• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Caraca clonaram os nomes (velho e novo) e o tema numa cara de pau que nem a fábrica de óleo de peroba consegue hidratar, KCT o token está nos $100 bidens!!! certeza que vai ter gente dizendo que achava que era o CMines original sendo relançado.

PS. Ta com uma cara de BR com aqueles mineiros com uniforme de jogador de futebol bem conhecido por aqui...
 
Caraca clonaram os nomes (velho e novo) e o tema numa cara de pau que nem a fábrica de óleo de peroba consegue hidratar, KCT o token está nos $100 bidens!!! certeza que vai ter gente dizendo que achava que era o CMines original sendo relançado.

PS. Ta com uma cara de BR com aqueles mineiros com uniforme de jogador de futebol bem conhecido por aqui...

A equipe é francesa.

Juro que se tivesse visto antes tinha entrado, ta bem bonitinho e bem mais liso que o original kkkkkkkkkk
 
Vocês estão cansados de cryptominers? Acham que Criptoships é copy and paste de Ccars/Cpan? Ainda acreditam em oráculo?



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, pior que montei uma caravana. Perdi o timing, tava excelente preço pra ganhar dinheiro na moeda. Seja o que Odin quiser.

This is a scam advice.
Se eu colocar dinheiro nisso aí, desaba. Então, vou deixar você lucrar :sefu:
 
Mas quando você que já jogou o CMines vê o site do joguim pensa de caras duas coisas - Nossa CMines no velho oeste! e já com todas as mecânicas que fizeram CMines ficar bom!! e na sequencia - Que cheiro é esse? hmmm cheirinho de scam fresco! ou seria estrume? 🤣 Lembrem-se que o estrume de uns é o fertilizante de outros!

Na velocidade que pegou $100 bidens ou ele estoura ou ele derrete esta pendendo pro segundo mas eu gostaria que estourasse só para ver o potencial dessa dolly ai.
 
A equipe é francesa.

Juro que se tivesse visto antes tinha entrado, ta bem bonitinho e bem mais liso que o original kkkkkkkkkk
Vou arriscar, ainda estou de luto pelo cryptomines!


coloquei 466 dólares, tenho frota planeta 11 e 6 dias de contrato além de uns mexicanos no mercado
 
Última edição:
Se eu colocar dinheiro nisso aí, desaba. Então, vou deixar você lucrar :sefu:


lkkkkkk Montei uma frotinha de 300mp que foi o que deu com o dinheiro da carteira de risco que tenho, vou deixar uns joguinhos lucrar um pouco hoje e tento montar uma frota legal, como é de risco, vai ser igual investir em qualquer moeda esperando subir. :fire:

Vou arriscar, ainda estou de luto pelo cryptomines!

Também, foi surreal passar alguns dias ganhando quase 1500dols dia..... :press::incri2:
 
Vocês lembram que o CMines deve ser relançado amanha né?
 
lkkkkkk Montei uma frotinha de 300mp que foi o que deu com o dinheiro da carteira de risco que tenho, vou deixar uns joguinhos lucrar um pouco hoje e tento montar uma frota legal, como é de risco, vai ser igual investir em qualquer moeda esperando subir. :fire:



Também, foi surreal passar alguns dias ganhando quase 1500dols dia..... :press::incri2:
digamos que eu tinha uma quantidade significativa de frotas, achei que aposentaria nos 25 anos kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês lembram que o CMines deve ser relançado amanha né?
to esperando anunciarem algo a respeito do jogo e principalmente quanto de desconto as frotas 30 terão no próximo jogo
 
Olá pessoal. Vi o fórum e resolvi me inscrever. Entrei hoje no Ccars. Acreditam que vai durar ainda? E quanto a vcs? Já vivem nesse mundo a muito tempo? Investem no Ccars?
 
Olá pessoal. Vi o fórum e resolvi me inscrever. Entrei hoje no Ccars. Acreditam que vai durar ainda? E quanto a vcs? Já vivem nesse mundo a muito tempo? Investem no Ccars?
Deve durar sim, principalmente com o universo q os devs tão fazendo junto com o cryptoplanes e o cryptoguards, mas sempre diversifique em outros jogos tb, já que só com bola de cristal pra ter certeza se algo é duradouro.
 
Deve durar sim, principalmente com o universo q os devs tão fazendo junto com o cryptoplanes e o cryptoguards, mas sempre diversifique em outros jogos tb, já que só com bola de cristal pra ter certeza se algo é duradouro.
Caso eu consiga tirar o onvestimento antes de desmoronar, acho que vou continuar investindo nesse meio. O proximo grande projeto seria o CGuards? vi que tem bastante comentarios sobre ele
 
Caso eu consiga tirar o onvestimento antes de desmoronar, acho que vou continuar investindo nesse meio. O proximo grande projeto seria o CGuards? vi que tem bastante comentarios sobre ele
Sim, a token dele lança dia 17 se não me engano, no site dá pra achar o grupo do telegram deles em que anunciam tudo.
 
Pelo que estão falando o token do Cguards vai sair entre 20 e 30 cents na Whitelist. Se for assim o potencial dele é de pegar os 4 a 8 dólares se a adoção do público for a mesma que no Ccar e Cpan
 
Pelo que estão falando o token do Cguards vai sair entre 20 e 30 cents na Whitelist. Se for assim o potencial dele é de pegar os 4 a 8 dólares se a adoção do público for a mesma que no Ccar e Cpan
Se acontecesse essa previsão otimista e eu fosse sorteado, daria pra quitar o financiamento da minha casa :limo:
 
Mesmo que você não pegue o whitelist ainda da para lucrar, assim que abrir o token compra tudo que puder e vende quando ele dobrar.

Quanto ao CM alguem viu algum pronunciamento oficial? o prazo era 5 dias após fechar a votação e ela fechou a 5 dias então... Aliás fiquem muito espertos com os scams um scammer esta espalhando no reddit um site com endereço cryptominers-reborn.app e dizendo que é a pagina oficial de migrar frotas, sem contar a quantidade absurda de contratos fakes de Dark Matter...
 
Pessoal, que NFTs vcs recomendam atualmente?

Entrei com 500 no CMines, tomei no rabo. Só tenho disponível uns 160 usd.

Andei vendo esse Star Atlas que vocês tavam falando, mas tá com muita cara de Star Citizen.

Ccars custa caro, Bomb também.

Alguém com 150 usd está sem opções?
 
Pessoal, que NFTs vcs recomendam atualmente?

Entrei com 500 no CMines, tomei no rabo. Só tenho disponível uns 160 usd.

Andei vendo esse Star Atlas que vocês tavam falando, mas tá com muita cara de Star Citizen.

Ccars custa caro, Bomb também.

Alguém com 150 usd está sem opções?
Tem o Thecryptoyou, mas vai depender da sorte ter retorno ou não
 
Entra no Bomb com 2 ~ 3 bonecos não vai ser um ROI super rápido mas se você der sorte vai tirar bonecos bons, aproveita que o pardal jogo tanta catimba na moeda que ela caiu de $8 para $5.
 
Green Belli morreu? Fui ver o gráfico agora e ta lá embaixo.

Tem o Thecryptoyou, mas vai depender da sorte ter retorno ou não
Esse eu fiquei com medo pois parece ter uma espécie de Oracle escondido.

Entra no Bomb com 2 ~ 3 bonecos não vai ser um ROI super rápido mas se você der sorte vai tirar bonecos bons, aproveita que o pardal jogo tanta catimba na moeda que ela caiu de $8 para $5.

3 heroes vale a pena?
 
3 heroes vale a pena?
depende da sua sorte
o cu largo do @Karnero e @M1Br começaram com UM, tiraram um boneco raro e deu bom... o karnero já tá até abrindo segunda conta, abriu uma porrada de jaula tirou um monte de boneco no meio do jogo

mas vc pode tirar 3 comuns bosta que vão fazer menos que o único boneco dele :shrug:

esse é o motivo de eu ainda não ter entrado
e tbm por achar q vai flopar pelo marketplace, sei lá
mas foi um grande arrependimento não ter entrado antes, agora parece q perdi o timing... mas se tivesse grana pra gastar sem me preocupar, entraria
 
entrei no bomb nessa queda atual

meio despretensioso de fazer muita coisa, só torcendo pra se manter por um bom tempinho mesmo que o valor fique baixo.

oq me pega é q vira e mexe o server fica off
 
entrei no bomb nessa queda atual

meio despretensioso de fazer muita coisa, só torcendo pra se manter por um bom tempinho mesmo que o valor fique baixo.

oq me pega é q vira e mexe o server fica off
entrou com quantos? tirou raros, épicos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo