• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Já tô ficando na neurose c/ essa PLACA DE VÍDEO Geforce 4

Doguito

know-it-all Member
Registrado
PQP... Ja to ficando com raiva do meu micro... será possível que eu não consigo rodar um jogo nessa merda! Qualquer jogo que vou rodar que usa uns recursos da placa de vídeo, ele trava total (tenho que resetar no botão) depois de uns minutos. O processador não é porque se estivesse esquentando travaria até no windows, e em joguinhos meia-boca ele não trava. To achando que é a placa de vídeo, mas ela é novinha pô! To com o Windows XP, Directx 8.1B, Driver Detonator 29.42 da Nvidia e nem assim funciona direito. Será que a placa ta com algum problema. Será que tá esquentando?, sei lá... Já abri a CPU e o cooler ta rodando normal.
Jogos que estão travando:
Warcraft 3, GP4, F1 2002, GTA 3, Never Winter, Tropico e mais uns que eu desinstalei pq não consiguia rodar.
Será que alguém pode me ajudar?:rolleyes:

Ai vai a foto da danadinha.
 

Attachments

  • 8866-t.jpg
    8866-t.jpg
    58.9 KB · Visitas: 369
Caro amigo canino, estava com um problema muito parecido com o seu. A diferença é que o meu computador reiniciava ao invés de travar. os sintomas eram os mesmos: windows funcionando por 5 dias seguidos, mas na hora de ver um filme ou jogar, o micro desligava após alguns minutos. Tentei um milhão de coisas que não vale nem a pena falar, troquei configurações drivers e nada. Ontem eu comprei uma fonte de 400W de Pentium4 e liguei aqui. Joguei Gta3 e SoF2 por muito tempo e não reiniciou o computador. Taquei a fote 300W Troni vagabunda na gaveta e não pretendo tirar ela de lá...
 
Num ponto voce tem razão, mas quanto ao desligamento do micro, que acontecia com voce, era fonte mesmo, porque o seu hardware estava puxando mais do que devia da Fonte, mas no meu caso o micro continua funcionando só que a tela fica paralisada com o mouse travado tendo que reiniciar.
 
aff......
ainda bem que minha RADEON 8500 da ATI não tem isso....
:) :) :)
instala o 4x1.....pode ser pq ta sem o driver do AGP......comigo acontecia isso quando eu tinha uma GF2 e não instala o driver do APG.....
e ve tbm se não é temperatura......
 
Originally posted by DekerBSB
aff......
ainda bem que minha RADEON 8500 da ATI não tem isso....
:) :) :)
instala o 4x1.....pode ser pq ta sem o driver do AGP......comigo acontecia isso quando eu tinha uma GF2 e não instala o driver do APG.....
e ve tbm se não é temperatura......

esse deker ATIDIOT.... uehauehauheauheauae zuera véi
 
hahahahahahahah
Deker marATI... :D
Pode deixar, quando alguém reclama de problemas com Ati eu também falo ainda bem que a minha GeForce2 Ultra da nVidia não tem isso
ahuehueahuehauehuehaea
Melhor placa é aquela que não dá pau!! :D
[]´s

Flávio
 
Quem tem ATI tem que ser expert para saber qual driver usar, usar uns 5 sistemas em um gericiador de boot esse windows aui roda jogo tal mas num roda esse, ahh então tenho que dar bot com esse huahuhauhuaahu que comedia e ainda num pode jogar CS????? No Way! ATI ta fazendo cosquinha na NVIDIA, quando chegar o NV30 a ATI vai pedir concordata e depois ser comprada pela NVIDIA huhauahuahuahuahaua
 
Originally posted by marceloc
Quem tem ATI tem que ser expert para saber qual driver usar, usar uns 5 sistemas em um gericiador de boot esse windows aui roda jogo tal mas num roda esse, ahh então tenho que dar bot com esse huahuhauhuaahu que comedia e ainda num pode jogar CS????? No Way! ATI ta fazendo cosquinha na NVIDIA, quando chegar o NV30 a ATI vai pedir concordata e depois ser comprada pela NVIDIA huhauahuahuahuahaua

Se isso que vc acha tam engracado acontecer vamos depender de uma unica empresa para termos acesso a placas de video e sabe oque isso significa MONOPOLIO e vc sabe oque a NVidia que vc tanto venera pode fazer ??? Colocar o PREÇO que ela quiser em suas placas, e lancar coisa nova quando quiser e se quiser afinal ela é a unica e ninguem a ameaça ... e vc acha isso engraçado ... tem gente que não tem noção das coisas ... acho que não devemos puchar a sardinha para nem um lado, como já falei gosto da ATI e da INTEL mas não as venero pois se vc faz isso elas pisão em vc MONOPOLIO é a pior coisa que pode acontecer por isso curto a AMD pois ela faz um preço OTIMO para seus consumidores forçando a INTEL a baixar os seus tambem e acontese o mesmo com as placas de videos ... so que sem concorencia não :( então pense MUITO antes de ficar falando besteiras pois do jeito que esta indo e dependendo do resultado das eleições nois estamos FU****S pois se duas letrinhas ganharem ai o bicho vai pegar e vamos ver computador novo só na internet ... hummm para quem não saco as duas letrinhas começam com P e terminam com T ...

Desculpa se te ofendi mas as pessoas tem que parar de ser BITOLADAS e ver que a realidade é bem mais importante, eu não sei tudo e nunca vou saber so que tenho a mente aberta para aprender e tentar fazer as coisas da melhor maneira :D e eu tambem pensava sobre varias coisas de uma maneira hoje penso diferente ... eu aceitei que as pessoas são diferentes e respeito isso so que coisas como estas ainda não ingulo ... não sei sua idade mas acho que vc pode aprender muito ainda e tambem ensinar muito espero aprender com vc ainda :D ...

não vou me alongar mais pois ai ninguem lé isso :D

[]'s
 
Originally posted by marceloc
Quem tem ATI tem que ser expert para saber qual driver usar, usar uns 5 sistemas em um gericiador de boot esse windows aui roda jogo tal mas num roda esse, ahh então tenho que dar bot com esse huahuhauhuaahu que comedia e ainda num pode jogar CS????? No Way! ATI ta fazendo cosquinha na NVIDIA, quando chegar o NV30 a ATI vai pedir concordata e depois ser comprada pela NVIDIA huhauahuahuahuahaua
]

hummm só mais uma coisa que eu esqueci, isso provavelmete (digo provavelmente pois não sei o futuro) não ira acontecer pois a micro$oft esta com parceria com a ATI para que ela desenvolva o novo chip para seu XBox e sendo assim dificil ela quebrar ... outra a ATI esta totalmente virada para o desenvolvimento deste chip que tera suporte TOTAL a o novo DirectX 9 da M$ ... sendo ele usado para a XB e para os PC's como a Nvidia fez ...

resumindo elas estão como unha e carne (que horivel isso) e acho dificil uma empresa que esta ao lado da M$ ir a falencia ... só se a M$ comprar a ATI so que dai acho que a M$ afunda a ATI :( ...


[]'s
[]'s
 
Po desculpa o FLOOD :D mas é que na impolgação vista acima esqueci que o cara estava com dificuldades no PC dele mau ai ... hummm vc já tentou a tualizar a BIOS ??? pois como já falaram pode ser o AGP e sempre que sai versões de BIOS nova sai com corecões de Gug's (claro) mas como a VIA tem uns problemas de AGP pode ser que com a atualização de BIOS resolva :D tentai ai depois me fala :D ...

FUI

[]'s
 
Quanto a instalação dos drives via 4in1, eu baixei esse arquivo do site viaarena e atualizei sim, mas continuou dando problemas... Será que tem alguma coisa a ver de meu slot AGP ser 2X e não 4X... No manual da placa de vídeo fala que ela funciona tanto no AGP 2x quanto no 4x.
E quanto a atualização da BIOS. Como faço isso? É confiável fazer isso? Sera que é esse o problema ou não tem nada a ver?
 
Originally posted by Chee-tos

]

hummm só mais uma coisa que eu esqueci, isso provavelmete (digo provavelmente pois não sei o futuro) não ira acontecer pois a micro$oft esta com parceria com a ATI para que ela desenvolva o novo chip para seu XBox e sendo assim dificil ela quebrar ... outra a ATI esta totalmente virada para o desenvolvimento deste chip que tera suporte TOTAL a o novo DirectX 9 da M$ ... sendo ele usado para a XB e para os PC's como a Nvidia fez ...

resumindo elas estão como unha e carne (que horivel isso) e acho dificil uma empresa que esta ao lado da M$ ir a falencia ... só se a M$ comprar a ATI so que dai acho que a M$ afunda a ATI :( ...


[]'s
[]'s

soh q vc eskeceu q a 3dfx faliu justamente por isso... pensou q estava fazeno um grande negocio comprando a empresa da M$ q ia produzir o xbox do nada a M$ decidiu nao fazer mais com ela e quebrou a 3dfx sendo assim ela foi comprada pela Nvidia
 
aposto minha bola esquerda q eh o direct sux :D
essa semana tava com o mesmo problema q vc... tb uso ruindows xp... mas era o bendito direct x q tava azucrinando.... tava dando pau no video com varios jogos
 
VIVA AO OPENGL!!!!!!
NAO AO MONOPOLIO, QTO MAIS EMPRESAS PRA HARD MELHOR!!!!
NAO AO PT!
VIVA A 3DFX!
VIVA A FALENCIA DA MS, Q FALIU A 3DFX :(
VIVA A MORTE DO BILL GATES!!!
VA PRO INFERNO MICROSOFT, Q NEM ACONTECEU COM A 3DFX.

Mal pelo Caps Lock.
 
Originally posted by Demetrius
VIVA AO OPENGL!!!!!!
NAO AO MONOPOLIO, QTO MAIS EMPRESAS PRA HARD MELHOR!!!!
NAO AO PT!
VIVA A 3DFX!
VIVA A FALENCIA DA MS, Q FALIU A 3DFX :(
VIVA A MORTE DO BILL GATES!!!
VA PRO INFERNO MICROSOFT, Q NEM ACONTECEU COM A 3DFX.

Mal pelo Caps Lock.

pow kra so kero fazer um comentario, Porque tem tanta gente q odeia o Bill Gates? ta certo q a Microsoft quer dominar o mundo, windows sux e talz mas se eu fosse metade do q akele kra eh num tava vivendo essa vidinha aki ralando pra conseguir comprar uma placa de video decente... Como vc acha q ele consegue ser tão rico? O kra eh gênio msm haueiiehiauheiuaheiuaheiu

ihhhhh paguei o maior pau pro Bill Gates...:rolleyes:
 
Putz... tava pensando em compra uma gf4...a gora to com medo....
 
PQP... :mad:
Já atualizei a bios... to com a ultima versão dela, ja coloquei o ultimo drivers detonator, já troquei as memórias por uma de 256MB de 133MHZ, Já troquei o processador de um 800Mhz para um de 1000MHZ, Já instalei os drivers novos da minha placa mãe via e essa merda de Micro não para de travar. O engraçado é que posso ficar o dia inteiro com o windows funcionando e não acontece nada, mas quando vou jogar ele trava.... Será que é o Windows XP com essa placa que é totalmente instável em jogos?

Galera, não sei mais o que faço... To na ira!!!
 
Win98 SE amigão.....
acho q vai resolver seus problemas.....
nao custa nada tentar depois de tudo que vc ja fez....
 
Bom, vou tentar, mas é foda... Quem acostuma com o Windows XP é dose regredir para o 98SE, mas se for essa a solução...
 
Cara rodo XP na Boa, po véio pega uma fonte emprestada, tipo troca com um amigo, deixa a sua na maquina do colega e fica com a dele na sua, Importante zerar a cmos da sua mobo, ai então vc instala tudo do zero, faz todos os updates da M$ e ai sim testa os jogos.(XP em ingles por favor).:cool:
 
porq XP em ingles? essa joça tem q funcionar no XP em portugues tb... e naum vejo no q o idioma pode influenciar:rolleyes:
 
Originally posted by MACker
porq XP em ingles? essa joça tem q funcionar no XP em portugues tb... e naum vejo no q o idioma pode influenciar:rolleyes:

Win 98 Se é a solução :p
 
Colega, não é querendo te desanimar não, mas quando eu tinha uma GF2 GTS e estava pretendendo trocar minha placa de vídeo por uma melhor, eu questionei um amigo meu dono de loja de informática aqui em Brasília, sobre a possbilidade de comprar uma GF 4 MX.

Ele foi curto e grosso em me dizer que ficasse quieto com minha GTS, pois ele estava parando de vender as GF4 MX, já que elas eram placas muito problemáticas além de que muitas vinham com problema, devido a serem placas de baixo custo.

Já vi mais pessoas tendo problemas de travamento com estas GF4 MX, então, o melhor a ser feito é vc experimentar outra placa de vídeo no seu micro ou mesmo, sua placa de vídeo em outro PC, para vc certificar se o problema está no vídeo.

Boa Sorte!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo