• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Com essa subida do cryptomines to pensando seriamente em abrir outra conta. Acredito que não deva gastar 1 eternal pra montar uma equipe de 100MP
 
Isso é uma plataforma de jogos né? Não vi nenhum jogo que ela apoia, devo ter perdido isso, mas sei la investir em plataforma me parece igual investir no waxp ou fpvu, parece meio que uma roubada.


Em teoria, teoria ok? Vale mais a pena montar a 1ª equipe no market, depois você pode tentar a sorte pois ja tem um saldo programado e previsível

Como você já fez mint agora resta torcer para que o Eternal caia para uns 30 USD ou algo assim, quando isso ocorre alem do mining render mais o valor dos workers aumenta, o que te permite vender mesmo os lvl 2 por um valor mais alto, dai na próxima alta você compra worker de 100MP mais em conta fechando 600MP, essas janelas costumam ter uns 2 dias de diferença.
Pois é, caiu a ficha depois que troquei 1 worker ai, vi que o ganho do planeta aumentou e o valor do worker abaixou aehueahaeu fui lá e comprei nesse pique da moeda
 
No Cryptomines estou com uma conta principal e uma secundária. A secundária com 1800MP. A outra ligeiramente mais forte. Espero que esse joguinho dure uns bons meses.

Alguém se arriscou nesse scam aqui? https://monstergrandprix.io/
 
Última edição:
Alguém que esteja no Cooper Planet sabe o motivo do modo batalha estar em manutenção ? Não tive tempo de ver ainda
 
No Cryptomines estou com uma conta principal e uma secundária. A secundária com 1800MP. A outra ligeiramente mais forte. Espero que esse joguinho dure uns bons meses.

Alguém se arriscou nesse scam aqui? https://monstergrandprix.io/
kkk, é o jogo mais caro que eu ja vi ate hj pra entrar, no momento a entrada minima ta em $2530
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o cryptomines se entrar agora, o ROI ta em quantos dias mais ou menos(sei que é difícil projetar, mas quero ter uma noção se esta mais perto de 20 dias ou 6 meses, sempre acho que perdi o bonde mas vem mais gente falar que ta boa
 
eNMjqTX.png


Primeiro dia de CPAN com um aviãozinho Classic. Eu acho que foi sortinha de iniciante mas o rendimento foi excelente.

Nesse ritmo, o ROI fica a menos de 20 dias se o preço permanecer o mesmo.
 
o cryptomines se entrar agora, o ROI ta em quantos dias mais ou menos(sei que é difícil projetar, mas quero ter uma noção se esta mais perto de 20 dias ou 6 meses, sempre acho que perdi o bonde mas vem mais gente falar que ta boa
É em 10-15 dias, ele tem sistema de oracle então a recompensa vai subindo ou descendo conforme o valor da moeda(no momento as recompensas estão (0.1<$3.97>, 0.3<$11.91>, 0.4<$15,88>, 0.5<$19.85>... e assim vai subindo de 3 em 3 dolar +-, mas depois de certos planetas o valor dispara hauhauhau)
 
kkk, é o jogo mais caro que eu ja vi ate hj pra entrar, no momento a entrada minima ta em $2530
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o cryptomines se entrar agora, o ROI ta em quantos dias mais ou menos(sei que é difícil projetar, mas quero ter uma noção se esta mais perto de 20 dias ou 6 meses, sempre acho que perdi o bonde mas vem mais gente falar que ta boa
Cara, depende. Você pode faturar de 5 a 450 dols ao dia (dependendo da equipe que montar). Logicamente, o retorno é proporcional ao investimento. Diria que na média, a depender da sorte, uns 10 dias.
 
Entrei no scam do Monster Grand Prix. Tem só 500k tokens na liquidity pool e os NFTs seguem sistema de oráculo. Vou tentar tirar minha entrada de graça porque esse é scam certeiro.
 
Bomberman PY liberou upgrade de char e mais uns trecos, esse jogo me da uma forte impressão de que tem futuro então acho que vou investir umas moedas nele semana que vem, o problema é dinheiro haha tanto jogo para investir que fica difícil dividir certinho e não deixar nenhum na mão.
 
o cryptomines se entrar agora, o ROI ta em quantos dias mais ou menos(sei que é difícil projetar, mas quero ter uma noção se esta mais perto de 20 dias ou 6 meses, sempre acho que perdi o bonde mas vem mais gente falar que ta boa
Cara eu entrei tem 3 dias no cryptomines, fiz 3 idas ao planeta 1 que teoricamente paga 0.1 Eternal, no primeiro dia dizia que pagava um pouco mais, coisa de 0.12 mas se liga.

Comprei 2 Eternal e aí comprei uma nave 2* e 2 workers também de 2* e paguei o contrato de 7 dias deles, me sobrou 0.769 Eternal, mas nas 3 idas que fiz já fiz 0.59.
Então estimo o retorno já logo no primeiro contrato dos workers, isso entrando com o mínimo.
 
Bomberman PY liberou upgrade de char e mais uns trecos, esse jogo me da uma forte impressão de que tem futuro então acho que vou investir umas moedas nele semana que vem, o problema é dinheiro haha tanto jogo para investir que fica difícil dividir certinho e não deixar nenhum na mão.
O futuro desse jogo tá nas mãos dos devs colocarem servidores decentes e continuarem a lançar updates frequentes, até mesmo que sejam só visuais. O que mais está faltando no momento é um marketplace e um sistema de aluguel de heroes.

O roi tá mais ou menos 1 mês e meio com o pior time de 15 heroes.
 
Vou relembrar a vocês que o bomberman hermano é de los creadores del PVU... el juego es un éxito garantizado... :thinking:
Acho que nem precisa traduzir esse portunhol né? aliás quando será que vão migrar ele para o Factory Chain.
 
Vou relembrar a vocês que o bomberman hermano é de los creadores del PVU... el juego es un éxito garantizado... :thinking:
Acho que nem precisa traduzir esse portunhol né? aliás quando será que vão migrar ele para o Factory Chain.
É não, os devs do bomb são da empresa Senspark que faz jogos mobile.

Os devs do PVU nem mostraram a cara até hoje.
 
Ué não é o jogo tipo bomberman que os caras anunciaram no ama?
 
Mea culpa então, sendo assim se o whitepaper for bom quantas moedas precisa para começar a jogar? com o valor atual dela pode ser um bom negócio.
 
Bombcrypto é um jogo muito bacana mas é gacha total. Se vc der sorte vc tira seu roi em 1 dia, se der azar em 40 dias.
Vc pode ter até 15 bonecos no time, cada boneco é 10 moedas, entao seria uns 150 bcoin.
 
Bombcrypto é um jogo muito bacana mas é gacha total. Se vc der sorte vc tira seu roi em 1 dia, se der azar em 40 dias.
Vc pode ter até 15 bonecos no time, cada boneco é 10 moedas, entao seria uns 150 bcoin.
Tenho um time meio lixo, mas que upando uns, ficou razoável.
 
Com a moeda a $1,30 150 moedas não parece tanto da uns 200 dólares mas sei lá eu preferiria investir essa grana no BFC ou no CM.
 
Mea culpa então, sendo assim se o whitepaper for bom quantas moedas precisa para começar a jogar? com o valor atual dela pode ser um bom negócio.
Com a moeda a $1,30 150 moedas não parece tanto da uns 200 dólares mas sei lá eu preferiria investir essa grana no BFC ou no CM.
Como é gacha esse investimento pode te dar retorno em 1 mês e meio ou bem menos se você conseguir pegar heroes mais raros. O problema é que quanto mais azar vc dá, mais tempo vc tem que dedicar no jogo.

------------------------------------------------------

Monster Grand Prix foi pra lua, consegui pagar minha entrada. Agora é ver qual é da rentabilidade.

Edit: O jogo está bugado mas beneficiando os players. O custo dos NFT estão menores do que os mostrados no Shop e o custo da evolução dos monster está bugado em 0.
 
Última edição:
Monster Grand Prix foi pra lua, consegui pagar minha entrada. Agora é ver qual é da rentabilidade.
Quem pegou a $0.56 e não vendeu já pode se aposentar :haha:
Vi sobre esse jogo ontem e esqueci de colocar um alarme pra lembrar de entrar no lançamento do token, quando vi tava a $5 e deixei pra lá, umas horas depois e tá a $50, quem diria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo