Jogos de corrida "saudades&amp ;amp;quo t;

  • Iniciador de Tópicos extremity
  • Data de Início
E

extremity

Guest
E aí galera,

Estava lendo um review do nfs porsche 2000 e me deu uma saudade daqueles jogos. Quem conhece sabe o que estou falando.

É que hoje em dia os jogos da série nfs, test drive, e outros são totalmente "street race" e nem se preoculpam com aqueles que como eu preferem corridas em estradas, acho mais realístico, sem contar os cenários que são totalmente deslumbrantes, este mesmo que citei era demais merecia até um re-lançamento, imaginam só um nfs-porsche 2007.

Mas por acaso alguém sabe de jogos atuais que seguem este estilo, tipo os primeiros nfs, os primeiros test drivers, se souberem por favor postem aqui.

Valeu.
 
falta jogo de corrida bom hj em dia........eu adorava Top Gear....loko, jogão
 
Top Gear é muito louco... acho que o ultimo jogo de corrida que me EMPOLGOU foi track mania sunrise, muito bom...
 
E o NFS3 (Hot Pursuit), com as Voodoos.
Aquilo que foi uma nova sensação nos jogos. Eu tinha comprado uma Banshee e a galera ia tudo lá em casa fazer campeonatos. Altos massa.
Mas, agora o NFS perdeu aquela alma "arcade" que tinha até o NFS Underground (1). Depois que saiu o 2, ficou meio RPG o negócio e eu achei chato. Nem joguei mais.
E os Test Drive 1 e 2, que rodavam em PC-XT, que começavam com aquela tela da Accolade (antiga produtora). Viiiixxxxxx... Esse game é mais velho do que muita gente que eu encontro aqui no Adrena. Prá época era altos massa.
Ahhh... vocês se lembram do Stunts?
Abc.
 
Eu joguei muito Lotus 3 - The Ultimate Challenge, na epoca era no 386 so tinha som do speaker do pc. Bons tempos.
 
Eu jogava Need for Speed 2 no K62-500, dividia a tela pra jogar 2 pessoas!!!
Muito divertido!!! Saudades dessa época!! =)
 
E o NFS3 (Hot Pursuit), com as Voodoos.
Aquilo que foi uma nova sensação nos jogos. Eu tinha comprado uma Banshee e a galera ia tudo lá em casa fazer campeonatos. Altos massa.
Mas, agora o NFS perdeu aquela alma "arcade" que tinha até o NFS Underground (1). Depois que saiu o 2, ficou meio RPG o negócio e eu achei chato. Nem joguei mais.
E os Test Drive 1 e 2, que rodavam em PC-XT, que começavam com aquela tela da Accolade (antiga produtora). Viiiixxxxxx... Esse game é mais velho do que muita gente que eu encontro aqui no Adrena. Prá época era altos massa.
Ahhh... vocês se lembram do Stunts?
Abc.
Stunts era muito bom. Eu e meus amigos ficávamos horas construindo pistas.:lol:
Mas não esqueço mesmo de Indy 500, Indycar 1 e 2.:snap: :snap: :snap:
 
eu adoro burn out axo mt rox q da pra explodi tudo bem meu tipo maluco q escuta slipknot a tarde toda....uehuasheuashueasehahsu
flwss
 
Nossa, eu era viciado no Need For Speed II SE, jogava em um Pentium 3 550 Mhz (não me lembro se já era o P3) com a minha incrivel Voodoo 3000 16 Mb e era a melhor coisa do mundo, tambem era viciado no Need For Speed Porsche, aquilo sim que era corrida, não esse arcadão dos Underground em diante, eu jogava com o meu joystick direto aquilo, muito bom.
Até me dá tristeza o pessoal que fica exaltando o lixo do Carbon, nem poderia se chamar Need For Speed aquela depredação da sociedade.
 
Nossa, eu era viciado no Need For Speed II SE, jogava em um Pentium 3 550 Mhz (não me lembro se já era o P3) com a minha incrivel Voodoo 3000 16 Mb e era a melhor coisa do mundo, tambem era viciado no Need For Speed Porsche, aquilo sim que era corrida, não esse arcadão dos Underground em diante, eu jogava com o meu joystick direto aquilo, muito bom.
Até me dá tristeza o pessoal que fica exaltando o lixo do Carbon, nem poderia se chamar Need For Speed aquela depredação da sociedade.
Bons tempos em que o NFS tinha visão interna. Esse últimos tunáveis, são uma droga.:sick:
 
nossa eu me lembro do stunts, otimo jogo....huhauha ficava construindo pistas e tal..tambem tinha um de moto q era o lotus q era muito bom tbm!!!agora um q eu ficava horas jogando era o need for speed 2 SE, nossa esse tinha camera no painel, gostava muito..tinha um menu para ver as fotos e videos dos carros reais...muito bom!!
 
Tenho o stunts até hoje em disquete aqui! :)

Uns dias atras depois de jogar aquele Trackmania Nations eu resolvi montar umas pistas nele denovo... mas só pra relembrar mesmo!

Alguem lembra do Streed Rod ?

sr1_chevy.gif
 
O Need Porsche 2000 foi um dos mais realistas q joguei , graficos lindos ,jogabilidade exelente,e os detalhes dentro do carro muito massa ,como nosso amigo flw eles poderiam lançar uma nova versaum imaginem q coisa linda seria rodando na minha 7900gt hehehe Obs(Mas jamais tera jogo de carro melhor q GRAN TURISMO certo??)
 
O Need Porsche 2000 foi um dos mais realistas q joguei , graficos lindos ,jogabilidade exelente,e os detalhes dentro do carro muito massa ,como nosso amigo flw eles poderiam lançar uma nova versaum imaginem q coisa linda seria rodando na minha 7900gt hehehe Obs(Mas jamais tera jogo de carro melhor q GRAN TURISMO certo??)

errado.

os melhores são:

GTR 2

GTL

rFactor.
 
rock and roll racer XD \o/
top gear tbm fez minha infancia!
 
O primeiro jogo de corrida q eu joguei foi o Rock'n roll racing, soh q era pra Megadrive
Pra pc o primeiro foi Screamer 2 (acho q era esse o nome), vc podia escolher 4 equipes, era bem legalzinho o jogo. Logo depois eu comprei o Test Drive (acho q o 4), achei mto tosco e continuei com o Screamer.
Dpois eu ganhei o n64 e gostei mto do mario kart e cruise'n world (acho q era esse o nome), mto bom!! Acho q eh esse jogo q ainda tem por ai naqueles "fliperamas" de carrinho
 
poxa galera...
sei lá.. NFS num era mto simulação não.. só o porche mesmo... e eu era apaixonado pelo IV! oooo joguinho grande soo!
mas ai... tem mto jogo bom hj em dia ainda...
de simulação tem esses rFactor e GTR2.. mas eu num gosto..
agora se vc quer correr, ver paisagens bunitas e se divertir mto... aconselho o OutRun Coast 2 Coast.... extremamente divertido.. mto bom fazer as cursvas só em drift... ferraris sensaionais...
bem acho q nem tem mto o q falar... só jogando pra ver!!!
 
pow eu cruti d+ o need 1. Quando saiu foi uma revolução nos games, o que eu mais gostava era dos videozinhos com os carros reais, era muito loko. Quando o carro batia e capotava eu axava o máximo.........Mas pra mim que não jogou a versão porsche, o 2 foi o melhor
 
Os Needs eram bons, até o Hot Persuit 2, eram outros games, vc corria com cada carro um mais lindo q o outro, tendo apenas a paisagem como compania, era muito bom. Depois desses undergounds da vida estragaram tudo, no começo ainda foi legal, mas ja acabo essa época !!!!
 
Tenho o stunts até hoje em disquete aqui! :)

Uns dias atras depois de jogar aquele Trackmania Nations eu resolvi montar umas pistas nele denovo... mas só pra relembrar mesmo!

Alguem lembra do Streed Rod ?

sr1_chevy.gif

Street Rod muito massa, jogava no 386DX 40MHz - 4MB de Ram - 120MB de HD. O que eu mais curtia era corrida valendo o carro e tinha um cara com 1 carro preto ultra rapido que eu nunca consegui ganhar dele, mas ele também dificilmente topava correr...
 
cara na boa, isso é saudosismo...Sempre a gente gosta do passado e o presente nunca e bom... O NFS Porshe foi um bom jogo mas nao achei nada demais... tem tantos jogos bons de corrida como GTR2, Live for Speed etc...
 
Street Rod muito massa, jogava no 386DX 40MHz - 4MB de Ram - 120MB de HD. O que eu mais curtia era corrida valendo o carro e tinha um cara com 1 carro preto ultra rapido que eu nunca consegui ganhar dele, mas ele também dificilmente topava correr...

As specs do meu pc eu ñao lembro.. era pequeno na época e nem ligava pra isso hehehe!!!

Nossa esse cara era O cara!!! eu lembro que direto quando vc tava la perto da lanchonete esperando pra desafiar os outros, ele aparecia e começava a zuar vc tipo te chamando de chiken e etc uAHSuehuhuashe!!!! putz q nervos que dava....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo