[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Alguem sabe 1 mmorpg estilo mu?
 
quem joga ghost recon online , me add id:xIrampageIx
 
Última edição:
algum rpg em modo texto no browser? mas so texto mesmo, sem imagens e graficos
 
Alguém esta jogando esse Tera? Vale a pena mesmo?

Fiquei muito decepcionado com esse ultimo update no Star Conflict :feelbad:
 
Alguem esta jogando warface ai?:hmm:
 
Firefall abriu Open Beta.
www.[B]firefall[/B]thegame.com/

quem joga ghost recon online , me add id:xIrampageIx

Galera podia falar mais do jogo:

- Em que fase de desenvolvimento está;
- Se eh PvP... PvE ou ambos e o tipo de PvE que é (se vc entra nas tretas só se quiser ou se qualquer um pode te estuprar);
- O tipo de jogo que é;
- Detalhes sobre a qualidade de: jogabilidade, gráficos, som, comunidade (importante), servers;
- O tipo de comércio que o jogo tem: Compra-se armas, skins, acessórios, perfumarias (importantíssimo);
- Se é P2W (PRINCIPAL!).

Me interessei por esses dois games ai... Ghost Recon Online e FireFall... mas da preguiça baixar e me deparar com um jogo P2W... ou um jogo com comunidade lixosa... ou com servers lagados e registro ruim...

Ficaria legal algumas descrições do tipo que citei.

No mais, valeu as indicações... qualificados!
 
Galera podia falar mais do jogo:

- Em que fase de desenvolvimento está;
- Se eh PvP... PvE ou ambos e o tipo de PvE que é (se vc entra nas tretas só se quiser ou se qualquer um pode te estuprar);
- O tipo de jogo que é;
- Detalhes sobre a qualidade de: jogabilidade, gráficos, som, comunidade (importante), servers;
- O tipo de comércio que o jogo tem: Compra-se armas, skins, acessórios, perfumarias (importantíssimo);
- Se é P2W (PRINCIPAL!).

Me interessei por esses dois games ai... Ghost Recon Online e FireFall... mas da preguiça baixar e me deparar com um jogo P2W... ou um jogo com comunidade lixosa... ou com servers lagados e registro ruim...

Ficaria legal algumas descrições do tipo que citei.

No mais, valeu as indicações... qualificados!


Entao o ghost recon é open beta , o ping sempre é ruim aqui , mais eu nao sinto lag e nem acho que os gringo demorar pra morrer , ainda não é p2w , mais creio eu que como todo f2p um dia eventualmente se tornara , o jogo em si é um TPS com FPS , vc pode comprar armas coletes e skins por RP e GC (cash) , e o RP que vc ganha é bem justo , da pra ter a quantia suficiente pra comprar uma arma quando vc chegar no level que ela desbloqueia , os graficos são bons , mas como todo f2p não é la aquelas coisas , a comunidade eu achei muito boa , e tem voip no jogo , baixei sem nenhuma expectativa e me suprendeu , acho que vale a pena baixar e testar , afinal são apenas 3 gb de download !
 
Entao o ghost recon é open beta , o ping sempre é ruim aqui , mais eu nao sinto lag e nem acho que os gringo demorar pra morrer , ainda não é p2w , mais creio eu que como todo f2p um dia eventualmente se tornara , o jogo em si é um TPS com FPS , vc pode comprar armas coletes e skins por RP e GC (cash) , e o RP que vc ganha é bem justo , da pra ter a quantia suficiente pra comprar uma arma quando vc chegar no level que ela desbloqueia , os graficos são bons , mas como todo f2p não é la aquelas coisas , a comunidade eu achei muito boa , e tem voip no jogo , baixei sem nenhuma expectativa e me suprendeu , acho que vale a pena baixar e testar , afinal são apenas 3 gb de download !

Cara, baixei o jogo aqui... e realmente achei muito divertido!

Ele funciona como um Rush do BF3... mas com movimentação mais estratégica...

Se você se locomover bem pelo mapa... se da bem... se não e ferra!

Se bater de frente com 2 inimigos, dificilmente mata um... ou se quer os dois... diferente do BF3 que da pra matar até 4 inimigos se estiverem aglomerados...

Recoil da arma bem alto tb... tem que alternar toda hora entre auto e burst...

Vou jogar mais um pouco... joguei 3 partidas... ganhei as 3... uma fiz 4/0... a outra 20/5 e por ultimo 9/5... pelo menos em jogo de tiro me viro!

P.s.: Firefall tb é muito massa... mas é mais complexo... tb vou tentar dar uma chance ao jogo.
 
Alguém aí jogando Pazar ?
Descobri por acaso esse game, to baixando pra testar... MMO mais focado em action-RPG que usa CryEngine3.
 
Peguei esse Warface pra ver :br:, até que não é TÃO ruim para um gratuito, sei lá, pelo menos é diferente de CS. :haha: Minha turma antiga da escola joga, fui forçado nessa empreitada.

Mas...ainda sinto falta de um MMO, de algum jogo no estilo de WYD/Cabal/MU, os quais eu jogava em lan durante a minha saudosa infância, sempre dosando com SNES e PS1. :gaming:
 
procuro MMORPG!
 
quero jogar o warface é bom ? os gráficos são bons mesmo?
Criei a conta na level up.... precisa de mais algo para fazer o download do client?
 
quero jogar o warface é bom ? os gráficos são bons mesmo?
Criei a conta na level up.... precisa de mais algo para fazer o download do client?

Precisa criar uma conta há mais para o jogo, no caso o warface...
eu acho um jogo muito bom, mas a level up nao da ban em quem compra cash e usa hacker, só pra avisar....
 
Comecei a jogar o star conflict agora, alguma recomendaçãop do pessoal daqui ??? e se ja possui algum tipo de guilda feito pelos membros daqui pra poder jogar de grupo com o pessoal
 
Comecei a jogar o star conflict agora, alguma recomendaçãop do pessoal daqui ??? e se ja possui algum tipo de guilda feito pelos membros daqui pra poder jogar de grupo com o pessoal

Estou jogando ele já faz um bom tempo.

O PVP desse game realmente consegue me entreter.
 
Estou jogando ele já faz um bom tempo.

O PVP desse game realmente consegue me entreter.

Cara posso te dizer o mesmo, o jogo é viciante, um pvp muito bom, todo caótico do jeito que eu gosto, e ainda assim precisa ter habilidade (sair desviando de tiros/misseis no meio de estruturas, destroços e asteroides é muito foda :fuckyeah: )
 
Não sei se já citaram esse mas vo postar aqui, se ja postaram me avisem que eu deleto.

-site oficial:
http://warthunder.com/

war-thunder-19.jpg

War-Thunder-screenshot-30.jpg


Minimal system requirements
CPU: 2,2 GHz
RAM: 1 Gb
Videocard: Nvidia GeForce 7XXX series or higher; AMD Radeon 1XXX series or higher
Free space: 8 Gb
OS: Windows XP SP2, Windows Vista SP1, Windows 7


Recommended system requirements:
CPU: dual-core 2,4 GHz
RAM: 4 Gb
Videocard: Nvidia GeForce 460 or higher
Free space: 8 Gb
OS: Windows XP SP2, Windows Vista SP1, Windows 7


-Falar o tamanho do game:
O game inteiro instalado 6,5gb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo