Jair Bolsonaro para PRESIDENTE

de novo e de novo e de novo
 
Concordo com muitas coisas!

Com razão, presidio não é colônia de férias!
 
Se ele fizer o que falou, tem meu voto.

Mas microfone aceita tudo ... palavras ao ar ...
 
Não emitindo opinião sobre o Bolsonaro, até porque não vi o vídeo.

Só me veio a cabeça uma história de alguns anos atrás, um governo com forte tendência comunista de um lado, de outro os militares querendo o poder. Só falta os EUA dar apoio, hehehe.
 
Repórter também é foda. Os caras fazem perguntas tendenciosas, esperando uma resposta que o torne culpado de alguma coisa, daí o cara tem que mandar a letra sem medo.
:
Em um outro tópico, um cidadão fez o que muito jornalistazinho de bosta faz: retirou apenas um trecho do discurso, para sustentar seu argumento.
:
NOTA: Sobre a minoria ficar calada perante a maioria. A criatura só esqueceu de colocar que ele se pronunciava contra bandidos (minoria) querem os direitos de ir e vir do cidadão de bem (maioria).
 
Nao sei em que mundo os negros sao minorias... no brasil que nao e, eu vim do interior de RO e tenho as mesmas dificuldes... e tambem ja sofri preconceito racial.
 
Finalmente tive tendo de assistir esse vídeo, quantas verdades, ia ser bom se esse cara foi presidente da comissão dos direitos humanos :haha:
Muito bom ver alguém metendo o pau no MST ao vivo :coolface:

e meu nojo por repórteres só aumenta :damn:
 
Bolsonaro é o cara, VOTO GARANTIDO

[video=youtube;vk1RuisbgVY]https://www.youtube.com/watch?v=vk1RuisbgVY[/video]

[video=youtube;eQL-TGRNJ-g]https://www.youtube.com/watch?v=eQL-TGRNJ-g[/video]
 
Nao sei em que mundo os negros sao minorias... no brasil que nao e, eu vim do interior de RO e tenho as mesmas dificuldes... e tambem ja sofri preconceito racial.
São minoria em porcentagem absoluta.
 
Ficarei realizado no dia que isso acontecer, um sonho distante, bolsonaro representa as esperanças do Brasil
 
Sobre a minoria ficar calada perante a maioria. A criatura só esqueceu de colocar que ele se pronunciava contra bandidos (minoria) querem os direitos de ir e vir do cidadão de bem (maioria).
Na verdade a essência da democracia é governo da maioria, que não temos. Mas é típico do jornalismo brasileiro, mascarar a verdade: morrem 50 mil pessoas de homicídio e só falam de Copa, bolsa, outras bobagens, e, pior, que somos um país pacífico.

Bolsonaro na presidência? Bateram com a cabeça? Ser presidente não é igual a um rei absolutista (apesar dos nossos viverem como um). O Estado está inchado e aparelhado por militantes. Bolsonaro não duraria um ano no executivo federal. Precisamos é de pessoas que ocupem esses postos no lugar, pessoas que façam aquilo que a maioria quer, como bandido na cadeia, menos impostos e menos burocracia. Porém, tenho certeza que morrerei sem ver isso.
 
Na verdade a essência da democracia é governo da maioria, que não temos. Mas é típico do jornalismo brasileiro, mascarar a verdade: morrem 50 mil pessoas de homicídio e só falam de Copa, bolsa, outras bobagens, e, pior, que somos um país pacífico.

Bolsonaro na presidência? Bateram com a cabeça? Ser presidente não é igual a um rei absolutista (apesar dos nossos viverem como um). O Estado está inchado e aparelhado por militantes. Bolsonaro não duraria um ano no executivo federal. Precisamos é de pessoas que ocupem esses postos no lugar, pessoas que façam aquilo que a maioria quer, como bandido na cadeia, menos impostos e menos burocracia. Porém, tenho certeza que morrerei sem ver isso.

Se a muito tempo ta do jeito que ta e já mudou tantas vezes, porque não um cara desses? Brasil só com um sacudida pra mudar.
 
Nunca gostei do Bolsonaro, sempre achei as opiniões dele meio escrotas.
Mas vendo esse vídeo aí, dá uma certa esperança, pois acho que alguém assim poderia dar fim a certas palhaçadas que vemos todos os dias.

OFFtopic
Há pouco tempo atrás aqui em Alagoas, o MST invadiu o Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal daqui. Quebraram e queimaram TUDO, anos de pesquisa, teve vários professores chorando de desgosto. Após o ocorrido, ficaram instalados na praça aqui, como SEMPRE fazem. Ninguém nem procurou culpado, nada. Simplesmente fazem e fica por isso mesmo.
 
Melhor ele do que esses lixos humanos do PT/PSOL/PSDB/DEM que só fazem bosta, bando de populista do inferno.
Tem que enfiar todos no MST a 7 palmos da terra, tudo bando de inutil.
 
Se a muito tempo ta do jeito que ta e já mudou tantas vezes, porque não um cara desses? Brasil só com um sacudida pra mudar.
Já estão sacudindo e mudando, como nas manifestações que ocorrem desde o ano passado, porém nem toda mudança é benéfica. E um cara sozinho não vai conseguir nada. Teria que haver mais "traidores" como Joaquim Barbosa. Ou girondinos, que estavam a esquerda de Luís XVI quando perceberam a besteira que fizeram. Ou como Pinochet, que era do governo de Salvador Allende quando teve "traí-lo" — não o defendo das cruéis execuções que protagonizou, senão teria que perdoar Che Guevara. Aliás, a wikipedia é um bom exemplo de ocupar espaço que falo, cheia de bobagens escritas por algum mané que leu apenas livros que favorecem Allende, não transparecendo que havia forte insatisfação do povo pois havia caos público e desabastecimentos de produtos. Ah, como sempre, escreveram que foi culpa dos EUA, que o Allende não foi comunista de verdade, aquelas bobagens de sempre.

E existem pessoas que podem ocupar esses espaços? Sim. Colocar gente como Bolsonaro em alguns ministérios e órgãos governamentais já forçam uma mudança mais voltada a população de fato. Por exemplo, na página referente ao MIR (criado pelo governo Allende), fala do sequestro de Abílio Diniz protagonizado por eles e da ligação com o Foro de São Paulo, que em sua respectiva página fala da ligação dos fundadores, o PT, com as FARC, mas que foram "impedidos" de participar em 2005 — ou para não dar muito na cara. É, diga-me com quem andas que direis quem tu és.

Enfim, não vou alongar para não começar um debate mais forte, com sitações e tudo mais. Mas reforço que muito mais que bolsonaros no executivo, precisamos de gente honesta em postos importantes do país. Incrível, até a Venezuela tem oposição, menos nós!
 
Ninguém no huehue br quer ficar de "mal" um com outro não, essa parada de oposição é para onde a teta não sai tanto leite quanto aqui uahahuaua
Se acha que nego ta preocupado com oque acontece no brasil em quanto ficam mamando anos e anos..
 
Melhor ele do que esses lixos humanos do PT/PSOL/PSDB/DEM que só fazem bosta, bando de populista do inferno.
Tem que enfiar todos no MST a 7 palmos da terra, tudo bando de inútil.
PT, PC do B, PSDB, PMDB e DEM são os maiores partidos do nosso país e nos representam muito bem. O populismo é nossa cara, since Getúlio Vargas.

Acreditamos que um dia virá uma pessoa que nos salvará, colocando o Brasil no primeiro mundo, e deixaremos TUDO em suas mãos enquanto nos divertimos. É como pagar um babá para educar seus filhos, sem cobrar resultados diários, (quando muito) notando que o fedelho se comporta de maneira que lhe desagrada, mas só vai reclamar quando a coisa ficar preta, quando for muito tarde.

Somos dinheiristas pra lhoraca, acreditando que dinheiro vai resolver tudo. Que só o dinheiro salva. Pior, que se esse dinheiro ficasse em suas próprias mãos estaria em mãos erradas!, pois não saberíamos cuidar de nossas próprias vidas. Pra quê pensar se "tô pagando"?:haha:

E por aí vai. Não temos o governo que merecemos, mas o que é a nossa cara.
 
[video=youtube;ZMpoOJ-NAzg]https://www.youtube.com/watch?v=ZMpoOJ-NAzg[/video]
 
Esse cara tem que ser o presidente! :challenge:
 
A única vantagem de Bolsonaro como presidente é que ficará mais fácil pra conseguir visto de refugiado no Canadá :haha:
 
Bolsonaro precisa melhorar sua imagem, a mídia só estupra ela com força. Só vejo gente reclamando das frases dele, que tiram FORA do contexto. Eu votaria fácil nele, sem pestanejar, e faria propaganda política pra que o resto dos conhecidos votassem também.

Pessoal quer mudança, mas quando surge um cara meio extremo, ficam de choro. É, não dá mesmo pra agradar. Brasileiro quer é dinheiro fácil e alguns só tão preocupados em comprar suas peças de PC por um preço melhor.

:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo