• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Saiu whitepaper com roadmap do cryptoguards (novo jogo dos devs de ccar e cpan).
Surpreendentemente a whitelist via staking de ccar e cpan começa agora já dia 9, e dia 25/12 já teremos o modo pve p2e do jogo novo.
Tomara que eu consiga entrar, galera que conseguiu no cpan se deram mto bem..

Entrei no cryptoyou ontem (cópia do bnx, porém tendo a babyswap por trás) com uns 3 heróis bostas, ao invés de mintar comprei um pouco mais barato direto no tofunft.
Vamos ver como flui.
 
Se alguém ai conseguir entrar no whitelist me avisa que quero comprar um pouco para começar a jogar? Não tive chance de jogar no ccar nem no cpan, mas dessa vez quero pegar o bonde no começo.
 
Iai, vamos casar nossas carteiras nessa whitelist ou nada?

Se não tiver limite de compra, adoraria compartilhar com vcs :)
De qlq forma , vamos esperar e ver quem foi o contemplado!
 
Estou nada eu falei que ia ser devagar, o caboclinho está lá fazendo uma média de 0.90 BC por mapa e até agora ele zerou 5 mapas mais 6 e ele ganha ajuda. Isso se não se confirmarem as "fofocas" que o BCoin vai sofrer ataques "por ser muito estável" mas vamos esperar.

CGODZ caiu na sarjeta junto com ZODIACS, PVU, HE e CRACER a única moeda (que eu acompanho) que sofreu pouco foi o BCOIN mas ainda assim sofreu uma quedinha. BFC diz que voltou mas ninguém consegue logar então parece que o scam se realizou e CPAN vem subindo talvez de para holdar umas moedas dele e tentar ganhar uns trocados.

Os caras parecem bolsominion - tarefa dada é tarefa cumprida. Eternal chegou nos $10 será que agora eles vão dar um descanso ou o jogo vai morrer antes? Não adianta fazer 500 moedas se elas não valem nem $10 creio que agora comece a segunda debandada do jogo como rolou no PVU a venda massiva das NFTs.
 
Os caras parecem bolsominion - tarefa dada é tarefa cumprida. Eternal chegou nos $10 será que agora eles vão dar um descanso ou o jogo vai morrer antes? Não adianta fazer 500 moedas se elas não valem nem $10 creio que agora comece a segunda debandada do jogo como rolou no PVU a venda massiva das NFTs.
O problema é que esse estrago vai fazer a moeda ir pra 5 ou menos ao meu ver aqui. Quando eu achei que tava ruim, podia piorar.

0 é o suporte mais forte. :okay:
 
Os caras parecem bolsominion - tarefa dada é tarefa cumprida. Eternal chegou nos $10 será que agora eles vão dar um descanso ou o jogo vai morrer antes?
A menos que injetem mais BNB na pool de liquidez, vai morrer até o final de semana.
 
quem aí tá de olho nesse?

265119363_129001802901633_2670051816172506965_n.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu whitepaper com roadmap do cryptoguards (novo jogo dos devs de ccar e cpan).
Surpreendentemente a whitelist via staking de ccar e cpan começa agora já dia 9, e dia 25/12 já teremos o modo pve p2e do jogo novo.
Tomara que eu consiga entrar, galera que conseguiu no cpan se deram mto bem..
como faz pra tentar entrar já?
 
Creio que deve cair até o fim da semana a $3 por causa da debandada de NFT ai entram aquelas clássicas perguntas: Compro? Vendo e saio correndo? Toco um foda-se e volto daqui a um mês? Meto o loko e monto duas frotas de 5000 MP? a resposta para isso esta no Liquidty pool se ele continuar caindo nessa velocidade não tem nem o que pensar vende tudo e corre para as colinas. É só lembrar dos esperançosos que até hoje tem um monte de fazendas com land e o kct a quatro no PVU cadê o retorno dele? Farm 3.0? não era para o dia 5 de dezembro?

To de olho nele também só que sem dinheiro para brincar...
 
como faz pra tentar entrar já?
Tenha um bocado de grana. Sério.
Não saiu os requisitos, mas pra pegar whitelist do cpan tinha que ter carros no ccar e/ou fazer stake de ccar.
 
Pelo que vi pro CPAN precisava de no minimo 200ccar em stake numa pool no jogo. Qt + ccar, haviam mais chances.
Além de vários jogadores terem feito o stake em multiplas contas, entendendo que ter 400ccar em stake com apenas 1 wallet seriam menos chances do que 2x 200.

Quem foi selecionado, tinha que comprar exatamente 2 bnb em CPAN, nem mais nem menos. Dava uns 10k cpan na época.
 
Pelo que vi pro CPAN precisava de no minimo 200ccar em stake numa pool no jogo. Qt + ccar, haviam mais chances.
Além de vários jogadores terem feito o stake em multiplas contas, entendendo que ter 400ccar em stake com apenas 1 wallet seriam menos chances do que 2x 200.

Quem foi selecionado, tinha que comprar exatamente 2 bnb em CPAN, nem mais nem menos. Dava uns 10k cpan na época.
Eu gostaria muito de ganhar uma IDO mas eu prefiro o lucro no bolso do que um bilhete de loteria. Vou aproveitar a alta da galera comprando tokens para o stake pra conseguir vender. Quando o token lançar eu compro no primeiro dia.
 


RIP.
 

If this vote is approved, CryptoMines(Legacy) will continue to function normally until its reward pool reaches a critical state (reaching 0) where it is no longer possible to continue payments.
If not approved, CryptoMines(Legacy) will continue to function normally until its reward pool reaches a critical state (reaching 0) where it is no longer possible to continue payments.
Não faz nem sentido fazer essa votação, o jogo acaba de qualquer jeito :bwahaha:
 
CGuards já estão chutando stake de 500 CCars e 500 Cpan.

Pode preparar a carteira, mas esse eu entro com gosto, é um bilhete com 95% de chance de dar certo.




giphy.gif
 
Quem quer ver momento de desesperos, assistam o TG do cmines...
Se fosse um prédio pegando fogo, teria quem tá torrando e nem tá vendo, quem tá negando o fogo, quem tá desesperado sem entender o porquê desse fogo, quem se jogou do prédio (eu) e quem tá vendo tudo queimar igual a guria dos memes (seja lá quem foi o fdp que iniciou todo esse dump).

:vish:
 
Quem quer ver momento de desesperos, assistam o TG do cmines...
Se fosse um prédio pegando fogo, teria quem tá torrando e nem tá vendo, quem tá negando o fogo, quem tá desesperado sem entender o porquê desse fogo, quem se jogou do prédio (eu) e quem tá vendo tudo queimar igual a guria dos memes (seja lá quem foi o fdp que iniciou todo esse dump).

:vish:
eita, mais um que tomo preju!! pvu, bfc e agora Cmines, esse nem o ROI consegui
 
Pior que eu vou de boa no novo cmines, os devs ao meu ver entregaram muito e tentaram seguir adiante e reerguer. Infelizmente chegou num ponto onde estávamos só aguardando um milagre ou anuncio oficial.
Resta ver se o desconto é de fato vantajoso, já tinha muita fleet de graça por esses dias, agora então..
Com certeza aprenderam muito com essa primeira versão e o reborn pegando do começo me animo muito. Perdi um pouco com o Cmines pq no meio reinvesti, paciência.
 
Pior que eu vou de boa no novo cmines, os devs ao meu ver entregaram muito e tentaram seguir adiante e reerguer. Infelizmente chegou num ponto onde estávamos só aguardando um milagre ou anuncio oficial.
Resta ver se o desconto é de fato vantajoso, já tinha muita fleet de graça por esses dias, agora então..
Com certeza aprenderam muito com essa primeira versão e o reborn pegando do começo me animo muito. Perdi um pouco com o Cmines pq no meio reinvesti, paciência.
tinha colocado as fleets a venda, mas acabei de tirar, vou usar para ver como sera o desconto.
 
CGuards já estão chutando stake de 500 CCars e 500 Cpan.

Pode preparar a carteira, mas esse eu entro com gosto, é um bilhete com 95% de chance de dar certo.




giphy.gif
O stake garante a whitelist? Se for garantido eu faço. Se não é loucura colocar mais de 2k dol na linha (que vão perder valor pois vão dumpar quando não precisar mais do stake)
 
O stake garante a whitelist? Se for garantido eu faço. Se não é loucura colocar mais de 2k dol na linha (que vão perder valor pois vão dumpar quando não precisar mais do stake)
realmente, a chance de dumpar e tu perder pelo menos uns 20% se for rápido é bem grande, nem tinha pensado por esse lado, mas todo mundo vai querer vender logo quando perceber que nao vai mais servir, como todas as vezes errei o timing de venda dos meus ccars, vendi a $0,9, seria bom ter holdado pra vender antes desse dump
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo