Jogos NFT - Indique aqui

mim
sina
a sentir essas sensações :dog:

comofas pra saber se um joguin vai dar bom ou não??


Não digo que é experiência, ajuda, mas não é o principal porque todo esse campo é movediço.

Quando havia um FUD expressivo de todos os streamers quanto ao CMines no lançamento, eu li bastante, entrei nas comunidades, fui nos sites, assisti as streams espanholas que eram os mais animados com o game, e investi. Qualquer brasileiro que eu conversasse, era a mesma história, era scam e era pra correr. Mas por tudo que eu li, achei que valia a pena dar uma chance, tirei Roi na moeda, tirei Roi rápido jogando. Lucrei absurdo. BFC foi a mesma coisa, a merda dos devs foi matando o projeto mas meu Roi estava tirado. PVU também.

Até o famigerado Overlord, não fosse a sucessão de erros dos Devs eu teria tirado meu Roi, quando fizeram merda atrás de merda eu quis sair do projeto vendendo as cartinhas no lucro, mas elas ficaram travadas no Mobile e eu fiquei preso. Assumi o prejuízo e foi-se (ainda bem que não foi muita coisa).

Teve o Protein que tirei o Roi na cagada com aquela ressuscitada no token pra 5 dólares, havia gasto 360 dólares em 3 braços, tinha uns 150 tokens que já estavam sub 1 dol e eu já estava chorando, ainda lucrei, na pura sorte.

Bomb eu mintei um monte de boneco a 1 dol. Fiquei puto com o servidor caindo e o jogo só me dando baianinho, tirei o Roi, as caixas aleatórias me deram 2 epics e o jogo ficou bom pra mim.

CCar um amigo me mandou no dia do lançamento, custava 20 dol cada carrinho, eu olhei pro projeto, pro whitepaper e menosprezei total. Achava que não iria vingar. Vim comprar carro custando quase 300 dols. :bem:

GOdz, HeroTD, MGPX entre outros eu já fiquei com medo por causa das movimentações estranhas no Eternal/Oraculo mesmo, ganhei lucro na moeda mas não entrei no jogo porque estava sentindo o mesmo que ocorreu com o PVU/Jogos de plantinha, era meio óbvio que o insucesso de um acaba levando o outro de base por conta do senso coletivo.

Dogeverse teve a questão do jogo ser bem tosquinho, só sacar a grana depois de terminar o jogo (ou 10 mapas, não sei se entendi direito) e bem linear. E minhas regras estão depois disso tudo: não investir em jogo de jogar (exceto na moeda e em casos como do Thetan que tem um jogo razoavelmente 'lembrável' a um jogo de verdade) e não investir em jogo que não tem nenhuma forma de ganhar ou que o limite é um farm como é o caso dos babys já que farm nenhum de jogo te da Roi razoável antes da moeda morrer.


É comum a gente só lembrar dos sucessos, mas tem muita coisa que foge totalmente do nosso controle e que a gente perde muito (ou como esse meu amigo do CCar gosta de frisar: Deixou de ganhar). Eu deixei de ganhar muito dinheiro nesse caso do Ccar, mas ser safe me livrou de muita merda também.

Ganhar ou perder muito mais do que tenho atualmente é um mero mix do acaso com resquícios de leitura, as coisas fogem do nosso controle em um click muito rapidamente.
 
Última edição:
Não digo que é experiência, ajuda, mas não é o principal porque todo esse campo é movediço.

Quando havia um FUD expressivo de todos os streamers quanto ao CMines no lançamento, eu li bastante, entrei nas comunidades, fui nos sites, assisti as streams espanholas que eram os mais animados com o game, e investi. Qualquer brasileiro que eu conversasse, era a mesma história, era scam e era pra correr. Mas por tudo que eu li, achei que valia a pena dar uma chance, tirei Roi na moeda, tirei Roi rápido jogando. Lucrei absurdo. BFC foi a mesma coisa, a merda dos devs foi matando o projeto mas meu Roi estava tirado. PVU também.

Até o famigerado Overlord, não fosse a sucessão de erros dos Devs eu teria tirado meu Roi, quando fizeram merda atrás de merda eu quis sair do projeto vendendo as cartinhas no lucro, mas elas ficaram travadas no Mobile e eu fiquei preso. Assumi o prejuízo e foi-se (ainda bem que não foi muita coisa).

Teve o Protein que tirei o Roi na cagada com aquela ressuscitada no token pra 5 dólares, havia gasto 360 dólares em 3 braços, tinha uns 150 tokens que já estavam sub 1 dol e eu já estava chorando, ainda lucrei, na pura sorte.

Bomb eu mintei um monte de boneco a 1 dol. Fiquei puto com o servidor caindo e o jogo só me dando baianinho, tirei o Roi, as caixas aleatórias me deram 2 epics e o jogo ficou bom pra mim.

CCar um amigo me mandou no dia do lançamento, custava 20 dol cada carrinho, eu olhei pro projeto, pro whitepaper e menosprezei total. Achava que não iria vingar. Vim comprar carro custando quase 300 dols. :bem:

GOdz, HeroTD, MGPX entre outros eu já fiquei com medo por causa das movimentações estranhas no Eternal/Oraculo mesmo, ganhei lucro na moeda mas não entrei no jogo porque estava sentindo o mesmo que ocorreu com o PVU/Jogos de plantinha, era meio óbvio que o insucesso de um acaba levando o outro de base por conta do senso coletivo.

Dogeverse teve a questão do jogo ser bem tosquinho, só sacar a grana depois de terminar o jogo (ou 10 mapas, não sei se entendi direito) e bem linear. E minhas regras estão depois disso tudo: não investir em jogo de jogar (exceto na moeda e em casos como do Thetan que tem um jogo razoavelmente 'lembrável' a um jogo de verdade) e não investir em jogo que não tem nenhuma forma de ganhar ou que o limite é um farm como é o caso dos babys já que farm nenhum de jogo te da Roi razoável antes da moeda morrer.


É comum a gente só lembrar dos sucessos, mas tem muita coisa que foge totalmente do nosso controle e que a gente perde muito (ou como esse meu amigo do CCar gosta de frisar: Deixou de ganhar). Eu deixei de ganhar muito dinheiro nesse caso do Ccar, mas ser safe me livrou de muita merda também.

Ganhar ou perder muito mais do que tenho atualmente é um mero mix do acaso com resquícios de leitura, as coisas fogem do nosso controle em um click muito rapidamente.

Bela análise e muitas coisas realmente a gente só vai pegando o "feeling" depois de alguns tropeços. Eu tomei prejuízo no armz, BFC e considero que levei fumo tb no thecryptoyou. Projetos lucrativos pra mim foram e tem sido cryptomines (de longe o mais absurdo enquanto durou), bcoin (grata surpresa, já tirei várias vezes o ROI), CCAR, CPAN e ZODIACS. Acho que o principal fator é entrar o início, nos casos em que ainda não há muito hype, procurando tomar o mínimo de cuidado para não cair em scam.
 
Lucro eu consegui só no pvu, ccars e cmines. Cgodz, racecoin, binaryx e bfc eu tive prejuízo. Mas o saldo final continua positivo, só que agora não vou ficar arriscando loucamente. Pvu e bfc me afastaram de jogos de fazendinha, cmines e cgodz me afastaram de jogos com orakulo :haha:
 
:clo:

Alguem mais entrou no metasoccer ?
Foi uma m... pra comprar. Meti umas 3 ordem de compra e qndo finalmente consegui estava pagando o dobro da primeira ordem. :feelbad:
Consegui comprar na primeira ORdem de compra sem falha alguma, dupliquei a taxa de gás que tava e foi na hora, e paguei só 0,04cents para isso tudo, valeu muito a pena, nessas meodas tem que aumentar a taxa e gás, se deixar a padrão, esquece...
 
Não digo que é experiência, ajuda, mas não é o principal porque todo esse campo é movediço.

Quando havia um FUD expressivo de todos os streamers quanto ao CMines no lançamento, eu li bastante, entrei nas comunidades, fui nos sites, assisti as streams espanholas que eram os mais animados com o game, e investi. Qualquer brasileiro que eu conversasse, era a mesma história, era scam e era pra correr. Mas por tudo que eu li, achei que valia a pena dar uma chance, tirei Roi na moeda, tirei Roi rápido jogando. Lucrei absurdo. BFC foi a mesma coisa, a merda dos devs foi matando o projeto mas meu Roi estava tirado. PVU também.

Até o famigerado Overlord, não fosse a sucessão de erros dos Devs eu teria tirado meu Roi, quando fizeram merda atrás de merda eu quis sair do projeto vendendo as cartinhas no lucro, mas elas ficaram travadas no Mobile e eu fiquei preso. Assumi o prejuízo e foi-se (ainda bem que não foi muita coisa).

Teve o Protein que tirei o Roi na cagada com aquela ressuscitada no token pra 5 dólares, havia gasto 360 dólares em 3 braços, tinha uns 150 tokens que já estavam sub 1 dol e eu já estava chorando, ainda lucrei, na pura sorte.

Bomb eu mintei um monte de boneco a 1 dol. Fiquei puto com o servidor caindo e o jogo só me dando baianinho, tirei o Roi, as caixas aleatórias me deram 2 epics e o jogo ficou bom pra mim.

CCar um amigo me mandou no dia do lançamento, custava 20 dol cada carrinho, eu olhei pro projeto, pro whitepaper e menosprezei total. Achava que não iria vingar. Vim comprar carro custando quase 300 dols. :bem:

GOdz, HeroTD, MGPX entre outros eu já fiquei com medo por causa das movimentações estranhas no Eternal/Oraculo mesmo, ganhei lucro na moeda mas não entrei no jogo porque estava sentindo o mesmo que ocorreu com o PVU/Jogos de plantinha, era meio óbvio que o insucesso de um acaba levando o outro de base por conta do senso coletivo.

Dogeverse teve a questão do jogo ser bem tosquinho, só sacar a grana depois de terminar o jogo (ou 10 mapas, não sei se entendi direito) e bem linear. E minhas regras estão depois disso tudo: não investir em jogo de jogar (exceto na moeda e em casos como do Thetan que tem um jogo razoavelmente 'lembrável' a um jogo de verdade) e não investir em jogo que não tem nenhuma forma de ganhar ou que o limite é um farm como é o caso dos babys já que farm nenhum de jogo te da Roi razoável antes da moeda morrer.


É comum a gente só lembrar dos sucessos, mas tem muita coisa que foge totalmente do nosso controle e que a gente perde muito (ou como esse meu amigo do CCar gosta de frisar: Deixou de ganhar). Eu deixei de ganhar muito dinheiro nesse caso do Ccar, mas ser safe me livrou de muita merda também.

Ganhar ou perder muito mais do que tenho atualmente é um mero mix do acaso com resquícios de leitura, as coisas fogem do nosso controle em um click muito rapidamente.

Esse é um belo histórico, dos que me fez feliz foi somente PVU, CM, BombCrypto, PaganGods e Reward Hunters, ja os infelizes CGodz, CRace, BFC e NGT me deixaram a ver navios, NGT tive a infelicidade de pegar pouco antes da alta antes da super queda, estava vendo o gráfico, percebi que começou a cair e tentei vender, minha venda ficou "travada" e quando foi liberada a moeda ja estava em 200USD... Tremendo murro no saco, foi uma queda rápida e forte, mas o pior é quando a swap te lasca, foi quase a mesma coisa no BFC, mas no geral em especial por causa do Cmines estou no lucro, e francamente depois desse sistema anti baleia do CCMines eu acho que o jogo ficou bem atrativo para jogar também, pena que agora esta absurdamente caro para entrar. Alias bem que o povo do cmines podia estudar o caso desse CCmines e aplicar o mesmo conceito, o jogo deles ia reviver legal e a gente poderia aproveitar as frotas que ja existem para continuar... meh bem dificil acontecer, infelizmente.
 
🚀 CryptoMines Reborn 🚀
This time we come with more information regarding our official CryptoMines Reborn coin launch and stake details.

📈 The official launch of our $CRUX token will be on Saturday 12-18-2021.
As previously announced, it will be a stealth launch, so it will be announced 5 minutes after its official listing, this is done in order to avoid trading bots and coin snipers.
$CRUX CONTRACT ADDRESS: 0xe0191fEfdd0D2B39b1a2E4E029cCDA8A481b7995

⚠️ PLEASE BE ADVISED, WE WILL ANNOUNCE WHEN WE ADD LIQUIDITY AND THE TOKEN IS AVAILABLE FOR BUYING, AVOID SCAMS AT ALL COSTS. ⚠️

💸 Details of our token: $CRUX:.
- It will have a maximum supply of $5,000,000 $CRUX.
- Will have a 2% tax on every purchase and 4% on every sale, these taxes will go entirely to the Rewards pool (allowing price speculation to constantly fuel the project).
- It has a sales cooldown of 60 seconds in order to protect it from trading bots.
- Rewards pool and stake allocation: 40% of $CRUX tokens.
- Initial token liquidity provided by the developers will be 1,500,000 USDT using 50% of the $CRUX tokens (This is an important detail that allows liquidity to exist for the full sale of the coin).
- Marketing and collaborations: 10% of the tokens.

💰 Details corresponding to the staking of fleets in CryptoMines Legacy:.
- You must have fleets in CryptoMines Legacy to access the stake.
- You must purchase collateral in 'Dark Matter', which will be returned to you in-game and can only be used in CryptoMines Reborn, either in mini-games or post-release.
- You will have to buy collateral in '$CRUX', which will be added to the stake as rewards for all users, thus making the rewards more attractive for everyone long term.
- The total duration of the stake is 6 months, its rewards will be delivered daily and are cumulative (it is not necessary to claim them every day).
- The stake rewards will start to be delivered after the registration phase is finished, which has a duration of 7 days.
- The stake takes into account the total MP of all fleets in your account (can't choose them) and burns them all in case of entering the stake.
- The total tokens to be distributed for the stake are 500.000 $CRUX (10% of the existing $CRUX) we will also add the collateral of $CRUX as rewards for all users, so the total value of the rewards can only be calculated after the closing of the registration phase.
- All fleets will be able to participate, with no transfer time restrictions or anything of the sort.

While it is true that many players do not like the idea of adding collateral, it is something necessary to ensure that only players who come from CryptoMines Legacy are rewarded and it will also help ensure a future for CryptoMines Reborn where everyone will benefit from these mechanics (Since everyone will receive a bonus in $CRUX and thus bet on the future of CryptoMines Reborn).

You can see the collateral amounts and costs in the attached table, for example, it's calculated as 0.01 per point of Mine Power if your account has 499 MP collateral would cost $4,99 USDT in Dark Matter and $1,24 USDT in $CRUX, scaling upwards if you got more MP.

✨ Welcome To CryptoMines Reborn ✨

Stay informed:
ECgKRmkWsAYV3cw.jpg
 
Humm, isso parece sólido... Mas o CM ja era solido antes de debulharem o token dele, fica meio suspeito por ser depois da queda mas o plano parece bom, no meu caso eu tenho 3 fleets de 500MP, então posso stackar 1500 DarkMatter(15USDT) e 3,75 USDT em Crux... ok vou tentar, o foda é que como eles não especificam o horário tem que ficar snipando o dia inteiro para tentar comprar a porcaria do Crux, eles podiam colocar uma taxa temporária de 50% na venda do token só para foder com gosto quem tentar manipular o mercado, deixa essa taxa absurda por uns 2 ou 3 dias e depois vai diminuindo até pegar uns 5%, como a taxa vai toda para o pool do jogo não tem nenhum problema real nisso(tipo BombPY com seus 3%).

Enfim parece um plano funcional, se eles puderem clonar os bot do CCmines ficaria mais redondo, mas por agora é o que temos na mão.

Edit: Star Atlas esta esquentado os motores para o lançamento, finalmente essa nave vai decolar!
 
CMines Reborn ou CGuards?

Qual scam tenho mais chances de levar golpe?

:alan:
 
Bomb eu mintei um monte de boneco a 1 dol. Fiquei puto com o servidor caindo e o jogo só me dando baianinho, tirei o Roi, as caixas aleatórias me deram 2 epics e o jogo ficou bom pra mim.
retiraram as jaulas pra mintar boneco no bomb??
nunca vi!! foi removido em alguma atualização?
 
retiraram as jaulas pra mintar boneco no bomb??
nunca vi!! foi removido em alguma atualização?
Rapaz, aqui na minha primeira semana de jogo aparecia praticamente uma por dia, mas faz bem 1 mês que não vejo.
 
CCARs ainda está valendo entrar?

Estou pensando em tentar uns ganhos com esses jogos NFTs que não necessitam que fique em cima o tempo todo.
 
Humm, isso parece sólido
Tá afim de dar seus 50 cents sobre o que entendeu? Porque eu li e fiquei boiando em alguns aspectos. Tipo, por exemplo: nesse momento só iremos adquirir $CRUX?
 
pq deos :mas:

BCOIN $3.40
 
Valor nesse horário: $4.90

Valor agora $3.20, todos agradeçam ao jr.pardal por ter derrubado o valor do BCoin:crycat:
eu avisei q isso aconteceria :mao:

$3.20 e caindo
 
eu avisei q isso aconteceria :mao:
Sorte sua que não mora perto, iria te encher de porrada.
Pelo menos como sempre vendo um pouco do saque de bcoin, o que acumulei pode esperar ou virar novos bombers.
 
Não consegui pegar porque a poocoin bugou aqui. A pancake estava funcionando melhor....

Não compro nesse preço nem a pal
 
Aqui deu pau também. Fui ver é porque tentei comprar mais de 500 token no início e depois já era também. Só lua.
Mais um jogo da franquia cryptocities que tô fora. :okay:
 
Bugou geral aqui, tanto a poocoin como a pancake. Já era. Nesse preço nem fudendo.

Esperar o próximo scam agora.
 
Relaxem que tamo junto na frustração

fiz tudo certinho, a primeira tentativa deu falha e depois não deu nem pra brincar, iria migrar pro cpan e congestionou geral também

bom que o ccar ta subindo, vai dar pra sacar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo