• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

WEJ4yME.png
 
Metaracers foi pro vinagre? fui checar hoje o valor do token e despencou, não era hoje que podia comprar os carros?!
 
Metaracers foi pro vinagre? fui checar hoje o valor do token e despencou, não era hoje que podia comprar os carros?!
No dia que marcaram a venda das boxes deu um problema no site e ninguém conseguia depositar daí adiaram o negócio. Depois disso eu nem acompanhei mais porque pra mim o projeto não vale o risco de entrar sem saber de recompensas e afins já que eu sei que os desenvolvedores são fracos.
 
No dia que marcaram a venda das boxes deu um problema no site e ninguém conseguia depositar daí adiaram o negócio. Depois disso eu nem acompanhei mais porque pra mim o projeto não vale o risco de entrar sem saber de recompensas e afins já que eu sei que os desenvolvedores são fracos.
Mas que droga ein? Investi 0.1 BNB nele por que me deu um bom lucro especular a moeda mas tomei 0.05BNB de prejuízo nessa história... Meh se eu não tivesse tirado bem mais que isso ficaria bem mais puto, ta difícil achar um jogo novo bom para investir mesmo atualmente.
 
:john:

e aí galero
como vão os scams? tá td mundo quieto :notsure:

bombcrypto deu uma pernada boa hoje!! +30% :full:

@M1Br comecei com 4 e hoje já tenho 13 (1 super raro e 12 comuns)
só +2 pra fechar o time full
como tá aí?
 
:john:

e aí galero
como vão os scams? tá td mundo quieto :notsure:

bombcrypto deu uma pernada boa hoje!! +30% :full:

@M1Br comecei com 4 e hoje já tenho 13 (1 super raro e 12 comuns)
só +2 pra fechar o time full
como tá aí?
Depois da rasteira tomada no cpan e ccar dei uma sossegada e só mantive os scams que já tenho, apesar de que recentemente abri uma continha a mais no bcrypto 1 epic e 2 rare, 13 comuns. Por enquanto bomb ta sendo maior parte da grana agora.
 
:john:

e aí galero
como vão os scams? tá td mundo quieto :notsure:

bombcrypto deu uma pernada boa hoje!! +30% :full:

@M1Br comecei com 4 e hoje já tenho 13 (1 super raro e 12 comuns)
só +2 pra fechar o time full
como tá aí?
Estou só no ccar e cguards. Ccar estou focando em ficar com 5 lendários e cguards dei uma parada nos saques pra fazer as 30 armas. Por enquanto estou com 14.
 
Podia rolar uma enquete aí de quem faliu em dezembro-janeiro e quem está bem porque foi feio, aqui o que salvou foi bomb, o jogo que eu menos gostava kkkkkkkkkkkkkkkk
 
O que acham sobre o marketplace do bombcrypto?

Participo dos grupos do facebook e por lá parece uma seita satânica ultra secreta contra o mkt, falando que é um absurdo, que a moedinha virtual dele vai desvalorizar, quem quem quiser entrar no game que de os seus pulos e n vai adimitir a possível baixa na moeda pra mais gente entrar... coisa sinistra mesmo
 
O que acham sobre o marketplace do bombcrypto?

Participo dos grupos do facebook e por lá parece uma seita satânica ultra secreta contra o mkt, falando que é um absurdo, que a moedinha virtual dele vai desvalorizar, quem quem quiser entrar no game que de os seus pulos e n vai adimitir a possível baixa na moeda pra mais gente entrar... coisa sinistra mesmo
pessoal do face é maluco demais :haha:

EU ACHO q o market vai matar o jogo... espero mto estar errado
as baleias vão comprar 15 super lendários em todas as suas contas (independentemente do preço) e isso vai gerar MUITO bcoin fazendo o preço ir pra faixa de centavos..

tem q dar um jeito de queimar bcoin ou será o fim do jogo

não sei como eles vão fazer isso...
 
pessoal do face é maluco demais :haha:

EU ACHO q o market vai matar o jogo... espero mto estar errado
as baleias vão comprar 15 super lendários em todas as suas contas (independentemente do preço) e isso vai gerar MUITO bcoin fazendo o preço ir pra faixa de centavos..

tem q dar um jeito de queimar bcoin ou será o fim do jogo

não sei como eles vão fazer isso...
Concordo. Eles tem que implementar formas de queima como por exemplo alterar as skills dos bonecos, ou melhorar outros stats que não seja o dano, ou dar fusão de 2 heroes pra tentar tirar um melhor.

Tem inúmeras possibilidades de queima mas os devs tão só nerfando os ganhos e dificultando o saque. Não vai dar certo.
 
Concordo. Eles tem que implementar formas de queima como por exemplo alterar as skills dos bonecos, ou melhorar outros stats que não seja o dano, ou dar fusão de 2 heroes pra tentar tirar um melhor.

Tem inúmeras possibilidades de queima mas os devs tão só nerfando os ganhos e dificultando o saque. Não vai dar certo.
o pior é que até agora tem dado certo :haha:
joguin tá durando mais que os concorrentes... moeda subindo bem desde ontem... essa última nerfada que te "obriga" a segurar mais bcoins pra pagar menos taxa deve ter sido responsável por isso... fora q o BTC tá subindo tbm dá dando uma moral...

mas depois do market... se nada for feito, vai dar ruim :olar:
 
Baseado em porra nenhuma eu acho q o bomb vai começar a migrar o farm pesado para "jogo jogavel"
vai nerfar muito esse modo atual e o farm grosso ir para o modo aventura e pvp, tao dizendo de itens e skins pra bufar os bonecos e o Stack vip que da bonus tbm pra queimar e segurar moeda.

inclusive acho q a tendência desse ano vai ser os jogos jogaveis, ate pq muita empresa grande ai ja tao preparando jogos.
 
Vai rolar a próxima whitelist de bonecos no Mouse Haunt, se alguém tiver interesse em entrar segue meu link de referência, você precisa de 10 pontos somente e já entra na whitelist pra ter a chance de comprar os bonecos antes do lançamento do jogo por um preço mais em conta (30 dol):




Pra quem não conhece o jogo: https://mousehaunt.com/
 
Vai rolar a próxima whitelist de bonecos no Mouse Haunt, se alguém tiver interesse em entrar segue meu link de referência, você precisa de 10 pontos somente e já entra na whitelist pra ter a chance de comprar os bonecos antes do lançamento do jogo por um preço mais em conta (30 dol):




Pra quem não conhece o jogo: https://mousehaunt.com/
Tentei com 500 e-mails e sempre dá erro heuhehueuh

This entry has been flagged by our anti-spam system. (31)
 
Que estranho, aqui usei meu e-mail principal e foi de boa.
Deve ser a rede, uso uma ISP local q deve dar flag lá como desconhecida, pelo celular com rede da vivo foi.
 
como transfiro dinheiro para a carteira metamask e depois compro as bcoin?
aqui é mais fácil vc ver algum vídeo no youtube explicando passo a passo com imagens do que ficar digitando pra tu :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quais exchanges vocês recomendam?
pancakeswap linkado à metamask
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

transfiro o dinheiro pra exchange depois para a metamask e onde compro as moedas?
pix pra binance
binance pra metamask
metamask linkada ao pancakeswap pra comprar as moedas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

existe tarifas para depositar e sacar?
sim, depende das transações, horários.. mas é coisa pouca, centavos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah e posso comprar uma moeda de um jogo nft que ainda nem foi lançado e vender posteriormente?
pode, tem q entrar na WHITE LIST de jogo.... mas eu não me ligo mto nisso, povo aqui pode ajudar melhor
 
aqui é mais fácil vc ver algum vídeo no youtube explicando passo a passo com imagens do que ficar digitando pra tu :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pancakeswap linkado à metamask
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pix pra binance
binance pra metamask
metamask linkada ao pancakeswap pra comprar as moedas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sim, depende das transações, horários.. mas é coisa pouca, centavos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pode, tem q entrar na WHITE LIST de jogo.... mas eu não me ligo mto nisso, povo aqui pode ajudar melhor
caralho pardal ajudou demais se eu não fizer merda com meus trocados fim do ano te dou uma cereser irairiira
Obrigado também ao @frediedreher
:safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo