• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Jogando PC com o poder da mente!

Leo0o0o

New Member
Pessoal vi isso no Youtube, acho que não eh fake, entao decidi compartilhar com o pessoal do forum!
O video tem 1 minuto e meio só, dêem uma conferida!

Site da empresa
http://emotiv.com/

Leo0o0o

New Member

mas quando estiver mais desenvolvido vai ser show

Diagonal

Banido
Banido
To aqui me imaginando jogando um cs com amigos usando essa coisa ai, dai eu tomo um headshot... o_O ai...

raphahxb

Banido
Banido
muito loco, essa parada somada ao joypad deve ser uma maravilha... o joypad acessando funçoes "a moda antiga" e essa nova tecnologia pra fazer comandos extras

raios

New Member
muito show mais ainda precisa ser aperfeiçoada, o que a tecnologia não faz hehehe

O Macaco Simão!

New Member
É o futuro dos games, principalmente na jogabilidade. Vide o Wii, foi uma espécie de revolução e ainda temos muitos outros vindo por aí.

OFF: "O equipamento utiliza eletródos que detectam atividade cerebral"

Tem gente que vai ter problema em usar..:whistle:

LeBaldi

Running fucking fast
Q animal ein!!! Isso com ctz nao vai demorar mto pra lançar... com toda ctz... eh soh aprimorar os driver e ter um CPU bem parrudo ( coisa q jah temos aos montes hehehe )

Agora imagina... se consegue ler os pulsos magneticos cerebrais... o q impediria de INJETAR impulsos?? hahaha... jah pensou q doidera vc jogar um jogo de carro... e ao bater vc sente a pancada?? Ou levar um tiro e sentir a bala?? ( logico q diminuindo a dor... claro HAHAHAHAHA )

Leo0o0o

New Member
Q animal ein!!! Isso com ctz nao vai demorar mto pra lançar... com toda ctz... eh soh aprimorar os driver e ter um CPU bem parrudo ( coisa q jah temos aos montes hehehe )

Agora imagina... se consegue ler os pulsos magneticos cerebrais... o q impediria de INJETAR impulsos?? hahaha... jah pensou q doidera vc jogar um jogo de carro... e ao bater vc sente a pancada?? Ou levar um tiro e sentir a bala?? ( logico q diminuindo a dor... claro HAHAHAHAHA )

Poise!!
Com certeza vão ter casos que nem aquele do Japa q morreu numa lan house dps de ficar n sei quantas horas direto jogando!! Não sei se isso eh lenda, mas nao duvido.

Mas com esse equipamento novo mta gente vai ser internada em manicomios!!

StormEagle

Member
muito manero, é o joystick que todo mundo sempre sonhou ! :wub::wub::wub:

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
OFF: "O equipamento utiliza eletródos que detectam atividade cerebral"

Tem gente que vai ter problema em usar..:whistle:

Ixi , então não é indicado as loiras por não atingirem os requisitos minimos... :lol:

New Life

Banido
Banido
isso ai custa 1000 reais aqui no Brasil..a oficina dos bits tava vendendo..isso ai eh moh "veio"

Usuários que está vendo este tópico