[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Tô pensando em passar pro iRacing heim galera, vale a pena comprar oque logo de cara? Carros pistas ??

Fala cara, blz??

O Mazda para Road e o Legends para OVal são ótimos carros para começar,lembrando que depois que vc vira Advanced Rookie, libera mais pistas no legends...
Mas tem tb o SPEC e o Solstice

Eu não compraria nada pois vc precisaria subir a licença e participar das corridas oficiais desses outros carros.
Mas para Road tem o Mustang e o Jetta (nao tem muita gente correndo com esse) e os de oval que e o Monte Carlo (correto?) e o SK (que não joguei ainda)...mas todos esses da serie D já tem que saber fazer setup....
 
testa o conteudo free primeiro até começar a 5 temporada. a compra de pistas/carros deve ser feita de acordo com a sua classe, não adianta comprar o conteúdo se você não tem permissão para correr ainda, a não ser no modo hosted/fun/test ou campeonato de alguma liga, se a sua intenção é economizar invista em pistas que você irá correr em várias categorias, é um carro por categoria que você terá que comprar, tenho um esquema para pista oval, latemodel/truck são os servers mais cheios o que te garante a class b, depois é só escolher as pistas, nessa temporada eu recomendaria richmond/bristol/nhms/martinsville, mas esta na week 8 e você já perdeu algumas corridas, treina até chegar a 5 temporada e depois decide o que comprar, porque se estiver começando será rookie, até promover para class d/class c irá demorar um pouco.

SEASON 4 - OVAL (estamos na week 8 essa semana, a temporada dura 12 semanas, você corre durante 1 semana em cada pista)

iracing.png


1 - season 3 dessa lista ignora é só para ter uma base do que mudou em relação a season 4
2 - essa lista é voltada para carros da nascar, existe outras opções mas os servers são vazios.
3 - sou pão duro por isso criei essa lista.


já liberou o street stock alguem ja testou? acho que vou ter que formatar não vou correr tão cedo.


edit: é o que o tfarina falou eu tinha escrito e esqueci de postar não vi a msg.
 
Última edição:
spa.html




Dei umas voltas de Street Stock e gostei, porém queria usá-lo pra correr em Road também, tentei fuçar o setup mas nem consegui :/

Spa tá maravilhosa, só achei que está tendo uma queda de performance... todo mundo está reclamando que alguns trechos cai de 60 pra 30 frames... Espero que saia logo alguma correção...
 
salvei algumas voltas em SPA aqui com uma pintura que baixei no trading paints pra fw31

 
no final do video você deixou o nakagima te passar kkk esse carro amarelo me fez lembrar da camel, se tiver alguma prova na ivr vou querer assistir.
 
no final do video você deixou o nakagima te passar kkk esse carro amarelo me fez lembrar da camel, se tiver alguma prova na ivr vou querer assistir.

auheuhe eu ainda to na fase que se apertar espana auheuaeh
 
baixei umas skins no tradings paints pra f1 e tem muita coisa boa por la!









 
E ae galera.. descobri esse forum agora huehuehe

Falaaaa Farina.. por isso sumiu do rFactor ne? hueheuhue

fala ae Nobrega!
to sempre la no forum do iracing tb!!

bem vindo ae!
 
colocando essa skin no seu carro o adversário visualiza aquela cor antiga que esta configurada no site? (se não quiser baixar) porque correr um f1 com aquelas cores do site deve ser chato, até o nascar já enjoei, vou procurar umas skins.
 
E ae galera.. descobri esse forum agora huehuehe

Falaaaa Farina.. por isso sumiu do rFactor ne? hueheuhue

Então vc praticamente não entra no adrenaleine né?? Já to o link direto do NBA rssssss
Logo depois que te falei do Rfactor ja comprei essa bagaça e to jogando aqui...mas nao to com muito afinco ainda.... comprei uns add-ons mas to na classe D ainda, tanto pra oval como pra Road

Vc so e vicio de Nascar ne??rssss
 
Não.. so ver a pintura se tiver ela no seu computador. Nisso o LFS dá de 1000 x 0 em qualquer simulador.

mas aquela pintura basica que é feita dentro do site do iracing ela será sempre visualizada? (por exemplo se for jogar com o rodrigo com aquela skin do video acima vou visualizar só aquela pintura basica que ele escolheu no site)
 
As pinturas do site são vistas sim.. se vc no seu computador tiver uma pintura e seu amigo não tiver ela no pc dele o que ele verá é a pintura básica que vc fez no site do iRacing.

Pow Farina.. to la no NBA tb rsrsrs no iRacing é só oval.. com o objetivo de em Maio me tornar PRO!!
 
desde que comecei a corre no iracing, sinto falta desse modo de poder compartilhar a pintura e voce baixar direto do servidor enquanto corre. nao ter que ter a pintura na pasta.
 
RodrigoB, mandei uma Mp.

Vi o video que postou acima, muito bom. Eu não conhecia este game.
Vou começar a jogar. Qualquer duvida conto com você hein. Abraçoss
 
Fala aee galerinha, caras, Feliz Natal a todos vocês ai! :D
 
Galera, ,onde compro esse game?
 
Dá uma lida nas primeiras páginas que tem bastante info... tem que assinar, diretamente no site!
 
Galera, ,onde compro esse game?

www.iracing.com

tem uma promoção lá de 12 dolares por 3 meses de assinatura, aproveite! :)

mas lembre-se de uma coisa, o jogo tem que pagar assinatura E conteudo, ou seja, carros e pistas também são pagos
 
RodrigoB, mandei uma Mp.

Vi o video que postou acima, muito bom. Eu não conhecia este game.
Vou começar a jogar. Qualquer duvida conto com você hein. Abraçoss

So pra esclarecer rsrs isso não é um "game".. é um simulador rsrs e vc não "joga" nele.. vc corre rsrsrs

Jogo é pra videogame.. o que é muuuuuuuuuuuuuuuito (mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiitttooooooo) diferente de um simulador!
 
So pra esclarecer rsrs isso não é um "game".. é um simulador rsrs e vc não "joga" nele.. vc corre rsrsrs

Jogo é pra videogame.. o que é muuuuuuuuuuuuuuuito (mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiitttooooooo) diferente de um simulador!

AHahha


Fala Nobrega, aqui é o Ricardo C. Golfeti la da IVR

Pois é rapaz....ja cansei de dizer isso por aqui tbm. Mas nao adianta o forum é so pra jogaiada em geral. So alguns vão enxergar legal o negocio depois de um bomm tempo.....hehe


Falando o iR...Rapazzz

Aquele Street Stock....Em Spa ainda, que tesão correr naquilo, aquele som do motor qnd no punta-taco que show.

Fiz um setup mais ou menos e brinquei de virar abaixo dos 3mins la numa Hosted.

Ta mto bom mesmo, até me atiçou em largar um pouco do GT5 e voltar a louco pro iRacing...hehe
 
Valeu pelo retorno. Não levem a mal o termo game eu vi que realmente trata-se de um simulador muito bom.

Agradeço a todos.
 
entrei num hosted ontem em spa, com o Impala SS, legends e o street, tinha um gringo lá que andava demaisss com o impalao em spa. fiquei de cara.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo