[JMStore] Adaptador USB Wireless Philips PTA01 - R$1,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegaram o *******, essas fotos são minhas.

Oloco, e ele não pode ter a mesma mesa, mesma incidência de luz/disposição das cartelas e tudo mais? Não seja mal educado com os amiguinhos.
 
Última edição:
Obrigado, pedrocicoleme! Funcionou no Arch. :) Acho que vou criar uma regra no udev pra automatizar isso.
Pensando em umas aplicações com o Raspberry Pi... :challenge:

De nada, christianc, e agradeço a sua ideia sobre o udev, nem sabia/lembrava da existência dele. Seguem os comandos que usei para criar a regra (como esse foi um apanhado do que fiz aqui, pode ser que seja necessário ajustar algo):

echo $'#!/bin/sh \n modprobe ath9k_htc \n echo 0471 209e > /sys/bus/usb/drivers/ath9k_htc/new_id' | sudo tee /usr/local/sbin/pta01.sh
sudo chmod +x /usr/local/sbin/pta01.sh
echo $'ACTION=="add", ATTRS{idVendor}=="0471", ATTRS{idProduct}=="209e", RUN+="/usr/local/sbin/pta01.sh"' | sudo tee /etc/udev/rules.d/pta01-wifi.rules
sudo udevadm control --reload-rules
sudo udevadm trigger
 
Existe a possibilidade de instalar firmwares de outras smart tvs com esse aparelho?
Se sim seria épico, pensaram nisso já?
 
Oloco, e ele não pode ter a mesma mesa, mesma incidência de luz/disposição das cartelas e tudo mais? Não seja mal educado com os amiguinhos.

1559492_1455578934717220_1693989655015027854_o.jpg
 
PReço de banana
 
O estoque dessa loja é infinito. No ML tá infestado desse adaptador pra vender até por 8 reais.
Nem ia comprar porque não tenho tv da marca, mas depois que postaram que funciona no PC. Comprei 10, ontem mesmo, pra uso geral mesmo e acabar com cabos nos computadores de casa e na casa do meu pai. Paguei na hora e hoje já enviaram o código de rastreio. Loja rápida, muito boa.
 
Comprei 4 para acabar com os cabos da casa. :joia:
 
Chegou o meu hoje e acabei de instalar na minha tv (é um dos modelos philips suportados). Funcionou tranquilo, tudo super simples e fácil, e o melhor foi que não precisa configurar nada para usar com o tubecast do windows phone. Abri o video, cliquei no cast e já apareceu a tv na lista de dispositivos. Bom demais para mim que tinha tv sem wifi. Valeu por compartilhar a oferta!
 
O estoque dessa loja é infinito. No ML tá infestado desse adaptador pra vender até por 8 reais.
Nem ia comprar porque não tenho tv da marca, mas depois que postaram que funciona no PC. Comprei 10, ontem mesmo, pra uso geral mesmo e acabar com cabos nos computadores de casa e na casa do meu pai. Paguei na hora e hoje já enviaram o código de rastreio. Loja rápida, muito boa.

Da ultima vez que consultei, são 4000 Peças disponiveis
 
pena que já tenho, se não eu comprava...

uns 4 anos atrás paguei 129 reais se não me engano...
 
uns falam uma coisa, outros falam outra.. Eu só queria saber se ele funciona na gambiarra pra um PC antigo pegar sinal wireless..

Aqui em casa todo mundo tem notebook, smarthphone, etc., menos meu pai.. dai o roteador tem só um fio que liga no pc dele.. Eu queria eliminar esse fio.

será que funciona? :cry:
 
Windows 8.1 aqui, toda vez que desconecta o usb da tela azul '-'
porem se deixar ele conectado direto no usb funciona de boas... alguém com mesmo problema ?
 
uns falam uma coisa, outros falam outra.. Eu só queria saber se ele funciona na gambiarra pra um PC antigo pegar sinal wireless..

Aqui em casa todo mundo tem notebook, smarthphone, etc., menos meu pai.. dai o roteador tem só um fio que liga no pc dele.. Eu queria eliminar esse fio.

será que funciona? :cry:

Funciona sim, se for antigo é bom verificar se tem os drivers para o XP, mas se o computador fica bem próximo ao computador não tem porque usar, visto que conexão pelo cabo >>>>>>>>>>>>> wi-fi.
 
Pessoal, o meu chegou hoje, estou com o aplicativo MyRemote no cel, mas ele n encontra a TV nem por decreto. O joint Space está ativado e nda... Alguem sabe como resolver?
 
comprei 5, chegou agorinha, teste aqui no pc com os drivers acima e deu certinho, comprei mais 10 pra revender por uns 50 reais cada, agora sabem me dizer se existe drivers pra windows xp ?
 
comprei 5, chegou agorinha, teste aqui no pc com os drivers acima e deu certinho, comprei mais 10 pra revender por uns 50 reais cada, agora sabem me dizer se existe drivers pra windows xp ?

OLOKO! PEssoal revendo 4 real mercadolivre e se vai vender 50 reais!!! FULL OF WIN!!
 
Recebi os meus hoje, como faz pra instalar o driver? Peguei esse da TP Link e do Site da Atheros, mando instalar o driver manualmente, mas diz que não tem driver compatível na pasta.
 
os meus tambem chegaram, já instalei, pro amigo acima, dá uma olhada no topico do forum hardmob, lá um user fez um tutorial bem preciso.
 
Pessoal, comprei 4 dia 03/02 e não chegou nada ainda :feelbad:

Não consigo acessar o site, não recebi nenhum email... Só tenho o valor descontado na fatura do CC...
 
Pessoal, comprei 4 dia 03/02 e não chegou nada ainda :feelbad:

Não consigo acessar o site, não recebi nenhum email... Só tenho o valor descontado na fatura do CC...

ja era mano..perdeu...nao viu que era sacanagem dos caras??


:menti: :coolface::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::haha3::pff:
 
Isso aqui não é ML cara, ta loco :lol2::seferrou::coolface::fuckyeah:

@antiflood - Alguém passou por isso também?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo