JÁ ERA Hackers quebram completamente proteção do Vista

demoro mas abolô :w00t:
 
uAHEuaHEuhaEUhaUEuaE


Agora eu instalo o Vista!;)
 
Não concordo.
Caso tivesse preço diferenciado para cada país, além de estimular a pirataria também estaria estimulando o contrabando.

Como assim estaria estimulando pirataria?
Penso justamente ao contrário uma vez que o software estaria mais acessível.

Iria estimular contrabando de que?
De mídia de DVD? Licenciamento de software não é feito por mídia e sim pelo software e que leva em conta a região.
 
Eles quebraram usando o proprio sistema do windows ! não criando uma outra forma de quebrar.. como acho que muitos aki fizeram =]
 
Eu ach que essas empresas deveriam mudar o modo de pensar delas, nunca conseguirão acabar com a pirataria, ao invés de ficarem pagando uma nota pra nerds, pq não dão INCETIVOS pra quem quer adquirir um programa original??
Muitos gostariam de obter uma licença válida, mas o piratão faz a msm coisa e contem os msm pacotes que um original possui. E vem o modo de pensar "pra que pagar R$ 300,00 ++ em um programa se posso ter a msm coisa em uma de banquinha por R$ 10,00!?".
Muitas vezes, algumas medidas que parecem bestas, são a solução de um problema, pq se a M$ continuar nessa linha, afligida com a msm preocupação sempre.
 
oh ma goda. isso eh mais velho que num sei o que, o site the inquerer que viajou na maionese ou quis atenção =)
 
é complicado..... sai muitas pessoas trabalhando por este interesse.. nao é demerito algum o pessoal da MS nao conseguir sustentar a segurança implantada....

claro que gostamos, afinal fica complicado a aquisição e tal, mas é aquela história né.. esles esão correndo atras do que é deles... não acho que são interesseiros nem nada.. são careiros =P mas trabalham duro =P
 
adoro,
não adianta, nerds da MS ficarem anos projetando um software sempre a quem consiga decifrar os códigos da proteção..
e eu ja andei dando uma olhada, a versão hackeada pelo NoPE ja está em diversos de download.. :eek:hmy:
 
comprar windows original não está sendo mais um negócio vantajoso, apesar de que pra quem pegou o vista naquela "promoção" que só pagava envio(acho que mídia também pagava, não me lembro), foi até que uma vantajem. Porém em compensação, foi algo "ruim" na época do xp...

para usuario domestico nao eh vantajoso??? paga uma nota preta que eh neh, soh pra ter as atualizacoes em dia, os remendos inventados pela microsoft..

agora para empresas nem pensar em usar pirata neh, se o governo pega vc eh preso se bobea ja os politico e eurico miranda podem fica sussa de pirata
 
Alguem realmente acredita que a MS quer acabar com a pirataria dos softwares dela ? Se acabar a pirataria, muitos vão deixar de usar o SO deles, deixando as portas abertas para outros sistemas... sinceramente ? Se a MS quisesse ela acabaria com a pirataria... mas pra que ? Ja deu pra perceber que o esquema deles é a venda de OEM, e sistemas para empresas... só nisso ai ja da o lucro...

Exatamente, a M$ não é inimiga dessa pirataria louca, ela só posa de contra. Tem um artigo numa INFO que fala sobre a pirataria de Windows. Se eu achar eu posto. E o preço do Monopólio é esse, e ela vai arcar com isso.
 
Eu ví na veja a um tempo atrás um alto executivo da microsoft incentivando o uso de windows pirata, dizendo que eles preferem que as pessoas usem windows pirata do que linux...quanto mais gente usando o windows melhor para microsoft.
 
tem certeza que vc viu isso na veja? oO
 
Isso tem alguma relação com o fato de emular uma BIOS OEM ? Isso não é muitoooo novo não ... apesar de ser bastante inteligente na minha opinião . Parabens para os crackers de plantão então !

Abraços ,
Chaos
 
Eu ví na veja a um tempo atrás um alto executivo da microsoft incentivando o uso de windows pirata, dizendo que eles preferem que as pessoas usem windows pirata do que linux...quanto mais gente usando o windows melhor para microsoft.
Já li isso ai. :p
 
Eu ví na veja a um tempo atrás um alto executivo da microsoft incentivando o uso de windows pirata, dizendo que eles preferem que as pessoas usem windows pirata do que linux...quanto mais gente usando o windows melhor para microsoft.

Poxa, se isso ai eh verdade, pra que o WGA? Pra enche o saco?
 
Denis aí é raquer Oo :p

Já tinha outras formas, inclusive uma serie de seriais originais... Muito fácil conseguir uma serial original, mas sem mais comentários =X
 
Denis aí é raquer Oo :p

Já tinha outras formas, inclusive uma serie de seriais originais... Muito fácil conseguir uma serial original, mas sem mais comentários =X

Facil em termos, é mais sorte mesmo.
 
Facil em termos, é mais sorte mesmo de conseguir.

Nada cara, você meio que "rouba" ahuahauh, toda empresa é obrigada a por o serial em um canto visível, use a imaginação agora :p

Alias, alguem sabe o por que de ter que por o serial exposto?!
 
Bill Gates é burro demais, ele poderia muito bem ter adequado o preço do Vista a realidade de cada país (como já diz o primeiro post) ganharia MUITO mais dinheiro, simpatia e clientela fiel. Porque fala sério, EU que não sou IMBECIL de gastar 1000R$ na porra de um SO qnd posso ter outros tantos... já se lançasse num preço mais "otimista" com certeza valeria o esforço de quem usa o PC pra trabalhar não acham?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo