelo driver? Tentei aqui mas n tive sucesso. Alguém conseguiu?

Po aqui roda liso... 1920x1080 com AA4x pelo jogo mesmo, não vejo serra nenhuma!
Mas toda vez que você muda as opções gráficas ele só muda depois que você reiniciar, então se você na primeira vez que abriu, configurou e já foi tentar rodar provavelmente o AA não estava funcionando xD
 
Acho que se eu ficar vindo nesse forum vou acabar comprando o jogo....rsssss

O cara são os add-ons, mais caro que a mensalidade.... mas ja tem quase 1 ano que venho resistindo a tentação.... tem um amigo que vive me chamando pra testar na casa dele, mas nao vou pra nao me viciar...rssss

Mas então, como eu tinha dito que ele tem esquema de licenças, você só poderá correr oficialmente numa serie mais avançada se for subindo de licença, então você só pode comprar quando realmente quiser mudar pra aquela licença!
Só que se você tiver a assinatura ele já vem 3 carros e umas 5 pistas que são tudo que você usará nas series do Rookie, então nem há necessidade de assinar o primeiro mês e logo de cara já ir comprando tudo que nem um doido :eek::lol:

Caso queira comprar um carro mais avançado você pode comprar e ficar usando no modo Test Drive ou então entrar numa corrida Hosted, ou seja, que não é oficial.



Como ja disse em outro post.

O FFB desse simulador é incrivelmente superior a todos outros que ja corri...
Sente zebra, balanço, perca de tração, transferência de peso, rodas travadas, saida do asfalto, qnd a traseira ou dianteira pisa na grama ou terra sente isso....A enfim é mto bom mesmo

É impressionante mesmo, você sente a transferência de peso e quando o carro está perdendo aderência por menor que seja ela, então dá tempo de corrigir logo :D
Outro detalhe que é pequeno mas é muito legal também é que como as pistas são as mesmas das reais, quando ela tem buracos ou até mesmo aquela mudança de asfalto velho pro asfalto novo, você consegue sentir no volante essa transição. :eek:
 
Última edição:
Onde está essa promoção de $14 por um mês e ganha mais 2??
É cupom ou algo, pois não achei.

Edit: Procurando na net encontrei o código, já testei e funciona.
Digite na linha do promotion code: PR-2FREE
:D
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo