• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

pra acompanhar sas porra aí tem q pedir demissão do trampo e ficar 24h na frente do pc comprando e vendendo
dá não :haha:
 
AI galera, vcs que estão antenados tem algum jogo NFT legal ai, que valha dedicar o tempo?

O tempo que tenho gasto jogando e ganhando nada, poderia ser em algum game NFT!
 
Acho que o godz pegou a decida do mines, pessoal desesperou e comecou vender
 
AI galera, vcs que estão antenados tem algum jogo NFT legal ai, que valha dedicar o tempo?

O tempo que tenho gasto jogando e ganhando nada, poderia ser em algum game NFT!
Até agora eu não achei nenhum NFT "jogavel" que seja divertido a ponto de ficar bastante tempo.
Lançou a pouco tempo o Thetan Arena que é divertido mas casual, não me vejo perdendo mais de 1h jogando.
 
Mas o Thetan dá pra fazer uns 15$ dol ao dia
Mas tem que entrar com quanto de cash?
Até agora eu não achei nenhum NFT "jogavel" que seja divertido a ponto de ficar bastante tempo.
Lançou a pouco tempo o Thetan Arena que é divertido mas casual, não me vejo perdendo mais de 1h jogando.
Mano, consigo ficar 12 hrs ou mais jogando... esse é o foda, o jogo mais legal entre que vi foi o MIR4!


---

Quando jogava LOL ou GTA V, nem via o mês passar só para terem noção....
 
Godz, Eternal e SpaceSIP.

Tá com muita cara de esquema organizado.

Foi sim, tudo coordenado por um grupo de baleias. Despejaram os tokens para recomprar lá em baixo, isso é bem fácil de ver pelos gráficos, foi tudo praticamente sincronizado. Serve como um bom estudo de caso de como esse mercado de cripto é facilmente manipulável. Eu aproveitei e aumentei minha posição em GODZ, pois acho que essa moeda tem potencial para chegar em 100 usd.
 
Esta acontecendo com moedas menores também eu reconheci 2 carteiras que estava socando o BFC ontem... caramba gente vamos organizar uma quadrilha abatedora de moeda e deixar o pardal na spearhead! Temos tudo pro sucesso!!!! :full:

O que ferra nesses ataques de baleia é que os emocionados chegam atrasados e ai a moeda pode levar dias para se recuperar.
 
Qt fica para entrar no bombs com essa queda?
Tem que esperar estabilizar pq já voltou pra 8 dólares :bwahaha:

----------------
Estou vazando do BinaryX pra entrar no Space SIP. É por questão pessoal mesmo de não acreditar no projeto e na utilidade do Gold. Posso estar errado mas prefiro arriscar no SIP que vai começar amanhã com abertura das boxes e dia 5 começa o P2E.

----------------
Quem pegou a queda do Eternal tá r1c0 :sefu:

Eu perdi a queda :okay:
 
Última edição:
As vezes você nem precisa de uma queda ou alta basta um imprevisto mesmo. Pardalzito se vai ter de entrar sozinho mesmo no BC acabou de aparecer uma urgência aqui e liquidei todos os meus assets possíveis para sanar o problema, pelo menos funcionou, vou passar o resto do mês passivo e esperando que Odin nos agracie com uma boa e estável alta no Eternal quando eu for sacar de novo mas dinheiro é para essas coisas e o importante é ter ele quando você precisa.
 
Tem que esperar estabilizar pq já voltou pra 8 dólares :bwahaha:

----------------
Estou vazando do BinaryX pra entrar no Space SIP. É por questão pessoal mesmo de não acreditar no projeto e na utilidade do Gold. Posso estar errado mas prefiro arriscar no SIP que vai começar amanhã com abertura das boxes e dia 5 começa o P2E.

----------------
Quem pegou a queda do Eternal tá r1c0 :sefu:

Eu perdi a queda :okay:

É nozes

image.png

image.png




Respondendo a galera:

-Sim, foi orquestrado, um grupo de baleias BR comandadas pelo Diego (um FDP da mais baixa estirpe) planejou tudo pra gerar Panic Sell, as carteiras dos mesmos não passava de 3kk no eternal, mas conseguiram despejar mais de 8kk com o panico da galera.
-Gerou efeito em cascata principalmente nos jogos oráculo, se olharem os gráficos, o movimento é exatamente igual, disseram que também despejaram um pouco nesses outros jogos.
-A maioria dessas carteiras recompraram na baixa, ou seja, lucraram duas vezes.

O Eternal é tão grande papi Suflair?
Sim, ele estava responsável pela média de 20% de todas as transações na BSC. O efeito da queda dele é o mais próximo que podem ver hoje na BSC como uma queda do BTC na rede dele.
 
Qt fica para entrar no bombs com essa queda?
queda? q queda?
a queda do bcoin (se é que pode se chamar de queda).... cai 1%, dura meio segundo e já volta acima do q estava
já passou dos $8,30

830 dol pra entrar com time cheio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é possível acessar esse site​

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

foi orquestrado, um grupo de baleias BR comandadas pelo Diego (um FDP da mais baixa estirpe) planejou tudo pra gerar Panic Sell
prove.card :olar:
 
Interessante que isso não é raro de acontecer era de se esperar que eles já tivessem criado dispositivos antidumping melhores.
 
Rapaz o que foi isso, rug pull ?

Eu ia comprar ontem, ainda bem que não comprei.
Nada. Baleia fazendo um lucrinho e as sardinhas indo atrás que nem loucas pra tentar n perder dinheiro. Foi só um bate e volta bem rápido pros caras n saberem onde foi o fundo. Agora vai dar um corrigida boa e depois retoma. (Tomara....kkkk)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

AI galera, vcs que estão antenados tem algum jogo NFT legal ai, que valha dedicar o tempo?

O tempo que tenho gasto jogando e ganhando nada, poderia ser em algum game NFT!
Dizem que Thetan arena é bem legal de jogar e é de graça pra quem n quer investir de cara.

 
É nozes

image.png

image.png




Respondendo a galera:

-Sim, foi orquestrado, um grupo de baleias BR comandadas pelo Diego (um FDP da mais baixa estirpe) planejou tudo pra gerar Panic Sell, as carteiras dos mesmos não passava de 3kk no eternal, mas conseguiram despejar mais de 8kk com o panico da galera.
-Gerou efeito em cascata principalmente nos jogos oráculo, se olharem os gráficos, o movimento é exatamente igual, disseram que também despejaram um pouco nesses outros jogos.
-A maioria dessas carteiras recompraram na baixa, ou seja, lucraram duas vezes.

O Eternal é tão grande papi Suflair?
Sim, ele estava responsável pela média de 20% de todas as transações na BSC. O efeito da queda dele é o mais próximo que podem ver hoje na BSC como uma queda do BTC na rede dele.

Cara, como vc sabe dessas coisas?
 
Cara, como vc sabe dessas coisas?

Eu fui banido do telegram dos caras por chamar ele de Mal caráter, mas minha segunda conta ficou lá de espião.

Basicamente já havia um movimento, o grupo de baleias dele tinha em torno de uma capacidade de despejo entre 1.5kk e 3kk de eternal.

image.png


image.png


Só que já são malas no mercado, eles sabem que essa movimentação gera efeito manada, fazendo isso eles recompram na baixa e lucram duas vezes, tanto na venda inicial gerando despejo, como na recompra lá embaixo, o que faz lucrar mais 100% com a subida. Eles tem outros grupos fechados que chamam de "insiders" onde ficam manipulando parte do mercado até aonde dá.

Esse despejo de 2kk aproximadamente gerou uma debandada de outros 6kk, pra você ver como é só o gado indo atrás, pegando incaultos como esse:

image.png


Que se tivesse atento não faria uma merda dessa.
 
@Soufly3xtr3m3 Cara tu tá inserido mesmo no meio. Pôxa! O sujeito na foto é o tal de Diego comemorando?

Editado: Esquece. Foi depois que eu li que esse cara na vdd é o que se deu mal no final.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo