• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Com 1k, quais jogos dá pra arriscar hoje em dia? Tenho um conhecido tirando uma bagatela boa no zodiacs porém 1 carrinho lá ta 3.5k hj '-'
Hoje vai ter prevenda do Cryptoships, estilo Ccar/cpan/cgar. Mesmo quem tá fora da whitelist tem chance de pegar as sobras. Dá uma conferida no telegram deles pra ter as informações. Começa as 21:00 Brasília

Dia 22 começa a venda do token e o P2E. 5 cents preço inicial.

Eu acho que mesmo que seja scam não vai ser rugpull porque os devs estão se esforçando pra deixar o jogo redondo. E vai ter muita gente comprando também porque quase ninguém tem dinheiro pra entrar no Cgar.
 
Com 1k, quais jogos dá pra arriscar hoje em dia? Tenho um conhecido tirando uma bagatela boa no zodiacs porém 1 carrinho lá ta 3.5k hj '-'
Cryptomotorcycles tb tá por menos de 1000 uma box (por enquanto, não me surpreenderia aumentar qdo lançarem o novo site e o novo jogo pro metaverso dele).
 
Muito obrigado @hexa e @Ron Damon, acabei entrando no CryptoMotorCycles, vamos ver hahah as 4 primeiras corridas renderam 18cmc, agora é aguardar 24hrs pra correr dnv (peguei a caixa de 600cmc)
Se perder, perdi, dinheiro tava "parado" na trustwallet a um tempão já e eu gosto de uma emoçãozinha '-'
 
Pessoal, se alguém puder, por favor, se cadastrar nessa "whitelist" do Mouse Haunt com o meu referral, para me dar uma força, agradeço muito.

 
Meu deus, essa public ido do cships foi loucura total! Lotaram os servers e a compra foi com envio direto para a carteira q criou o contrato na bsc. :limo:
 
Meu deus, essa public ido do cships foi loucura total! Lotaram os servers e a compra foi com envio direto para a carteira q criou o contrato na bsc. :limo:

Loucura mesmo. E tempo que não deu de comprar? Rápido demais.
 
O pardal você viu que lançaram as NFT do dogedash?

CRUX esta em $27 será que esse trem vai disparar que nem o Eternal? nem tem jogo ainda...
 
O pardal você viu que lançaram as NFT do dogedash?

CRUX esta em $27 será que esse trem vai disparar que nem o Eternal? nem tem jogo ainda...
Eu não meto o pé por hora não.
 
Galera e o Dragon kart, já olharam o projeto ? tipo um mário kart, pra entrar tá em 688 dol, parece ser bem promissor
 
Eu considerei comprar uns tokens mas estou com um receio enorme porque até agora não explicaram se o CRUX tem ou não medidas anti trading/baleia ai fica aquele receio forte de repetir a história.

$688? sai mais barato entrar no ccar não?

Dogedash vai soltar o joguim dia 18 agora será que vai dar bom?
 
Eu considerei comprar uns tokens mas estou com um receio enorme porque até agora não explicaram se o CRUX tem ou não medidas anti trading/baleia ai fica aquele receio forte de repetir a história.

$688? sai mais barato entrar no ccar não?

Dogedash vai soltar o joguim dia 18 agora será que vai dar bom?
Tinha uma carteira mantendo muito dos tokens hoje cedo. Se perigar tá soltando devagar.
Se você quer ganhar grana com trade, eu não sei se é uma boa ideia esse negócio nesse momento.
 
Eu tinha ganho uma grana com o NGT mas ai o pancake swap me travou justamente quando estava vendendo e quando voltou a moeda já tinha rolado ladeira abaixo então meio que voltei a estaca zero... Mas tudo bem já decidi que só volto a me preocupar com isso ano que vem (como se falta-se muito tempo), por hora só vou acompanhar o cenário.
 
Eu considerei comprar uns tokens mas estou com um receio enorme porque até agora não explicaram se o CRUX tem ou não medidas anti trading/baleia ai fica aquele receio forte de repetir a história.

$688? sai mais barato entrar no ccar não?

Dogedash vai soltar o joguim dia 18 agora será que vai dar bom?
Eu não entraria em CRUX, tô falando isso e fiz muita grana em CMines, mas o principal motivo é que o lançamento foi meio desastroso: Todo mundo falou que colocar taxa não ia evitar baleia/bot, falaram pra fechar o marketplace do CMines Legacy e fazer whitelist pra quem tem frota com base no MP e Rank das fleets.

Final do dia fizeram essa merda de lançamento silencioso, todo mundo tava snipando o contrato o dia todo e acompanhando as movimentação da carteira, e, a cerveja do bolo, faltando uns 5mins pra lançar os caras me mandam mensagem no telegram, faltou só ir na casa de cada bot com megafone, avisando que seria lançado nos próximos minutos.

Resultado: primeiras compras foram de 1.600.000 USD e 600.000 USD, se não tô enganado essa maior pegou o token a 4USD e a segunda a 12USD, logo depois venderam a mais de 20. Festa dos bots.

Todo mundo avisou que taxa não funciona, a história prova que taxa não dá certo pra evitar bots, taxa tem cara que não vai dar certo, taxa tem cheiro de que não vai dar certo, e pasme....não deu certo.

É trsite ver os caras que acertaram tanto fazerem um erro bizarro desses, chega a beiras a má-fé. Eu acho que se eles mandarem muito bem esse token pode valorizar, mas precisa ser muito bem mesmo, mesmo assim acredito que jamais veremos ele chegando onde o ETERNAL chegou.

PS.: Eles fecharam os canais do discord até agora porque a galera desceu o nível lá e tava xingando pra kct :bwahaha:
 
Meu deus, essa public ido do cships foi loucura total! Lotaram os servers e a compra foi com envio direto para a carteira q criou o contrato na bsc. :limo:
Consegui pegar! Finalmente, minha primeira whitelist. Pena que só dá pra 2 barquinhos. Mas isso é bom também porque tem mais players do que bots na whitelist.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera e o Dragon kart, já olharam o projeto ? tipo um mário kart, pra entrar tá em 688 dol, parece ser bem promissor
Eu olhei mas tem que jogar :haha:

Qual é o retorno?
 
Última edição:
Consegui pegar! Finalmente, minha primeira whitelist. Pena que só dá pra 2 barquinhos. Mas isso é bom também porque tem mais players do que bots na whitelist.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu olhei mas tem que jogar :haha:

Qual é o retorno?
Eu tb peguei. Acabei de conferir. Minha transação confirmou nos 10:55:56 kkkkkk

Seus tokens serão add na interface do game dia 21/12. Vai ser listado na pancake dia 22/12.
 
Eu não entraria em CRUX, tô falando isso e fiz muita grana em CMines, mas o principal motivo é que o lançamento foi meio desastroso: Todo mundo falou que colocar taxa não ia evitar baleia/bot, falaram pra fechar o marketplace do CMines Legacy e fazer whitelist pra quem tem frota com base no MP e Rank das fleets.

Final do dia fizeram essa merda de lançamento silencioso, todo mundo tava snipando o contrato o dia todo e acompanhando as movimentação da carteira, e, a cerveja do bolo, faltando uns 5mins pra lançar os caras me mandam mensagem no telegram, faltou só ir na casa de cada bot com megafone, avisando que seria lançado nos próximos minutos.

Resultado: primeiras compras foram de 1.600.000 USD e 600.000 USD, se não tô enganado essa maior pegou o token a 4USD e a segunda a 12USD, logo depois venderam a mais de 20. Festa dos bots.

Todo mundo avisou que taxa não funciona, a história prova que taxa não dá certo pra evitar bots, taxa tem cara que não vai dar certo, taxa tem cheiro de que não vai dar certo, e pasme....não deu certo.

É trsite ver os caras que acertaram tanto fazerem um erro bizarro desses, chega a beiras a má-fé. Eu acho que se eles mandarem muito bem esse token pode valorizar, mas precisa ser muito bem mesmo, mesmo assim acredito que jamais veremos ele chegando onde o ETERNAL chegou.

PS.: Eles fecharam os canais do discord até agora porque a galera desceu o nível lá e tava xingando pra kct :bwahaha:
Tem muita gente cuidando pra quando uma whale vai despejar pra aí sim entrar.
O foda é que não sabemos nada ainda (na prática) sobre a suposta migração e stake. Por hora, tô fora mesmo.
 
Fiz no seu ref só porque sou bonzinho. :cereal:
Te dou um beijo se eu for sorteado. Mas relaxa, só entro em whitelist com 100% de chance de ser sorteado, e olhe lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu nem tento mais esses sorteios :okay:

500mil entries já...
Nunca entrei em uma whitelist concorrida também. Ainda vou comprar uns 20 celulares, uns 40 chips pra fazer telegram e aplicar nesses negócios todos.
 
Pra quem não quiser perder o bonde, fiquem de olho no zodiacs. Entrei com um carrinho hoje ao meio dia, moeda já doobrou o valor.

Atualizando minha situação no Zodiacs, no dia 30/11 comecei com 1 carro mas me empolguei ao longo o dia e comprei outros três, fechei o dia com 4 carros.

Minha atual situação são 13 carros e hoje fiz o meu primeiro saque (2 dias de farm 1.1k dol), irei continuar reinvestindo até chegar em 20 carros e depois vou manter 60% de saque e 40% em novos carros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo