Jogo Rápido - 7300GT vs X1600 pro

Renato Marcelino

Member
Registrado
Pessoal, jogo rápido, preciso entregar urgente para um cliente umas destas placas de video:

PowerColor X1600 pro (GPU 500mhz / Memoria 2x200mhz DDR1) ou seja, o modelo capado

ou

XFX 7300 GT (350/667 DDR2 padrão)

Qual devo pegar, não tenho outras opções nessa faixa de preço e nem posso colocar mais 50 reais e pegar um 7600gs ou coisa desse tipo.

Valeu demais!
 
nada cara... pci express mesmo

To nesse sufoco porque a x1600 é capada, to com medo até de ser Hyper Memory (no Everest apareceu 256 e no ATITools 512 :S )

Valeu!
 
7300gt Ddr2
A X1600 É Ddr1 Eca
 
essa x1600 500/400 ddr1 mto porca ..... =\... 7300GT com certeza...se fosse a x1600pro ddr2 sem ser capada eu acho que iria nela .....
mais entre as 2 a 7300GT
 
Valeu camaradas! Essas memos mortas aí e minha suspeita de ser Hyper Memory, realmente estão me desanimando, pois no everest aparece 256MB mas no ATITools aparece 512 Hyper Memory num relatório la.

Acho que vou de 7300GT mesmo!

Valeu a todos!!!
 
Valeu camaradas! Essas memos mortas aí e minha suspeita de ser Hyper Memory, realmente estão me desanimando, pois no everest aparece 256MB mas no ATITools aparece 512 Hyper Memory num relatório la.

Acho que vou de 7300GT mesmo!

Valeu a todos!!!

Lembre-se bem...HDR +FSAA só com ATi

:)
 
Mas o cara não deve jogar nada alem de um NFSMW talvez o Carbon... ele não usuário graficamente exigente não, montou o micro pra trabalhar com Autocad, Ansys e outras coisas cientificas lá...

Vou de 7300 Gt mesmo

abraços!
 
e verdade...tem que ter o suporte e a força pra acompanhar ;)
 
o problema dessa x1600 pro é realmente ser capada, não achei testes com resultados dela, mas a x1600 pro normal, com memos 800, ta no mesmo nivel da 7300gt, essa capada deve perder.

mas ela não é Hiper memori não, acho que não tem 1600 com isso, só 1300
 
Dentre essas duas 7300GT se conseguir uns 25 reais a mais você compra uma 7300GT DDR3 e ai sim vai ser só alegria :)
 
uma 7300GT DDR3 chega a ser melhor do que uma Xtreme 6800 XXX?
 
Mas o cara não deve jogar nada alem de um NFSMW talvez o Carbon... ele não usuário graficamente exigente não, montou o micro pra trabalhar com Autocad, Ansys e outras coisas cientificas lá...

Vou de 7300 Gt mesmo

justamente por ele querer jogar o carbon é que seria uma melhor opção pegar uma X1600pro, o Carbon vai bem melhor em placas da ATI, tem queda de desempenho acentuado em Nvidia
 
galera, e a 7600gs eh boa??? achei ela por 400 conto.... vale a pena compra-la?? o preço cabe perfeitamente no meu bolso...
 
como se numa X1600pro rodasse muito bem

eu não disse nada disso, vc. leu direito, eu disse que as ATI rodam melhor que as Nvidia, dentro da mesma faixa

rodar o carbom até eu rodo na fx5200, agora se roda bem isso vai de cada um, pra mim pode estar bom, pra vc. não e assim vai

um abraço
 
dentre as duas opçoes
axo a 7300gt melhor
c der tenta pega uma 8500gt
que tem um bom custo x beneficio tb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo