• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Iracing

desde semana passada to com um problema na mão, entao evitei correr.

parabens pelo resultado, acho que vc consegue um top 5 fácil fácil.

Não está com "dedo em gatilho" né? É o que me acometeu desde que comecei a utilizar o G27, mas como não melhora vou tocando assim mesmo.

Iracing está no Steam agora!

Só os preços que não batem com os praticados no site. Bem fora da realidade, pra ser sincero.

iRacing é caro e com certeza tem um público bem definido e diferenciado, bastante fácil torrar R$ 500,00 em poucas aquisições e olha que é só o começo, por isso indico com muita força que dê tiros certeiros para não se arrepender quem for adquirir.
 
Não está com "dedo em gatilho" né? É o que me acometeu desde que comecei a utilizar o G27, mas como não melhora vou tocando assim mesmo.



iRacing é caro e com certeza tem um público bem definido e diferenciado, bastante fácil torrar R$ 500,00 em poucas aquisições e olha que é só o começo, por isso indico com muita força que dê tiros certeiros para não se arrepender quem for adquirir.

esses dias fui fazer as contas, e eu ja gastei uns R$1500 no iRacing :damn:
 
esses dias fui fazer as contas, e eu ja gastei uns R$1500 no iRacing :damn:

Eu gastei R$ 560,00 até agora, incluindo a renovação por um ano com 50% off, sendo que ingressei em setembro/2014 e valerá até dezembro de 2015. Não me arrependo nem um pouco, vale a pena porque ficará lá investido em diversão, com G27 então...:awesome:
 
Fui aqui ve o preço pra renova, poxa, 12 dolares por um mês ta fora dos meus padroes. Existem algum cupom pra abaixar esse valor?
 
Fui aqui ve o preço pra renova, poxa, 12 dolares por um mês ta fora dos meus padroes. Existem algum cupom pra abaixar esse valor?

Fica uns dias sem renovar, que voce talvez receba um email pedindo pra voltar com desconto. No entanto nao é vantagem renovar mes a mes..
 
Fica uns dias sem renovar, que voce talvez receba um email pedindo pra voltar com desconto. No entanto nao é vantagem renovar mes a mes..

O ideal é pegar as promoções de 1 ano pela metade do preço, só precisa dar sorte de o dólar estar calmo e mais baixo.
Também tem aquela dos 3 meses com um preço bem atraente, seria interessante para aumentar o tempo de aluguel enquanto espera a promoção de 50% off.
 
ah, tem vídeo novo no canal, pra quem quiser:

[video=youtube;SD_YQy2wKKI]http://www.youtube.com/watch?v=SD_YQy2wKKI[/video]

Pista muito fera. Ótima corrida. O DASH ficou muito bom.

Pensei que retardatário kamikaze só tinha no trofeo mazda cup.
 
Tô querendo voltar, mas devo fazer isso pela Steam. Será que posso renovar por fora depois?
 
Brinquedo novo chegou.
:D

dsc_0173sif9r.jpg
 
como diria um dirigente de futebol: estou monitorando a situação de perto.
hehehehe


dia 30 entro na negociação.

Sem problema ehehe. Hoje se tudo der certo ele vai pra caixa! Estando prontinho para ser enviado. A sua espera ehehe.
E se comprar, te envio de graça uma Plate pro teu no TH8RS que eu fiz aqui, cortada a laser ehehe. Igual esta abaixo, só precisa pintar ao seu gosto.



Oportunidade única!
 

Obrigado, mas na verdade o problema é a internet da empresa que bloqueia a imagem.
Consegui ver no celular, ficou muito fera. Bem parecido com a que estava pesquisando para comprar nos EUA.

Ainda tem o esquema de pedir para fazer ?
Quanto sai ?
Tava pensando numa chapa sem a 7ª marcha e com curso mais curto.

Tem um cara neste tópico (Volante/g27 - Quais jogos jogar? - [ TÓPICO DEDICADO ]) interessado também.
 
Obrigado, mas na verdade o problema é a internet da empresa que bloqueia a imagem.
Consegui ver no celular, ficou muito fera. Bem parecido com a que estava pesquisando para comprar nos EUA.

Ainda tem o esquema de pedir para fazer ?
Quanto sai ?
Tava pensando numa chapa sem a 7ª marcha e com curso mais curto.

Tem um cara neste tópico (Volante/g27 - Quais jogos jogar? - [ TÓPICO DEDICADO ]) interessado também.

Essas eu fiz as escuras, pq a hora do laser é carinha. Eu estou vendo, se a demanda for grande, posso fazer um lote. Preços eu nao tenho ideia ainda.
------------
Srs.

A venda:


Valor menos do que está la fora:
R$215,00+frete

Obrigado.
 
aquele tacômetro que acende a luz quando atinge o limitador, onde eu encontro pra comprar?
 
aquele tacômetro que acende a luz quando atinge o limitador, onde eu encontro pra comprar?

No site da Sim Racing Hardware(UK).
Estou vendendo o meu, mesmo preço que está lá fora R$500,00.
 
Imposto é na sorte, mas sendo grande e pesado tem mais chance de não passar batido e pagar o cafezinho
 
Imposto é na sorte, mas sendo grande e pesado tem mais chance de não passar batido e pagar o cafezinho

Aham, eu trouxe na mala. Aconselho comprar o meu =).
 
achava que nao passava de 100 reais, masmvi que é caro mesmo.
infelizmente nao é a prioridade agora.
 
O ideal é pegar as promoções de 1 ano pela metade do preço, só precisa dar sorte de o dólar estar calmo e mais baixo.
Também tem aquela dos 3 meses com um preço bem atraente, seria interessante para aumentar o tempo de aluguel enquanto espera a promoção de 50% off.

E a Mazda Cup no iRB Inácio, não se empolgou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo