[TÓPICO OFICIAL] Iracing

o server do impala b fixed esta morto? não vejo ninguem la, nos servers normais do impala a e impala b também vejo poucas pessoas (pode ser as pistas), mesmo assim não é igual a truck que sempre esta lotado.

fico aqui pensando se vale investir no impala e subir para class a. correr com 10 carros na pista deve ser chato, se tiver amarela e só sobrar 5 no final.

na situação que estou de SR posso pular direto para impala a sem ter que comprar o impala b, mas perdi essa semana do impala a/richmond semana que vem é o impala b/richmond.


fala ae!! eu comprei o Impala B e A pra upar a classe e nao me arrependi! o que vale a pena é Correr na carburetor CUp de Impala A, rola daytona, talladega , so classicos!! o carro é arisco demais!!


podiamos juntar um dia um hosted de daytona + impala A , vai ser irado!!
 
eu to na B com 4.9x de SR não vou precisar me esforçar muito, talvez ja entre direto no bônus de 0.50 depois de 4 races (sendo otimista), estava pensando em pegar o impala a + b + NHMS e Martinsville assim eu posso correr de latemodel, truck e impala a nessas duas pistas, ainda tenho richmond, bristol e chartlotte até o final da temporada.

como e correr em daytona com a truck? você tem outro oval grande? qual recomenda para o impala a e b?
 
eu to na B com 4.9x de SR não vou precisar me esforçar muito, talvez ja entre direto no bônus de 0.50 depois de 4 races (sendo otimista), estava pensando em pegar o impala a + b + NHMS e Martinsville assim eu posso correr de latemodel, truck e impala a nessas duas pistas, ainda tenho richmond, bristol e chartlotte até o final da temporada.

como e correr em daytona com a truck? você tem outro oval grande? qual recomenda para o impala a e b?

Correr de truck em daytona é show!!! é pe embaixo o tempo inteiro, trucks coladas virando no mesmo tempo
ate tenho um video que fiz correndo lá


praticamente ja tenho todas as pistas de oval da truck, impala. as melhores pistas com certeza sao os ovais grandes, os pequeno ou os com poucas inclinacoes sao fodas de segurar nas curvas, tem que regular mto bem o setup. Las vegas é legal de correr tb. richmond etc. recomendo Talladega tb.
 
o cara foi se enfiar no meio... ja aconteceu algumas vezes comigo eu tive que me jogar na linha de cima para evitar a batida e fui parar no final do grid haha.

ja fiz a compra... a conexão esta pessima 60kb/s :ranting3:
54M Chevrolet Impala SS v2010.10.26.01
55M Chevrolet Impala SS Class B v2010.10.26.01
108M New Hampshire Motor Speedway v2010.10.25.01

pretendo pegar martinsville ainda mas tenho que escolher mais 2 pistas/carros... qual a forma mais rapida de conseguir o carro da indy no road? não sabia que tinha um mix de oval/road, será que com o mustang consigo chegar na indy direto? tem um server na c "grand slan sport car" que parece que aceita o mustang será que libera ou terei que comprar mais um carro? so interessa o indy os outros deixarei de lado.
 
Última edição:
o cara foi se enfiar no meio... ja aconteceu algumas vezes comigo eu tive que me jogar na linha de cima para evitar a batida e fui parar no final do grid haha.

ja fiz a compra... a conexão esta pessima 60kb/s :ranting3:
54M Chevrolet Impala SS v2010.10.26.01
55M Chevrolet Impala SS Class B v2010.10.26.01
108M New Hampshire Motor Speedway v2010.10.25.01

pretendo pegar martinsville ainda mas tenho que escolher mais 2 pistas/carros... qual a forma mais rapida de conseguir o carro da indy no road? não sabia que tinha um mix de oval/road, será que com o mustang consigo chegar na indy direto? tem um server na c "grand slan sport car" que parece que aceita o mustang será que libera ou terei que comprar mais um carro? so interessa o indy os outros deixarei de lado.

quando eu cheguei na Indy ela ainda era classe A, mas agora sendo B é sussa, so upar com a road na C e ja era. eu upei com o corvette se nao me engano.
 
Galera, desculpa falar, ams que jogo mercenário!!! fui experimentar e tô saindo fora, fico com meu velho e bom rfactor!
 
Galera, desculpa falar, ams que jogo mercenário!!! fui experimentar e tô saindo fora, fico com meu velho e bom rfactor!

assim é muito vago... experimentou o que e quanto tempo do iracing!?
 
É... de certa forma concordo contigo.

No iracing vc paga um valor por mês igual a um mmorpg, no entanto n vem com o conteúdo completo.

Eu estou em início de carreira e n tenho mta grana para investir, corro mais no básico msm e poucas pistas.

E pelo q vejo a maioria das pessoas n tem todos os conteúdos, n é atoa q sempre q é pista do pacote básico lota, vide truck em Charlotte.

Falar q iracing é barato, n é! As pistas e carros podiam ser mais baratos... e para a realidade brasileira é mto caro!

Seria algo como um hobbie... ainda n sei se vou renovar em mais 1 ano.
 
tem que gostar muito para investir nesse jogo, na pista oval eu penso assim: vale a pena gastar 14USD em cada pista sendo que vou correr durante uma semana apenas e depois só daqui a 3 meses? (a temporada é de 3 em 3 meses) eu sei que existe outras classes que essa mesma pista será util mas acho pouco, correr sozinho não compensa, abrir um server para jogar precisaria pagar (teria que ter um numero "x" de pessoas para valer a pena e todos tem que ter o mesmo conteudo), por último o impala a e impala b os servers estão sempre vazios, foi o que eu notei durante essa semana. (no impala a/richmond o maximo de players no practice que eu peguei foi 5 contando comigo, na minha primeira race acho que foi 14 e na segunda apenas 9) essa semana vou correr com impala b em richmond espero que tenha mais gente.

fica a dica quem gosta de oval invista nas pistas do latemodel/truck pelo menos lá os servers estao lotados, você corre com um nivel igual o seu, já no impala a e impala b você sempre vai cair em server "forte" e com isso perder irating, setup é tudo se depender do default dentro do game você esta perdido. (no latemodel eu ganhei duas corridas de ponta a ponta por causa do setup) pretendo continuar investindo nas pistas do latemodel/truck e a pista que sobrar correndo no impala a/impala b sempre que for possivel.

quando eu cheguei na Indy ela ainda era classe A, mas agora sendo B é sussa, so upar com a road na C e ja era. eu upei com o corvette se nao me engano.
valeu vou pensar aqui, talvez deixe para a proxima temporada.
 
Disso tudo racsan...

É, tb pretendo parar na truck, n sei se vou investir mais.

O q me desanima é o setup, q n sou bom e c isso sempre fico para trás.

Parece q qrem criar classe de fixed setup. Aí sim para mim seria bom, pois sempre vou ficar na desvantagem em arrumar.
 
Não sei se vocês viram... Pois é, mais um carro FREE pra galera, acredito que saia junto com Spa, lá pro dia 20 e pouco +/-... :D


 
nossa, esse street stock, vai ser porreta!!!
 
como será os servers? vai ter setup fixo? ou será server separado igual o legends/legends advanced? por ser novidade e gratis se alguem abrir um server em pista road dependendo do dia/horario eu até me arrisco a correr. :lol:

falando em setup o site poderia dar uma atualizada nos setups, se tivesse uma area de upload igual o racesetups.com seria interessante, no forum sempre aparece alguem abrindo um topico compartilhando um setup, outro dia em uma conversa no chat um cara cobrando 20USD por um setup, devia ser brincadeira o tempo era razoável (eu não pagaria 50cents) meu setup era muito melhor que o dele.
 
como será os servers? vai ter setup fixo? ou será server separado igual o legends/legends advanced? por ser novidade e gratis se alguem abrir um server em pista road dependendo do dia/horario eu até me arrisco a correr. :lol:

falando em setup o site poderia dar uma atualizada nos setups, se tivesse uma area de upload igual o racesetups.com seria interessante, no forum sempre aparece alguem abrindo um topico compartilhando um setup, outro dia em uma conversa no chat um cara cobrando 20USD por um setup, devia ser brincadeira o tempo era razoável (eu não pagaria 50cents) meu setup era muito melhor que o dele.

se é um rookie advanced o setup provavelmente vai ser livre.
pra brincar vai ser bom.
 


show de bola a truck em daytona :D


pena que acaba hoje :no:
 
qual era o seu carro? aquele 11 parece que já tinha desistido e no final se deu bem :lol:

testei o impala b/richmond ontem, no practice apareceu mais de 50 carros (durante 1 hora) achei mais facil de dirigir que o impala a, acho que o server deve ficar cheio mas só vou correr quando aparecer um setup, o default do game não presta.
 
Fiz 2 races no oval ontem.... so tinha treinando e tentado 2 corridas a muito tempo... sou Rookie ainda e pego na pista os caras que tem menos Irating possivel...

A 1ª corrida eu tava mais rapido, abri 8s do 2º e rodei :cry:.... consegui terminar em 3º, a 0,6 do 1º

A 2ª foi engraçada, sem qualy, larguei em 9º, ai começaram as porradas (não me envolvi em nenhuma ate a volta 25, so via as msgs que iam reportar o carro #1).... ou seja, sobrou a 1ª colocação pra mim e era o unico carro inteiro na pista, apesar de ter tido de parar o carros 2x para evitar as batidas.... cheguei no tal do #1, que estava rodado.... ai parei, literalmente, o carro e fui atras dele na curva 1. Não sei o que aconteceu que ele foi pra parte de cima da curva e voltou com tudo na minha lateral (lembre-se que eu tinha parado pra poder fazer a curva atras dele e nao bater).... consegui continuar, mas estava fazendo 2,5s mais lento por volta em South Boston (20,5).Foram mais 15 voltas nesse estado, mas como estavam todos quebrados, só fui me mantendo e deixando quem chegava pra tirar volta me passar e consegui vencer....
 
você estava treinando com o legends/lanier? acho que vi você lá farina, entrei faltando 3 min. nem deu para treinar, depois mudou a pista eu acho e fui para o impala b, dificil achar br nos ovais, no road sempre vejo.

eu não faço mais denuncia nas duas vezes que tentei nao deu em nada.
 
Eu estava sim, ai fiz a corrida das 22h e 23h e fui dormir rssss
Ruim que conheço o pessoal daqui pelo user do adrena, nunca sei o nome do povo de cabeça...quem vc eh...rssss
 
hoje o impala b/richmond esta vazio, pode ser que tenha iniciado uma race, o impala a/nhms esta morto e na mesma pista a truck/nhms tem bastante gente no practice... meu nome e Fernando Carvalho
 
Te add fernando.... acabei de fazer uma race e terminei em 5º.... mas me envolvi num acidente tava virando 0,6 mais lento e faltando 3 voltas. o 3º, afobado pra passar o 2º me atropelou.... mas consegui chegar...rss
 
qual era o seu carro? aquele 11 parece que já tinha desistido e no final se deu bem :lol:

testei o impala b/richmond ontem, no practice apareceu mais de 50 carros (durante 1 hora) achei mais facil de dirigir que o impala a, acho que o server deve ficar cheio mas só vou correr quando aparecer um setup, o default do game não presta.

Eu sou o 15, o truck que tá liderando o pelotão de fora! :D

Se o 11 for o carro laranja, ele não se deu bem não, pq o acidente aconteceu DEPOIS da bandeira final :p
 
Cadê o Japa? Preciso de uma luz!
****, ontem chegou o adaptador do leobodnar, uma alegria e uma tristeza. Alegria porque chegou e tristeza porque não encaixa no meu pedal Momo. Comprei porque achei que o pedal Momo fosse igual ao DFP e para minha surpresa os plugs são diferentes.
Tem alguma solução?
Se não tiver já estou colocando a venda então.
Valeu.
 
Cadê o Japa? Preciso de uma luz!
****, ontem chegou o adaptador do leobodnar, uma alegria e uma tristeza. Alegria porque chegou e tristeza porque não encaixa no meu pedal Momo. Comprei porque achei que o pedal Momo fosse igual ao DFP e para minha surpresa os plugs são diferentes.
Tem alguma solução?
Se não tiver já estou colocando a venda então.
Valeu.

quanto vc quer nele?
sedex para 06716-357
 
Eu sou o 15, o truck que tá liderando o pelotão de fora! :D

Se o 11 for o carro laranja, ele não se deu bem não, pq o acidente aconteceu DEPOIS da bandeira final :p
não conheço a pista de daytona a chegada foi bem antes então, vendo de novo no final mostra a saida do pit :slap: ja aconteceu uma vez de um carro freiar tudo depois da bandeirada, perdi varios pontos.

Te add fernando.... acabei de fazer uma race e terminei em 5º.... mas me envolvi num acidente tava virando 0,6 mais lento e faltando 3 voltas. o 3º, afobado pra passar o 2º me atropelou.... mas consegui chegar...rss
onde é que adiciona os players?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo