• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Esse codigo é apenas pra renovação ou novas assinaturas da certo também? :hmm:
Cara sinceramente eu não sei, só testei na renovação. Enfim testa ai vai que .... kkkk :coolface:
 
Cara sinceramente eu não sei, só testei na renovação. Enfim testa ai vai que .... kkkk :coolface:

Pois é, eu tinha tentado mas não tinha funcionado, pensei que pudesse ter feito o algo errado, mas acho que não dá certo msm pra novas assinaturas :feelbad:
 
Fala ai amigo, usei este código aqui - PR-LapsedEmail31715 - dá uma olhada se funfa pra vc, aqui foi.
Ficou assim:
10224:Buy 1 Get 2 Free - Existing Members
A discounted 3 month Membership for existing customers
$12.00
valeu, acessei o meu email e recebi essa promoção dia 17/03 se não me engano 1 dia após a minha conta vencer, eles nunca fizeram isso de enviar tão rápido, mas a validade segundo o email é 30/03.

nunca esqueça de adicionar o IOF... um dólar cotado a 3,25 ficará em 3,5
se o cartão fechar em 3,4, na prática o valor do dólar será de 3,62
a conta infla :yuno: ptlixo
pois é. :feelbad:

Esse codigo é apenas pra renovação ou novas assinaturas da certo também? :hmm:

Pois é, eu tinha tentado mas não tinha funcionado, pensei que pudesse ter feito o algo errado, mas acho que não dá certo msm pra novas assinaturas :feelbad:
veja se esse código está funcionando para novos membros, 3 meses por 5USD está bem em conta. :insane:

Promotion Selection
Three month discounted membership. Your Price: $5

A discounted three-month membership for new members. Change

PR-SROMG
https://members.iracing.com/membersite/SubscriptionSelection.do?promotion_code=PR-SROMG

 
referente ao site eu já havia acessado há algum tempo atrás.
minha dúvida iria prolongar-se referente a jogabilidade, já a questão de adaptação iria verificar a forma de como fazer ainda.

entendi, a troca que você diz é trocar o volante e não o conjunto por defeito, parece que é bem simples fazer, mas entre em contato com o pessoal nesse tópico que te passei, tem entendedores em trocar por outros acessórios
 
Saudades de participar de umas corridas organizadas como participei no iRacing, mas faz mais de um ano que não renovo minha assinatura, e tenho muitos carros e pistas.. Alguém sabe se eu posso perder meu conteúdo por ficar sem renovar?
 
Última edição:
Ue, entrei na minha conta iracing , peguei o codigo steam, add ele no steam e consta meu iracing la.. porem qaundo vou instalar o iracing por la na steam, ele instala a pasta do iracing apenas com 98 megas.. como isntalo o iracing pelo steam?
 
Última edição:
Olá pessoal !

Ando sumido, fiquei de férias um mês e faz um pouco mais que estou sem correr com o iRacing.
Entrei ontem para dar uma atualizada e vi que o layout da página está bem diferente.
Não está aparecendo para mim a minha carteira de habilitação e nem meu irating, queria saber duas coisas:

1- Se mudou algo em relação à progressão na carreira (SR, etc.) ? e;
2- Se quando a gente fica muito tempo sem jogar (uns 2 meses) você regride automaticamente ou coisa assim?

Em temo: Minha conta está válida porque só vence em novembro !

Valeu ! :hmm:
 
Última edição:
Fala Inácio,

A habilitação e o iRating ficam agora em uma janela bem pequeno no canto superior direito.

Não mudou nada na questão de progresssão.

Tem agora o Team Racing onde você pode correr com os GT3s com carteira C.
 
Obrigado amigo !

Preciso voltar a correr, assim que der eu reinstá-lo o volante e volto às corridas, principalmente os MX-5 !
 
Odeio essa data. Que dia é amanhã? :awesome:

http://www.iracing.com/mobile/

And for once, we have a firm release date! iRacing is set to cancel our PC/Mac/Linux service and launch exclusively on iPhone and Android on April 1st, 2016.

:seferrou:

Bônus:

Upcoming Wasteland DLC featuring post-apocalyptic versions of our most famous tracks with Death-Race 2000 style combat racing! Only $59.99

:seferrou::seferrou:
 
Mais uma corridinha no iR:



Ainda bem que alguns simuladores são bons para coisas além de hot lap e track days :p
 
Opa pessoal! Boa tarde!

Resolvi voltar a ativa no Iracing, depois da aquisição de um novo volante, o T300RS. Mas continuo com o mesmo problema de sempre do Iracing. FFB sem presença! Os efeitos são muito leves e quando aumento a força dentro do jogo, ele fica clipando no monitor de diagnostico do iracing. Alguma sugestão de como melhorar esse FFB?

Ai pessoal, achei alguma coisa no fórum do Iracing...

My settings are:
Thrustmaster panel
Rotation 900
Master gain 75%
Constant 100
Periodic 100
Spring 0
Damper 5
Auto centre by game

Iracing panel
Use linear on
Strength varies depending on clipping, at about 14-18 usually
Damping 0
Min force 0

Wheel range 900
Map range 900

Also edited app.ini with
steeringDampingMaxPercent=0.020000

Deu uma boa melhorada.. essa ultima configuração é a que ajusta o peso do volante dentro do jogo.. Ela estava em 0.00000 ai não ajuda.. rsrs
 
Última edição:
Opa pessoal! Boa tarde!

Resolvi voltar a ativa no Iracing, depois da aquisição de um novo volante, o T300RS. Mas continuo com o mesmo problema de sempre do Iracing. FFB sem presença! Os efeitos são muito leves e quando aumento a força dentro do jogo, ele fica clipando no monitor de diagnostico do iracing. Alguma sugestão de como melhorar esse FFB?

Ai pessoal, achei alguma coisa no fórum do Iracing...

My settings are:
Thrustmaster panel
Rotation 900
Master gain 75%
Constant 100
Periodic 100
Spring 0
Damper 5
Auto centre by game

Iracing panel
Use linear on
Strength varies depending on clipping, at about 14-18 usually
Damping 0
Min force 0

Wheel range 900
Map range 900

Also edited app.ini with
steeringDampingMaxPercent=0.020000

Deu uma boa melhorada.. essa ultima configuração é a que ajusta o peso do volante dentro do jogo.. Ela estava em 0.00000 ai não ajuda.. rsrs

Cara, estava pensando em comprar esse volante, mas o preço dele tá salgado, e pelo que eu vi, o motor dele não aguenta um volante com o diâmetro maior, como um de 320mm. Tem como vc dar sua opinião a respeito do volante?
 
Cara, estava pensando em comprar esse volante, mas o preço dele tá salgado, e pelo que eu vi, o motor dele não aguenta um volante com o diâmetro maior, como um de 320mm. Tem como vc dar sua opinião a respeito do volante?

Tenho que concordar, o preço anda puxado, e cada dia mais, devido a essa alta do dólar. Estava considerando importar... Mas no fim das contas, se for considerar o pagamento do imposto de importação não valia a pena.

Enfim.. Estou com o volante a somente uma tarde. Mas acho que já dá p\ dizer algo sobre ele...

Robustez do conjunto, diria que não é lá grande coisa. Muito plástico (considerando o valor), mas aparentemente parece ser resistente. Ainda sim existe um contra-ponto, menos plástico quer dizer mais peso, então fica complicado exigir mais, visto que o conjunto já é pesado,

O aro do volante é bem acabado, o revestimento é feito em borracha, o que exige o uso de uma luva, caso for jogar por grandes períodos. Os botões estão muito centralizados, então meio que vc tem que levantar a mão para acessa-los, só esticar os dedos não resolve, sendo um ponto negativo.

Os drivers da thurstmaster, e sua ausência de um aplicativo especifico para configuração é simplesmente lamentável, considerando que a logitech e seu G27, permite criar múltiplos perfis, mapear botões específicos para outras funções fora do jogo.. Ou seja, deixa a desejar.

Forma de fixação do volante é adequada ao porte dele, a furação dos pedais e a mesma do G27 e do T500RS. Os pedais mesmo possuindo boa sensibilidade (1024 posições) tem acionamento extremamente leve, principalmente o pedal do freio, que em freiadas mais fortes, atrapalha a execução. Como comprei para usar os pedais do T500RS então não estou muito preocupados com eles, irão para a caixa muito em breve.

A execução do FFB do volante; Esse é um ponto positivo. É fenomenal. Muito superior ao do G27, a resposta é muita mais precisa, os efeitos de vibração e slider são suaves e fortes, o conjunto é robusto sem aquela sensação de algo quebrando dentro como é no G27. Recomendo. Quanto ao suporte a um volante maior, ai infelizmente ficarei lhe devendo, não tenho menor ideia de sua capacidade...

Testei ele em três jogos, Iracing, Assetto Corsa e Project Cars. E te digo, dirigir no Assetto na pista de Nordschleife - Nürburgring com o Nissan GTR, é simplesmente surreal! No Project Cars a execução do FFB melhorou bastante em comparação com G27 e no Iracing tbm senti uma leve melhora.

Como disse a precisão e sensibilidade de execução são os pontos fortes, mas se vale o preço de R$ 2500,00 (pelo walmart), diria que esperava mais.

Considerando que não há nada melhor por um preço aceitável no nosso mercado, então.. tento nem lembrar desse detalhe. Encontra-se algo da FANATEC para se comprar usado, mas ai a conta é acima dos 4k.. e ai para encarar tem que ser realmente obcecado por simulação.

Meu veredito atual de seu CUSTO X BENEFÍCIO é somente OK.

Espero ter ajudado. Qualquer coisa estou a disposição! =D
 
Tenho que concordar, o preço anda puxado, e cada dia mais, devido a essa alta do dólar. Estava considerando importar... Mas no fim das contas, se for considerar o pagamento do imposto de importação não valia a pena.

Enfim.. Estou com o volante a somente uma tarde. Mas acho que já dá p\ dizer algo sobre ele...

Valeu pelo mini review :joia:

Eu estava pensando se pegava um G27 pra usar por um tempo e juntar uma grana pra montar um kit Fanatec, ou se ia direto pra esse T300, e depois ia adquirindo pedais, cambio, etc... Mas com o dollar do jeito que tá, fica complicado.

Acho que vou de G27 mesmo e daqui um ano ou 2 invisto no Fanatec. Ser pobre é duro. Ser pobre no Brasil é covardia. :feelbad:
 
Eu estava fazendo umas pesquisas sobre o T300RS, realmente com este dolar alto fica salgado e agora lendo o mini review do amigo é que me deixou mais frustrado ainda, queria um volante um pouco melhor que o G27 e que funcionasse também no ps4, mas pelo visto o custo benefício do t300rs não ajuda.
O jeito é ficar com o G27 mesmo, guardar uma grana e esperar algo um pouco melhor e com preço mais acessível.
 
Pois é.. o volante é bom, passei os dois dias aqui ajustando FFB nos games p\ tirar o máximo de detalhes possível do volante.

Se custasse até 1.8k, ou seus 2k com o pedal do T500RS, que detalhe, agora já pode ser adquirido individualmente pela "bagatela" de 169 euros.. Seria um custo benefício espetacular, para aqueles que procuram um pouco mais de sofisticação além do G27.

Por 2.5k ou 2.3k a vista, e levando os pedais horríveis que ele possui... (o do freio eu cada dia odeio mais..) (ainda bem que o meu kit de pedais do T500RS ta chegando amanha), fica complicado. E considerando ainda que o câmbio ta saindo por aqui via ML, quando se encontra, pela fortuna de 1k, fica difícil pagar.

Dessa forma um kit (pedais com embreagem + volante + câmbio) que vc paga cerca de 800 reais no G27, sai por uns 4k atualmente quando se parte para o lado da thurstmaster, tudo devido ao efeito PS4 que ainda é uma plataforma fechada para os desenvolvedores de hardware...

E mesmo considerando o valor, e as opções que se têm no mercado. To feliz com a compra. =D
 
Última edição:
Pois é.. o volante é bom, passei os dois dias aqui ajustando FFB nos games p\ tirar o máximo de detalhes possível do volante.

Se custasse até 1.8k, ou seus 2k com o pedal do T500RS, que detalhe, agora já pode ser adquirido individualmente pela "bagatela" de 169 euros.. Seria um custo benefício espetacular, para aqueles que procuram um pouco mais de sofisticação além do G27.

Por 2.5k ou 2.3k a vista, e levando os pedais horríveis que ele possui... (o do freio eu cada dia odeio mais..) (ainda bem que o meu kit de pedais do T500RS ta chegando amanha), fica complicado. E considerando ainda que o câmbio ta saindo por aqui via ML, quando se encontra, pela fortuna de 1k, fica difícil pagar.

Dessa forma um kit (pedais com embreagem + volante + câmbio) que vc paga cerca de 800 reais no G27, sai por uns 4k atualmente quando se parte para o lado da thurstmaster, tudo devido ao efeito PS4 que ainda é uma plataforma fechada para os desenvolvedores de hardware...

E mesmo considerando o valor, e as opções que se têm no mercado. To feliz com a compra. =D
Ah sim eu tmb estaria feliz com uma compra desta ahahahah mas agora não posso me dar ao luxo, o primeiro filho nasce agora em junho, estou construindo a casa, ou seja, TO DURO :feelbad:
Mas assim que der uma liberada na $$$$ vou procurar um. No fim do ano passado pedi pra um amigo trazer pra mim de fora o PS4 versão Destiny (branco) com 2 controles, paguei 1200 reais, quem sabe no fim do ano com a blackfriday eu não consiga trazer de fora o kit completo volante + pedal + cambio com um bom preço, tem que esperar .... no mais, bom divertimento :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo