• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Jogos baratos no Mercado Livre digital 25 dígitos, como eles são baratos assim?

Lemove

New Member
Registrado
Bom dia meus camaradas, então eu recentemente adquiri o Xbox One X e super afim de jogar o Resident Evil Village Vampire Waifu edition rsrsrs, fui procurar os preços, e encontrei preços bem abaixo dos meios oficiais, alí na faixa dos R$150,00, então gostaria de saber qualé, como pode? qual a explicação, lógica, por trás desses preços, porque é um código digital de 25 que você só pode usar 1 vez, esses vendedores estão comprando de outra região e revendendo aqui? essa é a única explicação que consigo pensar, mas isso não da ban? como funciona?
 
Não é código, são contas que eles vendem e vão te passar o login e senha.
Fuja disso, tem grandes chances de usarem cartões clonados ou roubados, além disso depois de um tempo é certo que vão mudar a senha.
 
Não é código, são contas que eles vendem e vão te passar o login e senha.
Fuja disso, tem grandes chances de usarem cartões clonados ou roubados, além disso depois de um tempo é certo que vão mudar a senha.
Puts que merda, queria muito jogar, vou ter que esperar a promoção.
 
Bom dia meus camaradas, então eu recentemente adquiri o Xbox One X e super afim de jogar o Resident Evil Village Vampire Waifu edition rsrsrs, fui procurar os preços, e encontrei preços bem abaixo dos meios oficiais, alí na faixa dos R$150,00, então gostaria de saber qualé, como pode? qual a explicação, lógica, por trás desses preços, porque é um código digital de 25 que você só pode usar 1 vez, esses vendedores estão comprando de outra região e revendendo aqui? essa é a única explicação que consigo pensar, mas isso não da ban? como funciona?
Game digital sempre compre na loja oficial, essas do ML é furada. O cara que passa o código/senha, pode muito bem trocar ela e tu ficar com a conta do game bloqueada.
 
Puts que merda, queria muito jogar, vou ter que esperar a promoção.
Calma lá, existem os códigos de 25 dígitos, e existem esses tais games digitais/conta compartilhada.... por aí vai..

Game Digital e outros do tipo são todos furadas, tem uma galera aí que compra e diz dar certo, ser Ok.. ... mas já vi uns quantos perdendo a conta e até o console.

Mas eu mesmo já comprei código de 25 dígitos no ML, ou no cdkeys.com e me dei muito bem, lembro que paguei US$ 3,00 no Assassins Creed Unity(comprei 3 kkk um virou Witcher 3 outro virou uns R$ 70,00), PUBG eu comprei por R$ 50,00, Minecraft paguei barato também.

O motivo eu não sei, também pouco me importo kkk, mas se for código 25 dígitos pode abraçar que é basicamente um jogo original, se for conta compartilhada/jogo offline/jogo digital (o nome vareia de acordo com o anunciante, mas no fim é sempre a mesma coisa) sai fora.. não vale o risco.



Outra coisa, game passa no ML é sempre uma boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo