• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogo De Luta E Espada Animalllllll

Analista

Banido
Banido
gALERA...QUEM CONHECE ALUM JOGO DE LUTA...TIPO TEKKEN OU KOF....PARA PC

Ou tipo Samurai Shadown.....um ogo bom de luta para pc...

ACHO QUE OS FABRICANTES NÃO FAZEM ESSE TIPO DE JOGO PARA PC...NAO É POSSIVEL....NAO ACHO NENHUM....TIRANDO O VELHO ...NAO LEMBRO O NOME AGORA...UM DE ESPADA EM 3D....

SE ALGUEM SOUBER POSTA AÍ....

VALEU
 
também queria saber...
eu lembro do jogo bushido blade animal mesmo para play.....
:cry:
 
Toshiden battle arena, mas é antigo e é quase um emulador linkado com o jogo.

Parece que está em projeto um MOD de UT2003 para fazer conversão total para algo como um Soul Calibur
 
Na falta.... Jedi Knight 2: Jedi Outcast Multiplayer mata um pouco a vontade...
 
Tem o Guilty Gear X. Para PC. Não ficou tão bonito como nos VGs, mas vale à pena.
 
dizem q nao fazem jogo de porrada pro PC pq senao ia tirar uma grande fatia dos videogame.....
imagino q um jogo de porrada bem feito mesmo pro PC destroe qualquer jogo de videogame....
renderizar um terreno com 2 cara brigando é facil demais pro PC>..entao da pra abusar nos detalhes
 
destroi? nada a ver, jogo de luta é 90% jogabilidade 10% grafico hehehe.. né a toa q so 2 ou 3 fazem jogo bom..

Eu acho q nao deve vende nada pra pc...luta combina mais com videogame msm,, de joga com 2 essas coisas pra pc nun da mto certo nao...ainda mais se nao tive um controle perde 90% da graça.....

ae lança pra pc q pra quase todo mundo nao vai ser nen 10% do q é no videogame (consequetemente nao ia vende nada hehheeh) vale a pena????


Se jogo de luta desse certo no pc e vendesse pra KCT nao ia te complo que segurasse de nao lança pra pc!!! :lol:
 
existem varios jogos de Luta pra PC com graficos bons

exemplo: Psychic Force 2012, Bio Freaks, Gladiators of Rome, Guilty Gears, Pray for Death, War Gods, Last Bronx, King of Fighter ( varios ), etc..
 
Originally posted by DJ Losada
existem varios jogos de Luta pra PC com graficos bons

exemplo: Psychic Force 2012, Bio Freaks, Gladiators of Rome, Guilty Gears, Pray for Death, War Gods, Last Bronx, King of Fighter ( varios ), etc..


Esse Losada é do peito mesmo....Valeu amigão...ja estou baixando todos...ehehhe

O Pau vai comer...
 
Originally posted by DJ Losada
existem varios jogos de Luta pra PC com graficos bons

exemplo: Psychic Force 2012, Bio Freaks, Gladiators of Rome, Guilty Gears, Pray for Death, War Gods, Last Bronx, King of Fighter ( varios ), etc..
Pra mim os que se salvam são o Guilty Gear,o last bronx e os KOF...
Bio Freaks eu acho UM LIXXXXOOO e war gods PIOR AINDA!
;)
 
É só baixar um EMU de NEO GEO que vc tem jogo de luta pra um ano inteiro :D vc tb pode usar o EPSXE e rodar jogos de PS1, com as melhorias graficas fica animal, eu jogava TEKKEN 3 aki e ficava bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo