Jogo de Robôs

se nao me engano o nome de um MMO de robôs é

Age of Armor

acho que é da acclaim
 
O pessoal deu ótimas dicas de jogos de robô.

Mas me surgiu tb um outro estilo na cabeça, será q ele não quis saber de Robot Arena 2??
Caramba que jogo bacana :w00t:!!!

Nunca jogou Xenogears? Curte RPG?
ENTÃO JOGUE XENOGEARS AGORA!!!!!!!!

Melhor RPG que já joguei na minha vida, e olha que eu já joguei MUITOS rpgs viu cara... MUITOS mesmo.


E o Front Mission é legal tb, mas requer paciência, a história é muito boa mas a jogabilidade é complicada, os inimigos são apelões... hehehe... se não tiver paciência, tu manda o jogo pra pqp rapidinho... ahuahuahuahuaa.

Hehehehe já tá em 1º na lista :yes:
 
Nada haver, mas eu conheço uns aqui, não são MMOs.
Mechwarrior é louco também.
Eu jogava um, que começava com Y o nome... mas eu não lembro nem fuuuuuuuu o nome completo dele !! Era animal !
 
Oooooooooo.... Salve Zero... boa sacada.
Esse jogo é ótimo, eu adquiri ele atraves de uma PC Gamer, faz séculos...
Jogão, ótima história e jogabilidade. Jogo de ação com visão em terceira pessoa, do tipo "passar de fase detonando todo mundo".

Nem sei como pude me esquecer dele... hehehehe.

Fotinhas pra quem não conhece:

shot2.jpg
screenshot1.jpg
slavezero.jpg


Deminho:
http://superdownloads.uol.com.br/download/165/slave-zero/
 
Po... nao consegui rodar o GunMetal... vi os videos q vem no demoq axei bakana... mas ele nem chega a abrir... ele gerou um log na pasta de "Video Card 3D not Suported"... fala serio ein uhauhauhauha

Acho q deve ser o driver :(
 
Warcraf como jogo de robo foi froids de ler hiuahuaihai
Gunmetal é muito legal, já joguei no PC e zerei...Muito legal msm, recomendadíssimo...
 
EarthSiege,StarSiege,Shogo:Mobile Armor Division.
 
Po... nao consegui rodar o GunMetal... vi os videos q vem no demoq axei bakana... mas ele nem chega a abrir... ele gerou um log na pasta de "Video Card 3D not Suported"... fala serio ein uhauhauhauha

Acho q deve ser o driver :(

Esse jogo é MALA mesmo. Só funciona com o 3D Analyze
 
Tem o RF online, é gratuito e totalmente em portugues. ;)

Tem 3 raças no jogo e em 2 delas vc pode jogar com robos.

Umas fotinhas:

203533_full.jpg


11926760472.jpg
 
Jogaa wall-e ^^ rsrsrsrs
 
Esse tem até multiplayer né? Era muito bom =D

*vão deletar o link logo...

Deletar o link de q?? Da imagem?? uhauhauha... num eh o jogo nao... eh uma imagem gif e outro jpg hahahahaha

Tem o RF online, é gratuito e totalmente em portugues. ;)

Tem 3 raças no jogo e em 2 delas vc pode jogar com robos.

Umas fotinhas:

Curti esse ai ein... vou dar uma procurada pra ver se acho ele :D

EDIT: Jah to baixando ele... tava vendo umas SS... axei bakana hehehe... vamo q vamo agora hahahaha
 
Esse é show...jogava demais também

Tava tentando lembra o nome dele xD
Tem multiplayer sim, cooperative, show de bola ! Pena que não tem mais para vender....
 
meu primo tem um jogo bom de robo,guerra de robo,se naum me engano o nome do jogo eh warcraft,mas vejo bem e te digo.

eita!!!!???!!!!:huh:

Robos, Orcs, Elfos.......tudo a mesma coisa! rs.rs.rs
 
nossa aquele robo da foto do RF online é igualzinho aos mechas de gundam, isto me cheira a plagio sahsuahsuash aaa tem alguns jogos da serie gundam, mas acho q só sairam para os consoles =/ , até ouvi falar de um q saiu para pc, mas nunca achei!

cara gundam é show de mais hsuahsuashas vou assistir de volta xDD
 
Landmass eh de robo, FPS free bem legalzinho.
 
Se vale jogos de estratégia tenta esses, pode gostar até
Dark Reign 1/2
Starcraft
Total Annihilation
Supreme Commander
Desses aí só não pude testar Supreme Commander mas os outros são jogos muito bons também, e aquele Slave Zero eu tinha comprado numa revista bem antigona. O jogo é muito rox :)
 
Eu joguei um tal de..........esqueci o nome!

War World eu acho.....tem SP e MP, mas acho que o MP niguem joga mais......o SP é bem enjoativo praticamente matar outros robos, mas o legal é q se tem 6 tipos de robos e customização total de armas......eu jogo aqui de vez em quando.....eu tenho tb o Gun Metal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo