Jagged Alliance - Back in Action - [TÓPICO OFICIAL]

rafaela

Active Member
Registrado
Capa:

jaggedalliancebackinact.jpg


Título: Jagged Alliance - Back in Action
Gênero: Estratégia, RPG, Simulação
Programador: Coreplay GmbH
Editora: Kalypso Media
Data de lançamento: 9 Fev 2012

Site:Jagged Alliance - Age Verification Required

Videos:









Informação do Jogo:

A Kalypso Media e a bitComposer Games anunciaram hoje que Jagged Alliance: Back in Action, um "remake" modernizado para PC do clássico jogo de estratégia/RPG táctico de 1999, Jagged Alliance, será lançado na Europa no dia 10 de Fevereiro de 2012.

Jagged Alliance: Back in Action vai manter os princípios e jogabilidade por turnos dos anteriores títulos da série, oferecendo um estilo gráfico 3D actual com uma visão isométrica, uma interface de utilizador totalmente redesenhada, e um tutorial extensivo que vai ajudar os jogadores a dominarem o complexo sistema de regras do jogo.

Back in Action transporta os jogadores para o país fictício de Arulco, onde um cruel ditador assumiu o poder e apenas um pequeno grupo de rebeldes está a resistir-lhe. Com a missão de libertar a ilha das garras deste ditador de ferro, os jogadores vão comandar forças rebeldes e mercenários utilizando ferramentas tácticas, diplomáticas e económicas para manter as tropas prontas para a próxima jogada, tudo isso enquanto as orientam directamente em intensas batalhas.

Uma das maiores novidadesdo jogo é o sistema de combate “Plan ‘n Go”, que dá aos jogadores a possibilidade de planearem com maior flexibilidade os seus movimentos. Este sistema combina estratégia em tempo real (RTS) com jogabilidade por turnos de forma a garantir uma experiência dinâmica e cativante. Os jogadores são desafiados não só a dominarem a estratégia e táctica de combate, como também a maximizar as capacidades dos seus soldados com progressão estilo RPG.

Screenshots:

jagged_alliance_back_in_action_1.jpg


jagged_alliance-back_in_action_1.jpg


jagged_alliance-back_in_action__Warehouse_01.jpg


_-Jagged-Alliance-Back-in-Action-PC-_.jpg


jagged-alliance-back-in-action-20111207034641928_640w.jpg


jagged-alliance-back-in-action-20111207034648234_640w.jpg


_-Jagged-Alliance-Back-in-Action-PC-_.jpg


_-Jagged-Alliance-Back-in-Action-PC-_.jpg


jagged-alliance-back-in-action-20111209114829387_640w.jpg


jagged-alliance-back-in-action-20111209114820402_640w.jpg



Demo:

Steam: http://store.steampowered.com/app/57740/
Inside-Games.de: http://inside-games.de/news/jagged-allia…demo-11225
Gamershell.com: http://www.gamershell.com/download_84934.shtml
Fileshack.com: http://www.shacknews.com/file/30274/jagg…ction-demo
Gamefront.com: http://www.gamefront.com/files/21277159/…_EFIGS_exe

Requisitos do sistema

Minimum:
OS: Windows XP (SP2), Vista or Windows 7
Processor: Core 2 Duo Processor (1,8 GHz or better) or similar AMD
Memory: 2 GB RAM
Hard Disk Space: 3GB HDD Space
Video Card: Shader 3.0 compatible graphics card (Ati 2600, Geforce 8800 or similar) with 512 MB RAM
Sound: DirectX Compatible Sound Card

Recommended:
Processor: i5 Processor (2,4 GHz or better) or similar AMD
Memory: 4 GB RAM or more
Video Card: Shader 3.0 compatible graphics card (Ati 5850 and Geforce 460 or better) with 768 MB RAM
____________________________________________________________________________________________

O meu 1º Tópico :haha:

Espero que esteja bom :advice:
 
Última edição:
Que coisa sensacional!

Primeiro volta meu amado Jagged Alliance.. E logo depois vai vir o remake do meu idolatrado X-COM. :muchwin: Se esse JA seguir a excelência tática que o 1 e o 2 possuiam, vai ser um jogo muito bom. Mesmo.

E parabéns pelo tópico, rafaela. Conseguiu me puxar do limbo para comentar. :joia:
 
Parabéns pelo Tópico Rafa ;)
Ficou muito bom e bem descriminado, nada mau para 1º Tópico :joia:
 
Caramba que jogo apetitoso. Está um pouco caro (na verdade to sem a grana no momento...:haha:).
Irei compra-lo depois...gostei.
Até.
 
Não se pode negar que o tempo todo iremos lembrar de Commandos :haha:



Fiquei curioso, vou ver uns vídeos de gameplay no YT.
 
Que coisa sensacional!

Primeiro volta meu amado Jagged Alliance.. E logo depois vai vir o remake do meu idolatrado X-COM. :muchwin: Se esse JA seguir a excelência tática que o 1 e o 2 possuiam, vai ser um jogo muito bom. Mesmo.

E parabéns pelo tópico, rafaela. Conseguiu me puxar do limbo para comentar. :joia:

Parabéns pelo Tópico Rafa ;)
Ficou muito bom e bem descriminado, nada mau para 1º Tópico :joia:

[seko];1065942150 disse:
Ficou ótimo... :joia:

E o jogo é bom? vou baixar a Demo aqui...

Não se pode negar que o tempo todo iremos lembrar de Commandos :haha:



Fiquei curioso, vou ver uns vídeos de gameplay no YT.

Valeu galera pelo apoio :)
 
Bom Tópico Rafa. :)
Vou dar uma olhada nesse jogo ;)
 
Joguei exaustivamente o JA2 e as expansões (inclusive nessas férias) e sempre acabo descobrindo algo novo. São excelentes jogos.

Peguei o demo desse no Steam mas ainda não joguei direito, vamos ver como será...
 
Joguei exaustivamente o JA2 e as expansões (inclusive nessas férias) e sempre acabo descobrindo algo novo. São excelentes jogos.

E por melhor que este novo JA seja, acredito que apenas nós, os 'old school gamers', iremos jogá-lo e apreciá-lo. :megusta:
 
Este tópico contem duas raridades, o jogo e a criadora. Mulher criando tópico e de jogo ainda por cima! :fovhappy::magico:


O jogo é bom? To de olho nele tem uns tempos.

de jogo de estratégia

... e de guerra!!

... guerra de homens feios e realisticos, não de personagens da Disney ou estilo mangá!
 
bom topico
é estilo commandos??
se for me interesse muito nesse game
 
O jogo nao tem absolutamente nada a ver com o jagged alliance 2 velho, apenas leva o nome.

Serio.. eu comprei ele mas comprei pensando em ser um novo jogo.. tipo um novo 7.62 e nao como um jagged alliance senao eu acho que entraria em depressao porque o jogo ta infinitamente inferior, tudo foi simplificado.. tudo MESMO, quem ta pensando em comprar porque gostava do antigo sugiro olhar o forum do jogo ou baixar o demo senao voce vai ficar MUITO decepcionado.

Se quiser algo nos moldes do antigao mesmo googla jag2 1.13 que voce vai ver do que eu estou falando ;)
------------
E por melhor que este novo JA seja, acredito que apenas nós, os 'old school gamers', iremos jogá-lo e apreciá-lo. :megusta:

Totalmente o contrario velho, o jogo foi feito pensando em ser mainstream, ta todo simplificado...
 
Como o povo ta dizendo, lembra bastante comandos mesmo, deu vontade de jogar :awesome:
Belo tópico, parabéns:joia:
 
:mother:

Brinca não, velho... Vou arrumar o demo pra já então.

No Turn Based combat
No Fog of War
No more custom mercs with I.M.P
No more item customization (No more being Mc Guyver)
Only 1 attachment for each weapon.
Les weapons as in the original
Climbing on buildings only on predefined spots
Explosives only on predefined spots
No more weekly or daily salary for your mercs
No learn-by-doing, training or practicing
Unrealistic portraits (You can only recognize mercs by name)
Simple Interface (Watch the Screenshots)
There is no longer a Map Inventory. (You have to drop/change/repair/share items in the tactical view)
No more usable vehicles like Skyrider or the Icecreamtruck
No bloodcats
No mortars
No cut-scenes like "Elliot, you Idiot!"
No more decomposition and no more ravens
Only one difficultly level

porwnanietwarzy.jpg

iA1ru.jpg

Acabaram com todo o carisma dos mercs, ta um lixo agora.... minha esperanca eh que os moders arrumem isso LOGO.
 
Última edição:
Última edição:
No Turn Based combat
No Fog of War
No more custom mercs with I.M.P
No more item customization (No more being Mc Guyver)
Only 1 attachment for each weapon.
Les weapons as in the original
Climbing on buildings only on predefined spots
Explosives only on predefined spots
No more weekly or daily salary for your mercs
No learn-by-doing, training or practicing
Unrealistic portraits (You can only recognize mercs by name)
Simple Interface (Watch the Screenshots)
There is no longer a Map Inventory. (You have to drop/change/repair/share items in the tactical view)
No more usable vehicles like Skyrider or the Icecreamtruck
No bloodcats
No mortars
No cut-scenes like "Elliot, you Idiot!"
No more decomposition and no more ravens
Only one difficultly level

http://img848.imageshack.us/img848/4438/porwnanietwarzy.jpg
http://i.imgur.com/iA1ru.jpg
Acabaram com todo o carisma dos mercs, ta um lixo agora.... minha esperanca eh que os moders arrumem isso LOGO.


isso não é nem um pouco animador
 
Como aumento o número de milicia?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo