[JMStore] Adaptador USB Wireless Philips PTA01 - R$1,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Paguei pelo pagseguro via débito online, porém o dinheiro foi descontado da minha conta e o pagseguro cancelou o pagamento esta manhã. Na loja JMstore está também cancelado o pedido.
Alguém sugere alguma dica para solucionar?

A loja diz: "Pagando através do débito on-line, uma transferência será efetuada da sua conta para a . Este processo é um pouco mais demorado do que o processamento de cartões de crédito, e normalmente o pagamento é autorizado 1 dia útil após a transferência." Sendo assim, como paguei ontem por volta das 20h, a confirmação precisaria de mais 1 dia útil, como ontem era o último dia útil da semana, a autorização do pagamento deve vir por volta da segunda, mas por isso o pagseguro larga os status "AGUARDANDO PAGAMENTO" para cancelado?
Pensei nisso agora.
acabei de olhar minha conta e esta normal, eu paguei o boleto em um caixa eletrônico, parece q tinha acabado o estoque e agora voltou mas tem menos de 70 disponível , deve ser os que foram cancelado so não sei o motivo e nem sei te ajudar
 
Se funcionasse em LG...
O da minha a LG vendia separado
E ainda cobrava mais de R$100. :poker:
 
preciso de um deste para minha Panasonic
 
acabei de olhar minha conta e esta normal, eu paguei o boleto em um caixa eletrônico, parece q tinha acabado o estoque e agora voltou mas tem menos de 70 disponível , deve ser os que foram cancelado so não sei o motivo e nem sei te ajudar

Entendo, o estranho que cancelaram mais o dinheiro foi debitado, e não houve nenhum posicionamento por e-mail nem da JMSTORE e nem do pagseguro, o único e-mail que recebi foi do pagseguro dizendo pagamento cancelado. Que situação horrível.:feelbad:
 
Tenho esse adaptador uns 2 anos, arrependo de ter comprado pois a philips não atualiza mais o firmware das tvs que usam este adaptador, youtube lento, navegador péssimo e aplicativos fúteis.
 
VOLTOU! tem mais em estoque, acabei de testar e funciona perfeitamente no windows, o driver q adaptei pra facilitar a instalação está aqui (retirar os espaços): g o o . g l /RUU93M
 
Última edição:
Estranho, olhando o rastreamento, eles vieram aqui em BH depois , encaminhado ao destinatário, depois encaminhado para Varginha/MG . O correio faz mais de uma tentativa de entrega? :hmm: Tão rápido 2 dias úteis e Extra ja fez 6 dias úteis e nada
 
Estranho, olhando o rastreamento, eles vieram aqui em BH depois , encaminhado ao destinatário, depois encaminhado para Varginha/MG . O correio faz mais de uma tentativa de entrega? :hmm: Tão rápido 2 dias úteis e Extra ja fez 6 dias úteis e nada

doido o rastreamento, o meu foi entergue e olha como está:

DataLocalSituação
26/01/2015 16:58AC VARGINHA - Varginha/MGEncaminhado
Encaminhado para CTCE VARGINHA - Varginha/MG
26/01/2015 15:46CEE NITEROI - Niteroi/RJEntrega Efetuada
26/01/2015 09:19Niteroi/RJSaiu para entrega ao destinatário
24/01/2015 11:49CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJEncaminhado
Encaminhado para CDD ICARAI NITEROI - Niteroi/RJ
23/01/2015 17:10CTCE VARGINHA - Varginha/MGEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
 
doido o rastreamento, o meu foi entergue e olha como está:

DataLocalSituação
26/01/2015 16:58AC VARGINHA - Varginha/MGEncaminhado
Encaminhado para CTCE VARGINHA - Varginha/MG
26/01/2015 15:46CEE NITEROI - Niteroi/RJEntrega Efetuada
26/01/2015 09:19Niteroi/RJSaiu para entrega ao destinatário
24/01/2015 11:49CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJEncaminhado
Encaminhado para CDD ICARAI NITEROI - Niteroi/RJ
23/01/2015 17:10CTCE VARGINHA - Varginha/MGEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ
então nesse caso, pode desconsiderar o rastreamento?
 
Os meus tbm chegaram! :D

AHPRtQC.jpg

TMw00Ly.jpg
 
No rastreio o meu veio de Varginha para BH e parece q voltou para la, espero que eles cheguem
 
o meu nem foi enviado ainda ;/
 

Que da hora vem embaladinho etc, achei que ia vir so adaptador por este preço kk

Os meus ( Comprei bastante depois de criar coragem ) devia ter chegado hoje.

DataLocalSituação
26/01/2015 11:44CDD PARELHEIROS - Sao Paulo/SPÁrea com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição Temporária
26/01/2015 05:57CTE SAUDE - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CDD PARELHEIROS - Sao Paulo/SP
25/01/2015 11:33CTE BELO HORIZONTE - Belo Horizonte/MGEncaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - Sao Paulo/SP
23/01/2015 17:43AC VARGINHA - Varginha/MGEncaminhado
Encaminhado para CTCE VARGINHA - Varginha/MG
23/01/2015 16:59AC VARGINHA - Varginha/MGPostado


Antes que me julguem, não vou revender, vou dar de brinde para meus clientes dependendo da compra.
 
aqui deu 17 dilmas o frete! comprei! vale muito a pena, vou mandar o fio de rede do quarto pra sala pro espaço!
Agora fiquem atentos a duas coisas:

1- verifique se sua tv é compatível com esse adaptador, as philips novas é outro adaptador que custa 99 dilmas no mesmo site, na época esse adaptador custava nessa faixa de preço tbm.
2- na hora de comprar evite o pagseguro em débito online, tá todo bugado!
 
Os meus chegaram.

Olha valeu muio a pena. O que ja veio com minha TV veio com extenso USB de 1.2 Metros muito bom e muito util uso o meu ate hoje para conectar o Mouse sem fio pois se conectar direto a USB do PC fica falhando as vezes

Por fim por R$ 1,99 Adaptador Wifi para PC e 1 Metro de Cabo USB é de graça.
 
ela vem com algum software, pois eu gostaria de conectar o meu pc nela, é possivel com o adaptador?
 
ela vem com algum software, pois eu gostaria de conectar o meu pc nela, é possivel com o adaptador?

Explica melhor!!!

Tipo Ele funciona para TV e tambem para PC como adaptador wifi, mais o driver para PC tem que baixar a parte, vem CD so para conectar a TV ao PC media conect
 
Os meus dois chegaram ontem. Muito bem embalados e lacrados. Vieram com extensor e disco de drivers. Realmente de graça.
 
Os meus dois chegaram ontem. Muito bem embalados e lacrados. Vieram com extensor e disco de drivers. Realmente de graça.

Bota de graça nisso. Aquele extensor muito bom, tenho meu a 2 anos que veio com minha 47" 3D da philips

Acho que por R$ 2,00 voce nem compra um bom extensor viu!!!
 
Bah peguei 10 agora.
 
Comprei 3 agora, por R$ 20,75 (com frete). Um amigo está montando um PC e ia pagar R$54,00 num adaptador USB, agora vai pagar R$5,00. :awesome:

Valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo