Jair Bolsonaro para PRESIDENTE

O parágrafo é teu amigo, use-o.

Quando aos menores infratores, eu e qualquer pessoa minimamente racional defende a legalidade, suponho que vc entenda o que é isso.

Quanto a ditadura, acho que impedir as reformas estruturais que o país precisava e ainda precisa, foi de fato um mal terrível.
Obrigado por avisar sobre parágrafo, vou corrigi-lo. Pensei que notariam que há algo errado com meu post simplesmente por analisar minha escrita ou parágrafos anteriores. Ledo engano. Quem manda testar addons e contar com a racionalidade do outro lado :)

Se pra você reformas são socializar o Brasil, o pensamento está de acordo, fecha com aquilo que pensa, talvez não com os anseios da maioria. Uma mudança pode ser para qualquer lado ou direção, não exatamente para melhor.
 
mujica é apenas mais um bolivariano populista, é o mais sensato deles, mas continua sendo bolivariano


Cara, não adianta, se você pegar qualquer encontro do Mercosul ou de assuntos da América do Sul estarão lá todos ou a maioria dos presidentes de nosso continente.
Portanto lá estarão ou esteve Lula, Dilma, Chavez, Maduro, Morales e assim por diante.

O propósito da foto foi...? :hmm:

Quanto a Mujica, a presidência dele no Uruguai tem sido simplesmente EXEMPLAR.

Não é a toa que a The Economist escolheu o Uruguai como "país do ano" de 2013.
 
Cara, não adianta, se você pegar qualquer encontro do Mercosul ou de assuntos da América do Sul estarão lá todos ou a maioria dos presidentes de nosso continente.
Portanto lá estarão ou esteve Lula, Dilma, Chavez, Maduro, Morales e assim por diante.

O propósito da foto foi...? :hmm:

Quanto a Mujica, a presidência dele no Uruguai tem sido simplesmente EXEMPLAR.

Não é a toa que a The Economist escolheu o Uruguai como "país do ano" de 2013.

ele é melhor que os lixões de dilma, cristina, morales, maduro ....

mas se um dia ele largar o ranço bolivariano e se juntar a aliança do pacifico, darei mais credibilidade a ele, e o uruguai crescerá muito

veja o que aconteceu com o paraguai quando saiu do mercosul

Paraguai descola do Brasil e cresce 14%

http://www.fabiocampana.com.br/2014/01/paraguai-descola-do-brasil-e-cresce-14/
 
Última edição:
Dá pra ver que tu não conhece o posicionamento da senadora Vanessa Grazziotin, e outra, o Bolsonaro defende espancamento de menores infratores, defende ditadura militar, não dá pra levar a sério um retardado desse, o cara ignora a legalidade em troca de polêmica.

Falei do PCdoB no sentido de partido extremista (o que ele é), assim como o Bolsonaro tende a ser (mas bem menos, BEM MENOS) para o outro lado.

O seu ideal ok, o dos outros, não, não é?

Mas relaxa, não precisa ser demagogo, lembro dos seus posts antigos referentes a 'direita burguesa' dos 'anti-cidadãos' e inimigos públicos. ;)



És uma versão mirim do bet00.
 
Quando aos menores infratores, eu e qualquer pessoa minimamente racional defende a legalidade.

Sim seria muito legal vc e toda turma dos "direitos dos manos" começar a levar marginaizinhos prá casa e os recuperar apenas com amor.

Senadores: Paulo Paim, Cristovam Buarque, Jorge Viana, Pedro Taques, Eduardo Suplicy

Gilmar Mendes pede 'vaquinha' para reaver R$ 100 milhões do mensalão

SEVERINO MOTTA
DE BRASÍLIA


14/02/2014 13h09

Após receber um ofício do senador Eduardo Suplicy (PT-SP) cobrando explicações sobre as suspeitas levantadas contra as doações para petistas condenados no processo do mensalão, o ministro Gilmar Mendes enviou uma carta ao parlamentar e sugeriu a realização de uma vaquinha para ressarcir "pelo menos parte dos R$ 100 milhões subtraídos dos cofres públicos".

No documento, Mendes diz ter certeza que Suplicy "liderará o ressarcimento ao erário" e comenta que o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, que conseguiu num único dia arrecadar R$ 600 mil, poderá emprestar sua "expertise" para colaborar na recuperação do dinheiro desviado pelo mensalão.


"Não sou contrário à solidariedade a apenados. Ao contrário, tenho a certeza que Vossa Excelência liderará o ressarcimento ao erário público das vultuosas cifras desviadas (...) Quem sabe o ex-tesoureiro Delúbio Soares com a competência arrecadatória que demonstrou – R$ 600 mil num único dia, verdadeiro e inédito prodígio!– possa emprestar tal expertise", diz trecho da carta.
 
Última edição:
Falei do PCdoB no sentido de partido extremista (o que ele é), assim como o Bolsonaro tende a ser (mas bem menos, BEM MENOS) para o outro lado.

O seu ideal ok, o dos outros, não, não é?

Mas relaxa, não precisa ser demagogo, lembro dos seus posts antigos referentes a 'direita burguesa' dos 'anti-cidadãos' e inimigos públicos. ;)

És uma versão mirim do bet00.

PCdoB ideologicamente é tão hipócrita quanto o PSDB, só quem conhece o jogo político enxerga isso.

o Bolsonaro é absolutamente extremista, o que ele verbaliza em plenário da câmara não somente é quebra de decoro parlamentar como também é crime, não tem nada a ver com ideal, digo e repito, num país sério ele sairia dali cassado e preso.

Esses termos relativos a mim, me deram uma nostalgia aqui, não sei se eu era mais extremista ou moderado. :haha:


Sim seria muito legal vc e toda turma dos "direitos dos manos" começar a levar marginaizinhos prá casa e os recuperar apenas com amor.

Essa é tua concepção de legalidade? :conte:

Gilmar Mendes pede 'vaquinha' para reaver R$ 100 milhões do mensalão

SEVERINO MOTTA
DE BRASÍLIA


14/02/2014 13h09

Após receber um ofício do senador Eduardo Suplicy (PT-SP) cobrando explicações sobre as suspeitas levantadas contra as doações para petistas condenados no processo do mensalão, o ministro Gilmar Mendes enviou uma carta ao parlamentar e sugeriu a realização de uma vaquinha para ressarcir "pelo menos parte dos R$ 100 milhões subtraídos dos cofres públicos".

No documento, Mendes diz ter certeza que Suplicy "liderará o ressarcimento ao erário" e comenta que o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, que conseguiu num único dia arrecadar R$ 600 mil, poderá emprestar sua "expertise" para colaborar na recuperação do dinheiro desviado pelo mensalão.


"Não sou contrário à solidariedade a apenados. Ao contrário, tenho a certeza que Vossa Excelência liderará o ressarcimento ao erário público das vultuosas cifras desviadas (...) Quem sabe o ex-tesoureiro Delúbio Soares com a competência arrecadatória que demonstrou – R$ 600 mil num único dia, verdadeiro e inédito prodígio!– possa emprestar tal expertise", diz trecho da carta.

Isso é picuinha partidária, coisa que eu desprezo fortemente.

Além disso, esse Gilmar Mendes não tem moral pra falar nada não, braço direito do FHC no judiciário durante seu governo, limpou a barra do banqueiro Daniel Dantas, tenho certeza que ele tem muito a "devolver" também.
 
Como a massa é facilmente manipulada. O cara aproveita os holofotes para falar coisas que o povo precisa ouvir e pronto: Vamos colocá-lo no posto hierárquico mais alto do país e esperar que ele faça milagres.

Militar no poder sempre será uma ameaça para a Democracia!

Como eu disse no outro tópico:

Mito.

Na moral, tinha que voltar a ditadura no Brasil por uns 8 anos pelo menos, pra dar um "reset" no país, porra nada funciona nesse caralio, leis, saúde, educação, transporte nada!

O cara assalta a mão armada e em 2 meses tá solto.

Quem for contra tem mais é que se fuder mesmo, trabalhar igual a um filho da putta pra um zé ninguém fudido te assaltar.
 
Esse video também achei bem interessante, se esse cara for o que parece vai por o Brasil na linha, ele deixa bem claro que é de Direita, e capitalista e a favor do livre mercado. Não importa quem seja eu voto pela posição politica e não pela pessoa então meu voto é dele.

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=7--sGSplmOI" target="_blank" rel="nofollow">[video=youtube;7--sGSplmOI]https://www.youtube.com/watch?v=7--sGSplmOI[/video]

As vezes eu assisto a esses pronunciamentos, e percebo nitidamente que os políticos, no final das contas, são o reflexo do povo.
:
[video=youtube;rbYSLiGLA0E]http://www.youtube.com/watch?v=rbYSLiGLA0E[/video]
:
PS: O Clodovil esculachou o puteiro, e é claro que teve político que precisou fazer politicagem.
 
O brasileiro acha que o Presidente da República é o responsável por tudo e esquece dos Senadores e Deputados, aqueles carinhas que "criam" as leis.:facepalm:

O Executivo faz o que a lei determina, não? :hmm:

No mais, fiquem de olho em um cara que é sério: http://pt.wikipedia.org/wiki/José_Antônio_Machado_Reguffe

Algumas idéias dele:


  1. Fim da reeleição para cargos executivos e apenas uma reeleição para cargos legislativos, visando manter o sistema "oxigenado".
  2. Fim do voto obrigatório, pois hoje o brasileiro estaria votando por obrigação sem fazer os devidos julgamentos.
  3. Voto distrital, para diminuir a grande distância atual entre representantes e representados.
  4. Revogabilidade de mandatos, para que o cidadão tenha a certeza legal de que pode revogar um mandato caso o político aja em desacordo com o que prometeu em campanha.
  5. Proibir doação privada de campanha, para eliminar a política de favores estabelecida atualmente entre as esferas pública e privada.
  6. Candidatura avulsa (sem partido político), para que o cidadão possa se tornar representante mesmo que esteja desalinhado ideologicamente com os partidos existentes.
  7. Separação dos poderes de acordo com a constituição federal, para proibir que um representante votado possa estar simultaneamente em órgãos fiscalizados e fiscalizadores

Prefiro mil vezes:

Pena de morte
Legalização do aborto
Diminuição da maioridade penal
Vadiagem voltar a ser crime
Preso ter que fazer serviços forçados
Uso e tráfico de drogas ser crime hediondo
Acabar com o Estatuto do Desarmamento
Fim do voto obrigatório

Tem mais, depois eu vou lembrando.

edit: Proibir o consumo de bebida alcoolica em publico, acabar com essa favelice nego enchendo a cara na rua, coisa ridícula, quer beber, bebe dentro dum bar, em casa, etc.
 
Última edição:
Se esse cara cumprisse metade do que ele promete, já estaria de bom tamanho... Mas isso seria praticamente impossível, pois implicaria em mudar muita gente. Muitos falam em legaligade, mas o que a legalidade pode "consertar" em um país com um sistema penal como o do Brasil?

Sim, você ouve criança na escola já pensando em ser bandido... Isso é falta de educação em casa e nesses casos, sou a favor em sentar a porrada pra ver se a pessoa aprende.... Já que não vai por bem, que seja na marra então. E outra, se as pessoas não se importam com o fato de que o dinheiro pago por elas na forma de impostos seja utilizado TAMBÉM para sustentar vagabundo na prisão, eu me importo... Por isso sou a favor de fazer essa cambada trabalhar, pode até ser quebrando pedra e se não trabalhar não come, não tem direito a roupa lava e a nenhuma regalia... Tem que fazer vagabundo sofrer, que é para ter medo de ir para a cadeia. Assim, várias pessoas pensariam mais antes de virarem criminosos....
 
[*]Proibir doação privada de campanha, para eliminar a política de favores estabelecida atualmente entre as esferas pública e privada.


Jovem, se eu sou alguém que dá dinheiro para campanhas em troca de favores eu não vou me sentir intimidado e muito menos parar minhas doações porque está inscrito num papel que é proibido. O que tu acha que eu faria? ao invés de fazer um deposito e declarar a doação, vou simplesmente largar uma mala de dinheiro no escritório do cara e pronto. Adivinha quem vai se prejudicar com isso? Vai ser aquele honesto que não vai aceitar esse tipo de coisa. Adivinha quem terá mais chances de ser eleito?

Proíbe doação privada e vai por o quê o lugar? Financiamento Publico? quer dizer que eu financiarei os Zé Dirceu e Genoinos da vida? ou vou financiar políticos/partidos que defendem o contrario do que quero?


Sem falar que não preciso comprar um politico financiando a campanha dele em si. Não temos o exemplo do mensalão aí? :poker:
 
Essa é tua concepção de legalidade? :conte:

É sim, deixar que o Estado se ocupe das vítimas, e que gente como vc cuide dos marginais e depois os apresente recuperados à sociedade. Qual a sua?



Isso é picuinha partidária, coisa que eu desprezo fortemente.

Desprezo igualmente, mas assim como o ministro eu faço parte do grupo de cidadãos que quer saber a origem desse dinheiro.
 
Prefiro mil vezes:

Pena de morte
Legalização do aborto
Diminuição da maioridade penal
Vadiagem voltar a ser crime
Preso ter que fazer serviços forçados
Uso e tráfico de drogas ser crime hediondo
Acabar com o Estatuto do Desarmamento
Fim do voto obrigatório

Tem mais, depois eu vou lembrando.

edit: Proibir o consumo de bebida alcoolica em publico, acabar com essa favelice nego enchendo a cara na rua, coisa ridícula, quer beber, bebe dentro dum bar, em casa, etc.

Em todo país serio é proibido o consumo de alcool em publico.

Com o restante do post so não concordo com o Aborto. Alias, concordo somente em casos de estupro. No mais, cada um tem que arcar com os seus erros. Fui pai aos 17 .
 
Jovem, se eu sou alguém que dá dinheiro para campanhas em troca de favores eu não vou me sentir intimidado e muito menos parar minhas doações porque está inscrito num papel que é proibido. O que tu acha que eu faria? ao invés de fazer um deposito e declarar a doação, vou simplesmente largar uma mala de dinheiro no escritório do cara e pronto. Adivinha quem vai se prejudicar com isso? Vai ser aquele honesto que não vai aceitar esse tipo de coisa. Adivinha quem terá mais chances de ser eleito?

Proíbe doação privada e vai por o quê o lugar? Financiamento Publico? quer dizer que eu financiarei os Zé Dirceu e Genoinos da vida? ou vou financiar políticos/partidos que defendem o contrario do que quero?


Sem falar que não preciso comprar um politico financiando a campanha dele em si. Não temos o exemplo do mensalão aí? :poker:

Vc tá de brincadeira que vc não é contra financiamento privado de campanha. :poker:

Tu tem noção do quanto esse tipo de relação é danosa para o país? para a população?

Ou tu é filho de político que recebe dinheiro de empresário, ou é filho de empresário que compra político pra ficar falando essa barbaridade aqui.

É sim, deixar que o Estado se ocupe das vítimas, e que gente como vc cuide dos marginais e depois os apresente recuperados à sociedade. Qual a sua?

A minha é a CF, ECA e o código penal, já ouviu falar? são conhecidas comumente por leis.

Desprezo igualmente, mas assim como o ministro eu faço parte do grupo de cidadãos que quer saber a origem desse dinheiro.

Idem.
 
Se esse cara cumprisse metade do que ele promete, já estaria de bom tamanho... Mas isso seria praticamente impossível, pois implicaria em mudar muita gente. Muitos falam em legaligade, mas o que a legalidade pode "consertar" em um país com um sistema penal como o do Brasil?

Sim, você ouve criança na escola já pensando em ser bandido... Isso é falta de educação em casa e nesses casos, sou a favor em sentar a porrada pra ver se a pessoa aprende.... Já que não vai por bem, que seja na marra então. E outra, se as pessoas não se importam com o fato de que o dinheiro pago por elas na forma de impostos seja utilizado TAMBÉM para sustentar vagabundo na prisão, eu me importo... Por isso sou a favor de fazer essa cambada trabalhar, pode até ser quebrando pedra e se não trabalhar não come, não tem direito a roupa lava e a nenhuma regalia... Tem que fazer vagabundo sofrer, que é para ter medo de ir para a cadeia. Assim, várias pessoas pensariam mais antes de virarem criminosos....

O famoso pensamento "melhor nada do que pouco".
 
Prefiro mil vezes:

Pena de morte
Legalização do aborto
Diminuição da maioridade penal
Vadiagem voltar a ser crime
Preso ter que fazer serviços forçados
Uso e tráfico de drogas ser crime hediondo
Acabar com o Estatuto do Desarmamento
Fim do voto obrigatório

Tem mais, depois eu vou lembrando.

edit: Proibir o consumo de bebida alcoolica em publico, acabar com essa favelice nego enchendo a cara na rua, coisa ridícula, quer beber, bebe dentro dum bar, em casa, etc.

Sim, mas você não acha isso um tanto utópico? Você acredita mesmo que o Congresso Nacional aprovaria estas leis?

Alguns desses tópicos ferem cláusulas pétreas. Logo, para ocorrer mudanças realmente profundas, seria necessário uma nova Constituição.

Jovem, se eu sou alguém que dá dinheiro para campanhas em troca de favores eu não vou me sentir intimidado e muito menos parar minhas doações porque está inscrito num papel que é proibido. O que tu acha que eu faria? ao invés de fazer um deposito e declarar a doação, vou simplesmente largar uma mala de dinheiro no escritório do cara e pronto. Adivinha quem vai se prejudicar com isso? Vai ser aquele honesto que não vai aceitar esse tipo de coisa. Adivinha quem terá mais chances de ser eleito?

Proíbe doação privada e vai por o quê o lugar? Financiamento Publico? quer dizer que eu financiarei os Zé Dirceu e Genoinos da vida? ou vou financiar políticos/partidos que defendem o contrario do que quero?


Sem falar que não preciso comprar um politico financiando a campanha dele em si. Não temos o exemplo do mensalão aí? :poker:

Mas os partidos políticos são financiados com dinheiro público. :poker:

Essa medida é para diminuir a utilização de laranjas.

Revogabilidade de mandatos, para que o cidadão tenha a certeza legal de que pode revogar um mandato caso o político aja em desacordo com o que prometeu em campanha.

Esse é um dos detalhes mais interessantes, pois qualquer cidadão poderia entrar com uma ação para revogar o mandato de um político que, por exemplo, se dizia contra o cigarro mas depois de eleito aprovou projetos a favor do mesmo. (Claro que a teoria é linda, mas sabemos que no Brasil nada funciona).
 
Última edição:
Cara, não adianta, se você pegar qualquer encontro do Mercosul ou de assuntos da América do Sul estarão lá todos ou a maioria dos presidentes de nosso continente.
Portanto lá estarão ou esteve Lula, Dilma, Chavez, Maduro, Morales e assim por diante.

O propósito da foto foi...? :hmm:

Quanto a Mujica, a presidência dele no Uruguai tem sido simplesmente EXEMPLAR.

Não é a toa que a The Economist escolheu o Uruguai como "país do ano" de 2013.

Meu. Qualquer país que liberar a maconha pra este monte de jornalista maconheiro passa a ser o "País do Ano".
Até a Mocréia do Norte vira país do século se fizer isto.
 
Sim, mas você não acha isso um tanto utópico? Você acredita mesmo que o Congresso Nacional aprovaria estas leis?

Alguns desses tópicos ferem cláusulas pétreas. Logo, para ocorrer mudanças realmente profundas, seria necessário uma nova Constituição.

Pra um pais com tantas constituições ja feitas isso não é nada :haha:.

Mujica pode até ser bolivariano, mas é de longe o melhor presidente dessa ***** de america latina, pelo menos ele tem cabeça o bastante pra saber o que é melhor pro seu povo como um todo, e não só uma parte ou seu partido.
 
Pra um pais com tantas constituições ja feitas isso não é nada :haha:.

Mujica pode até ser bolivariano, mas é de longe o melhor presidente dessa ***** de america latina, pelo menos ele tem cabeça o bastante pra saber o que é melhor pro seu povo como um todo, e não só uma parte ou seu partido.

Mas o que acontece é que o brasileiro, em sua maioria, finge que se importa com política enquanto o Congresso finge que trabalha em prol do povo.

Aliás, quem vende o seu voto por 50 reais pode cobrar alguma coisa do político que comprou seu voto?

O brasileiro, em sua maioria, é vítima de sua própria ignorância.
 
O famoso pensamento "melhor nada do que pouco".

A questão não é o "melhor nada do que pouco", a questão é, dessa corja que temos atualmente no governo independentemente de partido político, mas estamos há 8 anos na ***** e cada vez mais diminuindo o poder de compra da população.... Outra coisa, cada vez mais a educação é largada de lado, hoje em dia você entra numa faculdade sem nem saber falar português direito, quero ver quem dos atuais vai conseguir resolver isso...
 
A questão não é o "melhor nada do que pouco", a questão é, dessa corja que temos atualmente no governo independentemente de partido político, mas estamos há 8 anos na ***** e cada vez mais diminuindo o poder de compra da população.... Outra coisa, cada vez mais a educação é largada de lado, hoje em dia você entra numa faculdade sem nem saber falar português direito, quero ver quem dos atuais vai conseguir resolver isso...

Por isso que eu gostei desse cara, não o conheço mas ele é de Direita, a favor do livre mercado e do capitalismo, pelo menos o posicionamento politico dele é igual o meu. Se é mentiroso ou não eu não sei.
 
Por isso que eu gostei desse cara, não o conheço mas ele é de Direita, a favor do livre mercado e do capitalismo, pelo menos o posicionamento politico dele é igual o meu. Se é mentiroso ou não eu não sei.

Talvez seja hora de mudar.... durante muito tempo "época de governo do FHC" eu fui a favor do PSDB, mas depois dele, o partido não teve mais um candidato forte a presidência... O Serra eu nem comento, pois eu não votaria nele nem que me pagassem muito bem. O Lula, eu tenho nojo de ver o Brasil representado no exterior por um cara que mal sabe falar direito que que durante toda a vida criticou os governos e quando chegou lá, não teve a capacidade lá e ainda por cima esteve envolvido em tantos escândalos. Quando foi questionado, simplesmente tirou o dele da reta e falou que não sabia de nada.

O que resta é esperar alguma mudança em algum candidato "novo"...
 
O vídio sobre propriedade privada é interessante.
Essa questão n Brasil é uma piada. O fato da propriedade "cumprir sua função social" é abrir espaço para medidas autoritárias inadmissíveis.
 
O Bolsonaro está certinho dentro do seu discurso, infelizmente é isso que o Brasil precisa mesmo. Cadeia pra bandido *** !!!

Propriedade privada é uma piada, esse mst sempre fez o que bem quis em todas as cidades do interior do brasil principalmente depois que o pt tomou o governo.

Depois que o haddad é prefeito de são paulo, esse pessoal para até o morumbi, a av. giovanni gronchi já vi tomada por duas vezes.

A situação está fora de controle.

O problema é que o brasil ainda não se tornou uma Venezuela ou Cuba e ainda tem muita gente defendendo esse governo e o comunismo (esse muito pior).

Quando começar todo mundo sofrer de verdade, morrer igual aos jovens venezuelanos tomando tiro na cabeça e caindo que nem bosta no chão, talvez as pessoas começam a enxergar a ***** que fizeram por todos esses anos, só que vai ser tarde demais.

*** sofre a vida inteira, mora em favela e os ******* a 4 e depois vem defender comunismo.

Isso que é gostar de sofrer !!!:melior:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo