[JMStore] Adaptador USB Wireless Philips PTA01 - R$1,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei pra usar no PC, mas ainda não recebi.

O pessoal que comprou mais de um e já recebeu não topa fazer um teste legal com eles não? Tentar usar mais de um adaptador em um mesmo computador, pra ver se o sinal do wi-fi aumenta? :awesome:

Acabei de testar um outro adaptador wi-fi que minha irmã tinha aqui (também de 150Mbits) e o sinal está horrível no meu quarto, apesar dele mostrar quatro ou mesmo cinco barras. No SpeedTest apareceu que tenho uma internet de módicos 0.92 Mbits de velocidade, enquanto minha internet, na verdade, é de 50 Mbits...

:fuuu::fuuu::fuuu:
Speed Test com ele aqui:
Net de 60mbps >>


Driver do TPLINK 721 10.0.0.25
 
@ThePunish_BR
O teste que você fez pela NET foi através de cabo ou por wifi de outra marca ?

O teste de 60MB é pelo cabo. Agora estou em São Carlos e não posso repetir ele:fuuu:.
O melhor driver até agora é o NETGEAR. Vou fazer um PDF como manual pra essa bagaça!
 
Comprei ontem a noite 10 unidades e me enviaram já hoje, muito rápido o envio.
@ThePunish_BR
Os outros drivers que postaram nas paginas anteriores não são bons?
Valews...
 
paguei ontem as 13 unidades q havia pedido (deu 50 conto fechado)
dai hj ja identificaram e enviaram.. show de bola :challenge:
vou tentar vender por 30~40 conto cada aq pela minha cidade, se der tudo certo vou pedir + 50 unidades depois :coolface:
 
Comprei ontem a noite 10 unidades e me enviaram já hoje, muito rápido o envio.
@ThePunish_BR
Os outros drivers que postaram nas paginas anteriores não são bons?
Valews...

Na hora de se fazer os procedimentos vai ter uma lista de drivers para você selecionar manualmente. Eu baixei esse aqui que tem vários drivers embutidos: http://www.tp-link.com/en/support/download/?model=TL-WN721N&version=V1 => TL-WN721N_V1_131113
Testei todos os que fazem sentido e dois ficaram bons, TPLINK e NETGEAR. Aguarde esse fim de semana que vou soltar um manual completinho pra essa bagaça...
 
Última edição:
Na hora de se fazer os procedimentos vai ter uma lista de drivers para você selecionar manualmente. Eu baixei esse aqui que tem vários drivers embutidos: http://www.tp-link.com/en/support/download/?model=TL-WN721N&version=V1 => TL-WN721N_V1_131113
Testei todos os que fazem sentido e dois ficaram bons, TPLINK e NETGEAR. Aguarde esse fim de semana que vou soltar um manual completinho pra essa bagaça...

Blz cara...
Vou aguardar os meus vão demorar pra chegar mesmo.
Valews...
 
@ThePunish_BR
Vc vai editar os .inf dos drivers do Netgear também ?

Não manjo. Tentei e até editei o arquivo de segurança, mas ele não acha na hash os ids... Assim só editei as strings para PHILIPS.
EDIT: Não está funcionando... Eu vou achar um jeito pra criar esse arquivo CAT.
 
Última edição:
Comprei 5. Chegaram a uma semana tudo certinho.
 
Aí vai links para o manual e driver!
bit_ly/manualphilips
bit_ly/driverphilips
Substituir _ por .
 
Opa valeu, baixei aqui.
O netgear então teve um desempenho melhor que os outros drivers ?
Edit: Esses drivers são só para Windows 8 x86/x64 !!!
 
Última edição:
Opa valeu, baixei aqui.
O netgear então teve um desempenho melhor que os outros drivers ?
Edit: Esses drivers são só para Windows 8 x86/x64 !!!

Isso ae. Se testar pra win7 e funcionar me avise!
 
Será que funciona numa 42PFL5007G/78? Eu vi que pra esse modelo da TV seria o adaptador PTA127/55, o mais barato que achei foi no mercadolivre por R$50, nas outras lojas tipo submarino e americanas estão cobrando R$129.

:poker:

Se não fosse questão do frete caro eu ia dizer, compra 1 e testa por que perdido ele não fica voce usa no PC. OBS : Vi gente que tem modelos que usa PTA 127 que usou e funcionou este ai
 
Genial o tutorial pra Windows, mas minha aplicação desejada mesmo é para Raspberry Pi.

Desculpa a estupidez, mas se alguém consieguir fazer funcionar nas distribuições RaspBian e RaspBMC (kODi) me disponho a dar o valor de 1 unidade desse adaptador do tópico. Já desisti de tentar por conta própria :feelbad::feelbad:


MP
 
Genial o tutorial pra Windows, mas minha aplicação desejada mesmo é para Raspberry Pi.

Desculpa a estupidez, mas se alguém consieguir fazer funcionar nas distribuições RaspBian e RaspBMC (kODi) me disponho a dar o valor de 1 unidade desse adaptador do tópico. Já desisti de tentar por conta própria :feelbad::feelbad:


MP

Nem os comandos que postei aqui, alguns comentários atrás, não funcionaram? Havia testado no ubuntu e no raspbian e funcionaram pra mim

echo $'#!/bin/sh \n modprobe ath9k_htc \n echo 0471 209e > /sys/bus/usb/drivers/ath9k_htc/new_id' | sudo tee /usr/local/sbin/pta01.sh
sudo chmod +x /usr/local/sbin/pta01.sh
echo $'ACTION=="add", ATTRS{idVendor}=="0471", ATTRS{idProduct}=="209e", RUN+="/usr/local/sbin/pta01.sh"' | sudo tee /etc/udev/rules.d/pta01-wifi.rules
sudo udevadm control --reload-rules
sudo udevadm trigger
 
Última edição:
@ThePunish_BR
Esses driver acima não funcionam no Win 7 64 Bits.
Esses aqui que funcionaram e velocidade no talo, por mais que a minha seja de 1 MB.kkkkkk
No Windws 7 - 64 Bits
Quero um agora pra funcionar o XP 32 Bits.

https://www.atheros.cz/atheros-wireless-download.php?chipset=64&system=5

Entendi. Esse atheros cz não funcionou bem nos meus testes com o win 8.1. Peço que se alguém puder testar novamente e ver a que velocidade essa bagaça alcança seria bom...
 
Última edição:
eu instalei esse adaptador no win XP anteontem, funciona de boa

tive que baixar o último driver disponível p/ AR9271 (7.7.0.87), e inserir o VID e PID do Philips PTA01 manualmente no .inf

segue o link p/ download do driver modificado, caso sirva pra alguém:
http://www74.zippyshare.com/v/SBjS9BKi/file.html

mirror: https://www.4shared.com/rar/YvrYIbRhba/driver_philips_pta01_-_win_XP.html

abs :advice:
Vou testar qdo chegar minha MB do conserto da maquina com XP e posto aqui se deu certo.
Valews....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo