• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Iracing

É isso, fomos P4 no Split #2 de GTP, flertamos com a vitória, mas tivemos crash na troca de piloto e outros problemas. Mas 24 horas é isso, desafio de completar e lidar com problemas. No fim, foi um saldo ótimo.
 
É isso, fomos P4 no Split #2 de GTP, flertamos com a vitória, mas tivemos crash na troca de piloto e outros problemas. Mas 24 horas é isso, desafio de completar e lidar com problemas. No fim, foi um saldo ótimo.
ai sim em
 
Pessoal,
Estou pensando em reativar minha conta e vi que o iracing não aceita mais paymentwall.

Como vcs fazem pra fugir do IOF ? O que está compensando fazer hoje ?
Como minha conta é no site, vi que não consigo comprar pela steam quando eu migro. É isso mesmo ?
 
Pessoal,
Estou pensando em reativar minha conta e vi que o iracing não aceita mais paymentwall.

Como vcs fazem pra fugir do IOF ? O que está compensando fazer hoje ?
Como minha conta é no site, vi que não consigo comprar pela steam quando eu migro. É isso mesmo ?
Nao foge :crycat:
Oque eu fiz foi assinar 1 ano pelo Paypall e depois parcelar a compra no proprio app do cartão. Assim, dói menos
 
Nao foge :crycat:
Oque eu fiz foi assinar 1 ano pelo Paypall e depois parcelar a compra no proprio app do cartão. Assim, dói menos
Eu voltei esses dias também..... agora pretendo comprar uns conteúdos novos. Não suporto mais Madza rsss
 
Vejo que algumas pessoas já estão correndo na chuva! Apenas um seleto grupo está tendo acesso né?
 
E das boas, muito bem polido e implementado. Borracha escorregadia, traçado de fora mais rápido, zebras lisas, poças d'agua, aquaplanagem, atolamento na brita. Demorou, mas veio caprichado mesmo.
 
E das boas, muito bem polido e implementado. Borracha escorregadia, traçado de fora mais rápido, zebras lisas, poças d'agua, aquaplanagem, atolamento na brita. Demorou, mas veio caprichado mesmo.
Agora falta vir a chuva aqui onde eu moro.....
 
Pessoal, sabem dizer se ainda está valendo pegar o jogo pelo site oficial ao invés da Steam?

Estou de olho no jogo desde que a física e principalmente o multiplayer do AMS2 deixaram a desejar.

O LFM do AC é bacana mas tem alguns mods pagos que quase não tem gente correndo. Categorias iniciantes tem uma galera.

Para nós, quanto que tá saindo a mensalidade? Vi que o iRacing tem uma página lá com valores "diferenciados" para brasileiros. São $9.75 para jogadores regulares mesmo?
 
Recebi e-mail da Steam com promoção do iRacing.
Plano anual tá saindo R$64,49

Tenho uma assinatura expirada e não consigo comprar pela página da promoção. Diz que eu já tenho o jogo.
Se tento renovar pela página de gerenciar assinaturas, a promoção não aparece. Fica o valor de R$304,99 anual.
Vi algumas discussões por aqui páginas atrás, mas não encontrei solução para renovar com valor promocional.

Há algo que possa ser feito ou a promoção é realmente só pra novas assinaturas?
Se eu excluir o jogo e assinar consigo a promoção? Perco meu progresso?
 


Sei que muitos já devem saber sobre a novidade rs
 
Obrigado!

Aí complicou. Ter que pagar mais de R$300 todo ano e ainda pagar por carros e pistas em dólar...
é aquela história. Todo ano tem bobo que paga mais que isso pro ano no fifa... rs então manter uma assinatura que no final sai em média 25 reais por mês para ter acesso ao serviço que não tem igual em nenhum outro jogo de simrace... se a pessoa tem o simracing como hobby ela vai pagar e nem vai se importar.
 
Eu ainda queria entender para que serve aquele monte de carros inuteis no Iracing.....
Só para consumir espaço no HD?
 
Que carros inúteis? tem conteúdo que hoje não é mais utilizado em nenhuma série (legacy), como por exemplo os HPD, RUF, BMW Z4 GT3, entre tantos outros... mas vc pode escolher o que quer manter no HD, não precisa ter todo o conteúdo do jogo baixado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo