• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogar jogos FPS no PC com Joystick

ayato_rahxephon

know-it-all Member
Registrado
Buenas Chapas.

Queria saber se é possível jogar qualquer jogo FPS com joystick no PC

Me acostumei com o Xbox 360 e queria continuar jogando no Joystick.

É possível? Call od Duty, Crysis, etc no Joystick do Xbox 360?
 
hj a maioria dos jogos aceita o joystick do xbox normalmente... eu mesmo quando não tô afim de ficar curvado sentado numa cadeira pego o joystick e meto bala em crysis, moh, cod ou o que tiver...

bulletstorm é um dos poucos jogos aonde prefiro mil vezes o joystick ao mouse tb...

agora se prepara pra avalanche de intolerancia uahuahauhau jogador de pc acha que joystick não é pra jogar
 
Cara, não sei dizer, mas, vai por mim, usa mouse + teclado.
Dá uma chance pelo menos, aposto que em 1 semana de uso você nunca mais vai querer voltar pro joystick em FPS.

EDIT:
postei junto com o marcelocruz, acabei não lendo o comentário dele.
Eu adoro o joystick de XBOX360, tanto que tenho um aqui no meu PC, costumo jogar Darksiders e jogos do tipo sempre com ele.
Não que seja intolerância a joystick, mas o problema é: com FPS não dá, tenta jogar um multiplayer pra você ver...
 
Última edição:
Então, o lance é mais pela comodidade mesmo. To ligado que jogar pelo mouse e teclado é um pouco melhor.

Meu PC ta ligado em uma Plasma 42". =)
 
Nestes casos o pessoal acaba optando por mouse e teclado wireless, você consegue se afastar mais da TV sem precisar ficar grudado nela
 
Sou tão adaptado ao teclado+mouse que jogo qq coisa com eles. Qq coisa mesmo! Pra mim nada substitui a eficácia desse conjunto. :said:

Tenta se adaptar ae. :)

Nestes casos o pessoal acaba optando por mouse e teclado wireless, você consegue se afastar mais da TV sem precisar ficar grudado nela

É vero. Pra jogar nessa distancia nada como uma mesinha (como aquelas de café da manhã, só que invertida) e mouse+teclado wire. Um grande amigo meu fez assim e joga da cama dele. hauha. A esposa dele é quem não aprova.
 
Última edição:
Buenas Chapas.

Queria saber se é possível jogar qualquer jogo FPS com joystick no PC

Me acostumei com o Xbox 360 e queria continuar jogando no Joystick.

É possível? Call od Duty, Crysis, etc no Joystick do Xbox 360?

O pior estilo possível pra se jogar no Controle é FPS e você quer? haha...


sim é possível, e vc é um louco também.
boa sorte com o teu joystiticko

FATO!
 
:yuno: Porque você não joga com mouse+teclado.

praticamente todos os jogos que estão saindo tem suporte ao joystick
 
LoL. Bem que o Marcelocruz avisou kkkk

Chapas, cansei de jogar Halo, darkness e etc no xbox, killzone 2 no ps3 e não acho ruim não jogar um fps no controle.

O que achei estranho eh que meu controle não reconhece em todos jogos... To achando q peguei um controle falseta =\
 
Não são todos os jogos que aceitam.

No MP e nas partes mais frenéticas do SP você vai tomar fumo o tempo todo. Você joga de boa em console porque o jogo tem auxílio pra mira. No PC não tem isso.
 
Cara.. pra mim joystick é isto aqui:

Joystick.jpg


:coolface:
 
Nem todos jogos tem suporte nativo a controles no PC, o Crysis que tu comentou no primeiro post tem já o CoD não.

Antes de tudo, se tu realmente quer pega um controle de XBOX 360 para Windows, ele é o que possue maior compatibilidade com os jogos.

Depois, para jogos que não possuem suporte nativo, baixe o programa Pinnacle Game Profiler, ele é, de longe, o melhor programa para emular o teclado+mouse no seu controle, único problema que ele custa 19 doletas mas se tu realmente pretender usar ele vale a pena o investimento.

No mais, boa sorte jogando FPS, eu pessoalmente nunca consegui me acostumar com um controle, não consigo jogar mais que 10min sem ter uma vontade louca de atirar na minha própria cara com uma .38
 
Última edição:
só não recomendo usar em multiplayer, pois quem joga no mouse sempre vai ter vantagem.
mas pra single é susse, eu mesmo me arrisco aqui as vezes (sou podre no joy em fps). :)
 
concordo com o ivowns, tanto é que cancelaram a retrocompatibilidade de usuarios de consoles com pcs.

pegaram os mlehores jogadores dos consoles e colocaram com medianos nos pc, em TODOS os round os jogadores de pc usando mouse + teclado aniquilaram os conoleiros.
emfim, nao tem essa fps = mouse + teclado.

ps: uso controle de xbox pra jogar gtav as vezes hehehe
 
Pode cre man! Vc vai se acostumar muito mais migrando joystick > teclado+mouse do que teclado+mouse>joystick

Eu mesmo SEMPRE joguei no PC e agora que migrei pro PS3 só to tomando pau no multiplayer!!! Mas a galera ai diz que acostuma tbm.... vamos ver neh
 
o cod black ops funfa o controle perfeitamente, eu só uso o controle do xbox pelo mesmo motivo q vc, já joguei muito fps no xbox e tenho uma tv de plasma de 50, prefiro o sofa da minha sala, no crysis 2 to no rank 20 com ratio de kill de 1.50, para mim ta otimo
 
LoL. Bem que o Marcelocruz avisou kkkk

Chapas, cansei de jogar Halo, darkness e etc no xbox, killzone 2 no ps3 e não acho ruim não jogar um fps no controle.

O que achei estranho eh que meu controle não reconhece em todos jogos... To achando q peguei um controle falseta =\

Idem cara, e tb jogo em uma Tv de Plasma de 42. Muito mais cômodo. E eu já zerei Crysis, Crysis Warhead, Bioshock, e diversos jogos de PC, atualmente to zerando o Crysis 2, de PC, com joy de xbox360 wireless, com o adaptador, faço isso a anos, não gosto muito de multiplayer competitivo, gosto de zerar campanha de um jogo e depois ir para outro, no máximo zero tb co-op. E para zerar, o joy de x360 me serve muito bem, dou muito headshot, e passei por várias fases de crysis sem morrer uma vez, e jogo no nivel normal, sempre, coisa minha, acho os níveis mais fáceis sem graça e os mais difíceis coisa de quem valoriza mais o desafio, eu valorizo mais a experiência de jogar(atmosfera, estória, jogabilidade são mais importantes que desafio, para mim), o desafio tem que ser apenas o suficiente para me manter atento, nem fácil demais, que não ligo, nem deficil demais que é frustrante.

Sendo que hoje sou melhor com o joy de xbox360 do que mouse e teclado, e joguei por anos com mouse e teclado, conseguia zerar os jogos FPS, que hoje com controle, zero com mais facilidade, o mouse e teclado é mais preciso, mas eu fiquei mais rápido com o joy, coisa de adaptação mesmo. Cada pessoa é diferente, e quem se esquece disso, deveria lembrar-se dessa obviedade.
 
FPS com joystick é questão de costume, mas eu acho que mesmo acostumando não fica tão preciso de se mirar como no mouse.
 
Pouquíssimos jogos que não tem suporte para controle do 360.

E poucos jogo que vale a pena usar controle.
 
FPS com joystick é questão de costume, mas eu acho que mesmo acostumando não fica tão preciso de se mirar como no mouse.

O ser humano é tão adaptativo que conseguiria jogar FPS com um G27. É tão possível se acostumar a jogar um FPS com gamepad quanto um hack & slash com teclado. Só que você nunca terá a mesma eficiência jogando sem o periférico que deu origem à um determinado gênero.

No caso dos FPS, a diferença entre a precisão de um mouse e de um controle analógico é brutal:

 
LoL. Bem que o Marcelocruz avisou kkkk

Chapas, cansei de jogar Halo, darkness e etc no xbox, killzone 2 no ps3 e não acho ruim não jogar um fps no controle.

O que achei estranho eh que meu controle não reconhece em todos jogos... To achando q peguei um controle falseta =\

uahuahauhau quem avisa amigo é

em todo lugar é assim... jogador de pc se acha meio superior e nao entende como é gostoso um joystick na mão mesmo pra fps... jogar deitado, 100% comodo, só com joystick... e tem jogos fps aonde é muito mais gostoso com o joystic, como bulletstorm que comentei... comecei jogando no telcado e mouse e nossa..... horrivel... foi feito pra joystick tb... muito melhor em acesso a botões... só perde precisão mesmo...

quanto a não reconhecer, esquisito isso!! controle de xbox360 funciona com mais de 90% dos jogos lançados de 4 anso rpa cá!! cita uns jogos ai que não reconhce automaticamente

inclusive alguns jogos vêm com ótimo sistema de auxilio de mira como o crysis 2... fundamental pra gente

comodidade em primeiro lugar, eu tb adoro jogar no joystick!!
 
Última edição:
:lol:

Jogar FPS com analogico ew o mesmo que dar um tiro na testa.
Dica: Procure por aimbot pq vc vai precisar !
 
Entendo a comodidade de se jogar sentado no sofa em frente a uma grande tv, recomendo comprar o jostick do xbox360 "for windows" tenho um e uso para vários jogos, basicamente quase todos os lançamentos reconhecem este jostick.

Mas recomendo usa-lo apenas quando for jogar um fps Single player, pois você levará grande desvantagem em jogos online contra adversários com mouse/teclado.

Eu uso apenas para jogos de corrida/ação, prefiro o bom e velho mouse/teclado.

Porém, acredito que jogar um FPS no "console" com o jostick tenha a vantagem de não se encontrar os cheaters que são praga em todos os FPS para pc na atualidade. Já no PC, prepare-se para levar vários HS...
 
Última edição:
uahuahauhau quem avisa amigo é

em todo lugar é assim... jogador de pc se acha meio superior e nao entende como é gostoso um joystick na mão mesmo pra fps... jogar deitado, 100% comodo, só com joystick... e tem jogos fps aonde é muito mais gostoso com o joystic, como bulletstorm que comentei... comecei jogando no telcado e mouse e nossa..... horrivel... foi feito pra joystick tb... muito melhor em acesso a botões... só perde precisão mesmo...

quanto a não reconhecer, esquisito isso!! controle de xbox360 funciona com mais de 90% dos jogos lançados de 4 anso rpa cá!! cita uns jogos ai que não reconhce automaticamente

inclusive alguns jogos vêm com ótimo sistema de auxilio de mira como o crysis 2... fundamental pra gente

comodidade em primeiro lugar, eu tb adoro jogar no joystick!!

Falando em jogar deitado, me lembrei disso:

ksetm.jpg

:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo