• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Galera que ta no PVU de chernoba, poderiam comentar o porquê da moeda estar dando uma derretida? Analisando se entro
 
Bom dia, entrei no bomberman NFT, peguei só dois Nft para começar e veio uma bruxa decente e um sapo meh, só que desde ontem a meia noite não consigo abrir o game, originalmente era só esperar um pouco na tela de load que o game abria, mas ele passou a noite em load e até agora não abriu, alguma ideia?
Aperta F12 no Chrome, vai na aba Console e quando aparecer uma mensagem de falha recarrega a página, aqui consigo entrar assim sem muito esforço, agora cedo demorei ~10min pra entrar só.
Falaram no Telegram que o servidor tem limite de 10 mil pessoas, aí quando o servidor fica cheio não dá pra entrar, tem que ir atualizando até liberar uma vaga.
 
Saquei 83 ETERNAL hoje, vendi 50 por 369 USD, ou seja quase R$2.000,00 em duas semanas, investi por volta de 60 USD inicialmente (R$322,00). Os outros 30 reinvesti no jogo, consegui chegar em 1.100 MP. Vamos ver como estará daqui a 15 dias, mas se o jogo ruir já fiz um bom lucro.

O planeta 11 tá dando 10 ETERNAL hoje (73,0 USD) por dia de rendimento bruto com probabilidade de 68%, se as coisas continuarem nessa, daqui 15 dias saco mais 744,6 USD (brutos). Tão deixando a gente sonhar....

Próximo scam agora :limo:
 
Bomberman de baiano não entra mais nem a pau, lançaram que tem limite de 10000 pessoas jogando ao mesmo tempo.

Depois reclamam que a gente quer sugar o máximo e fodasse o projeto.


__________________________________________________________________________________________

Caralho, opeixei deu muito bom, pra comprar era poucos dolares e agora o mais barato custa 200 dols.

E a feg eu peguei a 8 e agora está 14 (bateu 19).
 
Última edição:
Saquei 83 ETERNAL hoje, vendi 50 por 369 USD, ou seja quase R$2.000,00 em duas semanas, investi por volta de 60 USD inicialmente (R$322,00). Os outros 30 reinvesti no jogo, consegui chegar em 1.100 MP. Vamos ver como estará daqui a 15 dias, mas se o jogo ruir já fiz um bom lucro.

O planeta 11 tá dando 10 ETERNAL hoje (73,0 USD) por dia de rendimento bruto com probabilidade de 68%, se as coisas continuarem nessa, daqui 15 dias saco mais 744,6 USD (brutos). Tão deixando a gente sonhar....

Próximo scam agora :limo:
Tá valendo ainda entrar nesse scam do Cryptomines ou já passou? Moeda deu uma caida hoje.
 
Tá valendo ainda entrar nesse scam do Cryptomines ou já passou? Moeda deu uma caida hoje.
Deu uma caída porque uns caras grandes venderam, vi uma venda de 44k dóls
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bomber Crypto, vale a pena entrar hoje?
Sinceramente não acho que vale, depende muito da sorte e o token ainda está bem caro, se pegar um monte de common não vai conseguir recuperar o ROI nunca
 
Tá valendo ainda entrar nesse scam do Cryptomines ou já passou? Moeda deu uma caida hoje.
Sempre que eles anunciam manutenção cai, foi o caso de hoje, a venda de grandes não é a causa raiz, como o outro user falou. O que acontece é que fica fácil de fazer trade, bem previsível, mas sempre sobe qnd volta.

Sinceramente, não sei até onde essa moeda pode ir, eu acredito que não entraria hoje, mas essa moeda pode tá 20 USD daqui 10 dias, assim como pode ir pra 1 USD, esses joguinhos com cara de scam são bem imprevisíveis nesse ponto.
 
Estou mandando minhas SOLs para a Phantom e a Binance ta avisando que a rede está congestionada. Algum risco nisso ou só vai demorar pra cair lá na carteira?
 
Estou mandando minhas SOLs para a Phantom e a Binance ta avisando que a rede está congestionada. Algum risco nisso ou só vai demorar pra cair lá na carteira?
Demora um bocado para o saldo aparecer as vezes, mas tirando isso não tive nenhum problema.
Binance esta bloqueando o deposito de MATIC, isto esta me atrasando um lado, eu queria investir um pouco mais no Bcoin, mas sem saldo não tem como, daqui a pouco fecha uma semana que eles travaram esses depósitos.
 
Demora um bocado para o saldo aparecer as vezes, mas tirando isso não tive nenhum problema.
Binance esta bloqueando o deposito de MATIC, isto esta me atrasando um lado, eu queria investir um pouco mais no Bcoin, mas sem saldo não tem como, daqui a pouco fecha uma semana que eles travaram esses depósitos.
Entrei no Star Atlas (X5/Opaljet+X4). Li que as coisas vão acontecer já a partir da próxima terça feira. Vão abrir o jogo para o pessoal entrar e escolher facção entre outras coisas e na segunda quinzena o mini jogo já vai estar disponivel. Já estou me associando a uma guilda brasileira (BSA) pelo discord. É a maior com mais de 3k membros.
 
Entrei no Star Atlas (X5/Opaljet+X4). Li que as coisas vão acontecer já a partir da próxima terça feira. Vão abrir o jogo para o pessoal entrar e escolher facção entre outras coisas e na segunda quinzena o mini jogo já vai estar disponivel. Já estou me associando a uma guilda brasileira (BSA) pelo discord. É a maior com mais de 3k membros.
Eu comprei 2 X4, uma é para min e outra para meu irmão, eu queria comprar a X5 mas zerei meu saldo comprando uma gpu nova então vai ter que ser isso ai mesmo, no futuro eu tento uma X5, lembrando que a Opal e a X4 não pedem carteira de piloto, mas a X5 vai precisar comprar a licença para pilotar.
Quanto a BSA estou no discord deles, mas só pretendo me afiliar quando o jogo sair, ou pelo menos o mini jogo sair.

Caramba estou zicado? Terceira investida em Pulmeron que falha em 4 dias! Desde que saquei meu lucro do jogo só consegui 1 investida em Pulmeron credo, acho que vou tomar banho de sal grosso, tirei 100, 100, 98 no dado... Agora o bomberman paraguaio esta travado e o site não carrega, espero que essa maré de má sorte acabe com esse domingo.
 
Última edição:
Eu comprei 2 X4, uma é para min e outra para meu irmão, eu queria comprar a X5 mas zerei meu saldo comprando uma gpu nova então sai ter que ser isso ai mesmo, no futuro eu tento uma X%, lembrando que a Opal e a X$ não pedem carteira de piloto, mas a X% vai precisar comprar a licença para pilotar.
Quanto a BSA estou no discord deles, mas só pretendo me afiliar quando o jogo sair, ou pelo menos o mini jogo sair.

Caramba estou zicado? Terceira investida em Pulmeron que falha em 4 dias! Desde que saquei meu lucro do jogo só consegui 1 investida em Pulmeron credo, acho que vou tomar banho de sal grosso, tirei 100, 100, 98 no dado... Agora o bomberman paraguaio esta travado e o site não carrega, espero que essa maré de má sorte acabe com esse domingo.
Só uma correção sobre Star Atlas, a licença será dropada gratuitamente pra quem tem as naves que precisam dela, a galera que tá vendendo no mercado secundário é quem ganhou no passado em algum drop. Eu mesmo perguntei isso no Telegram, o próprio CEO respondeu.

Tô com uma X4, uma X5 e um Opal lá.
 
Só uma correção sobre Star Atlas, a licença será dropada gratuitamente pra quem tem as naves que precisam dela, a galera que tá vendendo no mercado secundário é quem ganhou no passado em algum drop. Eu mesmo perguntei isso no Telegram, o próprio CEO respondeu.

Tô com uma X4, uma X5 e um Opal lá.
Como que funcionará o mini jogo? E quantas naves pode ter no máximo ao mesmo tempo?
 
A nave mais barata ta quanto?
 
Entrei no Star Atlas (X5/Opaljet+X4). Li que as coisas vão acontecer já a partir da próxima terça feira. Vão abrir o jogo para o pessoal entrar e escolher facção entre outras coisas e na segunda quinzena o mini jogo já vai estar disponivel. Já estou me associando a uma guilda brasileira (BSA) pelo discord. É a maior com mais de 3k membros.
Eu vi tu lá no discord da BSA

Comprei 2 X5 e uma X4 quando sairam a primeira vez, hj comprei Atlas e Polis na espera do minigame e do trailer que vão atrair muita gente.

Espero que o minigame utilize as naves e o rendimento seja em Atlas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A nave mais barata ta quanto?
20 dol
 
Como que funcionará o mini jogo? E quantas naves pode ter no máximo ao mesmo tempo?
Não sei dizer, eles não deram detalhes. Pode ter quantas naves quiser, mas não sei dizer quanto disso vai poder usar no mini game, ou como serão usadas.
A nave mais barata ta quanto?
Tem duas mais baratas, a X4 e a Oplajet, ambas ficam na casa de 20 USD cada, a X5 é um patamar acima, custa por volta de 140 USD. Parece que eles vão colocar mais modelos de naves durante essas próximas semanas, mas acho que serão umas naves mais brutas. Tem nave lá custando 3k USD, 10k...
 
Tem algum esquema de autoclick ou coisa assim para evitar ser deslogado do bomberman paraguaio? Fiquei literalmente 2 horas tentando conectar, mesmo com o truque do f12 isso foi horrendo, pior que com só 2 heróis mesmo com a bruxinha turbo demora um dia inteiro para fechar um mapa, isso se eu consigo conectar né? haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo