James Bond: Quantum of Solace...Alguem???

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam

eu vi uns videos desse jogo na internet e gostei pacas....

Pelo menos parecia ser bom...... tipo um grata surpresa que foi o Riddick no PC a um tempo atraz... q veio ketinho sem alarde!!!

Esse 007 tb é isso ae?!?! uma grata surpressa q num teve muito fala fala dele?!?!?!?!?

Vale a pena pegar esse jogo?!?!?!?!

Anakin Skywalker

Jedi
No playstation eu nao joguei... mas no pc ele era bom, nao era o jogo do ano... mas dava pra brincar legal e se divertir...

Scalon

Heisenberg
acho que há jogos muitos melhores pra pegar do que ele.....
exemplo: resistance 2

Playck031

Well-Known Member
AJFLevenhagen

PSN: AJFLevenhagen
uaehaeuhaeuhaeuaehuaeh
acho q ele nao desistiu

Anakin Skywalker

Jedi
:fun:

ahuioahuiaohauiohauiohauioa sim... pc agora é pra internet e trabalho...

o anakin acabou de falar que jogou no PC
uaehaeuhaeuhaeuaehuaeh
acho q ele nao desistiu

Desisti sim... vendi minha maquina pra comprar PS3, TV, e Home Theater hahahahahaha e to me divertindo muito mais... PC pra mim já deu... nao aguentava ter que ficar trocando de máquina a cada 6 meses... todo jogo que sai pra PC sai bugado, é patch, é driver, é correçao é isso é aquilo... acabava que no fim das contas passa mais tempo tentando arrumar do que me divertindo... por isso que voltei para os consoles e nao me arrependo... é possivel que eu compre um pc legal pra mim no futuro... mas só quando tiver jogos exclusivos pra ele que valham a pena...

lecoast

101º Macaco
LeLo o game é bem curto, mas todos falam que é bem divertido.
Mas é um título que mais vale um aluguel, tem aqui na minha cidade,
vou passar um final de semana com ele em breve.

ARI86

Usuário Bengador
só joguei a 1ª fase e depois nem joguei +

The Phoenix

Guild Wars Player
Eu tb só joguei no inicio, mas foi pq eu tinha mais jogos na fila, alias eu achei bom o 007 QoS.

muscle

New Member

o jogo é interessante pois continua exatamente de onde o outro para!
Bond usa paredes como proteção e tem movimentos muito legais
:yes:

player_zero

opɐɹʇsıbǝɹ oıɹɐnsn
Eu tenho a versão do PS2 e esta é bem legal, a jogabilidade é baseada em tiroteios + cobertura, ao estilo "Gears Of War". E como não tem nenhum titulo semelhante a isso no PS2, o jogo valeu a pena, e também conta com bons gráficos e uma IA razoável.

8/10

hyperX

Active Member
Eu tenho a versão do PS2 e esta é bem legal, a jogabilidade é baseada em tiroteios + cobertura, ao estilo "Gears Of War". E como não tem nenhum titulo semelhante a isso no PS2, o jogo valeu a pena, e também conta com bons gráficos e uma IA razoável.

8/10

a versão do PS2 é totalmente diferente das versões do PC , XBOX 360 , PS3

na versão do PS2 é totalmente em terceira pessoa e com menos missões que as outras versões

já nas versões do XBOX 360,PS3,PC , é em primeira pessoa com sistema de cobertura em terceira pessoa e com mais missões que a do PS2.

tambem joguei no PS2 e pra um jogo de PS2 e tava demais .

Giulliano_eriko

New Member
pensa num jogo podre !! nunca vi, eh contra a lei da fisica e a lei de murph, vc atira e o kara voa pra frente ! uhheaueahuaeueaueaue :p

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
éééé´.... q tem um ou outro q vc "negocia" heaheaheahae é raro.... mas acontece heaheahea

Rgtschope

New Member
Para quem interessar, na Videogamesplus.ca o jogo na sua edição de colecionador para PS3 está 19,99 dólares canadenses. Apenas 40 unidades...

kbecker

New Member
divertido mas muito curto...deu pra virar em 1 dia... :slap::cry:

Usuários que está vendo este tópico