• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

O problema é saber quando pular do touro bravo, estou acompanhando só a moeda e até agora tem sido uma grata surpresa. Deve ter tido algum anuncio relevante do jogo para estar subindo assim mas tem de ficar esperto para pular fora quando começar a cair. CPan, Bombcrypto e HE estão galgando a montanha não com tanta voracidade mas certamente subido ajuda muito que o BNB decidiu reagir e subir também.

Pô Pardal compra pouco ué, se não da para comprar 1000 compre 100 e se 100 não rola compre 10. Carne de perdiz ainda é carne (e esta cara) é melhor lucrar um pouco do que deixar as coisas paradas.
 
Deve ter tido algum anuncio relevante do jogo para estar subindo assim
Eu creio que é o povo fazendo posição baseado no jogo que o godz "aparentemente" está se baseando.
 
Pô Pardal compra pouco ué, se não da para comprar 1000 compre 100 e se 100 não rola compre 10. Carne de perdiz ainda é carne (e esta cara) é melhor lucrar um pouco do que deixar as coisas paradas.
esse mês n tive grana pra moedinhas
só peguei das criptos mesmo, já havia comprado a dogedash deixei em stake
tbm peguei radio caca e drace
kbÔ
agora só no natal

ou posso colocar meus 6 dol em PVU nela, é oq me resta :sefu:
 
Já devia ter colocado quando você ler esta mensagem os $6 devem ter virado $4.5 PVU esta numa queda brava e acentuada. Enquanto isso nosso querido Eternal deve fixar os $800 entre hoje e amanha isso se não seguir a própria tendencia e der outra disparada na sequencia indo direto para os $900 ~ $1000.
 
Já devia ter colocado quando você ler esta mensagem os $6 devem ter virado $4.5 PVU esta numa queda brava e acentuada. Enquanto isso nosso querido Eternal deve fixar os $800 entre hoje e amanha isso se não seguir a própria tendencia e der outra disparada na sequencia indo direto para os $900 ~ $1000.
eu ainda preciso converter os LE pra PVU :haha:
só em casa após as 17h pelo site
:bem:
 
Ah sim hoje é quinta feira dia de converter seus PVU antes da cotação de LE subir mas será que vai subir só 10%? de qualquer forma deve bater os $0,25 até a noite.
 
Eu comprei só 40 tokens quando a moeda tava 0,70 centavos. Aí fica o dilema de sacar logo agora e aplicar em outro jogo ou arriscar ver se sobe mais.
Deixa de ser mão de alface. :velho:
Mania feia. Vai dar meia hora de bund* pra ganhar grana pra por em outros jogos ao invés de sair quando tá subindo.
 
Deixa de ser mão de alface. :velho:
Mania feia. Vai dar meia hora de bund* pra ganhar grana pra por em outros jogos ao invés de sair quando tá subindo.
se cair já sabe de qm é a culpa né
 
Eu comprei só 40 tokens quando a moeda tava 0,70 centavos. Aí fica o dilema de sacar logo agora e aplicar em outro jogo ou arriscar ver se sobe mais.
Entao, eu entrei na faixa dos 1 dol também, então qualquer coisa que vier é lucro.
Como não é uma grana que vai fazer falta no momento, só usaria pra reinvestir em outros jogos, to deixando ver o que rola.
 
Deixa de ser mão de alface. :velho:
Mania feia. Vai dar meia hora de bund* pra ganhar grana pra por em outros jogos ao invés de sair quando tá subindo.
alfaciei metade das moedas. agora vou deixar o valor esperando pra entrar em alguma outra oportunidade. Inclusive eu devia ter vendido meus ccar quando bateu o topo pq eu sabia que ia ter uma queda. daria pra ganhar um pouco só nesse trade.
 
Voces falam do @jr.pardal e eu que entrei no ultimo candle de alta do coin to fish? kkkkkkkkkk

Sem-t-tulo.png
 
quitei do BC antes de entrar. Justo quando arrumei coragem de comprar 100Bcoin, server caiu em manutencao parecendo um sinal. Entrei no discord e foi exatamente a mesma impressao do PVU, monte de gente reclamando de moedas que nao cairam, compras que somem etc.. etc.. tem ate o pessoal do JOGO LISO la....
destroquei para bnb e voltei para Binance. Pode ser que daria um lucro bom la, sim, mas paz de espirito vale mais ainda...
 
alguém sabe dizer em quantas vezes +/- a eficiência aumenta com a casa de 2400 bcoin?
fazendo 20 bcoin / dia com 1 epic / 4 sr / 4 rare subiria pra quanto? :haha:
 
oces falam do @jr.pardal e eu que entrei no ultimo candle de alta do coin to fish? kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk, mas poxa ta mt no inicio ainda. Amanha ja sobe de novo
 
alguém sabe dizer em quantas vezes +/- a eficiência aumenta com a casa de 2400 bcoin?
fazendo 20 bcoin / dia com 1 epic / 4 sr / 4 rare subiria pra quanto? :haha:
Eu acho que tu precisaria de mais Epicos e/ou Lendários pra valer a pena esse investimento todo. Mas teu rendimento subiria pra uns 60 Bcoin eu acho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vou contra a maré por incompetencia. Não entrei no Cmines apesar de ter diversas oportunidades, o meu medo sempre foi mais alto. Não entrei no Godz com o mesmo medo. Perdi ganhos exponenciais... Mas tudo bem montei a base nos outros jogos já. Uma hora eu entro quando eu tiver grana pra perder.
 
Eu acho que tu precisaria de mais Epicos e/ou Lendários pra valer a pena esse investimento todo. Mas teu rendimento subiria pra uns 60 Bcoin eu acho
mesmo indo de 1 energia/min pra 6 energia/min só daria 3x no rendimento?
esperava pelo menos uns 5x
 
O que seria whitelist?
Seria equivalente a uma pré-venda.
Você é selecionado pra um seleto grupo de pessoas que vai comprar antes de todo mundo e consequentemente nos preços de tokens mais baixos
 
Seria equivalente a uma pré-venda.
Você é selecionado pra um seleto grupo de pessoas que vai comprar antes de todo mundo e consequentemente nos preços de tokens mais baixos
muitas vezes é selecionado para tentar comprar. muitas launchpads usam o sistema FCFS (first come first serve). Quem comprar primeiro, leva.
 
quitei do BC antes de entrar. Justo quando arrumei coragem de comprar 100Bcoin, server caiu em manutencao parecendo um sinal. Entrei no discord e foi exatamente a mesma impressao do PVU, monte de gente reclamando de moedas que nao cairam, compras que somem etc.. etc.. tem ate o pessoal do JOGO LISO la....
destroquei para bnb e voltei para Binance. Pode ser que daria um lucro bom la, sim, mas paz de espirito vale mais ainda...
Eu já pensei muito em entrar no bomb crypto, mas o meu maior receio é em relação ao marketplace, que deve sair em dezembro. Existe grande possibilidade da moeda derreter forte após isso, porque vai matar o gacha basicamente, vai ter um despejo absurdo de heróis comuns no mercado, isso é certo. Tô curioso pra ver o valor, mas não ficarei surpreso caso anunciem os comuns por 2~3 bcoin.

Ou seja, se hoje eu der 10 tiros e vier tudo comum, caso a moeda derreta com o marketplace, vai saber quando tirarei meu ROI. Por enquanto tô fora.
 
Eu já pensei muito em entrar no bomb crypto, mas o meu maior receio é em relação ao marketplace, que deve sair em dezembro. Existe grande possibilidade da moeda derreter forte após isso, porque vai matar o gacha basicamente, vai ter um despejo absurdo de heróis comuns no mercado, isso é certo. Tô curioso pra ver o valor, mas não ficarei surpreso caso anunciem os comuns por 2~3 bcoin.

Ou seja, se hoje eu der 10 tiros e vier tudo comum, caso a moeda derreta com o marketplace, vai saber quando tirarei meu ROI. Por enquanto tô fora.
exato, soh entrei no Cryptomine por conta do mktplace onde montei minhas fleets e pelo oracle. Quem sabe em dezembro eu tente de novo se ainda estiver no ar..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo